Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gourcuff

Como transmitir Football Manager pelo Twitch.tv

Recommended Posts

Gourcuff

Como criar uma transmissão ao vivo no Twitch
por renato. / FManager Brasil SELO ANTICÓPIA KK

Apesar do Football Manager 2015 ter criado suporte ao Twitch, algumas transmissões criadas pelo jogo ainda são instáveis. Por isso, o melhor a se fazer é baixar um programa que o Twitch recomenda e você mesmo fazer a transmissão fora do jogo. Não sabe criar? Então siga os passos abaixo para ter o seu jogo compartilhado para quem quiser ver!

1 - Baixe algum dos programas recomendados pelo Twitch: Comecei usando o OBS, mas como ele apresentava muito lag, troquei para o XSplit e estou satisfeito. Então, eu recomendo o uso do XSplit. Só baixar o programa de forma grátis no site e pronto.

Sem_t_tulo1.png

2 - Com conta criada no XSplit, você deve logar no programa. Após o login ser efetuado, essa tela será aberta:

Sem_t_tulo3.png

Mas antes, quando você abrir o XSplit, será necessário inserir seus dados do Twitch para associar a conta ao programa e fazer um teste para selecionar o melhor servidor para a sua transmissão. Como eu já passei por esses procedimentos, não tive como tirar o print, mas é bem fácil de configurar.

3 - Agora, você vai preparar o FM e configurar o programa para começar a transmissão. Abra o Football Manager, vá em Add (canto direito inferior), Game Capture e escolha o Football Manager.

Sem_t_tulo4.png

Quando você escolher o jogo, a tela dele irá abrir no quadro preto do XSplit (esse quadro preto será a mesma imagem que será transmitida no seu stream). Você também pode adicionar imagens de fundo e deixar a sua tela mais apresentável, mas aí vai de cada um. Eu deixei minha transmissão assim:

Sem_t_tulo5.png

Para iniciar uma transmissão, você deve ir até a opção Broadcast e só clicar no Twitch - Nome da sua conta. Se for necessário configurar novamente a sua conta, é só clicar na engrenagem ao lado para acessar as opções. Após você clicar pra começar a transmissão, você terá que escolher o servidor mais adequado para hospedar a sua transmissão (quando menos Jitter, melhor).

Sem_t_tulo6.png

Quando a transmissão estiver funcionando, o nome do programa lá em cima estará vermelho, mostrando a qualidade (bitrate) do seu stream e no canto inferior irá aparecer uma janelinha confirmando que a transmissão foi iniciada.

Sem_t_tulo7.png

4 - Com tudo pronto, é só acessar o seu canal no Twitch e convidar todos para assistir você jogando Football Manager ou qualquer outro jogo também, pois esse procedimento se torna geral para qualquer aplicação (se você joga LoL, FIFA ou qualquer outro jogo, também pode começar a transmitir!)

Sem_t_tulo8.png

Boa transmissão e bom jogo a todos!
FManager Brasil
SELO ANTICÓPIA KK

  • Upvote 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gustavo922

Show de bola Renato!!

Transmiti uns jogos do paysandu em um save antigo e acho que agora com o querétaro tbm tente de novo, quem sabe o pessoal não se interesse lá na área do PM neh?!! Parabéns pelo tutorial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mariscador

Parabéns Renato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • victorpetroll
      Por victorpetroll
      Quais os melhores atributos o falso 9 pode ter no sentido de atrair/tirar de posição/abrir espaços na defesa adversária?
      Eu diria que inicialmente decisão e antecipação são fundamentais. O que vocês acham?
    • MitoMitológico
      Por MitoMitológico
       

      [Adaptado do fm16]
       
      Está cansado daqueles quadradinhos horríveis no seu painel de táticas de seu fm18? Quer mudar o formato deles? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
      Para mudar isso, siga os seguintes passos...
       
      1° Passo: Vá no Menu Iniciar e coloque o nome do seguinte arquivo: tactics overview panel
      E em seguida, clique em "ver mais resultados". Espere carregar a janela da pesquisa.
       
      2° Passo: Bom, para você ver, tem vários resultados do arquivo. No meu, eles são apenas arquivos nas minhas skins. Tem que baixar uma skin para dar tudo certo. Eu escolhi o arquivo da skin "Wannachupbrew" pra substituir.
      Enfim, você terá que definir qual dos arquivos da skin que você quer substituir. Não faça nada com esse arquivo que definiu, somente minimiza. Para ir fazer o download do arquivo com as modificações corretas.
       
      3°Passo: Bom, antes de tudo, irei falar que achei o link por acaso, nesse tópico da SI, no post do usuário theBantams.
      Link para Download
       
      4° Passo: Agora abra o arquivo no winRAR, extraia esse arquivo na pasta onde está o arquivo "tactics overview panel" que você definiu pra substituir. 
       
      5°Passo: E pronto! Abra seu FM, reinicie sua skin, vá na tela de táticas pra ver se deu certo (comigo deu certo!)
      O resultado foi esse:
       
      Obs: Os quadrados chatos permanecem quando você for ver sua tática durante a partida. E esse "truque"Funciona para todos os fm's(fm15, 16, 17, 18...).
      Obs²: O artigo que eu fiz foi adaptado para vocês, não foi traduzido. O arquivo de download não é meu, botei até o link pra dar alguns créditos, mas a engenharia do artigo foi minha.
      Espero que curtam!
    • cheirador
      Por cheirador
      Desde o FM 2016, não se pode mais ajustar a sua pasta data no menu Preferências.
      Esse recurso foi removido porque aparentemente causava confusão entre os usuários. No entanto, ainda é possível ajustar o local da sua pasta se você não quiser no local padrão. Mas agora você precisa adicionar uma linha de comando às opções de lançamento do jogo .
      Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
      - Vá para o Steam -> Biblioteca -> Jogos.
      - Localize o Football Manager 20xx e clique com o botão direito do mouse no jogo.
      - Selecione 'Propriedades'
      - Clique em 'Definir opções de inicialização ...'
      - Copie o seguinte na caixa de diálogo: --user_data_location = "<path>"
      - Na seção <path>, digite o caminho exato que deseja que a pasta seja gerada (ou seja, D/E/F...:\Usuários\etc.
      Então, por exemplo, se você quisesse que seu local de dados do usuário fosse G:\Sports Interactive\ Football Manager 20xx
      Você adicionaria o seguinte texto à caixa de diálogo:
      --user_data_location = "G:\Sports Interactive\Football Manager 20xx"

      Então, sua caixa "Opções de Lançamento" deve ser algo assim para o Football Manager 20xx:
      fmxx_savinglocation_launchbox.jpg.ba2f3d
      Tenha em atenção que esta localização da pasta já deve existir no seu disco rígido antes de definir a opção de lançamento, então, quando você iniciar o FM, o jogo gerará automaticamente as subpastas necessárias (como saves e skins). 
      Se for feito corretamente, o conteúdo do seu Local de Dados de Usuário personalizado deve ser algo assim depois de ter executado o jogo com a opção de inicialização definida:

      fmxx_savinglocation_folders.thumb.jpg.cd
      Observe também que, se você tiver alguma coisa já criada no jogo com o conjunto de localização padrão (como salvar jogos, listas restritas ou táticas), você precisará copiar os itens manualmente para sua nova localização.
      Para redefinir o seu local de dados do usuário para a posição padrão, você só precisa excluir a linha de comando e no próximo reinício do FM, o jogo voltará a usar a localização padrão. (Novamente, você precisará copiar manualmente sobre qualquer arquivo existente da sua localização personalizada antiga para o local padrão para que eles sejam lidos pelo jogo).
      ------------
      Esse conteúdo foi retirado de "[FM17][GUIDE] How To Locate or Move Your User Data Location", do fórum do Sports Interactive. Apenas adaptei e traduzi as frases.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Nessa nova edição do Football Manager temos a novidade da música de abertura. Apesar de ser divertida num primeiro momento, pessoalmente achei a música um pouco sem graça, então resolvi adicionar um toque de realidade maior e assim deixar o jogo mais divertido.

      Com isso, reuni o tema das principais ligas da Europa, Brasil, Libertadores e Sul-Americana pra personalizar o jogo como desejarmos.

      Todas as instruções de como instalar e o link para download estão aqui:
      OBS: Nem todas as músicas foram testadas, então avisem se surgir algum problema.

      SENHA: fmanagerbrasil
    • Gourcuff
×