Jump to content
Sign in to follow this  
rafinha .

Histórias Memoráveis - Apurações

Recommended Posts

Johann Duwe

Obrigado a todos, eu nem me lembrei que tinha este save para ser analisado rsrs.

Parabéns a todos, aprovados ou não pelo relatório, o importante é usar o FM como forma de escape para qualquer problema que exista IRL. 

PS: Nem sempre dá, as vezes o FM (e qualquer outro jogo) só serve para aumentar o estresse haha.

𝙻𝚄𝙸𝚉

Obrigado e parabéns a todos pelo reconhecimento. O save do FC Andorra foi, de longe, o que mais me diverti em mais de uma década de FM. 

Henrique M.

Parabéns a comissão pelo trabalho realizado, e aos que tiveram seus saves analisados, independente do destino final, isso significa que foi uma grande história.

Nei não cai (38D)

1305928757_histriasmemorveis.png.8c0a6a5bb2e25476e7ecddb2e8ac2fd1.png

Olá, pessoal.

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. No entanto, considerando o volume de saves no "Recanto", realizamos uma reunião extraordinária da CAS já no começo do ano.

Para trabalhar com os moderadores da área (@AllMight@marciof89 e @Nei não cai (38D)), convidamos quatro participantes da área ( VP @Henrique M. @CCSantos @Peepe e @div). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em 06 de janeiro e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

Alma Verdiblanca - PedroJr14
Ronin: A saga do guerreiro errante - LC
A Revolução Húngara - Jirimias (Prata no SdM em 09/2019; Prata no SdM em 10/2019; Ouro no SdM em 02/2020;
Il Grifone - Henrique M.  
Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces (Ouro no SdM em 02/2019; Prata no SdM em 05/2019;  Prata no SdM em 06/2019; Ouro no SdM em 12/2019; Prata no SdA em 2019)
Soy Loco Por Ti América - M. Feitosa (Ouro no SdM em 04/2020; Prata no SdM em 05/2020)
Segura, tiene La Palma - Seguradora Gralha Azul

Nesta edição, três saves foram considerados como história memorável ao receberem o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, esses três que foram considerados memoráveis serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

Ronin: A saga do guerreiro errante Autor: @LC

A Revolução Húngara - Autor: @Jirimias

Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Autor: @Vannces

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

Alma Verdiblanca - Autor: @PedroJr14

Il Grifone - Autor: @Henrique M.

Soy Loco Por Ti América -  Autor: @mfeitosa

Segura, tiene La Palma - Autor: Nismo @Seguradora Gralha Azul

O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS, bem como os comentários adicionais dos comissários podem ser conferidos no Relatório Final. 

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. A moderação agradece.

Download do Relatório Final

Andreh68

Parabéns @LC, @Vannces e @Jirimias, e a  todos os autores por abrilhantarem a área, e obrigado a comissão, que dá um trabalho da porra esse negócio ai!

LC

Boa tarde. Gostaria de agradecer a todos que aqui compartilham suas histórias, sejam JeT ou ficção. Isso só abrilhanta o nosso fórum. A primeira ficção com o Navarra ficou sem um fim digno e para ser sincero, eu nem lembro o porque, vida que segue. E seguiu. Quando terminei a ficção eu vi que tinha terminado de forma coerente com o que eu havia definido para o personagem. Fico feliz que a ficção do Robin tenha entrado para as Histórias Memoráveis. Obrigado a todos que participaram da votação, concordando ou não com o relator.

mfeitosa

Parabéns pelo empenho pessoal! Já participei da comissão e sei o quanto é trabalhoso!

Achei muito bacana a análise do save "Soy Loco Por Ti América" e senti que as opiniões de todos, juntos, embora alguns tenham votado "Sim" e outros "Não", são complementares. Agradeço o respeito e os elogios com que me trataram nas análises. Esse feedback é muito importante! 🙏

ggpofm

Parabéns ao indicados às Histórias Memoráveis dessa edição: @Vannces @Jirimias @LC

ElPerroMG

Parabéns a todos os saves dessa edição, em especial aos indicados ( @Vannces, @Jirimias e @LC). Aos outros 4, embora não tenha sido indicados, o save de vocês foi bem legal, podendo ter faltado mesmo tempo pra terminar o desafio. 

Parabéns também aos membros que se dedicaram para fazer a análise, sempre perfeita e coerente. 

Danut

Parabéns aos indicados. E um muito obrigado a todos que se dispuseram a fazer os relatórios. Todos relatórios de grande qualidade.

Vannces

Pessoal, com o tempo de certa forma escasso e o meu envolvimento em competições de football manager online, acabei por me afastar do fmanager e no momento que voltei pra dar uma olhada nas novidades, me deparei com uma decisão unânime levando o save do Garbania às histórias memoráveis, reconhecimento esse também conquistado pelo save do escocês Steve Park. Fiquei muito contente com o reconhecimento, uma vez que me envolvi demais na época em que joguei com a história do clube, do país e suas peculiaridades. 

Li o relatório dos outros saves e percebi uma dedicação enorme dos managers envolvidos e não por acaso quero parabenizar os managers @Jirimias e @LC que também tiveram seus saves reconhecidos. Na época não tive a oportunidade de acompanhá-los, mas não tenho dúvida de que (pelos relatórios apresentados), foram realmente merecedores. 

Agradeço aos amigos @Andreh68, @ggpofm, @ElPerroMG e @Danut  pelos cumprimentos.

Parabenizo os relatores @AllMight, @marciof89, @Nei não cai (38D), @Henrique M.@Peepe e @div cujo trabalho feito é de enorme dedicação e comprometimento, uma vez tive a honra de participar e entendo a responsabilidade.

Obrigado a todos e grande abraço.

LC
3 minutos atrás, Vannces disse:

Pessoal, com o tempo de certa forma escasso e o meu envolvimento em competições de football manager online, acabei por me afastar do fmanager e no momento que voltei pra dar uma olhada nas novidades, me deparei com uma decisão unânime levando o save do Garbania às histórias memoráveis, reconhecimento esse também conquistado pelo save do escocês Steve Park. Fiquei muito contente com o reconhecimento, uma vez que me envolvi demais na época em que joguei com a história do clube, do país e suas peculiaridades. 

Li o relatório dos outros saves e percebi uma dedicação enorme dos managers envolvidos e não por acaso quero parabenizar os managers @Jirimias e @LC que também tiveram seus saves reconhecidos. Na época não tive a oportunidade de acompanhá-los, mas não tenho dúvida de que (pelos relatórios apresentados), foram realmente merecedores. 

Agradeço aos amigos @Andreh68, @ggpofm, @ElPerroMG e @Danut  pelos cumprimentos.

Parabenizo os relatores @AllMight, @marciof89, @Nei não cai (38D), @Henrique M.@Peepe e @div cujo trabalho feito é de enorme dedicação e comprometimento, uma vez tive a honra de participar e entendo a responsabilidade.

Obrigado a todos e grande abraço.

Parabéns Vannces, mas que tal largar os jogos online e voltar a postar um save aqui?

Vannces
4 minutos atrás, LC disse:

Parabéns Vannces, mas que tal largar os jogos online e voltar a postar um save aqui?

Valeu, LC. Rapaz, difícil largar os jogos online, rsrs. Como o importante é a diversão, e isso tem acontecido demais, então ainda continuarei por um longo tempo nessa linha de jogo. 

Claro que não posso negar que sinto falta da interação do fórum em relação aos saves, principalmente de acompanhar os que a galera postam aqui. Abraços.

Danut
1 hour ago, Vannces said:

difícil largar os jogos online

Tá jogando o quê?

Vannces
1 minuto atrás, Danut disse:

Tá jogando o quê?

To jogando Football Manager online em uma das ligas do site FMON.

Tsuru

Parabéns ao ótimo trabalho da comissão, como sempre, e aos saves - os do recanto e os eleitos para as memoráveis. Todos já são vencedores por terem chegado até aqui.

PedroJr14
Em 24/02/2021 em 12:38, Nei não cai (38D) disse:

1305928757_histriasmemorveis.png.8c0a6a5bb2e25476e7ecddb2e8ac2fd1.png

Olá, pessoal.

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. No entanto, considerando o volume de saves no "Recanto", realizamos uma reunião extraordinária da CAS já no começo do ano.

Para trabalhar com os moderadores da área (@AllMight@marciof89 e @Nei não cai (38D)), convidamos quatro participantes da área ( VP @Henrique M. @CCSantos @Peepe e @div). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em 06 de janeiro e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

Alma Verdiblanca - PedroJr14
Ronin: A saga do guerreiro errante - LC
A Revolução Húngara - Jirimias (Prata no SdM em 09/2019; Prata no SdM em 10/2019; Ouro no SdM em 02/2020;
Il Grifone - Henrique M.  
Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces (Ouro no SdM em 02/2019; Prata no SdM em 05/2019;  Prata no SdM em 06/2019; Ouro no SdM em 12/2019; Prata no SdA em 2019)
Soy Loco Por Ti América - M. Feitosa (Ouro no SdM em 04/2020; Prata no SdM em 05/2020)
Segura, tiene La Palma - Seguradora Gralha Azul

Nesta edição, três saves foram considerados como história memorável ao receberem o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, esses três que foram considerados memoráveis serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

Ronin: A saga do guerreiro errante Autor: @LC

A Revolução Húngara - Autor: @Jirimias

Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Autor: @Vannces

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

Alma Verdiblanca - Autor: @PedroJr14

Il Grifone - Autor: @Henrique M.

Soy Loco Por Ti América -  Autor: @mfeitosa

Segura, tiene La Palma - Autor: Nismo @Seguradora Gralha Azul

O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS, bem como os comentários adicionais dos comissários podem ser conferidos no Relatório Final. 

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. A moderação agradece.

Download do Relatório Final

Parabéns aos amigos que definitivamente entraram para a história do fórum. Tive o prazer de acompanhar todos esses saves e de ter o meu julgado entre eles.