Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andreh68

Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - (17/01) Father, father... I look up to you!

Recommended Posts

Andreh68
23 horas atrás, Lucas Matías disse:

Teve tudo pra encerrar a campanha com uma classificação para a próxima edição da UCL, mas infelizmente acabou sofrendo uma derrota surpreendente para o Rubin, que vinha lá em baixo na tabela, triste demais encerrar assim, ao menos vai para uma competição continental.

Triste mesmo foi a chinelada que tomamos, os 3 pontos nao fariam diferença pq o Spartak venceu na ultima rodada. Foi bom que o bundão do Kumykov se aposentou com uma derrota. To ficando sem técnicos inimigos :). Espero fazer uma UEL com autoridade, vamos ver o que rola.

9 horas atrás, marciof89 disse:

Primeiramente venho aqui te parabenizar pelo ouro do mês, muito merecido, o que mostra que sua opção por retomar a história antiga ao invés de começar uma nova foi uma boa ideia no fim das contas.

Achei a campanha do time razoável, fica uma sensação de que podia ter sido melhor, mas são ossos do ofício. Não é um ABSURDO a posição do clube, no fim das contas. Acho que vai ter que comer mais arroz com feijão pra poder ficar entre os maiores. Mas pelo menos vai ter campanha na UEL de novo!

Boa sorte!

Obrigado, foi bem legal. Não podia deixar a história pela metade.

Pois é, mas o mesmo acontece quando começa o Brasileiro com o Fluminense... po nõ podia perder esses pontos, no final faz falta. Com o empate com o São Paulo que tavamos ganhando, ou o jogo com o Corinthians do primeiro turno que jogamos bem e no final perdemos. Mas assim parece que temos obrigação de 100%, e não pode ser. Perdemos uns pontos bobos, ganhamos uns inesperados. Mas vou exigir mais temporada que vem. Tipo acho que conseguimos ficar bem, mas ainda não tenho total seguranca que manteremos a pegada né? Vamos a Europa, de peito mais estufado dessa vez.

7 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Parabéns pelo save. Os desafios da galera aqui são interessante, e devem demandar tempo.
Achei bem interessante a forma que postou como se fossem jogadores narrando o que se passou. 

Olhei rapidamente as últimas postagens e está no quase, mas sempre indo para as ligas continentais, daqui a pouco chega lá.
Só ainda não entendi a tática usada quando quer segurar o empate, OK ser defensivo, mas nesta tática são 90 minutos de ataque contra defesa, não?
Deve ser dificil até pra saga respirar.

Parabéns pelo save.

Seja bem vindo Thiago. Aquela tática overdefensiva foi aplicada num contesto. Tava cansado de perder pro Lokomotiv, e um ponto ja me deixaria feliz. Passar o jogo todo sem dar um unico chute a gol e de lascar, mas comparando com outras partidas como essa,

Spoiler

Lokomotiv-Moscou-x-Uralan_-Campo-Complet

com tatica mais tradicional, no final das contas não ficou tão diferente. Mas como disse foi uma utilização bem pontual, não é o modus operando..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Herr Jones

Que save maravilhoso, André! Quando comecei a ler e vi a proposta, de cara imaginei que rolaria um belíssimo sobe-desce entre a primeira e segunda divisões, porque o futebol russo acaba sendo muito estanque e cria alguns abismos entre grupos de equipes. Mas acho que o Ivan tem muito crédito nessa estabilização do time na premier russa, até porque foi aprimorando seus conhecimentos até chegar em um modelo que pudesse manter um padrão minimamente aceitável para a manutenção enquanto tinha que lidar com a dificuldade em revelar um atacante de ponta; isso, aliás, eu acho que deve ter a ver as questões da própria database do jogo que na Rússia priorizam a defesa - e aí possibilitam diversos zagueiros de futuro surgirem nas bases dos clubes russos, tornando jogadores ofensivos cada vez mais escassos - como é hoje. Se observarmos o próprio futebol russo, vemos que alguns jogadores que se destacaram no começo na parte ofensiva hoje têm muito mais atribuições defensivas, acabando por serem mais recuados.

Mas em todo caso, acho que a trajetória do Uralan até aqui prescindia de um maestro lá na frente e o fato de ter repatriado o Klitsov só tem a acrescentar para o time. Um grande atacante revelado pelo clube e que tem muita lenha para queimar ainda. Quem sabe ele possa ajudar seu sucessor a dar seus primeiros passos rumo ao time principal do Uralan e marcar mais um nome na história do clube. Ademais, em relação às últimas temporadas, o Uralan tem conseguido boas apresentações no cenário continental e eu aposto que nessa temporada agora tem tudo para chegar mais longe na Liga Europa e até, quem sabe, surpreender na Premier russa.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68
Em 07/12/2018 at 12:00, Herr Jones disse:

Que save maravilhoso, André! Quando comecei a ler e vi a proposta, de cara imaginei que rolaria um belíssimo sobe-desce entre a primeira e segunda divisões, porque o futebol russo acaba sendo muito estanque e cria alguns abismos entre grupos de equipes. Mas acho que o Ivan tem muito crédito nessa estabilização do time na premier russa, até porque foi aprimorando seus conhecimentos até chegar em um modelo que pudesse manter um padrão minimamente aceitável para a manutenção enquanto tinha que lidar com a dificuldade em revelar um atacante de ponta; isso, aliás, eu acho que deve ter a ver as questões da própria database do jogo que na Rússia priorizam a defesa - e aí possibilitam diversos zagueiros de futuro surgirem nas bases dos clubes russos, tornando jogadores ofensivos cada vez mais escassos - como é hoje. Se observarmos o próprio futebol russo, vemos que alguns jogadores que se destacaram no começo na parte ofensiva hoje têm muito mais atribuições defensivas, acabando por serem mais recuados.

Mas em todo caso, acho que a trajetória do Uralan até aqui prescindia de um maestro lá na frente e o fato de ter repatriado o Klitsov só tem a acrescentar para o time. Um grande atacante revelado pelo clube e que tem muita lenha para queimar ainda. Quem sabe ele possa ajudar seu sucessor a dar seus primeiros passos rumo ao time principal do Uralan e marcar mais um nome na história do clube. Ademais, em relação às últimas temporadas, o Uralan tem conseguido boas apresentações no cenário continental e eu aposto que nessa temporada agora tem tudo para chegar mais longe na Liga Europa e até, quem sabe, surpreender na Premier russa.

Também acho kkkk.

Não tinha olhado a formação de defensores por esse aspecto. Olhando minha esquipe profissional da base, tirando essa falta de balanceamento nas posições as fornadas até que são razoáveis, e não tive coragem de dar uma chacoalhada para ver se isso mudava. Deveria checar os outros times, para ver quem forma bons atacantes e ver qual a diferença entre nós...

Eu tenho até jogado meio como convidado do convidado em festa, sem muita atitude, mas isso tem mudado aos poucos, e nessa temporada to entrando afim de causar. Vamos ver o que acontece 🙂

Obrigado pela vistia, e espero notícias do Deverraux.

Pessoal, to saindo de férias, e se levasse o note, a patroa que não é a Lete mas é braba também, me comia o fígado. Então ficarei sem novidades até o natal, mas voltaremos com tudo.

Boas festas a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
LC
9 horas atrás, Andreh68 disse:

Pessoal, to saindo de férias, e se levasse o note, a patroa que não é a Lete mas é braba também, me comia o fígado. Então ficarei sem novidades até o natal, mas voltaremos com tudo.

Boas festas a todos!

Amigo em relação as namoradas, noivas e esposas, todas são brabas. Só muda o CPF .Kkkkkkkk

pEOUL0L.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
vinny_dp

Legal que tenha se garantido em mais uma competição europeia. Sinal que o Uralan está se consolidando no cenário nacional.

Espero que nesse ano tenha melhor sorte na UEL. E que quem sabe venha outra final na Copa da Rússia.

Boa sorte e boas férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Bem, depois de um bom tempo finalmente li tudo que tu postou desde a volta ao fórum. Eu estava com grandes expectativas sobre o save, e não me decepcionei. Tá muito legal mesmo. Parabéns. Agora falta eu criar coragem de ler tudo desde o início.

Não vou comentar muito sobre a forma do clube porque li bastante coisa e ainda por cima tu tá de férias e só vai responder daqui a um tempo. Melhor deixar para a próxima atualização - já que agora pretendo acompanhar mais regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Me atualizei no save e so digo uma coisa, parabéns, parece que não sentiu a pausa em, tá com o time jogando o fino, desse jeito não dou 5 temporadas para vir um título.

Uma pena que na UEL caiu para um clube pior que o Hull, mas jogando fora de casa semre é complicado, deu azar com os cartões e acabou eliminado, acontece, agora é bola pra frente.

Na Copa não deu pra ir até a final desse vez, mas chegou perto, foi um boa campanha.

Na liga continua bem, conquistou de novo vaga na UEL e agora pode manter esse crescimento do time, ganhar cada vez mais grana, para no futuro conseguir melhorar ainda mais a infraestrutura do clube. 

Vamos ver o que acontece, quem sabe não acontece de novo de algum time não conseguir a licença para ir pra UCL e vc ficar com a vaga, seria uma boa.

Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68
Em 10/12/2018 at 09:07, LC disse:

Amigo em relação as namoradas, noivas e esposas, todas são brabas. Só muda o CPF .Kkkkkkkk

pEOUL0L.jpg

São todas iguais, mas como mostrou a Linette umas são mais iguais que outras!

Em 11/12/2018 at 19:35, vinny_dp disse:

Legal que tenha se garantido em mais uma competição europeia. Sinal que o Uralan está se consolidando no cenário nacional.

Espero que nesse ano tenha melhor sorte na UEL. E que quem sabe venha outra final na Copa da Rússia.

Boa sorte e boas férias.

Vamos ver, passa um bocado por mim de saber rodar o elenco nessas 3 competições, acho que ainda falho muito nisso, apesar das limitações do elenco. Valeu!

Em 20/12/2018 at 22:28, Danut disse:

Bem, depois de um bom tempo finalmente li tudo que tu postou desde a volta ao fórum. Eu estava com grandes expectativas sobre o save, e não me decepcionei. Tá muito legal mesmo. Parabéns. Agora falta eu criar coragem de ler tudo desde o início.

Não vou comentar muito sobre a forma do clube porque li bastante coisa e ainda por cima tu tá de férias e só vai responder daqui a um tempo. Melhor deixar para a próxima atualização - já que agora pretendo acompanhar mais regularmente.

Valeu Danut. Sei que é difícil mesmo pegar saves longos pelo meio. Mas seja bem vindo,  seus comentários são sempre perspicazes, nas conditas e táticas. Aguardo-os ansiosamente 🙂

Em 30/12/2018 at 15:56, baltazar disse:

Me atualizei no save e so digo uma coisa, parabéns, parece que não sentiu a pausa em, tá com o time jogando o fino, desse jeito não dou 5 temporadas para vir um título.

Uma pena que na UEL caiu para um clube pior que o Hull, mas jogando fora de casa semre é complicado, deu azar com os cartões e acabou eliminado, acontece, agora é bola pra frente.

Na Copa não deu pra ir até a final desse vez, mas chegou perto, foi um boa campanha.

Na liga continua bem, conquistou de novo vaga na UEL e agora pode manter esse crescimento do time, ganhar cada vez mais grana, para no futuro conseguir melhorar ainda mais a infraestrutura do clube. 

Vamos ver o que acontece, quem sabe não acontece de novo de algum time não conseguir a licença para ir pra UCL e vc ficar com a vaga, seria uma boa.

Boa sorte na continuação.

Valeu mestre Balta, 5 temporadas para mim passam mais lentas que pra vc, mas seria um bom presente, um título de expressão nesse tempo. No momento o Lokomotiv ta sobrando na Russia, e ficaram de fora da UCL pelo fair play financeiro. Até tentei descobrir pelo jogo se eles tinham saneado o problema, mas não descobri aonde, se é que é possível. Um dinheirinho a mais vinha a calhar, estamos precisando melhorar infraestruturas que estão um pouco abixo do nível do clube.

Pessoal, a volta da férias não se processou como imaginado, a vida real tem me tirado bizarramente muito tempo esse início de ano. Mas o Uralan está de volta, ainda num ritmo um pouco lento, mas em breve no meu normal espero.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm
Em 11/01/2019 at 21:15, Andreh68 disse:

Pessoal, a volta da férias não se processou como imaginado, a vida real tem me tirado bizarramente muito tempo esse início de ano. Mas o Uralan está de volta, ainda num ritmo um pouco lento, mas em breve no meu normal espero.

Já estava cornetando quando vi seu comentário. Vamos aguardar por uma nova atualização. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Em 11/01/2019 at 21:15, Andreh68 disse:

No aguardo.

v4TB8WC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Father, father... I look up to you!

Spoiler

bannerfenix.md.png&key=d95dd74fd965b6eae

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-66434ecfe365

Untitlekkd2bff07284a75b761.png

- Malysh, que boas notícias!

- Fala tio. Após a especulação com o Zenit a direção acordou. Pior que me perder para o exterior, seria me perder para um adversário direto. Algumas vezes tentei pedir para reformar o Uralanom, afinal já há algumas temporadas temos lotação completa. O problema agora é o impacto nas contas, que puseram nosso saldo bancário imediatamente no vermelho. Pelo menos não vamos ter que pagar impostos.

- Uma homenagem muito merecida, Afanasy ficaria orgulhoso.

- Ficamos todos muito felizes. Casa nova, com homenagem a папа. Vai ter museu e tudo. Mas a direção começou a me mimar mesmo. A reforma da academia de jovens já estava planejada, mas o aumento do nível do recrutamento júnior, que eu implorei tantas vezes, finalmente foi aceito.(alô @Danut, acho que é a terceira vez no save que consigo pedir, mas se não me engano a primeira vez que vejo mudança real na qualidade do recrutam)

- Vamos nos encontrar na Champions?

- Pois é. O Lokomotiv deu mole de novo e não ajustou suas finanças. Acabamos herdando a vaga na Champions mais uma vez. Mas para nos encontrarmos falta muito né, só se dermos azar de ficar no mesmo grupo.

- Ah Vanja, se nos encontrássemos na final eu ficaria muito orgulhoso. Qualquer resultado me faria feliz. Alguma novidade tática?

- Uma pequena variação no 41230, para jogar sem pontas com um enganche e dois atacantes sombra.

- Muito bem Malysh, quero ver isso em campo. Beijos na sua mãe.

wXV7dO6.png&key=2366cbdf4eaa95bc81af1b7f

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-80a2544c5c48

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-9159d8140316

Se temporada passada Klitsov deu a estabilidade e maturidade que nosso meio de campo precisava, esse foi o ano de Kharkov. Praticamente pronto, cobiçado por muitas ligas, quase o perdemos, já que o valor da multa estava abaixo do seu valor de mercado, mas felizmente conseguimos refazer seu contrato.

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-92eada52f7a2

Europa_-Competicoes-Ligasfb5cf7841aa2375

A liga russa subiu para a 6a posição no ranking de ligas, que tem influência direta em um dos nossos objetivos, de ter o golden shoe na Europa. Quem joga nas 6 melhores ligas tem o melhor multiplicador. Agora só falta um artilheiro! Além da liga a reputação do Uralan melhorou 95 posições, agora somos o 59o time da Europa.

Spoiler

Europa_-Clubes-Coeficientesfd9dd1305260c

Finanças

Financas_-Financas-Resumo-a534df038cd378

Após a entrada das receitas o saldo se estabilizou, mas o endividamento está alto.

russia15aa95aad5d5b0bd.png

Entre as temporadas tivemos a realização da Copa do Mundo da Espanha, que inclusive atrapalhou a pré-temporada do Uralan devido ao grande número de nossos jogadores convocados. Há um bom tempo a seleção russa não gerava tanta expectativa, já que Balakov vinha realizando um bom trabalho, e de fato não fizeram feio

Calendario_-Calendario-da-Principarwcl08

A França era favorita no grupo, e uma das favoritas na Copa. Gol de Toussaint aos 22 pegando o rebote de uma bola no travessão reforçou essa impressão. As coisas pareceram piorar quando Maligyn saiu contundido logo aos 40 minutos, mas com a entrada de Kharkov, nossos cinco jogadores estavam em campo. Foi um jogo disputado, com uma certa superioridade da França, mas uma assistência de Kharkov e 2 gols de Klitsov depois, somados a eficiência costumeira de Sarkisov, ficamos em ótimas condições de classificação.

Contra o Japão nos valemos da nossa superioridade, mas contra a Colômbia o jogo foi mais parelho, especialmente depois que saíram na frente. Mas mantivemos a pegada e nos classificamos com incríveis 100% de eficiência. Destaque negativo da 1a fase foi a eliminação de Brasil e Portugal na chave que contava ainda com Suécia e Camarões.

Italia-x-Russia_-Campo-Completo59e41d51c

Itália e Rússia foi um jogo muito nervoso, com alguma superioridade da Azurra. O jogo foi para a prorrogação e teve grande participação de jogadores Calmiques em seu final. Já aos 120 minutos de jogo, numa jogada boba na defesa Erendjenov quase entregou o ouro ao bandido, mas Sarkisov garantiu as penalidades. Na primeira rodada Sarkisov defende o pênalti italiano, mas Kharkov perde o dele. Na segunda após a Italia marcar Ricardo Roberto perdeu também nos deixando em desvantagem. Seguimos assim até a quinta, quando Ferrari acerta o travessão. Na oitava mais uma defesa de Sarkisov eZhirov não desperdiça o dele. 

Russia-x-Alemanha_-Campo-Completo-5b1eab

Contra a Alemanha teve essas coisas que não da para entender de técnico. Do Uralan só começaram Klitsov e Zhirov, e ambos foram substituídos quando ganhávamos o jogo de 1 a 0. Minha irritação maior foi por ter deixado Sarkisov no banco. Não existe poupar goleiro numa quarta de final. Resultado, a Alemanha empatou, e na prorrogação tivemos um homem expulso e ainda levamos uma bola no travessão só para dar um frio na barriga. Nos pênaltis não contávamos com o sucessor de Lev Yashin(o substituto deixou de defender um pênalti em cima dele) , e ainda perdemos duas cobranças(Voropaev que jogou no lugar de Kharkov, e Ricardo Roberto de novo!). No final das contas a Alemanha conquistou seu penta.

FIFA-World-Cup_-Visao-Geral-Fases-2057d8

Caixa-de-Entrada_-Manchetes-21e383758006

Após quase seis anos de trabalho na seleção, Balakov se aposentou, batendo o recorde de permanência no comando da Rússia de Cherchesov por somente um dia. A imprensa especulou meu nome, com razão eu diria. Técnico da temporada por 2 vezes nos últimos 4 anos, do único time com mais de 5 russos na equipe titular(com exceção do Rotor, por falta de dinheiro e qualificação), eu seria uma escolha natural. Depois da mal fadada experiência com a República Tcheca, a única seleção que poderia me interessar nesse momento seria a de casa mesmo, mal ou bem ja conheço os melhores jogadores da liga, e não precisaria tanto de scouting. Mas ainda assim, devido ao momento do Uralan, não pensei em me candidatar. Se me procurarem talvez.

pretemporadaab81cd0b66bedd67.png&key=31a

Reunião de pretemporada e bônus por competição

Spoiler

Equipe_-Reuniao-de-Equipe-60964d662f31ab

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-3891fedfb5fe

Se a mentalidade dos jogadores na despedida foi meio frustrante, eles voltaram das férias com expectativas mais altas. Com 5 dos nossos principais jogadores na Espanha, a pretemporada ficou prejudicada, inclusive jogando o jovem goleiro Shestakov numa fogueira.

Calendario_-Calendario-do-Principal-2498

E não é que o menino me surpreendeu? Pela Taça Afanasy jogamos contro o Rapid Viena. Os austríacos partiram para cima, contando até com um gol anulado por impedimento. Na final enfrentamos os alemães do Borussia. Até parece que foi um jogo disputado mas não. Só demos um chute a gol, sem direção, contra 18 deles. Como disse, Shestakov brilhou. Não me parece que chegará ao nível de Sarkisov, mas pelo menos será um substituto razoável. O jogo em homenagem a Kiselev, nosso zagueiro que divide com Klitsov o recorde de melhor da temporada, em seis ocasiões, completou a preparação em Elista.

Calendario_-Calendario-do-Principal-a26f

Porque depois viajamos. Para Berlim num amistoso marcado pelo adjunto, e uma excursão na América, inspirado pelo livro That's all about soccer do técnico Gus Gibson ( @ggpofm ). Além de complementar nossos treinos espero expandir a marca Uralan, e conseguir algum retorno financeiro. Os 5 da copa voltaram extenuados, e foi preciso deixá-los descansando por um período, e usá-los com parcimônia. De qualquer forma tentei implementar a nova formação, infelizmente sem bons resultados.

champions1413b7f6f982cde6.png&key=69a536

UEFA-Champions-League_-Visao-Geral-Fases

Nossa temporada oficial já começa com o mata-mata da Champions. Por um triz conseguimos ficar no pote de cima. Se o sorteio não foi o mais favorável, pelo menos escapamos dos outros cabeças-de-chave. Nosso primeiro confronto será na terra da cerveja.

rpl.png&key=a1873048770b552e57f00a335a24

SOGAZ-Russian-Football-Championship-of-P

Se pensarmos nas nossas primeiras temporadas na Premier, vemos que progredimos muito. Uma vaga em competições europeias, mas que um objetivo é quase uma obrigação.

noticias.png&key=29aae3d32e76d6336143266

Trairagem do tio Pep! O City tenta a contratação de Kharkov. Achei que conseguiria tirar um bom dinheiro dos ingleses, cheguei a balançar um pouco, se não estamos em dificuldades financeiras no momento, também não estamos nadando em Rublos. Mas me concentrei em nossos objetivos, e acredito que conseguiremos manter o jogador, satisfeito, em nosso elenco.

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-43eac7490af1

O esperado aconteceu. Veremos se mesmo com o foco no Uralan, conseguirei fazer algo pela seleção.

Caixa-de-Entrada_-Mensagens-43a6873c539c

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

Finalmente voltou. 🤩

Excelente a construção do novo estádio, vai ser bom para o clube. Que bom que não deram aqueles nomes genéricos de Estádio do Uralan. A notícia da vaga herdada na Liga dos Campeões também é muito boa, competitivamente e financeiramente. Tomara que vá até a fase de grupos, afinal, quem não quer +/-15M€, não é? 

Gostei da ida para a seleção russa. Vamos ver se o toque do treinador também será útil para levar a equipe mais adiante do que no surpreendente mundial da Espanha, com mais jogadores russos e menos Pavões😅

A temporada promete.

Compartilhar este post

Link para o post
vinny_dp

Bom, mesmo com a Copa conseguiu aproveitar a pré-temporada para deixar o time na ponta dos cascos. A vaga na UCL vem em bom momento para testar o nível do Uralan, espero que faça um bom campeonato.

Bacana a ida para a seleção russa, onde terá que se desdobrar para manter o sarrafo alto depois da boa campanha na última Copa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Matías

Boa pré-temporada para deixar o time preparado para a temporada que irá se iniciar com o time disputando a UCL, enfrentou bons adversários na Europa e nos EUA e agora já deve ter um time em mente para iniciar mais uma jornada a frente da equipe.

Boa sorte na seleção Russa, pressão vai ter após a boa Copa que eles fizeram.

Boa sorte na nova temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Deixa de charminho e se candidata logo ao cargo na Russia.

Aproveita e convoca 3 jogadores do Torpedão da massa.Hehehehehe.

4Kr3tnU.gif

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

Voltou!

O Uralan já mostrou que pode ir além do sexto lugar, espero que nessa temporada venha uma "surpresa" com um acesso à Champions League. É claro que temos que ter paciência, mas a nossa função é torcer!

Boa sorte na continuação!

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Fez uma boa pré-temporada e ainda virou técnico da seleção. Bem cotado pela imprensa... será que essa é a temporada dos sonhos para o técnico? Esperamos que sim.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Pré-temporada cheia de notícias empolgantes na infraestrutura do clube, vamos ver se as novidades podem empolgar o Uralan a fazer uma campanha de disputa de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Obrigado pela lembrança ao save nos States. Ainda farei outro nele e que dê certo por completo.

Legal o estádio novo. Quanto às finanças, não se preocupe, a diretoria sabe o que faz. ele só trará benefícios para o clube.

A Rússia fez uma campanha muito boa. Saindo invicta da competição. Se você fosse o treinador, eles teriam ido mais longe.

Vaga na UCL e visita à Tchéquia. Tem que passar.

Legal assumir o comando da Rússia. O treinador que mais dá atenção ao jogadores nascidos no país merece o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68
Em 17/01/2019 at 21:33, Luchín disse:

Finalmente voltou. 🤩

Excelente a construção do novo estádio, vai ser bom para o clube. Que bom que não deram aqueles nomes genéricos de Estádio do Uralan. A notícia da vaga herdada na Liga dos Campeões também é muito boa, competitivamente e financeiramente. Tomara que vá até a fase de grupos, afinal, quem não quer +/-15M€, não é? 

Gostei da ida para a seleção russa. Vamos ver se o toque do treinador também será útil para levar a equipe mais adiante do que no surpreendente mundial da Espanha, com mais jogadores russos e menos Pavões😅

A temporada promete.

Não é? Ou não tinha dinheiro ou não tinha opção de pedir para mexer no estádio, quando veio a informação foi uma surpresa. Na verdade o nome veio Parque Kazakov, que é um dos ícones do time, mas achei no youtube um jeito de mudar o nome adicionando um daqueles arquivinhos dbc no notepad. Estou acostumado já há várias temporadas ao estádio sem assento disponível. Curioso para ver como ficará a ocupação.

Segunda vez que entramos na Champions no tapetão, vamos ver se dessa vez conseguimos chegar a fase de grupos.

Na seleção temos um número alto de naturalizados, nas convocações que percebi como são poucas as opções de russos para as seleções. Não a toa o Uralan ta ficando cheio de gente convocada. Obrigado!

Em 18/01/2019 at 06:13, vinny_dp disse:

Bom, mesmo com a Copa conseguiu aproveitar a pré-temporada para deixar o time na ponta dos cascos. A vaga na UCL vem em bom momento para testar o nível do Uralan, espero que faça um bom campeonato.

Bacana a ida para a seleção russa, onde terá que se desdobrar para manter o sarrafo alto depois da boa campanha na última Copa.

Eu até esperava performances melhores nos amistosos, mas estávamos muito desfalcados. Balakov repetiu Cherchesov e levou o time até as quartas, veremos se Ivan consegue fazer melhor.

Em 18/01/2019 at 09:52, Lucas Matías disse:

Boa pré-temporada para deixar o time preparado para a temporada que irá se iniciar com o time disputando a UCL, enfrentou bons adversários na Europa e nos EUA e agora já deve ter um time em mente para iniciar mais uma jornada a frente da equipe.

Boa sorte na seleção Russa, pressão vai ter após a boa Copa que eles fizeram.

Boa sorte na nova temporada!

O Time titular não mudou muito, o desfalque real foi o zagueiro Zhirov ,vendido, e a ponta direita que não tem dono absoluto. Espero não ter tanto trabalho na Russia por ja conhecer boa parte dos jogadores, espero. Obrigado!

Em 18/01/2019 at 13:03, PedroJr14 disse:

Voltou!

O Uralan já mostrou que pode ir além do sexto lugar, espero que nessa temporada venha uma "surpresa" com um acesso à Champions League. É claro que temos que ter paciência, mas a nossa função é torcer!

Boa sorte na continuação!

Valeu Pedro! A vaga na EL(4-6) já é praticamente obrigação, objetivo é pegar a terceira posição e chegar a UCL pela porta da frente. Obrigado!

Em 18/01/2019 at 22:47, marciof89 disse:

Fez uma boa pré-temporada e ainda virou técnico da seleção. Bem cotado pela imprensa... será que essa é a temporada dos sonhos para o técnico? Esperamos que sim.

Boa sorte!

EM relação ao futebol apresentado a temporada retrasada foi a melhor do Uralan, com menos competições disputadas. Agora quero subir esse degrau, de continuar jogando bem com várias competições simultâneas. Valeu

Em 19/01/2019 at 14:05, Henrique M. disse:

Pré-temporada cheia de notícias empolgantes na infraestrutura do clube, vamos ver se as novidades podem empolgar o Uralan a fazer uma campanha de disputa de títulos.

Pois é, muito agito mas nenhum ponto ganho na tabela! Mas as expectativas estão subindo.

9 horas atrás, ggpofm disse:

Obrigado pela lembrança ao save nos States. Ainda farei outro nele e que dê certo por completo.

Legal o estádio novo. Quanto às finanças, não se preocupe, a diretoria sabe o que faz. ele só trará benefícios para o clube.

A Rússia fez uma campanha muito boa. Saindo invicta da competição. Se você fosse o treinador, eles teriam ido mais longe.

Vaga na UCL e visita à Tchéquia. Tem que passar.

Legal assumir o comando da Rússia. O treinador que mais dá atenção ao jogadores nascidos no país merece o cargo.

Um save muito bom como de costume. tenho curiosidade de jogar lá, mas as regras assustam. Espero com essa excursão ter alguns ganhos indiretos fora de campo, mas o público não compareceu como esperado.

Os jogos da copa do mundo assisti em tempo real, no estádio. A classificação nas oitavas foi na ponta das chuteiras, mas a escalação para as quartas fundamental para eliminação. Quero chegar a fase de grupos, mas depende um pouco do sorteio das chaves, vamos ver.

Pois é, mas tem um detalhe, dou atenção aos jogadores nascidos na Calmíquia 🙂

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• CCSantos
      Por CCSantos
      Olá para todos.
      Começando mais uma história, dessa vez tendo o futebol da América do Sul como cenário.
      Após criar o jogo e avançar ele até 2017, chegamos a esta equipe acima, o Club Cerro Corá, equipe fundada em Assunção, mas que atua em Luque.
      Criei meu próprio treinador, sem personagem, e sem licenças.
      Vamos conhecer o clube?

O Club Cerro Corá foi fundado no dia 1ºde Março de 1920, no bairro de Campo Grande, na grande Assunção.
      A equipe possui este nome devido ao pequeno monte, onde ocorreu a Guerra da Tríplice Aliança (mais conhecida como Guerra do Paraguai), onde mais da metade da população do país na época (quase 300 mil pessoas) faleceram em combate, incluindo o Mariscal Fernando Solano López.
      Durante as primeiras décadas, a equipe viveu nas divisões inferiores do País, e só veio a alcançar a elite paraguaia no ano de 1990, quando conquistou a División Intermedia.

As glórias não pararam por aí. O time em 1993 fez uma grande campanha no Torneo República, quando foi campeã. Com esta conquista, a equipe estreou em solo sul-americano,na Comenbol de 1994, quando fora eliminada nas quartas de final pelo poderoso Peñarol, do Uruguai, sendo que havia eliminado o Huracán da Argentina, nas oitavas.
      O time caiu em 1995, mas retornou a elite em 1997, após confirmar seu favoritismo na Intermedia. Fez grande campanha e caiu apenas para o Olimpia, na decisão do Clausura, que lhe rendeu mais uma ida para a Copa Comenbol, onde caiu para o Atlético Mineiro nos pênaltis, após dois empates: 2 a 2 no Mineirão e 0 a 0 em Assunção.
      Ainda conquistou o vice-campeonato do Clausura em 1999,mas começou um processo de queda nas temporadas seguintes. Chegou a cair para o último escalão paraguaio, a 4ªDivisão, mas no final da década passada, conquistou chegar a Intermedia,mas caiu devido a problemas financeiros.
      Em 2015, a equipe quase perdeu sua sede social e seu estádio, devido as dívidas.
      O jogador de maior sucesso que passou pela equipe é uma cria do clube. Antony Silva foi um fenômeno que apareceu no gol do Cerro Corá em 2001, quando tinha apenas 16 anos. Ficou pouco mais de uma temporada, e foi ganhando destaque no futebol local, mas teve negociações frustradas com times da Itália e Inglaterra, e começou a ser um andarilho do futebol, onde chegou a jogar no Brasil, atuando pelo Marília, em 2009.
      No ano seguinte, achou um lugar para ficar: A Colômbia, onde por quatro anos atuou no Tolima, e era titular da equipe no chamado 'Tolimazo', onde o time colombiano eliminou o Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, pela pré-Libertadores.
      Atualmente, Silva é goleiro do Indepiendiente Medellin e reveza na titularidade da seleção paraguaia com o experiente Justo Villar, No último jogo entre Brasil e Paraguai, na Arena Corinthians, ele defendeu uma cobrança de Neymar.

A equipe atua no Estádio General Andrés Rodríguez, (que fora presidente do Paraguai entre 1989 e 1993), localizado em Luque, e que possui a capacidade de 6.000 torcedores.

A equipe possui o histórico abaixo:

1º Voltar com o Cerro Corá para a elite paraguaia;
      2º Manter as finanças no azul;
      3º Trabalhar com a revelação de novos talentos, assim como o de Antony Silva (A diretoria do clube parece que concorda comigo neste sentido)
      4º Se estabelecer na elite paraguaia;
      5º Retornar a solo sul-americano,disputando Sul-Americana e Libertadores de America.

FM 2015
      Base de dados personalizada
      Quase toda a América do Sul, com duas divisões ativas (exceção a Argentina que está desativada devido a mudança de calendário; a liga brasileira está como 'Ver Apenas') e México ('Ver Apenas').
      No próximo post, falo sobre a chegada a Luque, o elenco que possui El Potro, as Finanças, além de tudo que vocês estão acostumados.

2017 - 4ºcolocado Division Intermedia:
      El empezar de trabajo
      La Pre-Temporada
      Um bom começo
      Manutención
      Casi perfecto
      Mantidos!
      Pontuar o máximo
      Top 4
      2018 - Campeão División Intermedia:
      Em busca de mais um passo
      Excelente 'prepa'
      Línea de frente
      Crescendo
      Estabelecidos
      Curta e leve instabilidade
      Encaminhando a glória
      De Primera!
      O Potro voltou a ser campeão!
      2019 -  6º Torneo Apertura; 4º Torneo Clausura:
      Uma nova história há de começar
      Pacotão de reforços!
      Um começo (dificilmente) esperado
      1/1
      Ainda precisamos de ajustes
      Ou um ou outro
      Terminamos bem
      Reforços e o retorno de 'Topo'
      Mediatabla
      Na casa do General
      "El Morro"
      La Última Barrera
      2020 - 3º Torneo Apertura; Campeão Torneo Clausura:
      La Prepa para un año historico
      Empezamos
      2-0-2-0-2
      Nós só queríamos três pontos...
      Que grande Torneo!!
      !!!Gigantes!!!
      O CCC se prepara para a América
      Subindo a montanha
      Empezamos el Clausura
      (Casi) perfecto
      Seguimos en frente
      Lutamos en todo
      Entre mortos e feridos...
      2021 - Campeão Apertura e Clausura:
      Empezando todo de nuevo...
      Empezamos en la ruta
      Un Mes muy complicado
      Muita coisa importante por vir...
      Mais uma glória a vista
      ¡¡¡Campeones, Campeones!!!
      Se remontando para mais uma grande história
      No paramos nin un instante!
      Por un minuto!!
      Quanta dor de cabeça!
      Um mês para se pensar
      #FechadoParaOMundial
      Um ano para se lembrar
      2022 - Campeão Apertura:
      Um 2022 com juventude e força
      On the Road!
      Batendo de frente!
      Green, green, green!
      Maratona
      NOTÍCIAS:
      Em Aberto (Olé, CCC x Boca Juniors, Sul-Americana 2020)
      De cabeça erguida (Crónica, Boca Juniors x CCC, Sul-Americana 2020)
      Paraguaios caem em grupos interessantes na Libertadores (D10, Sorteio Libertadores 2021)
      E só sobrou El Potro (D10, Fim da Fase de Grupos Libertadores 2021)
      Santos não fazem milagres (D10, Universidad San Martín x CCC)
      CCC = Cerro Corá Classificado (D10, CCC x Universidad San Martín)
      Bom para nós (Crónica, Racing x CCC)
      Zero (Olé, CCC x Racing)
      Fluminense bate CCC, mas gol de Clar dá esperanças (D10, Fluminense x CCC Semifinal Libertadores 2021)
      Fluminense está fora da Libertadores por candidato a 'novo Once Caldas' (iG Esporte, CCC x Fluminense Semifinal Libertadores 2021)
      EDITORIAL: As noites cinzentas (D10, FINAIS LIBERTADORES 2021)
      Paradas complicadas para os paraguaios na Libertadores que se inicia (D10, Sorteio Libertadores 2022)
      Paraguai anuncia Alexandre Gallo como novo treinador (D10, Novo Treinador do Paraguai)
      #ElPotroEnMundial (D10):
      #ElPotroEnMundial: Confira quais serão as sete equipes do Mundial de Clubes 2021
      #ElPotroEnMundial: USM Alger bate Auckland e pode aparecer no caminho do CCC
      #ElPotroEnMundial: O Esperance de Tunis será o adversário do CCC
      #ElPotroEnMundial: Kashima surpreende, elimina América e enfrenta o Barcelona
      #ElPotroEnMundial: Estamos na Final! Defesa vira arma ofensiva e CCC está a um jogo de conquistar o mundo
      #ElPotroEnMundial: Messi decide e Barcelona enfrenta CCC na decisão do Mundial
      #ElPotroEnMundial: "Messi e Neymar não jogam a final"; Luis Enrique surpreende o mundo do futebol ás vésperas da final
      #ElPotroEnMundial: Potro dominado! Barcelona segura ímpeto paraguaio e conquista tri-campeonato Mundial
      Entrevistas:
      Santos: 'Não vamos ser fãs. Queremos ganhar' (ABC Color)
      Morro García: "Fazia tempo que não era tão feliz" (D10)
      Um lugar de paz para Achu (D10)
      Cáceres: "Sinto que tive uma bela história no futebol" (D10)

2x Copa Libertadores de América (2021 e 2022)
      Copa Sul-Americana (2022)
      2x Recopa Sul-Americana (2022 e 2023)
      5x Campeonato Paraguaio (Clausura 2020, Apertura/Clausura 2021, Apertura/Clausura 2022)
      Division Intermedia (2018)
    • HieiSix
      Por HieiSix
      Olá, estou com uma duvida e não consigo resolver, tenho alguns jogadores que quando se lesionam acabam perdendo algumas estrelas/status ...
      Os 4 estrelas cai pra 3,5 ou 3 ou até 2,5 estrelas...
      Alguns quando voltam a pegar ritmo de jogo e uma boa sequencia crescem novamente, mas outros não.
      Esses jogadores que não voltam as suas respectivas estrelas, acabam perdendo muito valor de mercado e seu futebol piora muitas das vezes...eu cobro e isentivo, mas quase sempre em vão...O problema que as vezes gasto O OLHO DA CARA pra contratar um jogador assim pra depois me da essa dor de cabeça...
      Há alguma solução pra isso?
      Exemplo:
      http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/25/20180825130035_1.jpg
      Esse jogador comprei por uns 120M de Euros...Como a descrição dele diz "Jogador de Classe Mundial" quando venho tinha 4 Estrelas...e hoje ta com 2,5...e é titular Absoluto ( Fora quando se lesiona ) mas mesmo jogando muitos jogos seguidos ou até vencendo campeonatos não cresce novamente.
      Bom era isso, Grato desde já!
    • Herrfael
      Por Herrfael
      Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 
      Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.
    • TheNicolau15
      Por TheNicolau15
      Sempre que começo um save eu procuro e add numa lista todos os jogadores que gosto e conheço perfeitamente na vida real, e é bastante... então tava imaginando se seria possível só importar minha antiga lista num jogo novo...
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      5-4-1
      : Akinfeev; Samedov, Granat, Kudryashov, Kutepov, Kombarov; Glushakov, Zobnin, Miranchuk, Golovin; Smolov.
      STANISLAV CHERCHESOV
      4-1-4-1
      : Alisson; Dani Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Willian, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Douglas Costa; Gabriel Jesus
      TITE
      13h - Globo e SporTV