Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo conta STEAM com mais de 120 jogos


baltazar

Posts Recomendados

E ai pessoal, beleza. Então, estou criando esse tópico justamente pra vender minha atual conta steam, pois infelizmente estou passando por uns contratempos e terei que me desfazer dela.
 
Comprei muitos jogos visando jogá-los num futuro próximo, e acabou que não poderei aproveitar nenhum deles.
 
Você pode conferir quais são aqui ou aqui.
 
Gastei cerca de 720,00 na conta. Estou pedindo 250,00, quem tiver interesse mande um MP, lá entraremos em acordo, inclusive podendo negociar esse valor, lembrando que aceito apenas a vista, e não aceito trocas.
 
Também irá incluso o The Witcher 2 e Mount & Blade, estes na conta da GOG.
 
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o up, resolvi diminuir o preço pra ver se vende logo.

Quem tiver interesse, so mandar mp. Combinamos tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

720 reais seria se você comprasse todos esses jogos fora de promoção, vi seus jogos e a maioria da pra arrumar por uns 10 reais nas promoções da steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

720 reais seria se você comprasse todos esses jogos fora de promoção, vi seus jogos e a maioria da pra arrumar por uns 10 reais nas promoções da steam.

Bom, não discordo de vc porque a steam tem muita promoção. Mas todos os jogos que comprei foram em promoções muito boas, aqui está as transações:

steam1.png

steam2.png

steam3.png

Somando ai deu, exatamente 618,21, dai tem alguns jogos que ganhei aqui de colegas do fórum, e outros que comprei na nuuvem, dando próximo dos 720,00.

Mas vc está certo, a verdade é que não tinha interesse de vender essa conta, pois por mais que desvalorize, um dia eu iria jogar todos esses jogos, mas a questão é que estou sem tempo, e a tendência é continuar assim, e o único jogo que tenho feito questão de jogar é o FM, que no caso de venda da conta, jogaria dividindo com um amigo, ficando mais de boa. Pode ser que um dia volte a ter algum tempo, mas isso é uma incógnita, e ai resolvi vender a conta porque certamente alguém poderá usufruir melhor dela do que eu.

Sobre isso dos 10,00, confesso que não sei quanto tem saído esses jogos em promoções, na época ja tinha comprado em promoção, mas como tem alguns com um bom tempo de lançamento mais a inflação, etc..., certamente tem menor preço hoje, por isso deve encontrar vários por menos de 5-10 em nas promoções.

Daí o que vc me sugere pra eu fazer o cálculo, sou daqueles que preza pelo justo, qual valor seria justo nesse caso. Cobrar 2,50-3,00 por jogo? Considerando uns 100 jogos, ficaria entre 250-300,00, o que acha?

Vlw pelo comentário. Fique livre pra discutir aqui, sou sempre aberto a opiniões, ainda mais devido a eu estar meio por fora quanto aos preços atuais. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não discordo de vc porque a steam tem muita promoção. Mas todos os jogos que comprei foram em promoções muito boas, aqui está as transações:

steam1.png

steam2.png

steam3.png

Somando ai deu, exatamente 618,21, dai tem alguns jogos que ganhei aqui de colegas do fórum, e outros que comprei na nuuvem, dando próximo dos 720,00.

Mas vc está certo, a verdade é que não tinha interesse de vender essa conta, pois por mais que desvalorize, um dia eu iria jogar todos esses jogos, mas a questão é que estou sem tempo, e a tendência é continuar assim, e o único jogo que tenho feito questão de jogar é o FM, que no caso de venda da conta, jogaria dividindo com um amigo, ficando mais de boa. Pode ser que um dia volte a ter algum tempo, mas isso é uma incógnita, e ai resolvi vender a conta porque certamente alguém poderá usufruir melhor dela do que eu.

Sobre isso dos 10,00, confesso que não sei quanto tem saído esses jogos em promoções, na época ja tinha comprado em promoção, mas como tem alguns com um bom tempo de lançamento mais a inflação, etc..., certamente tem menor preço hoje, por isso deve encontrar vários por menos de 5-10 em nas promoções.

Daí o que vc me sugere pra eu fazer o cálculo, sou daqueles que preza pelo justo, qual valor seria justo nesse caso. Cobrar 2,50-3,00 por jogo? Considerando uns 100 jogos, ficaria entre 250-300,00, o que acha?

Vlw pelo comentário. Fique livre pra discutir aqui, sou sempre aberto a opiniões, ainda mais devido a eu estar meio por fora quanto aos preços atuais. ^^

Bom, vender uma conta na Steam é complicado, principalmente porque nem todos os jogos de um vai interessar ao outro, então mesmo que você cobre um preço abaixo do valor da sua conta vai ser dificil vender. Essa de cobrar 3 reais por jogo é até interessante, mas tem jogos que valem mais, como também tem jogos que nem esses 3 reais valeria a pena (sem querer desmerecer).

Acho que o jeito mais fácil de você vender seria para algum colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vender uma conta na Steam é complicado, principalmente porque nem todos os jogos de um vai interessar ao outro, então mesmo que você cobre um preço abaixo do valor da sua conta vai ser dificil vender. Essa de cobrar 3 reais por jogo é até interessante, mas tem jogos que valem mais, como também tem jogos que nem esses 3 reais valeria a pena (sem querer desmerecer).

Acho que o jeito mais fácil de você vender seria para algum colega.

É verdade, questão de gosto não tem jeito de discutir, posso gostar de todos esses jogos da minha conta, mas outras pessoas só gostam da metade, ou até mesmo de nenhum.

Vou manter esses 3 reais em media, e ai como vc falou, tem jogos que valem mais e outros menos, mas acho que fazendo a média um compensa o outro. E ai entra a questão de negociar também.

Eu até procurei alguns conhecidos pra vender, mas a maioria que joga já tem conta ou pirateia... :pkface:

Resolvi postar no fórum porque aqui tem muitos membros que jogam, daí poderia surgir alguém interessado. Mas não estou com pressa, como disse anteriormente, coloquei pra vender por falta de tempo pra poder jogar, jogo apenas FM atualmente e não tenho previsão de jogar esses alguns dia, só que tem aquela coisa, futuro é incerto, se eu não vender, pode ser que um dia apareça uma oportunidade e vou poder jogar eles, enfim, é isso, to tranquilo, a questão é que se eu vendesse era uma grana entrando, já que iria ficar parada, pois não a estou "usando".

Obrigado pelo comentário. Vamos ver o que acontece.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, eu desisti da venda por um tempo pois resolvi ver se daria tempo pra jogar os jogos q tenho na conta, mas os últimos dias tem sido intensos, e já vejo que o meu segundo semestre vai ser tão apertado quanto esse primeiro e a tendência é só ficar pior.

Eu até pensei em deixar essa venda pra lá e ficar no preju msm, so que to precisando de grana, foi então que resolvi pedir APENAS 250,00, pois ai diminuo o prejuízo total, pois eu analisei aqui, e somente de junho 2014 a novembro 2014 eu gastei cerca de 550,00 em jogos, então considerando que ja se passou um ano, acho que 250,00 é justo pelos jogos, então to pedindo isso ai. Quem tiver interesse, entre em contato via MP ( Mensagem Privada ) e ai negociamos.

Ando jogando apenas o FM, e por isso caso venda essa conta, devo fazer outra so pra jogar o FM msm, pois é o único jogo q da tempo pra curtir. :D

Vamos ai, ta barato.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho, besteira hein, balta?

 

A menos que tu esteja fodido em termos de grana, algo do nível crackudo desesperado por dinheiro, não vale a pena vender conta da Steam por falta de tempo. Bom, é lógico que o FM toma um baita tempo pra jogar outros jogos, mas organizando a rotina, dá pra você encaixar o FM durante a semana e um outro jogo no final de semana, num ritmo mais leve.

 

Sei lá, vender conta da Steam com extrema desvalorização, sobretudo porque quem compra acaba levando um monte de tranqueira que não acha interessante, mas que o dono anterior achava massa, não vejo valer a pena. A não ser que, seja questão de sobrevivência pegar a grana, ainda que muito mais baixa do que a conta realmente custou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho, besteira hein, balta?

 

A menos que tu esteja fodido em termos de grana, algo do nível crackudo desesperado por dinheiro, não vale a pena vender conta da Steam por falta de tempo. Bom, é lógico que o FM toma um baita tempo pra jogar outros jogos, mas organizando a rotina, dá pra você encaixar o FM durante a semana e um outro jogo no final de semana, num ritmo mais leve.

 

Sei lá, vender conta da Steam com extrema desvalorização, sobretudo porque quem compra acaba levando um monte de tranqueira que não acha interessante, mas que o dono anterior achava massa, não vejo valer a pena. A não ser que, seja questão de sobrevivência pegar a grana, ainda que muito mais baixa do que a conta realmente custou.

 

hehe, pois é.

 

To precisando de grana sim, mas não é algo urgente.

 

Tem isso ai que vc falou, é um risco que assumo, ja desvalorizei bem até, tem uns jogos bacanas, mas pode ser q muitos n curtem, negocio  é esperar e ver se alguém aparece, nessas horas poderia ter jeito de alugar os jogos na steam, seria uma mão na roda. :lol:

 

Vamos ver o que acontece, realmente quero vender, n tenho mais interesse em manter a conta como antes, to perdendo o gosto, não por ser ruim, falta de tempo msm, muitas coisas pra fazer, muito FM tbm... :lol:

 

Obrigado pelo comentário, se souber de alguém interessado, só avisar.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...