Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas


Andreh68

Posts Recomendados

Parabéns pela subida,o time jogou muito bem venceu a maioria dos jogos,e que bom que as finanças deram uma melhorada,boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida,o time jogou muito bem venceu a maioria dos jogos,e que bom que as finanças deram uma melhorada,boa sorte na próxima temporada.

Save muito interessante, estou acompahando. Boa sorte!

Obrigado por acompanharem. Vai ser uma caminhada muito longa para se fazer sozinho :-)

O time não está inadimplente mas ainda tá curto de grana aponto de não me liberarem para fazer o curso nacional B. Vamos ver como vai ser a próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ode a torcida

rpLYV2A.jpg

  
wXV7dO6.png
Iniciamos a nossa primeira temporada com baixíssima reputação e previsão de última colocação, mas somente 4 times realmente se destacavam dos demais. Nós, o Anghust e o Donenergo tínhamos somente regens, os outros times tinham alguns jogadores da DB(alguns até com foto), mas a maioria usava de regens também para completar o elenco. Talvez por isso a IA não conseguiu nos acompanhar. Tivemos um aproveitamento de 100% em casa, que foi nosso grande diferencial contra o Dínamo, que venceu somente 5 das suas 10 partidas. Não desanimei com a promoção logo de cara, tenho visto isso em muitos saves de divisões muito baixas, e sei que na terceira, e principalmente na segunda divisão a competição será bem mais acirrada.
 
Quanto ao projeto lapidar, iniciamos com quatro promovidos ao time principal, subiremos mais 12. O restante deverá ser emprestado, já que torneio sub-21 somente tem para times da primeira divisão.

 

Spoiler

LAlyBei.png&key=5240a19be74304cfc18f78ff

XEYfQVV.png

 

 
Para a próxima temporada disporemos do seguinte elenco:
 
Goleiros - Kalmykov, Kadyrov(B)
Laterais - Tikhonov(B), Pryamiatsin, Smirnov(B), Zubkov(B)
Zagueiros - Kulikov, Dubinin, Kalashnikov(B), Bochkov, Ivanov(B), Vasiljev(B)
Volantes - Kulik(B), Stepanov(B)
Pontas - Novikov, Kukin(B), Nikitin(B)
Meias-atacantes - Vasiljev. Borisov, Klitsov(B), Zaitsev(B), Popov(B), Kovalev(B)
Atacantes - Yevdokimov, Kochergin, Shamaev(B)

*(B) proveniente da base
 
Como era de se esperar Vasiljev foi escolhido o jogador preferido da torcida, com 10 gols, 9 assistências e média de 8.05 em 18 partidas. Outro destaque foi Borisov, também presente na escalação preferida do ano.
 
taticac86a0dceaa86045c.png
           NrMNTsf.png
 
Enquanto a 4-1-5 foi bem ofensiva como era de se esperar, a 3-5-1-1 foi a mais vulnerável. Espero que melhore com o treinamento de Vasiljev e Borisov a jogar de volantes, e pretendo manter as 3 táticas ainda para a próxima temporada.
 
noticias.png
 
Essa está um pouco atrasada, Deus realmente é argentino, San Lorenzo ganha mundial de clubes em cima do Real Madrid nos pênaltis.
 
Rússia ganha mais uma vaga na fase de grupos na Champions League, mas o desempenho foi decepcionante. CSKA não passou da fase de grupos na CL, sendo o Real Madrid bicampeão em cima do Bayern. Já na Europa League, Dínamo e Lokomotiv Moscou pararam nas quartas de final, e o Zenit, que fazia grande campanha, foi eliminado uma rodada antes pelo PSG. A Fiorentina foi a grande campeã, derrotando o Ajax nos pênaltis.
 
E só deu Argentina, Carlito Tevez ganhou a Chuteira de ouro e Messi voltou a ser o melhor da Europa após 3 anos.
 
Enquanto a Premier League Russa manteve-se na 7a posição no ranking das competições européias, as demais ligas russas apresentaram um ligeiro declínio.
 
A seleção principal vem indo bem nas eliminatórias da Eurocopa, mas as sub-21 e sub-19 sequer passaram da fase classificatória.
 
Resumo da temporada russa.
  
Nota do autor

Spoiler

Durante o save, pesquisando acontecimentos do passado e presente do time, fui conhecendo a torcida cada vez mais, e conseguindo um material até interessante. Os caras vivem tipo no Maranhão da Rússia, muita pobreza, políticos corruptos, mas com garra e determinação. Então percebi que um dos focos principais do save deveria ser nessa torcida, que na quarta divisão teve público de dar inveja à alguns dos nossos times da primeira.
 
Para piorar, na época que eu pesava se deveria ou não reiniciar o save, para acertar os kits que estavam errados, descobri que o governo e demais patrocinadores não pretendiam manter o clube por mais um ano. Então quis homenagear essa torcida, e reiniciei o save após editar os kits, o que acabou atrasando um pouco a história, principalmente porque sou muito detalhista no começo, assisto as partidas no amplo e gosto de estudar bem as partidas. Daqui para frente creio que vai ter um pouco mais de agilidade.
 
A boa noticia é que o presidente de lá, disse numa festa tipo aniversário da república que tinha resolvido financiar mais um ano do time. Vamos torcer que sim.
 
Hurrah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz,vamos ver espero que cale a imprensa e faça uma campanha boa na próxima temporada,e que bom que conseguiu alguns jogadores na base,boa sorte na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o save, acompanhando aqui

É rapaz,vamos ver espero que cale a imprensa e faça uma campanha boa na próxima temporada,e que bom que conseguiu alguns jogadores na base,boa sorte na nova temporada.

Obrigado por acompanhar... é, divisão nova, vida nova... alguns jogadores de futuro, espero que eles sejam decentes para o presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempestade à vista

bannerfenix.png&key=7f08089b539e8627678e

pretemporadaab81cd0b66bedd67.png
Não posso reclamar da temporada passada. De fato sabíamos do nosso valor, mas não imaginávamos que subiríamos tão rápido e com certa tranquilidade. Tia Cristina me ligou para dar os parabéns por ela e pelo tio Pep. Sei que foi mentira dela, ele espera muito mais de mim do que esse título inexpressívo. Além do mais, aposto que ele só está a  pensar numa forma de derrotar Ancelotti(Bayern ganhou a Bundesliga e Copa da Alemanha, mas perdeu a CL para o Real, de novo!). Nunca imaginei que ele sentiria saudades do insuportável Mourinho.

Hoje eu sou visto como pessoal favorito no clube, juntamente com Vasiljev, mas a intensa dança de cadeiras na Rússia, em todas as suas divisões, me lembra que não tenho lugar cativo. Eu mesmo promovi algumas mudanças no nosso staff, como novo preparador, auxiliar, fisioterapeuta e preparador de goleiros(comparações abaixo), tentando um upgrade no nosso staff, e me utilizando de mais 2 contratados permitidos pela direção. Espero que funcione, pois seus salários são bem mais altos e vão onerar nossa folha de pagamentos

 

Spoiler

qrRCgOM.png

WD7pxEc.png

1iCPqjr.png

F6szR1w.png


Logo na volta das férias, os louros das vitória passadas ainda se sentiam. Apesar da situação financeira manter-se delicada, recebi a boa notícia da profissionalização da equipe, e aumento de quase 100% do orçamento salarial. E o primeiro contrato a ser atualizado, mesmo com um ano ainda por cumprir, foi o meu. Na prática as condições eram as mesmas, com tempo integral e mais um ano de duração, com expectativa de meio de tabela. Negociei uma ligeira diminuição de salário para estender por mais um ano, ficando agora mais três anos de trabalho pela frente.

A partir daí iniciei a renovação com os jogadores chaves, e posteriormente com a base da equipe. Tive algum trabalho, pois a demanda naturalmente aumentou, inclusive com o aparecimento de alguns empresários. Tive minha primeira grande derrota com a impossibilidade acordo com Bochkov e Kochergin que pediam muito, e tive que fechar com Shamaev por muito mais que ele merecia para não ficar sem atacantes

Minha segunda grande derrota, que espero não se torne meu epitáfio, foi a mudança de expectativa da direção. Influenciados pela mídia, que agora espera que cheguemos em terceiro lugar, baseados tão somente no aumento da nossa reputação, agora se espera que briguemos pelo título na liga, e alcancemos a 4a eliminatória na copa.

Pequenas notícias:


amistosos.png

zoXopMz.png

Iniciamos a temporada contra nosso sub-21 para ir pegando ritmo de jogo. Como poucas equipes se dispõe a viajar até aqui, não tenho muito o que escolher, tivemos que enfrentar o Rostov, que acabara de ser rebaixado da Premier League. E como era de se esperar fomos dominados o jogo todo, mas não nos entregamos e conseguimos um empate emocionante. O último jogo de preparação foi contra o já conhecido Spartak Nalchik, sendo que dessa vez estaremos na mesma divisão! Após 2 empates nos nossos amistosos anteriores, fico feliz em dizer que dominamos totalmente o jogo, nos enchendo de esperança de um futuro satisfatório.
 
cQHyoSS.png
Estamos na região sul, uma das 5 regiões da PFL. As regras da competição e de convocação são um pouco diferentes da liga amadora, e desde o ano passado o campeão de cada região sobe direto, sem necessidade de playoff.
 
6zXxaXK.png
 
É claro que sabíamos que os tempos de jogar contra carteiros, balconistas e almoxarifes tinha ficado para trás, mas confesso que a ficha ainda não tinha caído.
 
Na estréia em casa, precisei mudar o esquema para o 4222, pois além do líder da defesa(Kulikov) estar lesionado, ainda não podia contar com meus 2 pontas titulares. O jogo foi nervoso, com poucas oportunidades claras de gol, porém com 2 bolas nas traves. No intervalo Borisov saiu machucado e improvisei Yevdokimov e Zaitsev nas pontas, tentando ser mais ofensivo, e funcionou com um gol de Kochergin. Porém no fim do jogo Popov deu uma de Thiago Silva e pulou com o braço para cima. O juiz, que foi antipático todo o jogo, não perdoou e o Mashuk chegava assim ao empate. Ainda mandei o time todo ao ataque mas não houve tempo para mais nada. O saldo da partida foi Borisov lesionado por um mês.
 
Contra o Zhemzuchina em Yalta, além dos machucados mais alguns jogadores cansados por falta de ritmo de jogo não puderam entrar em campo. O jogo novmente foi muito amarrado, sem oportunidades de gol. O tempo passava e nada, e mais uma vez mandei o time sobrecarregar, e acabamos agraciados com um gol sem querer num cruzamento mal realizado por Tikhonov. Após 2 rodadas tínhamos 4 pontos, mas não teria sido uma grande injustiça se tivessem sido 2 derrotas. Apesar disso, Tikhonov e Kalashnikov foram indicados para o time da semana.
 
WZfKj0T.png
Fui para nosso primeiro jogo pela Kubok Rossii bastante pressionado. Pelos 2 primeiros jogos já deu para sentir que o objetivo da diretoria na PFL será bem difícil de ser atingido, e uma eliminação precoce pela copa poderia ser a gota d'água para minha demissão. Enfrentar um time poderoso como o Rubin não ajudava em nada os meus nervos, e fomos para campo com um esquema mais cauteloso.
 
Mas a torcida estava confiante, no maior público desde a refundação do clube, e inflamou o time. Partimos pra cima do Kazan, porém infelizmente não abrimos o marcador e o jogo ficou equilibrado. Aos 30 minutos, Kalmykov(GL) surpreendeu com mais uma de suas assistências pondo Shamaev na cara do gol. A vitória parcial parece que esfriou o Rubin, e o jogo ia controlado até uns 15 do 2o tempo quando o juiz inventou mais um penalti contra nós. Parece que o estigma de time de segunda linha vai nos perseguir ainda por um tempo.
 
Já não via mais nada na minha frente além do bilhete azul que eu imaginava receber em breve, quando fui arrancado do meu devaneio paranóico por um abraço eufórico de Sarsenov(que acumulava a função de auxiliar interino). Klitsov entrou driblando na área e foi derrubado. O árbitro mequetrefe não teve coragem de nos garfar novamente e apontou para a marca do pênalti. Com Borisov(cobrador oficial) machucado, Dubinin pegou a bola com confiança e marcou. Kukin, em seu retorno após longa lesão, ampliou. Eles ainda diminuíram, mas nossa defesa manteve a concentração e conseguimos passar de fase.
 
Foi definitivamente nosso melhor jogo na temporada, mas mais uma vez com um preço a pagar. Perdemos Vasiljev por mais de um mês. E parece mesmo que essa temporada vai ser com bastante sofrimento, para a próxima fase o sorteio nos colocou a frente do Neftekhimik, que a bem pouco tempo atrás lutava por uma vaga na Premier League.
 
cQHyoSS.png

Além de ainda termos atletas fora de ritmo, fomos para o jogo contra o Anghust com 3 dos nossos 5 jogadores chave no estaleiro, porém começávamos a recuperar nossa confiança. O jogo foi bem disputado, a diferença é que dos nossos 6 chutes no gol, 1 foi convertido, e dos 6 deles, 5 foram parar na rede. eles saíram na frente, mas Kovalev fez jus a confiança que tive nele ao escalá-lo como titular e empatou. Depois nada funcionou, e até o gol que Pelé não fez, nós levamos.

CfVcUt6.png

 
Fomos a Novocherkassk enfrentar o Mithos ainda sem Vasiljev e Borisov. E novamente o time esteve apático, chegava perto do gol mas não concretizava. Eles abriram o marcador aos 15 minutos e ficaram perto de ampliar inúmeras vezes. No final do jogo, mudei o time para um 433 ofensivo nunca treinado, em sobrecarregar. Aos 48, numa bola alçada, Kochergin(ainda sem contrato) empatou de cabeça. Pura sorte. E mais um zagueiro foi eleito para o time da semana. Quando que nosso ataque vai começar o campeonato? Já tive uma conversa com Yevdokimov, mas parece que a pressão de realizar um sonho o está afetando.
 
D4TDD0D.png

Após 4 rodadas estamos onde achei que seria nosso lugar, no meio da tabela, com menos da metade dos pontos do líder. Torço que a direção tenha compreensão e perceba o erro de avaliação cometido por eles
 

XCDRYKm.png

 

jgt2HIs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda esta no inicio da temporada, mas uma derrota por goleada abala o time. Vamos reagire tentar saltar para acima dos 10 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o time virou profissional,na liga teve um inicio razoável,aquele derrota em casa deve ter realmente abalado os ânimos da equipe,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Promete ser uma temporada difícil, e a equipe vai ter que se provar jogo a jogo para evitar o retorno ao limbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promete ser uma temporada difícil, e a equipe vai ter que se provar jogo a jogo para evitar o retorno ao limbo.

eu estaria tranquilo se a diretoria não tivesse sido tão exigente.. um meio de tabela seria um resultado quase certo pra gente.

ainda esta no inicio da temporada, mas uma derrota por goleada abala o time. Vamos reagire tentar saltar para acima dos 10 primeiros.

Que bom que o time virou profissional,na liga teve um inicio razoável,aquele derrota em casa deve ter realmente abalado os ânimos da equipe,boa sorte na continuação.

Eu acho que na primeira temporada meu manejo psicológico, palestras e conversas, fora os gritos na beira do campo encaixaram bem, mas quando o time só vence é mais fácil. Vamos ver o poder de reação meu e da equipe agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonança

bannerfenix.png&key=7f08089b539e8627678e


WZfKj0T.png
Ainda não tínhamos passado por uma situação assim. Nossos melhores jogadores ou estavam no departamento médico, ou não correspondendo em campo. O ataque não funcionava e fomos goleados em frente à nossa torcida. Temia desapontar as expectativas dela, e da direção. Reuni o elenco, já com a moral abalada, para lhes injetar algum ânimo. Os semblantes de preocupação deram lugar ao de dúvida, será que conseguiríamos?

Com o futuro na liga incerto, decidi priorizar a Copa numa tentativa de minimizar o descontentamento do presidente, e pus em campo o que tinha de melhor a minha disposição. O Neftekhimik é um time com reputação muito acima da nossa, mas ter sido sorteado como mandante nos dava alguma esperança. Usei um discurso de humildade, a vitória era obrigação deles, vamos para campo nos divertir, com um futebol ofensivo e aplicado.

Logo aos 3 minutos Kochergin sofreu entrada dura e se machucou. Já com o elenco baleado resolvi deixá-lo em campo para ver como ele se portava, e não me decepcionei. O jogo ia bem amarrado até que o centroavante penetrou na área numa tabelinha com Klitsov e abriu o placar. Esse mesmo Klitsov parece ter desabrochado marcando mais duas vezes, e nem o gol adversário foi capaz de mudar o panorama do jogo, e garantimos assim a vitória inesperada.

O calendário estava um pouco apertado nos forçando a um rodízio de jogadores na liga, tentando manter o time titular apto para os jogos pela copa. E o destino continuou a nos pregar peças. Como se eu já não me sentisse pressionado o suficiente, o sorteio nos pôs a frente do nosso rival Rotor, mais uma vez em Elista. O jogo começou muito disputado, mas fomos efetivos e abrimos 2 a 0. No final do 1o tempo, Yevdokimov ainda marcou o que seria o terceiro, mas foi anulado por impedimento, e seguia sem nenhum gol na temporada. No lance seguinte eles diminuíram. Que fase Yev! A partida seguiu em ritmo acelerado e já no final orientava o time a recuar para conter o resultado. Em 10 segundos eles empataram. A torcida então nos empurrou cantando incessantemente, "ao ataque, ao ataque", e Shamaev, que havia substituído Yevdokimov, fez o gol da vitória e da explosão do estádio!

 

 

 

Chegamos a quarta eliminatória tranquilos, com a meta da diretoria atingida, dessa vez enfrentando o Luch-Energyia na casa deles, em Vladivostok(no extremo oriente). O time da FNL era favorito, e a proposta era jogar no contra ataque e logo marcamos com Klitsov aos 5 min. Eles empataram com um gol contra de Dubinin, mas posteriormente o próprio recuperou a bola que daria origem a gol da vitória, anotado por Kochergin. Um jogo difícil em que a aplicação e concentração pagaram dividendos. A nota trágica é que Vasiljev, que fazia o seu primeiro jogo voltando de lesão prolongada, quebrou o pé após entrada dura e só retornaria aos gramados após 5 meses.

Mais uma vez o sorteio nos foi favorável, e apesar do Yenisey ser da Premier League, a temporada deles está sendo nefasta. Perderam todo os jogos, e além disso nos enfrentariam em Elista. Não cobrei nada da equipe, mas tanto a torcida como nós no fundo tínhamos a convicção que poderíamos passar de fase.

Parece que eles queriam apagar a má impressão da temporada com uma grande vitória sobre nós, e realmente mostraram a diferença entre um time da PL e da PFL. Apesar do domínio inicial do visitante, saímos na frente, num ótimo lançamento de Klitsov para Kochergin. Mas eles mostraram sua superioridade e viraram o jogo, mesmo com a grande atuação de Kalmykov. Apesar do recorde de presença, pela primeira vez vi nossa torcida silenciada. Com nada a perder, mandei o time ao ataque, e empatamos novamente com Kochergin, e aos 20 do 2o tempo, Yevdokimov que seguia sem marcar, serviu Zaitsev, que substituia Klitsov lesionado, para o gol da vitória. Com a vantagem recuei o time que defendeu o resultado bravamente. O apito final veio com um grande alívio e alegria.

 

g402Ghb.png

 

Nas oitavas de finais pegaremos o time principal do Volgar em Astrakhan. Já fomos bem longe, o que vier é lucro.


cQHyoSS.png
Na liga fomos obrigados a usar reservas em muito jogos, e eles não decepcionaram. O elenco parece que reencontrou a alegria de jogar futebol e o ambiente não poderia estar melhor. Dominamos completamente o SKChF, e em Sochi também fomos superiores, mesmo o primeiro gol tendo demorado um pouco a sair. Contra o Biolog em casa deveríamos ter ganho, mas a pontaria na frente estava mal, e até Klitsov fez um gol contra. Borisov nos salvou com um golaço. Em Armavir o Torpedo era o favorito e fomos a campo com o time desfalcado num 4222 mais defensivo. Ainda no primeiro tempo fomos presenteados com um gol contra, e pudemos focar ainda mais no contra ataque, que funcionou aos 74 minutos, sacramentando nossa vitória. Os 3 pontos nos deixaram na 5a posição, que nos devolvia a tranquilidade para o seguimento da temporada.

Devido a viagem à Vladivostok, levamos a campo um time totalmente reserva com exceção do goleiro. Merecíamos perder, mas um gol de empate aos 48 do 1o tempo nos garantiu um pontinho, e a manutenção da série invicta. Contra o Afips decidi manter o time reserva, e dessa vez jogaram com mais segurança, vencendo facilmente, e nos deixando em condições de lutar por um top 5. Os titulares estavam descansados para o jogo contra um dos postulantes ao título. O Vityaz mostrou logo a sua força com um gol em menos de 1 minuto. Conseguimos virar o jogo mas depois foi um sufoco, com bola na trave, defesas maravilhosas e carrinhos salvadores. A vitória foi muito celebrada e nos deixava numa excelente 3a posição provisória.

Enfrentamos mais uma vez o Rotor com o time reserva reforçado por Klitsov, vitória com gol do estreante Safonov, apesar do maior volume de jogo do adversário e de uma atuação tendenciosa da arbitragem. Parece que sucumbiram aos mind games de antes do jogo. Contra o Simferopol, que fazia má campanha, mantive alguns reservas. Foi uma vitória fácil, com direito a hat trick de Shamaev. Com os 3 pontos chegamos a primeira colocação, 2 meses de invencibilidade, e reconquistamos a confiança da direção e torcedores. Não há mais sinais de tempestade no horizonte!

4Byv3rc.png

wXV7dO6.png
Enquanto Borisov, Vasiljev e Yevdokimov não repetem as atuações da temporada passada, por lesão ou má forma técnica, Klitsov assumiu o controle do time dentro de campo, e Shamaev e Kochergin vem marcando gols importantes. É interessante notar que alguns jovens, como Zaitsev não tem decepcionado, e aparentemente a política prata da casa pode ter alguma chance de sucesso.

Talvez a razão da queda de produção de Yevdokimov, seja que seu contrato ainda não é integral. Assim que as finanças permitirem vou tentar ver se essa mudança se refletirá em campo. Devido a estarmos sempre no cheque especial a diretoria ainda não permitiu que eu continuasse meus cursos de atualização, ou tampouco de Petrukhin.

78UVWXe.png

Tivemos alguma sorte em jogos parelhos, tendo os resultados muitas vezes sido favoráveis, talvez pelo incessante trabalho psicológico e variação tática. Não esperava estar em primeiro a essa altura, mas com um terço somente do campeonato disputado, a promoção ainda não é uma meta na minha cabeça.

No final da janela de transferência houve grande procura por Kalashnikov. Cobrei bem alto pela sua saída, e mesmo os clubes da Premier acabaram desistindo. O garoto sentiu a pressão durante alguns jogos, mas não demonstrou insatisfação, o que me deixa feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reagiu bem no campeonato e agora ocupa a primeira posição e quanto ao jogador não ter reclamado por não ter sido vendido é ponto para você,pois neste FM isso é constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time engatilhou uma grande sequência de vitórias e como consequência teve a 1º,as finanças ainda estão meio ruins vamos ver se melhora para o futuro,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atual invencibilidade, nesse momento é sempre bom manter os pés no chão para que ela dure o máximo possível, pois com certeza será determinante para seguir na briga pelo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reagiu bem no campeonato e agora ocupa a primeira posição e quanto ao jogador não ter reclamado por não ter sido vendido é ponto para você,pois neste FM isso é constante.

O time engatilhou uma grande sequência de vitórias e como consequência teve a 1º,as finanças ainda estão meio ruins vamos ver se melhora para o futuro,boa sorte na continuação.

Parabéns pela atual invencibilidade, nesse momento é sempre bom manter os pés no chão para que ela dure o máximo possível, pois com certeza será determinante para seguir na briga pelo acesso.

Apesar da sequência das vitórias, muitas delas não vieram fáceis, as coisas podem virar a qualquer momento.

Acho que após alguns anos de FM eu estou até conseguindo um bom resultado em palestras, gritos e conversas, e tirando o melhor do grupo.

Realmente nesse save eu estava feliz, os jogadores não estavam dando muita dor de cabeça, mas na próxima atuaização já foi diferente.

Obrigado por acompanharem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom anfitrião

bannerfenix.png&key=7f08089b539e8627678e

Terminamos o primeiro terço do campeonato na liderança, mas ao contrário da temporada passada, o fator casa parece estar jogando contra nós. Para nossa sorte, o MITOS que desponta como nosso principal adversário, está ainda pior nos jogos com mando de campo, apesar de ainda invicto.

Aproveitamos o começo de outubro para fechar alguns contratos com jogadores da base que estavam despertando interesse de clubes rivais. Com a convocação de Kalashnikov e Klitsov para a seleção sub-19 é provável que esse assédio aumente

 

cQHyoSS.png

Fomos a Maikop enfrentar o Druzhba. O jogo foi bem disputado e só abrimos o placar no segundo tempo. Numa falha de Kalashnkov eles chegaram ao empate. Nos mantivemos no ataque, mas novamente quem chegou ao gol foram eles, e mesmo com um jogador a mais a partir dos 40 min., não fomos capazes de evitar a derrota. Os dois convocados foram muito mal e acabaram substituídos.

Já em casa contra o Tangarog parece que a equipe sentiu a responsabilidade. Atacamos muito, foram 18 chutes a gol, mas somente 5 com direção. Experiente, Borisov pressentiu o nervosismo do time e aos 10 minutos aproveitou o juiz encoberto e deitou na área. Ele mesmo converteu a penalidade. Já no 2o tempo, o juizão, com dor na consciência, assinalou outro pênalti, dessa vez para os visitantes. O empate nos relegou à 5a colocação na tabela. Yevdokimov segue em seu inferno astral e sofre uma rutura de virilha, parado por 4 semanas.

Novamente em Makhachkhala, desta vez para enfrentar o Anji-2. Antes do jogo dei uma bronca nos jogadores que acabou por dar resultado em campo. Shamaev vem se esforçando para ocupar o vácuo que temos no ataque e mais uma vez foi decisivo, Perdemos Dubinin e Borisov, mas felizmente somente o zagueiro vai ficar no departamento médico uns dias.

Apesar da campanha em Elista estar algo decepcionante, mais de 7000 pessoas foram assistir nossa magra vitória sobre o Stavropol. Shamaev fez bela jogada após ligação direta de Kalmikov, que além da assistência, fechou o gol. Apesar da aparente esterilidade do nosso ataque, até que o time já estava começando a aparentar um melhor padrão de jogo e consistência defensiva.

Fomos a Vladikavkaz enfrentar o forte Alania com o que tínhamos de melhor. Apesar do jogo pela Kubok Rossii em 3 dias já estava na hora de voltarmos a atenção à liga. Como era de se esperar foi um jogo difícil, o time começou com muitos jogadores nervosos, e infelizmente começamos atrás por uma falha bisonha de Kalmikov. Ser indicado para o time da semana na liga deve ter mexido com sua atenção. Mas recuperamos a atenção, e viramos o jogo para retomar a liderança.

9sQxY3Y.png

 

WZfKj0T.png

Dessa vez o discurso de humildade não funcionou. Eles foram muito superiores e mal conseguimos respirar. Eu tive alguma esperança num bom resultado quando já perdendo de 1 a 0, Kalmikov defendeu um pênalti inventado pelo juiz. Apesar do time ter se mantido confiante, nunca realmente ameaçamos o gol deles, e terminamos derrotados por 2 a 0.

Chegar às oitavas de final já foi um sonho para gente. Enfrentar um time da PL e ter alguma exposição na TV talvez fosse interessante, mas deixamos de correr o risco de uma goleada humilhante, e o time sai de cabeça erguida da competição.

 

LI4WvuP.png

 

cQHyoSS.png

Agora podemos focar exclusivamente na PFL e sinceramente nos encontramos melhor do que esperava no início do campeonato. Do top 5 pela imprensa antes do início da competição, somente nós e o Spartak Nalchik estamos entre os 6 primeiros e em condições de disputar o título, correndo atrás do MITOS que surpreende a todos.

Fomos a Grozny enfrentar o Terek-2, que mostrou porque é uma das sensações do campeonato. Num jogo muito parelho conseguimos a vitória num lance de escanteio.

Em Elista mantivemos nossa sina de más atuações e perdemos para o Astrakhan. Fechamos o turno em segundo, 2 pontos atrás do MITOS. Os 4 primeiros colocados estão separados por somente 4 pontos. Yevdokimov segue há 14 partidas sem marcar. Como as conversas com o jogador não surtiram efeito, tento minha última cartada renovando o contrato dele como jogador de tempo integral.

Contra o violento Mashuk, novamente fizemos um jogo de muitas faltas, saindo na frente com 2 belos gols de Kochergin, mas acabamos cedendo o empate.

Contra o Zemzhuchina-Yalta tivemos nosso pior público em partida oficial até agora, e a derrota por 3 a 0 para um dos piores times da liga, que perdeu 7 dos últimos 8 jogos disputados, não parece que vá reverter essa tendência de baixa. Mesmo tendo usado o time reserva, com muitos jogadores da base, não me pareceu um resultado aceitável. Já estávamos em quarto, somente 2 pontos à frente do sétimo colocado. Para estancar a sangria, reuni o grupo e aparentemente o plantel entendeu a mensagem.

Em Nazram tivemos um jogo muito difícil contra o Angusht, mas conseguimos a vitória graças a uma falta muito bem batida por Borisov. Os jogadores me deixaram feliz com a intensa comemoração ao final do jogo.

De volta para casa encaramos os líderes, sem poder perder. Apesar de estar em campanha pela reabilitação de Yev, entrei com Shamaev no ataque, que abriu o placar aos 3 minutos. Permitimos a virada, mas acabamos por empatar, novamente com Andrey. No fundo queria a vitória, mas parabenizei o time pelo empate para tirar a pressão. O MITOS seguia 4 pontos a frente do bloco do 2o ao 7o.

Apontados como prováveis campeões ao início da temporada, o SKChF vinha decepcionando, perdeu metade das partidas disputadas e encontrava-se na 14a colocação. Vencemos com autoridade, e alegria alegria, Yev voltou a marcar após 18 jogos! No fim do mês Klitsov e Borisov foram eleitos para o time do mês. Já havíamos frequentado os times da semana algumas vezes, mas o do mês foi a primeira vez.

E7vlG4t.png

 

7yzC1t7.png?1

 

Os nossos próximos jogos serão fundamentais, enfrentando o 3o, 4o , 5o ,6o colocados nas próximas sete partidas.

fQS7rql.png

Antes de mais nada preciso lembrar das convocações de Klitsov e Kalashnikov para a sub-19. O zagueiro teve algum destaque marcando até gol, mas Klitsov mais uma vez teve uma passagem apagada. Pior fez a seleção, que mais uma vez não passou da primeira fase na Eurocopa, num grupo fraco com Polônia e Irlanda do Norte. Posteriormente Kalashnikov foi convocado para a sub-21, mesmo com somente 16 anos. Infelizmente uma lesão o impediu de jogar pela seleção, que vai indo bem liderando seu grupo com chances reais de classificação para o playoff final. Já a seleção principal se classificou para a fase final da Euro.

Klitsov, Kulikov, Kukin e Tikhonov vieram pedir que não dificultasse a transferência deles para os clubes da FNL e PL. Tentei argumentar que não havia recebido propostas, mas esse caminho só lhes deixou mais nervosos. Acabei dizendo que aceitaria propostas que satisfizesse a nossa valoração, e aumentei o valor de transferência de 1 a 4 milhões de reais. Se alguém fosse sair que pelo menos melhorasse nossas finanças. Além deles Dubinin e Zaytsev receberam propostas. No final da janela o Krylja Sovetov levou Tikhonov. Inicialmente recebemos pouco, mas espero que o montante suba bem com as cláusulas adicionais. Infelizmente o impacto nas nossas finanças foi pequeno.

Prêmios:

FIFA Ballon d´Or

World Player of the Year

FIFA World XI.

Jovem de ouro europeu.

Jogador do Ano - Rússia

Para o resto da temporada teremos de melhorar muito nossas atuações em casa, tendo conquistado até agora menos da metade dos pontos disptados em Elista..

 

MDhzYFu.png

Em 24/03/2015 em 23:00, lakers20 disse:

A situação deu uma boa melhorada, vamos ver na sequencia ...

Estamos numa fase de altos e baixos, mas ainda em condições de alcançar o líder.

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em segundo e a 4 pontos do lider. Se manter a regularidade consegue passar fácil, mas como você memso disse precisa melhorar seu desempenho nos jogos em casa. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A péssima sequência deixou a liderança para trás e ainda viu a vantagem do líder crescer. Quantos sobem? Só o campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe esta bem ruim jogando em casa precisa melhorar isso ai,se manter uma boa sequência conseguirá ser líder novamente,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em segundo e a 4 pontos do lider. Se manter a regularidade consegue passar fácil, mas como você memso disse precisa melhorar seu desempenho nos jogos em casa. Acompanhando.

A péssima sequência deixou a liderança para trás e ainda viu a vantagem do líder crescer. Quantos sobem? Só o campeão?

A equipe esta bem ruim jogando em casa precisa melhorar isso ai,se manter uma boa sequência conseguirá ser líder novamente,boa sorte.

Só sobe o campeão mesmo, não tem nem um playoff. A torcida que era a força do time não tá ajudando, a química desandou.

Talvez eu esteja muito destemido nos jogos em casa. as lesões também não ajudaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Déjà vu

bannerfenix.png&key=7f08089b539e8627678e


E chegou novamente aquela época do ano, em que os jovens da região vem às peneiras organizadas pelo nosso Diretor de Futebol Juvenil. Quase todas as crianças, como nosso plantel principal, nasceram em Elista, e devido à pobreza e baixo nível educacional da região, têm no futebol sua principal diversão e rota de fuga para um futuro melhor. Ao contrário dos outros anos, somente 4 deles são torcedores do Uralan, mas tenho certeza que com o tempo o amor ao clube crescerá em seus corações. Quase todos serão adicionados ao nosso time juvenil. E mais uma vez o talento maior está na defesa.

Temos consciência que as categorias de base são nosso único caminho para o crescimento(dos 35 do elenco somente 10 tem mais de 20 anos), porém a falta de dinheiro não tem possibilitado melhoria na nossa estrutura, tampouco especialização do nosso staff, o que aumenta a responsabilidade do nosso elenco atual. Já começo a achar que a promoção para a FNL é fundamental para a nossa sobrevivência, e se no começo da temporada não esperávamos tanto, agora vemos a promoção como uma possibilidade real. Se o MITOS pode, nós podemos também.

nsQE1Ro.jpg

Jovens candidatos / Oleg Kiselev / Artem Kravtsov / Maxim Gluschenko / Eduard Kiselev

 

Nossos próximos jogos seriam decisivos. No começo do recesso havia dado uma licença prolongada a Klitsov que demonstrava sinais de fadiga extrema. Passei o inverno treinando o condicionamento físico predominantemente, nossa formação 3311 com Vasiljev finalmente recuperado, e espero que com o fechamento da janela de transferência estejamos com mentes e corpos prontos para a jornada.

78OxCX7.png

U-21 / Spartak Nalchik / Terek


Fiquei satisfeito com os amistosos. Se contra o sub-21 estávamos enferrujados e jogamos mal, contra o Spartak viramos bem o jogo, e fizemos um grande jogo contra o Terek(com 4 brasileiros incluindo Maurício ex-Fluminense), que está na PL.

cQHyoSS.png

A tabela acabou por ser bem favorável a nós. Após um bom tempo de preparação ainda tivemos 2 jogos fáceis pela frente para recuperar totalmente o ritmo. Não esperava ou aceitaria menos que a vitória contra o Sochi, Biolog e Afips, 21o e lanterna, 15o e 20o respectivamente, e não fui decepcionado. Mesmo tendo o primeiro gol demorado a sair contra o Biolog e Afips, dominamos amplamente os jogos.

Como nós, o MITOS teve pela frente o Vityaz e o Rotor, e só conseguiu um ponto nesses 2 jogos, o que nos permitiu encarar nossa primeira prova de fogo já na liderança. E o Torpedo mostrou porque tem a melhor defesa do campeonato, só conseguimos marcar no final do jogo com Shamaev, que havia acabado de entrar.

Em Nalchik quem chegasse no estádio após 8 minutos tomaria um susto, já ganhávamos por 2 a 0. O jogo foi longe de ser fácil, e o Spartak empurrado por sua torcida empatou. Yevdokimov, que anda disposto a provar que minha insistência nele foi correta, mostrou seu oportunismo e nos garantiu os 3 pontos. Interessante que antes que deixássemos o estádio, fui procurado pela direção do Spartak que me ofereceu uma entrevista de emprego. Além deles fui contactado por SKChF, Alania, Arsenal-2 Tula, mas não tenho intenção de deixar Elista.

O MITOS seguia tropeçando, e fomos a Krymsk 3 pontos à frente e com um jogo a menos. O placar não foi alterado no primeiro tempo, mas logo no início da etapa complementar, o juiz marcou pênalti após a bola bater na mão de Novikov em um cruzamento. Mal tivemos tempo de comemorar a bola que estourou no travessão e vimos eles inaugurarem o marcador. Se redimindo, Novikov empatou, mas eles passariam a frente mais uma vez. Perdido por um perdido por mil, mandei o time a frente numa tática suicida, e Shamaev, mais uma vez vindo do banco, aproveitou um rebote nos momentos finais do jogo. Para mim foi o gol da promoção, de um time que não aceita mais a derrota.

https://www.youtube.com/watch?v=GFtgzE5yxd4&feature=youtu.be

MJqH7w6.png

Sochi / Biolog / Torpedo / Spartak / Afips / Vityaz

 

Mas ainda faltava nosso maior rival, o Rotor, que queria vingar o jogo do turno. Saímos na frente, e ainda ganhamos um pênalti de presente do juiz. Foi fundamental para dar tranquilidade no final do jogo, quando eles diminuíram e ainda acertaram a trave no último lance. O ponto positivo foi que Veretnikov, ex jogador do Uralan, deixou os mindgames de lado e me cumprimentou ao final do jogo.

Mantivemos a pegada contra o Simferopol e Druzhba, mas em Taganrog após sairmos na frente tudo deu errado. Pênalti inventado, gol nosso anulado, Kalashnikov expulso. Mas não havia do que reclamar, foram dois meses mágicos para nós(Kulikov e Borisov no time do mês), com 5 rodadas para o término do torneio e uma vantagem considerável.

qnVPywf.png

Rotor / Simferopol / Druzhba / Taganrog

Próximos de sacramentar a promoção os nervos fraquejaram. Contra o Anji-2 saímos atrás, empatamos logo e quase ficamos nisso. Novamente com uma formação ultra ofensiva vencemos no final. No vestiário briguei com o time, lembrando que não podemos perder pontos fáceis nessa reta final, e tive que aturar Kukin se queixando dos meus modos! Para testar os meus nervos ainda perdemos Kalmykov(Gl) e Klitsov pelo restante da temporada.

Kadirov e a defesa começaram inseguros, mas não tivemos problemas para esmagar o Stavropol. Reuni o time para lhes passar tranquilidade antes do jogo com o Alania um ponto nos daria a taça, mas não tive bom resultado. Fomos irregulares mas pouco importa, fomos campeões. Dei tempo de jogo aos reservas e juniores contra o Astrakhan, e tentamos dar uma festa aos nossos torcedores na ultima rodada.

KLyIP5i.png

Anji-2 / Stavropol / Alania / Astrakhan / Terek-2

6PiKUE3.png

em casa / fora

Estamos de volta a Liga Nacional de Futebol(FNL), palco da minha 1a infância, onde vi папа quebrar todos os recordes e me ensinar a amar o futebol!

Reação da torcida

Reação da diretoria

Uralan - hino alternativo

 

6TsrkIq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção! Com 35 pontos nos ultimos 15 jogos mereceu e muito.

E que azar, nenhum newgen ofensivo nessa leva, pelo menos a defesa tá garantida por mais uns anos. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...