Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV por assinatura: Recomendação


nicksobis

Posts Recomendados

Galera, acabei de me mudar e preciso urgentemente de uma tv a cabo pra curtir uns jogos na ESPN e Fox Sports. Sempre tive Net, mas como ela não tem cobertura aqui na minha cidade, tô precisando de recomendação de outra TV por assinatura. Os preços da Claro são bem melhores do que os da Sky, mas fico em dúvida se a qualidade do serviço compensa. Alguém ai tem Claro ou alguma mais barata que possa me informar se vale a pena ao invés da Sky? Valeu. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Net não chegou a Goiânia? Uma pena. Apesar dos estresses e do atendimento ruim, é a mais estável, ao menos aqui na minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tô me mudando pra Porto Alegre...Qual o valor de um pacote da Net com TV a cabo que pegue ESPN e Fox Sports + Internet? Alguém sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral todas são semelhantes, pra não dizer iguais, (muda alguns canais as vezes), o valor é aproximado também, e pra tua assinar é moleza...

O PROBLEMA mora, quando por algum motivo, tu quiser cancelar o serviço, aí meu amigo...

Me incomodei pra caralho com a SKY nesse quesito, e olha que assinávamos aqui em casa desde os tempos da antiga Directv (sdds MTV antiga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Net tem cobertura para Goiânia sim. Talvez não tenha para a região dele.

No meu ap só tenho disponibilidade para Sky, então não tenho como avaliar bem as outras. Quanto a que eu tenho, não costumo ter problemas, senão quando chove, aí o sinal fica bem instável (velho problema da Sky). Já tive NET quando morava na casa da minha mãe, mas bem antigamente, antes de toda a reestruturação que a empresa parece ter passado. Antigamente não gostava, travava e dava problemas com frequência, mas tenho alguns amigos que têm atualmente e gostam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tem GVT? Assinei aqui há pouco mais de um mês e estou extremamente satisfeito, qualidade dos canais é excelente, muitas opções, menu fáceis e rápidos. Único problema até então é que com chuva atrapalha um pouco mas imagino que todas devem ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Todas que são por antenas têm problemas quando chove...Tenho GVT aqui também, apesar de raro, ela trava um pouco quando o tempo ta muito pesado. Nada muito exagerado!

A que escapa mesmo é a NET por ser via cabeamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Oi TV Livre, e estou bem satisfeito, alem de ser umas das poucas que tem sinal aqui na minha cidade, disponibiliza 32 canais abertos sendo que Globo, Bandeirantes, Record, SBT e Rede Tv são em HD, e acho que os pacotes são os mais baratos que tem, 

 

um unico ponto negativo é que quando chove forte aqui na região, o sinal cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu pago caro na NET e acho uma merda. Se não fosse o Premiere já teria cancelado esse negócio (e mesmo com ele estou cogitando).

Na sala o áudio já costumava atrasar com frequência. E agora no quarto a cada período (sei lá, uns 2min) a imagem e o áudio dão uma engasgada (e indo no diagnóstico em teoria o sinal está ok).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui a NET dificilmente nos dá dor de cabeça.

Gostamos do serviço, tanto da internet quanto da Tv. Óbvio que o valor não é correspondente, é salgado sim e poderiam aliviar pro consumidor, mas perto das outras e do que escuto de reclamações vindas delas, a NET tem um bom serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • nosredna
      Por nosredna
      Essa citação é de um cara no Trivela. Alguém sabe dizer se no FM já está funcionando assim? Se é pra essa temporada ou se só na próxima muda o formato? Me parece um local interessante pra um save, com essas regras bem diferentonas. Pra quem curte uns torneios alternativos, vale a dica.
    • Chaves
      Por Chaves
      Caros,
      Lá no tempo que se amarrava cachorro com linguiça e todo mundo usava os treinos do Masca, a seção era sobre táticas e treinos. Não seria o momento para renomear o tópico?
      O novo sistema é mais prático do que imaginei a principio, com muitas seções padrões, divididas para todos os gostos, mesmo assim, se tem uma coisa que a vida e a SI me ensinaram é que sempre tem como melhorar.
      É uma boa oportunidade para criar uma seção (ou dividir, como era antigamente) para discutir os treinamentos. Andei olhando alguns sites e fóruns mundo a fora e tem muito conteúdo legal sobre o assunto, que vai desde o obvio, como personalizar os treinos de acordo com as deficiências da equipe visando um sistema especifico, passando por desenvolvimento da base, a projetos de planilhas para montar o treino "perfeito". Assunto não vai faltar.
      Fica aqui minha sugestão.
    • vitin94
      Por vitin94
      Tenho 1 sugestão que pode ser 2 saves, JOGAR COM A JUAZEIRENSE-BA na série C, se você usar o Brasil mundo Up, quase não vai ter jogador, mas queria ver permanecer com o elenco que disputou a série C.
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Nunca gostei desse canal, então é uma boa notícia. O negócio é ver o que eles farão com o Brasileirão...
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Acabou Esporte Interativo e agora Fox Sports tá indo pro ralo. Tá bom demais pra ser verdade.
×
×
  • Criar Novo...