Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga das Américas FIFM


Sniperzinho

Posts Recomendados

b2oO9P2.png

A Liga das Américas FIFM será o primeiro torneio organizado pela FIFM (Federação Internacional de Football Manager), Dentro da competição teremos 03 Ligas e 03 Copas Nacionais, além de 02 Copas Internacionais. A competição contará ainda com sistema de transferências, ou seja, cada manager poderá contratar jogadores, afim de reforçar sua equipe. Segue abaixo um breve resumo sobre todos os aspectos da liga.

Competições

Na Liga teremos entre 30 e 48 equipes, de Argentina, Brasil e México. Cada equipe disputará em todas as temporadas a Liga e a Copa de seu país. Seguem abaixo as competições nacionais:
- Campeonato Brasileiro (entre 10 e 16 equipes);
- Copa do Brasil (entre 10 e 16 equipes);
- Campeonato Argentino (entre 10 e 16 equipes);
- Copa da Argentina (entre 10 e 16 equipes);
- Campeonato Mexicano (entre 10 e 16 equipes);
- Copa do México (entre 10 e 16 equipes);

Além disso, as equipes melhores classificadas, tanto nos Campeonatos quanto nas Copas nacionais, terão o direito de disputar as Competições internacionais na temporada seguinte:
- Copa Libertadores da América (entre 8 e 16 participates);
- Copa Sulamericana (entre 8 e 16 participates);

Todos os critérios de classificação para as copas internacionais serão divulgados no regulamento final, que será disponibilizado ao término do período de inscrições, pois depende do número de inscritos para a temporada.

Transferências

Dentro da Liga teremos as seguintes modalidades de transferências:

- Leilão: Modo no qual serão adquiridos os jogadores extra-liga de nacionalidade Latino Americana, ou seja, jogadores nascido na América Latina e que jogam em equipes que não estarão presentes no campeonato. Cada equipe poderá contratar 03 jogadores extra-liga por campeonato.

- Leilão especial: Neste modo poderão ser contratados jogadores de outras nacionalidades (europeus, africanos, etc.) pré-selecionados pela administração do torneio. Serão no geral jogadores em final de carreira, para não tirar o realismo da competição. Cada equipe poderá contratar 01 jogador desta categoria por temporada.

- Transferências internas: Modo no qual os managers negociarão jogadores entre si. Não haverá limite de transferências nesta modalidade.

Para todas as modalidades citadas os manager utilizarão o "Banco FIFM" para controlar suas finanças, e executar os pagamentos dos jogadores contratados:

Nas transferências internas será utilizado também o "Mercado da Bola FIFM", sistema no qual todos os managers poderão comprar e vender jogadores, de forma 100% automatizada:

Sistema de gerenciamento de competições exclusivo

Na Liga das Américas FIFM os participantes poderão utilizar o novo sistema de gerenciamento de competições do fórum Clube Manager. Abaixo algumas características deste novo sistema:

- Sistema de envio de resultados: Neste módulo cada manager poderá atualizar os resultados do seu time diretamente dentro do sistema.

6udJfpA.png

- Tabela com atualização em tempo real: A tabela das competições se atualizará automaticamente após o envio dos resultados das partidas.

Liga:

0oYbonb.png

Copa:

heRPcPo.png

- Página das equipes: Cada equipe terá uma página exclusiva dentro do sistema, onde serão mostrados dados do time, do manager, além do plantel de jogadores.

GUhveOP.png



Não perca tempo, faça já sua inscrição clicando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...