Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras na Steam


PedroLuis

Posts Recomendados

Olá galera, ontem a noite criei Uma conta na steam, baixei o app e comprei um produto. Quando vou no ícone do meu nome de usuário no canto superior direito e depois clico em detalhes da conta, clico em transações na loja e vejo o produto, ao lado do nome vejo a palavra pendente. O que significa esse pendente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, ontem a noite criei Uma conta na steam, baixei o app e comprei um produto. Quando vou no ícone do meu nome de usuário no canto superior direito e depois clico em detalhes da conta, clico em transações na loja e vejo o produto, ao lado do nome vejo a palavra pendente. O que significa esse pendente?

Significa que ainda não reconheceram o pagamento e a transação ainda não foi concluida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
×
×
  • Criar Novo...