Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições do Save do Ano


-Lucas

Posts Recomendados

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Ano - 2017 - Último dia, deixe seu voto!
  • AllMight changed the title to Eleição do Save do Ano - 2017

rR_48q0Eb93Bbt0-EGvVKTTSX0yLjnWZxUrBXa8YF0yQq0ANezosWWXK3TNJVMSnrJ_8EefxRihYWHlIg3dqpBq4FHy4PLPahMSUrenQkKm_IDrxbDFGQRyROYwGgJm-c0w6NubvzXKjutR6qYCjf8RCtMPD8x4YbFG9xBkswN4KA1HYltBPBw_JlVt-CCKUSlRi5Dpzp_VnOixWLBK6QO4qsJNtzsCnIapThj-vsTR45HFQQ9tieXqptTH6ah_lp_LrL6DjlAf3nHrdcJyivMDXBWyfWeB4pNI--XzSXhwZ_-nW3hyy_9qi-De0Jl4wCytI_1ZE2jOSyWbIO-srEmYODYEIaHkvY6tfZ821fdfqLowlP2wnXzrhufZ4zEf0CZAJ6LVHLru5p78mcJ472HmM3ONDNMC6hXw1uZ0zIE4Ey49T1_RfWdNKzThybyEpazmu9uR5BiPlkHhyYfwjTTjOS1muqQQx7UFDiOh0eB8W3NDaka4nQDzRTCcj2aINkgSQnEyNLiSNL8T9pGKzFWofm447HTTvbUu3hbkpQjjzqQd6pKoSCXyvmE-j4ZeGQL6oMzQqrl2nyfcRYRhIKREG22ZJpcCA10WkYe-Rea-8TF0jUmhm_3C45wSlnExlNZEjI6SMr0rEsAhiK06ByWPb8gn8nVw=w600-h100-no

 

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Save do Ano.

Em 2017, assim como em 2016, tivemos vários saves com bastante destaque e tendo o retorno dos leitores nas edições do save do mês. Apenas duas histórias venceram mais de uma edição do SdM no ano, o que mostra um pouco da diversidade que a área pode nos oferecer.

E justamente os saves que ficaram mais de uma vez no primeiro posto fizeram com que esta edição fosse decidida apenas nos critérios de desempate – neste caso, o maior número de pratas – algo que aconteceu apenas uma vez; na edição de 2013, onde “ Atacar, pressionar e protagonizar ”, de ggpofm, desbancou “ Replay! ”, de Jirimias, pela quantidade de ouros recebidos.

E as pratas decidiram que “Uma só Nação” fosse escolhida como o Save do Ano em 2017. A trajetória de Henrique M. em terras irlandesas, no comando do Shamrock Rovers, busca tornar a liga do país mais competitiva ao mesmo tempo que procura alçar voos mais altos com o principal clube irlandês. O save segue em aberto e ainda reserva muitos desafios a serem encarados.

No segundo lugar, “Nous sommes corses“, save ambientado na França, mais precisamente na Córsega e que conta um pouco da trajetória do Ajaccio na busca para se consolidar como o maior clube da região e do país, além de colocar o time da ilha entre os maiores da Europa. Tudo isso com o desafio de agregar talento nacional e seguir competitivo.

Completando o pódio temos "Associação Desportiva Confiança", de Bega Gomes, que contou a trajetória do tradicional clube do Bairro Industrial de Alagoas rumo ao topo do futebol nacional e internacional, tudo isso mesclado com algumas histórias sobre a equipe. Foram quase seis meses de altos e baixos pelo Dragão, mostrando que sofrer com FM é mais do que permitido.

Confira abaixo a apuração completa dos votos do Save do Ano:

 

SAVE DO ANO

Nesta edição 13 membros escolheram seus favoritos, mantendo a boa média de participação desta atividade.

OURO - Uma só Nação - @Henrique M. - 19 pontos
(3 ouros, 4 pratas, 2 bronzes)

PRATA - Nous sommes corses - @vinny_dp -  19 pontos
(3 ouros, 3 pratas, 4 bronzes)

BRONZE - Associação Desportiva Confiança - @Bega Gomes - 17 pontos
(4 ouros, 1 prata, 3 bronzes)

4º - Projeto Nacional - Tsuru - 7 pontos (1 ouros, 2 prata, 0 bronze)
5º - United we'll retake Manchester - Danut - 7 pontos (1 ouro, 1 prata, 2 bronzes)
6º - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias - 4 pontos (1 ouro, 0 prata, 1 bronze)
7º - Tubarão da Barra - mfeitosa - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
8º - That's all about soccer - ggpofm - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze)
9º - Eisern Union - Danut - 0 pontos (0 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)
10º - The Blue Brazil, Cowdenbeath F.C. - Ademare - 0 pontos (0 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 28 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Ano: nome do membro

Ex.: Qual a sensação de vencer o Save do Ano?

 

Caso alguém tenha perguntas aos vencedores, elas poderão ser feitas diretamente aqui no tópico. Sintam-se à vontade!

Agradecemos aos membros que votaram na eleição e parabenizamos o @Henrique M., vencedor do Save do Ano 2017, e também aos demais participantes da votação. Obrigado a todos que colaboraram mais uma vez com as atividades da área.

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini unlocked this tópico
  • Vice-Presidente

[mode_jovem_deslumbrado]

Muito feliz por essa conquista histórica, pela segunda vez e espero que dessa vez o final seja o mesmo do outro que levou essa conquista histórica. hahaha

[/modo_jovem_deslumbrado]

Primeiramente, gostaria de pedir votos no save do mês durante o ano, para que eu vença e possa disputar o bicampeonato em 2018 e quiça, o tricampeonato em 2019 (espero que não tenha que esperar tanto tempo para ver o que quero no meu save atual hahaha)

Se soubesse que ia ser tão apertado, tinha votado no save do Vinny como bronze. ;)

Falando sério, gostaria de agradecer primeiro todos que votaram no meu save e consideraram que ele foi o mais relevante da área nessa fotografia do ano de 2017 e como foi uma disputa bastante acirrada, mostra o alto nível que tivemos aqui na área em 2017 e que ela continue assim, cheia de grandes histórias em 2018. A área recebeu um grande fluxo de novos contatadores com a virada do ano e espero que a maioria perceba o tanto que o PM é bacana e se junte a nós em todas as atividades, comentando o save alheio, votando no save alheio, recomendando o save alheio, oficinando o save alheio, pois se cada um pensasse com seu umbigo e na própria história, essa área não seria o que é.

Parabéns ao vinny e a Bega (que sumiu e deveria voltar e espero que aproveite a oportunidade para reaparecer), que contaram histórias muito bacanas e dignas do prêmio também. Assim como todos os concorrentes, obviamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Henrique M. said:

Se soubesse que ia ser tão apertado, tinha votado no save do Vinny como bronze. ;)

Melhor assim, as estatísticas agradecem hahaha

--

Bem, obrigado a todos que participaram, com os saves e/ou com os votos. O PM segue firme e forte porque existe a participação de vocês. 

É muito bacana ver o retorno positivo que minha brincadeira pela França teve no SdA. Como disse em outras vezes, depois de alguns problemas para emplacar saves no PM, ter uma história que caminha para um ano de duração e que tem sido fonte de diversão, aprendizado e interação com outros membros do fórum, é bastante gratificante.

Premiações como o SdM e o SdA, como o Henrique disse, são como uma fotografia. O melhor mesmo tem sido a caminhada até aqui e espero continuar firme porque ainda tenho alguns objetivos em minha cabeça.

E falando nele, quero parabenizá-lo pelo que tem entregue até aqui em "Uma só Nação". É um projeto que serve de exemplo de várias maneiras, desde o desafio em si até a forma como ele é apresentado aqui. Além disso foi bacana ver, que mesmo sendo um veterano aqui da área, não deixou de buscar ajuda na Oficina para entregar algo ainda mais próximo da expectativa do leitor. Isso serve como exemplo para todos, de que a área tem muito a oferecer para quem chegou agora, mas para que já está nela há algum tempo.

No mais, tenho a mesma expectativa em relação aos membros do PM. Espero que participem bastante, porque a partir dessas interações não só a área ganha, como vocês mesmos.

Quantas vezes, questões táticas, de apresentação e organização de um save, sugestões de histórias não surgiram aqui e deram resultados positivos? Pois é, o PM é mais do que chegar aqui e postar sua história (ou ler os saves da área), é aproveitar ao máximo as diversas formas de ver e pensar o jogo, trazendo para cá um pouco das múltiplas possibilidades que o FM traz, seja como leitor ou como autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Vinny, Henrique e ao Bega! Foi muito merecido!

É muito legal ver a área cheia de saves interessantes e duradouros. Lembro que quando cheguei pela primeira vez, há quase dez anos, a maioria era de duração muito curta, e a rotatividade de tópicos era bem grande. Hoje eles estão maiores e mais complexos, o que para mim mostra um amadurecimento dos jogadores e das próprias histórias também. É fato que alguns chegavam a um ano, mas salvo engano isso era bem raro.

Queria agradecer também a todo mundo que votou no Projeto Nacional, e que me deixa muito feliz pelo quarto lugar. Como eu sempre digo, é sinal que o save de retorno à área tem sido muito legal não só de jogar (apesar dos pesares), como de contar também. E esses normalmente são os maiores objetivos de quem frequenta o Profissão: Manager. Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, viado. Que aperto!!

Acho que nós é quem temos que agradecer a vocês por nos proporcionarem saves tão bons e nos fazer vivenciar isso junto com cada um de vocês. Parabéns ao Henrique, ao Vinny e ao Bega, um trabalho tão excelente tem que ser reconhecido mesmo. Espero que vocês nunca deixem de abrilhantar o fmanager com seus ótimos saves.

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Henrique pela vitória no aperto. E ao vinny por estar ali, grudado na liderança quase. Os dois saves são bastante interessantes, e qualquer um deles mereceria o prêmio de save do ano.

Aproveito também para agradecer a quem deixou seu voto no meu save. Não foi dessa vez que deu para entrar no pódio, mas continuamos por aí. Quem sabe no próximo ano? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, @Henrique M. 

Juntamente com os outros dois integrantes do pódio acredito que o ano de 2017 está bem representado no SdA. Torço para você levar o save mais adiante, ainda mais depois da reforma que fez na apresentação. Espero que consiga levá-lo até o fim de 2018 para vermos oque  projeto resultará ao final ou quem sabe aumentar o ritmo das atualizações, deixando alguns projetos paralelos de lado. ;)

Parabéns a todos que participam da área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, ggpofm disse:

Parabéns, @Henrique M. 

Juntamente com os outros dois integrantes do pódio acredito que o ano de 2017 está bem representado no SdA. Torço para você levar o save mais adiante, ainda mais depois da reforma que fez na apresentação. Espero que consiga levá-lo até o fim de 2018 para vermos oque  projeto resultará ao final ou quem sabe aumentar o ritmo das atualizações, deixando alguns projetos paralelos de lado. ;)

Parabéns a todos que participam da área.

 

Acho que já te respondi sobre isso anteriormente, mas os outros projetos paralelos não mudam nada para a velocidade dessa história, o ritmo ia continuar sendo o mesmo. Se eu tivesse só ela, provavelmente ia estar levando do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que já te respondi sobre isso anteriormente, mas os outros projetos paralelos não mudam nada para a velocidade dessa história, o ritmo ia continuar sendo o mesmo. Se eu tivesse só ela, provavelmente ia estar levando do mesmo jeito.

E não é que você tem razão? Já havia perguntado isso para você anteriormente. Esqueci completamente. Foi mal.

Sendo assim, vou torcer para ele durar até 2019 ou 2020. Tem alguma chance?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, ggpofm disse:

E não é que você tem razão? Já havia perguntado isso para você anteriormente. Esqueci completamente. Foi mal.

Sendo assim, vou torcer para ele durar até 2019 ou 2020. Tem alguma chance?

 

Vamos ver até onde 2018 nos leva, temos pelo menos 10 temporadas pela frente, no atual ritmo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Putz, quem diria hein?! Nunca imaginei que um Save meu pudesse render uma premiação tão bacana. Obrigado a todos que participaram do Save com comentários, dicas, cornetadas, pensamentos ("negativos" e positivos, hehe). Aos que votaram em todas as Eleições do Mês das quais participei; aos que apenas olhavam e nada diziam; aos que leram, avaliaram, opinaram e votaram na eleição para as Histórias Memoráveis. Obrigado, finalmente, àqueles que votaram nessa derradeira eleição @vinny_dp, @DiogoHernandes@Henrique M., @Tsuru, @Ademare, @Inner Logic, @Danut e @CCSantos. Realmente eh algo especial.

Peço desculpas pela ausência no fórum, tudo se justifica pela minha queda de interesse em jogar FM. Ainda continuo com a versão 16, ainda com o Confiança, ainda tentando fazer o Chelmsford sair da 6ª Divisão Inglesa, ainda buscando novos desafios no futebol brasileiro, ainda buscando desafios no futebol europeu, claro que sem tanta ênfase com em outros momentos.

Fico feliz em ver que novos escritores e leitores continuam surgindo na área e que histórias incríveis estejam sendo contadas e comentadas. Parabéns aos que se mantém firmes. Abs a todos e até um próxima, quem sabe?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

P7FFWQ9Vs5Q--P17SlgbZcmvZxt9AWOgdqWaIDg7

 

Eleição do Save do Ano - 2018
 

Esta é a votação referente ao ano de 2018. Vale lembrar que participam os vencedores do Save do Mês de 2018.

Início da votação: 11/02/2019
Final da votação: 18/02/2019, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.
 

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Ano:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.
 

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.


CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Se o empate persistir após estes três critérios, faremos uma votação final entre os saves empatados.

O VENCEDOR

O campeão do ano garantirá instantaneamente um lugar nas Histórias Memoráveis.

OS CANDIDATOS

Nous sommes corses - vinny_dp (vencedor em janeiro)
Cantando de Galo - River-PI - PedroJr14 (vencedor em fevereiro)
Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Damien Devereaux - Herr Jones (vencedor em março)
O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club   - marciof89 (vencedor em abril e julho)
United we'll retake Manchester - Danut (vencedor em maio e junho)
Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno (vencedor em agosto e dezembro)
A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar (vencedor em setembro)
Uma só Nação - Henrique M. (vencedor em outubro)
Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 (vencedor em novembro)

Lembre-se que a premiação do Save do Ano é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: Ypiranga: Em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno
PRA: United we'll retake Manchester - @Danut
BRO: Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Damien Devereaux - @Herr Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
PRA: United we'll retake Manchester - Danut
BRO: Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR -  O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club  - marciof89

PRA -  Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno

BRO -  Nous sommes corses - vinny_dp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de votar, gostaria de deixar registrado que, para mim, o save do Marcio, o do Vini e o do Leonardo merecem o ouro no Save do Ano, empatados. Então meu voto meio que representa isso, ainda que eu tenha que definir uma ordem. 

Votos para o Save do Ano:

OUR -  Nous sommes corses - @vinny_dp

PRA -  O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club  - @marciof89

BRO -  Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno

PRA: O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89

BRO: Uma só Nação - @Henrique M.

 

Seguindo o Tsuru, pra mim mereciam empate. Ou categoria separada, sem sequência: coração, campeão e conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de ressalvar que dei uma lida horizontal em todos os saves citados, e que foi bastante complicado escolher três. Aqueles que escolhi poderiam ter outra ordem, e achei todos com bastante qualidade.

OUR -  O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club  - marciof89

PRA - Nous sommes corses - vinny_dp

BRO -  Uma só Nação - Henrique M

Editado por Master Darthz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR -  O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club  - @marciof89

PRA - United we'll retake Manchester - @Danut

BRO -  Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club   - marciof89

PRA - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar

BRO - Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Damien Devereaux - Herr Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Ano / 2023 - Confira os resultados!
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...