Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andreh68

ajuda
Mudar as cores dos kits básicos 2D e 3D

12 posts neste tópico

Pessoal, estou com um save em andamento usando uma divisão criada, tipo a regional do Lohan, mas as cores dos kits não foram arrumadas. Preciso de alguma boa alma que me mostre o caminho das pedras para fazer a correção, pelo menos do meu time.
No editor básico do jogo até vi como muda as cors e layouts da camisa porém:

1- não sei bem como salvar, exportar e fiquei com medo de fazer alguma cagada
2- O save ja foi iniciado há um tempo e imagino que dessa forma so funcione ao iniciar um joogo novo? Se não fico até feliz.

Imagino que com algum editor live de pra fazer porém:

3- o save foi iniciado com aquela opção de não permitir edição na configuração do save. Imagino que o jogo bloqueie, mesmo uma alteração boba de camisa

Imagino então que fazer um kit tipo esses megapacks possa ser a solução, mas imagino que seja um pouco mais trabalhoso que uma edição direta. Nem queria nada top não, so acertar as cores e o layout por alto.

Se alguem tiver uma luz agradeço! :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2- O save ja foi iniciado há um tempo e imagino que dessa forma so funcione ao iniciar um joogo novo? Se não fico até feliz.

infelizmente so da para voce editar usando o editor oficial do FM e começar save novo

Imagino que com algum editor live de pra fazer porém:

3- o save foi iniciado com aquela opção de não permitir edição na configuração do save. Imagino que o jogo bloqueie, mesmo uma alteraçã

a unica hipotese é voce usar o FMRTE

com este editor voce pode editar as cores "live"...so mesmo na versao pagante...custa 5 euros

é um editor em que confio a 100%...eu mesmo uso e nunca bloqueou ou deu erro...aconselho.

0

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente so da para voce editar usando o editor oficial do FM e começar save novo

a unica hipotese é voce usar o FMRTE

com este editor voce pode editar as cores "live"...so mesmo na versao pagante...custa 5 euros

é um editor em que confio a 100%...eu mesmo uso e nunca bloqueou ou deu erro...aconselho.

Eu tentei o FMRTE no trial, nesse save não teve acesso, como disse na configuração inicial eu marquei a janelinha não permitir uso do editor :(

Vc tem algum save com essa opção marcada no inicio pra ver se ta bloqueado mesmo ou foi erro de uso meu?

0

Compartilhar este post

Link para o post

voce usou o FMRTE trial...e nao deu. Claro, por isso se chama trial.

para usar esse editor tem que pagar 5 euros...tal como eu tinha referido antes

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, ao criar o save vc usou a opçao de nao deixar usar Editor de save game, entao mesmo usando o FMRTE completo, vc nao podería fazer a modificaçao porq o jogo iria bloquear, entao ao meu ver a unica opçao agora que vc tem, e inclusive é o que faço as vezes quando treino um time bem menor na qual as cores no 3D nao estao corretas, é criar um kit 3D, dai sim ficaria como vc quer

Qual é o time ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

pack, no trial vc consegue mexer nos dados, so nao consegue salvar. Nesse save eu nao tinha nem acesso a mexer, acredito que pela opção que o lohan chamou atenção.

Pelo que entendi, ao criar o save vc usou a opçao de nao deixar usar Editor de save game, entao mesmo usando o FMRTE completo, vc nao podería fazer a modificaçao porq o jogo iria bloquear, entao ao meu ver a unica opçao agora que vc tem, e inclusive é o que faço as vezes quando treino um time bem menor na qual as cores no 3D nao estao corretas, é criar um kit 3D, dai sim ficaria como vc quer

Qual é o time ?

Uralan, 4a divisão russa, o save ta na minha assinatura.

Pelo que eu soube/entendi, depois do save iniciado não adiantaria adicionar novos kits?... de qualquer forma náo tem problema, eu editei o time no editor da SI e reiniciei o save. Obrigado :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, apenas lembrando que os kits 3D funcionam a qualquer altura que vc adiciona-los

Abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o time ?

Lohan como se muda no editor os uniformes de cada confronto? Porque tem jogos que seu time joga com um calção diferente do normal . E o que é FMRTE?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, apenas lembrando que os kits 3D funcionam a qualquer altura que vc adiciona-los

Abraços!

E é difícil fazer esses kits, Lohan ? Será que tem algum tutorial ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan como se muda no editor os uniformes de cada confronto? Porque tem jogos que seu time joga com um calção diferente do normal . E o que é FMRTE?

É a inteligencia artificial que escolhe quais cores vão ser utilizadas, por exemplo, se o Atletico MG for enfrentar o Botafogo, provavelmente ela vai fazer o Botafogo jogar com calção branco ao invez de preto para nao ficar igual o Galo

FMRTE é um editor de save game, ele deixa a pessoa editar varias coisas do jogo em tempo real com o jogo aberto, muitas pessoas usam pra poder se beneficiar e roubar do jogo, como por exemplo aumentar o orçamento para transferencias do clube em que treina, ou aumentar a finalizaçao do atacante, retirar uma lesao do seu jogador, mas muitas pessoas utilizam apenas para corrigir erros e usam sem roubar

E é difícil fazer esses kits, Lohan ? Será que tem algum tutorial ?

É sim, por isso tem pouquissimos Kitmakers de kits 3D, bem diferente se comparado as camisas 2D, que inclusive tem varios estilos diferentes

Eu mesmo aprendi sozinho, quando se pega a manha fica facil, o problema é que tem que ter tempo pra fazer isso

Existem varios tutoriais por aí, no forum da Sigames, no Sourtitoutsi, no FMview e etc

Basta ter o Photoshop e ter disposiçao, eu criei um template pra ficar bem mais pratico e rapído se fazer um kit 3D, por sinal quem tiver interesse eu passo o arquivo template feito no photoshop

0

Compartilhar este post

Link para o post

É a inteligencia artificial que escolhe quais cores vão ser utilizadas, por exemplo, se o Atletico MG for enfrentar o Botafogo, provavelmente ela vai fazer o Botafogo jogar com calção branco ao invez de preto para nao ficar igual o Galo

FMRTE é um editor de save game, ele deixa a pessoa editar varias coisas do jogo em tempo real com o jogo aberto, muitas pessoas usam pra poder se beneficiar e roubar do jogo, como por exemplo aumentar o orçamento para transferencias do clube em que treina, ou aumentar a finalizaçao do atacante, retirar uma lesao do seu jogador, mas muitas pessoas utilizam apenas para corrigir erros e usam sem roubar

É sim, por isso tem pouquissimos Kitmakers de kits 3D, bem diferente se comparado as camisas 2D, que inclusive tem varios estilos diferentes

Eu mesmo aprendi sozinho, quando se pega a manha fica facil, o problema é que tem que ter tempo pra fazer isso

Existem varios tutoriais por aí, no forum da Sigames, no Sourtitoutsi, no FMview e etc

Basta ter o Photoshop e ter disposiçao, eu criei um template pra ficar bem mais pratico e rapído se fazer um kit 3D, por sinal quem tiver interesse eu passo o arquivo template feito no photoshop

Eu não sei mexer no Photoshop mas eu queria aprender, e será que vc pode me passar esse template pra mim aprender aqui ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan me passa o seu template, manda no email marciuscaron2@gmail.com;

Wecio, fiz um cursinho de photoshop assistindo umas aulas no youtube e consegui fazer um uniforme meia boca (só copiando e colando) para o Junior Team (time da 3ª divisão paranaens) entretanto tava empenhando nisso desde o começo do ano e só consegui algum resultado nesta semana.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• cheirador
      Por cheirador
      kk eae men
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo. Que eu sei, o fórum norueguês também faz esse projeto, de abranger todos os times dos nacionais. Tem pouco mais de 170 times. Seguindo isso, já superamos com 3 meses, mas é pouco.
      Já foram feitos 22 packs estaduais (20 primeiras divisões e duas segundas), além de 3,8 divisões nacionais, e a cada semana surgem mais packs novos.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Lá em 2015 eu tive a ideia de começar a fazer kits brasileiros, porque todos os saves no FM que eu faço são com eles, principalmente da Série C pra baixo. Um amigo meu, @EmersonS, que eu conheci na época que jogava Brasfoot me deu a ideia e eu fui aprimorando aos poucos. Pouco tempo depois eu conheci o @VictorDomingos e fizemos até 2016 só nós dois, depois disso chegou o @yanfer, @lucasaplima, ainda conheci o @cavalcanti93, etc. No ano passado, após decidir que faria a temporada 2017 em SS' kits, eu pensei em fazer mais bonito, e na passagem de 2016 pra 2017 fui adiantando todos os uniformes já lançados, pra quando chegassem os estaduais, tivesse menos pra fazer, e aí demoraria menos pra sair os packs. Atualmente, com ajuda principalmente do Yan, fazemos no mínimo um pack toda semana, fora as atualizações, e outras camisas de outros estados.
      Principais membros envolvidos (com pesquisa/kits): @Clayton_Padula, @Fab Cardoso, @VictorDomingos, @yanfer, @Sheldon Cooper km 18, @lucasaplima e eu, @cheirador. Qualquer dúvida, podem contatá-los.
      Downloads:
      PS.: o fórum só permite 3 downloads por dia e numa velocidade limitada. No link a seguir vocês podem baixar direto do MediaFire sem nenhuma restrição, os packs são os mesmos, nenhuma alteração: https://www.mediafire.com/folder/3u0ib3l88ma7y/Campeonatos
       Brasileirão Série A - 05.03.17
       Brasileirão Série B - 17.01.17
       Brasileirão Série C - 17.01.17
       Brasileirão Série D (Centro Oeste)- 01.03.17
       Brasileirão Série D (Sudeste) - 03.04.17
       Brasileirão Série D (Sul) - 30.03.17
       Brasileirão Série D (Nordeste) - 09.04.17 NOVO
       Paulista Série A1 - 03.03.17
       Paulista Série A2 - 19.03.17
       Carioca Série A - 18.02.17
       Gaúcho Série A - 15.02.17
       Catarinense Série A - 01.02.17
       Paranaense Série Ouro - 05.02.17
       Pernambucano Série A - 05.02.17
       Cearense Série A - 01.02.17
       Alagoano Série A - 03.03.17
       Mato-Grossense Série A - 21.03.17
       Paraibano Série A - 22.03.17
       Sul-Matogrossense - 05.03.17
       Acreano Série A - 06.03.17
       Capixaba Série A - 07.03.17
       Baiano Série A - 11.03.17 
       Goiano Série A - 11.03.17 
       Mineiro Módulo I - 15.03.17
       Mineiro Módulo II - 15.03.17
       Sergipano Série A1 - 24.03.17
       Maranhense Série A - 25.03.17
       Potiguar Série A - 26.03.17
       Brasiliense Série A - 29.03.17
       Paraense Série A - 30.03.17
      Em breve:
       Série D - Norte
      Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Tópicos importantes
      DÚVIDAS, SUGESTÕES, PEDIDOS, qualquer outra coisa envolvendo kits? POSTA AÍ!
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING (Atualizado 01/04/2017):

1° Felipe da Silva Moraes - 55 PONTOS
      2° Pedro Silva - 30 PONTOS
      3° Daniel Diego - 25 PONTOS
      4°Lucas Lima - 20 PONTOS
      5° Cheirador - 15 PONTOS
      6° Felipe Cavalcanti - 10 PONTOS
      7° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      8° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      9° David Bernardes - 5 PONTOS

• yanfer
      Por yanfer
      Tópico destinado para kits de temporadas passadas. Quem quiser postar seus kits ou fazer pedidos, fiquem à vontade. 
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Galera,
      Meu SSD chegou e fui pesquisar sobre as melhores práticas de configuração para aproveitar ao máximo. Eis que descubro essa tal mudança de IDE para AHCI.

Config
      i5 3570k H67MA-E35-B3 MSI @ BIOS 13.2 de 11-01-2013 8 GB RAM 1 HDD 500 GB - SAMSUNG HD502HJ (Partição [A] Win 8.1 - uso principal - e Arquivos diversos) 1 HDD 1TB - ST1000DM003-1ER162 (Partição [C] Win 10 - apenas testes - e [D] Arquivos diversos) 1 SSD (Nem instalei ainda)
      Eis que fui tentar fazer essa mudança para AHCI, para então instalar um SO no SSD e depois remover os SO do HDD (Objetivo #1). 
      Fiz este procedimento e passei momentos de tensão com BSOD = sem boot do windows; Voltei pra IDE = sem boot da BIOS; Retirei a bateria por 5s e surgem duas opções (Configurar ou Continuar) – Configurar sempre da pau, independente se coloco IDE ou AHCI, continuar funciona; Deletei a entrada de Dual Boot pelo msconfig já que eu estava suspeitando que era o responsável e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Refiz [1] de forma mais completa como achei aqui e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Fiz este procedimento pensando novamente no Dual Boot como responsável e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Acabei fazendo este aqui, mas esqueci de fazer o passo principal que seria setar AHCI no meio do caminho. De qualquer modo, não sei se nessas circunstâncias adiantaria.  As minhas grandes dúvidas:
      Deleto essas partições marcadas com * (retângulo branco da imagem abaixo)? Deleto essa partição EFI (vermelho) que está marcada como Ativa e Boot no MiniTool Partition Wizard? É a minha principal suspeita de possível conflito para não dar boot em AHCI. Desconecto os 2 HDD's, instalo o Win 10 no SSD? Meu medo é que siga dando problema ao reconectar os HDD's. (Objetivo #2) Ou seria melhor deletar todas partições de sistema, conectar o SSD, instalar o SO nele com os HDD's desligados (pra prevenir que arquivos de boot sejam alocados neles)? Terei que resetar a BIOS?  Infos adicionais
      Esse HD onde fiz as marcações é onde estava meu Win10. Pretendo instalar o Win10 no SSD. Nesse momento, só consigo reiniciar o PC removendo a bateria por 5s.  
      Cadê os mitos @Pescador Parrudo @Zé. @Kernex @Vitor Jaú <3
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Update - http://www.mediafire.com/file/d63m383os3n49iz/Template_FIFA17_Kits_Style.rar

Brasil - Série B 2016 - 21/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
      Brasil - Série C 2016 - 17/11/2016

DOWNLOAD - AQUI