Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andreh68

Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - (12/03) Quando um lagostim subir a montanha e assoviar.

Recommended Posts

marciof89

Seu adversário é o Lyon. Esquece Real Madrid que desse mato dificilmente sairá cachorro. hahaha

No nacional não tá legal ein? Começou agora, mas o Uralan pode mais que isso. São só 3 pontos do líder, o problema é a posição na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vinny_dp

Terá uma briga boa na Champions por uma vaga nas oitavas. Dá para passar, mas tudo precisa conspirar a favor, algo que esse início de temporada não parece mostrar.

Além disso, precisará dedicar as atenções ao campeonato nacional para não se desgarrar muito do grupo das competições europeias.

Tem um ótimo desafio em mãos.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Isaac759
      Por Isaac759
      não sei se existem jogadores mais chatos que aos meus (não todos), mas tem alguns jogadores durante toda minha trajetória no fm15, exemplo do meu grande jogador benteke, não vem fazendo gols desde que chegou no meu clube Fiorentina, mas eu tenho um jovem chamado Eugene Shevchenco que  está jogando muito, exemplo é que ele fez 3 gols em um jogo só, depois deste jogo meu clube ficou 15 dias sem poder jogar por conta que fui eliminado da copa da Itália, e neste período o senhor benteke reclamou 2x pela pouca utilização no clube.
      e ae a pergunta é, é bug do jogo, chatice do jogador ou a produtora do jogo é retardada ?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Olá para todos.
      Começando mais uma história, dessa vez tendo o futebol da América do Sul como cenário.
      Após criar o jogo e avançar ele até 2017, chegamos a esta equipe acima, o Club Cerro Corá, equipe fundada em Assunção, mas que atua em Luque.
      Criei meu próprio treinador, sem personagem, e sem licenças.
      Vamos conhecer o clube?

O Club Cerro Corá foi fundado no dia 1ºde Março de 1920, no bairro de Campo Grande, na grande Assunção.
      A equipe possui este nome devido ao pequeno monte, onde ocorreu a Guerra da Tríplice Aliança (mais conhecida como Guerra do Paraguai), onde mais da metade da população do país na época (quase 300 mil pessoas) faleceram em combate, incluindo o Mariscal Fernando Solano López.
      Durante as primeiras décadas, a equipe viveu nas divisões inferiores do País, e só veio a alcançar a elite paraguaia no ano de 1990, quando conquistou a División Intermedia.

As glórias não pararam por aí. O time em 1993 fez uma grande campanha no Torneo República, quando foi campeã. Com esta conquista, a equipe estreou em solo sul-americano,na Comenbol de 1994, quando fora eliminada nas quartas de final pelo poderoso Peñarol, do Uruguai, sendo que havia eliminado o Huracán da Argentina, nas oitavas.
      O time caiu em 1995, mas retornou a elite em 1997, após confirmar seu favoritismo na Intermedia. Fez grande campanha e caiu apenas para o Olimpia, na decisão do Clausura, que lhe rendeu mais uma ida para a Copa Comenbol, onde caiu para o Atlético Mineiro nos pênaltis, após dois empates: 2 a 2 no Mineirão e 0 a 0 em Assunção.
      Ainda conquistou o vice-campeonato do Clausura em 1999,mas começou um processo de queda nas temporadas seguintes. Chegou a cair para o último escalão paraguaio, a 4ªDivisão, mas no final da década passada, conquistou chegar a Intermedia,mas caiu devido a problemas financeiros.
      Em 2015, a equipe quase perdeu sua sede social e seu estádio, devido as dívidas.
      O jogador de maior sucesso que passou pela equipe é uma cria do clube. Antony Silva foi um fenômeno que apareceu no gol do Cerro Corá em 2001, quando tinha apenas 16 anos. Ficou pouco mais de uma temporada, e foi ganhando destaque no futebol local, mas teve negociações frustradas com times da Itália e Inglaterra, e começou a ser um andarilho do futebol, onde chegou a jogar no Brasil, atuando pelo Marília, em 2009.
      No ano seguinte, achou um lugar para ficar: A Colômbia, onde por quatro anos atuou no Tolima, e era titular da equipe no chamado 'Tolimazo', onde o time colombiano eliminou o Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, pela pré-Libertadores.
      Atualmente, Silva é goleiro do Indepiendiente Medellin e reveza na titularidade da seleção paraguaia com o experiente Justo Villar, No último jogo entre Brasil e Paraguai, na Arena Corinthians, ele defendeu uma cobrança de Neymar.

A equipe atua no Estádio General Andrés Rodríguez, (que fora presidente do Paraguai entre 1989 e 1993), localizado em Luque, e que possui a capacidade de 6.000 torcedores.

A equipe possui o histórico abaixo:

1º Voltar com o Cerro Corá para a elite paraguaia;
      2º Manter as finanças no azul;
      3º Trabalhar com a revelação de novos talentos, assim como o de Antony Silva (A diretoria do clube parece que concorda comigo neste sentido)
      4º Se estabelecer na elite paraguaia;
      5º Retornar a solo sul-americano,disputando Sul-Americana e Libertadores de America.

FM 2015
      Base de dados personalizada
      Quase toda a América do Sul, com duas divisões ativas (exceção a Argentina que está desativada devido a mudança de calendário; a liga brasileira está como 'Ver Apenas') e México ('Ver Apenas').
      No próximo post, falo sobre a chegada a Luque, o elenco que possui El Potro, as Finanças, além de tudo que vocês estão acostumados.

2017 - 4ºcolocado Division Intermedia:
      El empezar de trabajo
      La Pre-Temporada
      Um bom começo
      Manutención
      Casi perfecto
      Mantidos!
      Pontuar o máximo
      Top 4
      2018 - Campeão División Intermedia:
      Em busca de mais um passo
      Excelente 'prepa'
      Línea de frente
      Crescendo
      Estabelecidos
      Curta e leve instabilidade
      Encaminhando a glória
      De Primera!
      O Potro voltou a ser campeão!
      2019 -  6º Torneo Apertura; 4º Torneo Clausura:
      Uma nova história há de começar
      Pacotão de reforços!
      Um começo (dificilmente) esperado
      1/1
      Ainda precisamos de ajustes
      Ou um ou outro
      Terminamos bem
      Reforços e o retorno de 'Topo'
      Mediatabla
      Na casa do General
      "El Morro"
      La Última Barrera
      2020 - 3º Torneo Apertura; Campeão Torneo Clausura:
      La Prepa para un año historico
      Empezamos
      2-0-2-0-2
      Nós só queríamos três pontos...
      Que grande Torneo!!
      !!!Gigantes!!!
      O CCC se prepara para a América
      Subindo a montanha
      Empezamos el Clausura
      (Casi) perfecto
      Seguimos en frente
      Lutamos en todo
      Entre mortos e feridos...
      2021 - Campeão Apertura e Clausura:
      Empezando todo de nuevo...
      Empezamos en la ruta
      Un Mes muy complicado
      Muita coisa importante por vir...
      Mais uma glória a vista
      ¡¡¡Campeones, Campeones!!!
      Se remontando para mais uma grande história
      No paramos nin un instante!
      Por un minuto!!
      Quanta dor de cabeça!
      Um mês para se pensar
      #FechadoParaOMundial
      Um ano para se lembrar
      2022 - Campeão Apertura:
      Um 2022 com juventude e força
      On the Road!
      Batendo de frente!
      Green, green, green!
      Maratona
      NOTÍCIAS:
      Em Aberto (Olé, CCC x Boca Juniors, Sul-Americana 2020)
      De cabeça erguida (Crónica, Boca Juniors x CCC, Sul-Americana 2020)
      Paraguaios caem em grupos interessantes na Libertadores (D10, Sorteio Libertadores 2021)
      E só sobrou El Potro (D10, Fim da Fase de Grupos Libertadores 2021)
      Santos não fazem milagres (D10, Universidad San Martín x CCC)
      CCC = Cerro Corá Classificado (D10, CCC x Universidad San Martín)
      Bom para nós (Crónica, Racing x CCC)
      Zero (Olé, CCC x Racing)
      Fluminense bate CCC, mas gol de Clar dá esperanças (D10, Fluminense x CCC Semifinal Libertadores 2021)
      Fluminense está fora da Libertadores por candidato a 'novo Once Caldas' (iG Esporte, CCC x Fluminense Semifinal Libertadores 2021)
      EDITORIAL: As noites cinzentas (D10, FINAIS LIBERTADORES 2021)
      Paradas complicadas para os paraguaios na Libertadores que se inicia (D10, Sorteio Libertadores 2022)
      Paraguai anuncia Alexandre Gallo como novo treinador (D10, Novo Treinador do Paraguai)
      #ElPotroEnMundial (D10):
      #ElPotroEnMundial: Confira quais serão as sete equipes do Mundial de Clubes 2021
      #ElPotroEnMundial: USM Alger bate Auckland e pode aparecer no caminho do CCC
      #ElPotroEnMundial: O Esperance de Tunis será o adversário do CCC
      #ElPotroEnMundial: Kashima surpreende, elimina América e enfrenta o Barcelona
      #ElPotroEnMundial: Estamos na Final! Defesa vira arma ofensiva e CCC está a um jogo de conquistar o mundo
      #ElPotroEnMundial: Messi decide e Barcelona enfrenta CCC na decisão do Mundial
      #ElPotroEnMundial: "Messi e Neymar não jogam a final"; Luis Enrique surpreende o mundo do futebol ás vésperas da final
      #ElPotroEnMundial: Potro dominado! Barcelona segura ímpeto paraguaio e conquista tri-campeonato Mundial
      Entrevistas:
      Santos: 'Não vamos ser fãs. Queremos ganhar' (ABC Color)
      Morro García: "Fazia tempo que não era tão feliz" (D10)
      Um lugar de paz para Achu (D10)
      Cáceres: "Sinto que tive uma bela história no futebol" (D10)

2x Copa Libertadores de América (2021 e 2022)
      Copa Sul-Americana (2022)
      2x Recopa Sul-Americana (2022 e 2023)
      5x Campeonato Paraguaio (Clausura 2020, Apertura/Clausura 2021, Apertura/Clausura 2022)
      Division Intermedia (2018)
    • HieiSix
      Por HieiSix
      Olá, estou com uma duvida e não consigo resolver, tenho alguns jogadores que quando se lesionam acabam perdendo algumas estrelas/status ...
      Os 4 estrelas cai pra 3,5 ou 3 ou até 2,5 estrelas...
      Alguns quando voltam a pegar ritmo de jogo e uma boa sequencia crescem novamente, mas outros não.
      Esses jogadores que não voltam as suas respectivas estrelas, acabam perdendo muito valor de mercado e seu futebol piora muitas das vezes...eu cobro e isentivo, mas quase sempre em vão...O problema que as vezes gasto O OLHO DA CARA pra contratar um jogador assim pra depois me da essa dor de cabeça...
      Há alguma solução pra isso?
      Exemplo:
      http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/25/20180825130035_1.jpg
      Esse jogador comprei por uns 120M de Euros...Como a descrição dele diz "Jogador de Classe Mundial" quando venho tinha 4 Estrelas...e hoje ta com 2,5...e é titular Absoluto ( Fora quando se lesiona ) mas mesmo jogando muitos jogos seguidos ou até vencendo campeonatos não cresce novamente.
      Bom era isso, Grato desde já!
    • Herrfael
      Por Herrfael
      Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 
      Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.
    • TheNicolau15
      Por TheNicolau15
      Sempre que começo um save eu procuro e add numa lista todos os jogadores que gosto e conheço perfeitamente na vida real, e é bastante... então tava imaginando se seria possível só importar minha antiga lista num jogo novo...