Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Memoráveis - Apurações


rafinha .

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

historiamemoraveis.png
 

Histórias Memoráveis – Julho/2014
 

Boa noite a todos!

Apresento a vocês a apuração das Histórias Memoráveis referente ao mês de Julho de 2014. Os saves participantes desta apuração foramavaliados por uma comissão formada pela moderação e quatro membros que julgou os saves da seguinte forma:

Permanecerão no "Recanto das Histórias" os seguintes saves:

  • Redbull te dá asas, por Okacelo - nenhum voto a favor
  • O Campeão do Interior, Hernane Brocador - nenhum voto a favor
  • Isto não é (só) futebol, isto é Euskal Herria, edvanderson - nenhum voto a favor


Foram considerados memoráveis os saves abaixo:

  • Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2) - Bruno Trink - cinco votos a favor
  • A Revolta de Xandoca- jirimias - um voto contra, uma abstenção (autor) e três votos a favor

 

Os relatórios completos podem ser conferidos aqui. Lembrando que para ser considerada memorável a história deveria contar com pelo menos três aprovações.

Parabéns a todos que concorreram ! Meus sinceros agradecimentos em nome da área aos membros que aceitaram o convite de fazer parte da comissão, além da disposição e comprometimento com os quais encararam este convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos autores das histórias indicadas e aos dois que merecidamente foram considerados para as Histórias Memoráveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos escolhidos e aos demais participantes de seleção para as História Memoráveis. Mais uma vez, parabéns ao trabalho desenvolvido pela moderação que tem mantido a área em atividade e com os compromisso da área em dia. Pode parecer que não, mas isso é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns aos autores pelas histórias, que realmente são muito boas. Merecem esse reconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Histórias Memoráveis Jan/2015



Boa tarde a todos!


Apresento a vocês a apuração das Histórias Memoráveis referente ao mês de Dezembro de 2014. Conforme regulamento, o save é considerado memorável quando recebe 50% dos votos da Comissão de Saves Memoráveis, + 1, ou seja, neste caso, o mínimo para aprovação de um save seriam três votos.

Os saves participantes desta apuração foram avaliados por uma comissão formada pela moderação e quatro membros que julgou os saves da seguinte forma:


Permanecem no Recanto das Histórias os seguintes saves:

  • Trener, który przyszedł z zimnej, de Master Darthz: um voto para memorável
  • O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido nenhum voto

Foram considerados memoráveis os saves abaixo:

  • El Gaucho del Pantanoso quatro votos para Memorável e uma abstenção
  • Maldito Futebol Clube quatro votos para Memorável e uma abstenção
  • Lucky Charm três votos para Memorável e uma abstenção

Os relatórios podem ser conferidos na íntegra aqui

Parabéns a todos que concorreram ! Meus sinceros agradecimentos em nome da área aos membros que aceitaram o convite de fazer parte da comissão, além da disposição e comprometimento com os quais encararam este convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelos votos favoráveis que minha história recebeu, a primeira que eu tive a oportunidade de concluir aqui na área. Parabéns a todas histórias que participaram dessa apuração, pois sem dúvidas são grandes histórias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos escolhidos para terem os saves preservados nas Histórias Memoráveis. Em minha opinião, a maior honraria que alguém pode receber na área. Parabéns também aos demais saves que ficarão no Recanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os envolvidos, um dia espero chegar nesse patamar! :D

Santista, é menos complicado do que você imagina. Para o Recanto você tem que preencher uns requisitos mínimos, que você pode encontrar na Central de Informações. Já para as Memoráveis é um pouco mais complicado, mas nada impossível. Contudo um pré-requisito é levar um save adiante em sua proposta e como a mortalidade de saves no 1º e 2º meses de existência é grande, nunca temos muitos saves para serem analisados. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fico feliz de ver que Lucky Charm foi considerado Memorável para a área também. Para mim também foi, tanto é que voltei pro FM 2014, aposentei o Danny Green e assumi o Shamrock Rovers de novo com outro codinome. Estou até pensando em um novo save no FM 2015 com o mesmo espírito, mas o jogo não ajuda, espero que os próximos patches resolvam os problemas. No mais, fico honrado pela nomeação. Uma pena que eu não consegui encaixar nada nesse novo FM 2015. Tô me sentindo até um contador iniciante. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ver que Lucky Charm foi considerado Memorável para a área também. Para mim também foi, tanto é que voltei pro FM 2014, aposentei o Danny Green e assumi o Shamrock Rovers de novo com outro codinome. Estou até pensando em um novo save no FM 2015 com o mesmo espírito, mas o jogo não ajuda, espero que os próximos patches resolvam os problemas. No mais, fico honrado pela nomeação. Uma pena que eu não consegui encaixar nada nesse novo FM 2015. Tô me sentindo até um contador iniciante. hahahah

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

buaxMVYbBknemUihbNUImogR4aNF3wrav-b6msjq6IZc7EcQKKT_kGFk-Qbbh3_kFqwAEc_V6ahsaWqQbH6jiM1GKSL5h8R6lUMspmf6UFCfEiUOH2xP3nylTj7CQGtPOk7VV1IMt3a61YoUO6Y6u76Sk8t8nDLyWSJevylNTUgCnZYe2e0X9D7RSlgBw7D5l9mU5VYOV1drjNHRTO9-fTZYdjSVf7gEVvFBJY1Vt7T-1NFcmQs03tA9QhVNNyYtVtM4x_YwncVYtX2J-mBI0Ojbo_Lg5qvbbY4I98bLICsw6DTLZa31KNdXPVKC-UrNIiPKox4sUVkgg_oTGl_BW1AoQnPMLJXahy0GsQ2gsmgbXRFK38va_s_Z8uOF7m5fTwJrtBK2o7XIYk3qE6bnRdbfhv63agP-O5_F1ZD0e0jFZU57sebQIVXIj-YHeRY9LV4fmudSwqHjaDdI8zjQVpX917VKFvwoWLSWwg-p3pvBy9k5nZdZtwMxES1CNOMS3iaLX1Oku7jHUuIhDhmN2KwZS6mo9O_tir5GD6tBn8XyMCoC28kyqO52SheBqs6DPOikSOGkEoW3-RYXh1E0naRq8zV3YcGpJwdCJR0F1rLNlQkZ-BTqydS0H3Cl7zCRmuD7RHzepctk24_fjbgxvZb_0NAMdqimzrXwc1yIdUEv=w600-h100-no

 

 

 

Histórias Memoráveis - Setembro/15

 

 

Olá, pessoal.

 

Como está previsto nas normas do “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano convocamos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no Recanto das Histórias podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves do “Profissão: Manager” (PM).

 

Nesta edição, a comissão foi composta pelos três moderadores da área (guigasparotto, vinny_dp e ggpofm) e três participantes da área (Jirimias, Henrique M. e o LC).

 

Iniciamos o trabalho da CAS em 18 de agosto e agora apresentamos o seu resultado.

 

Os saves analisados nesta edição da CAS foram os seguintes:

 

  • A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé
  • UE Cornellá: O desenvolver de um clube - Borell
  • Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm
  • You'll Never Walk Alone: Liverpool F.C. - gq-tricolor

 

Conforme o regulamento, um save é considerado memorável quando recebe 50% dos votos dos integrantes da CAS e mais um voto, ou seja, o mínimo de quatro votos.

 

Foi considerado memorável com quatro votos favoráveis e dois contrários:

 

  • UE Cornellá: O desenvolver de um clube - Borell

 

Os outros três saves não foram considerados memoráveis:

 

  • A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé: seis votos contrários
  • Kemel Demir: Entre Dois Mundos - ggpofm: cinco votos contrários e uma abstenção
  • You'll Never Walk Alone: Liverpool F.C. - gq-tricolor:  quatro votos contrários e dois favoráveis

 

O relatório de cada save e a votação de cada integrante da CAS podem ser conferidos baixando o arquivo pdf do Relatório Final.


Parabéns a todos os saves que participaram desta edição da CAS, especialmente ao Borell que teve o save “UE Cornellá: O desenvolver de um clube” considerado uma história memorável. Agradecimentos também aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão e ao comprometimento demonstrado durante todo o trabalho que foi realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Histórias Memoráveis - Setembro/15: Confira o resultado!
  • GG. pinned e featured this tópico

 Parabéns ao Borell por ter seu save indicado para histórias memoráveis. Me senti honrado em fazer parte desta comissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram grandes histórias! Parabéns ao Borell pela história memorável!

Fiquei muito contente em poder fazer a analise de um save que gostei muito de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a acompanhar nenhum dos saves pois só entrei no fórum recentemente. Mas todos os indicados foram managers que estão sempre presentes por aqui e o Borell tem atualmente um ótimo save. Parabéns aos moderadores pela iniciativa, aos participantes e, principalmente, ao Borell pelo reconhecimento. Fiquei curioso para ler o save e saber como foi.

Espero um dia também ter um save de qualidade por aqui! hehehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos votos que permitiram a história da Cornellà entrar entre as Memoráveis. Foi um save onde me diverti muito e criei uma simpatia com o clube que me faz acompanhá-lo até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos autores que contribuíram com essas excelentes histórias para a votação, especialmente ao Borell, pelo save memorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muita honra de participar de uma comissão novamente, sei que fui o mais demorado e quase acabei atrasando as coisas. Agradeço a paciência do Gílson e espero em um novo momento voltar a participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita honra de participar de uma comissão novamente, sei que fui o mais demorado e quase acabei atrasando as coisas. Agradeço a paciência do Gílson e espero em um novo momento voltar a participar.

Deu tudo certo, Henrique. Publicamos os resultados da CAS no dia em que havíamos planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. unfeatured e unpinned this tópico
  • 7 meses depois...

buaxMVYbBknemUihbNUImogR4aNF3wrav-b6msjq6IZc7EcQKKT_kGFk-Qbbh3_kFqwAEc_V6ahsaWqQbH6jiM1GKSL5h8R6lUMspmf6UFCfEiUOH2xP3nylTj7CQGtPOk7VV1IMt3a61YoUO6Y6u76Sk8t8nDLyWSJevylNTUgCnZYe2e0X9D7RSlgBw7D5l9mU5VYOV1drjNHRTO9-fTZYdjSVf7gEVvFBJY1Vt7T-1NFcmQs03tA9QhVNNyYtVtM4x_YwncVYtX2J-mBI0Ojbo_Lg5qvbbY4I98bLICsw6DTLZa31KNdXPVKC-UrNIiPKox4sUVkgg_oTGl_BW1AoQnPMLJXahy0GsQ2gsmgbXRFK38va_s_Z8uOF7m5fTwJrtBK2o7XIYk3qE6bnRdbfhv63agP-O5_F1ZD0e0jFZU57sebQIVXIj-YHeRY9LV4fmudSwqHjaDdI8zjQVpX917VKFvwoWLSWwg-p3pvBy9k5nZdZtwMxES1CNOMS3iaLX1Oku7jHUuIhDhmN2KwZS6mo9O_tir5GD6tBn8XyMCoC28kyqO52SheBqs6DPOikSOGkEoW3-RYXh1E0naRq8zV3YcGpJwdCJR0F1rLNlQkZ-BTqydS0H3Cl7zCRmuD7RHzepctk24_fjbgxvZb_0NAMdqimzrXwc1yIdUEv=w600-h100-no

 

Histórias Memoráveis - Maio/16

 

Olá, pessoal.

Como está previsto nas normas do “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano convocamos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves do “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês.

Para trabalhar com os moderadores da área (guigasparotto, vinny_dp e ggpofm) na comissão foram convidados três participantes da área (@CCSantos, @Messias Götze e @mfeitosa).

Iniciamos o trabalho da CAS em 19 de abril e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição da CAS foram os seguintes:

  • Doze Goles de Futebol Vol II - autor: @Jirimias (vencedor do Save do Mês de abril/2015 e 3º colocado em agosto/2015)
  • Uma Aventura no Leste Europeu - autor: @Darknite (2º lugar em novembro/2014 e dezembro/2014 e 3º lugar em outubro/2014)
  • Projeto Holanda - autor: @gq-tricolor (vencedor do Save do Mês de junho/2015, 2º lugar em março/2015, abril/2015 e maio/2015)
  • O Mochileiro - autor: @Borell (vencedor do Save do Mês de maio e outubro/2015, 2º lugar em junho/2015, setembro/2015 e novembro/2015 e 3º lugar em março/2015, abril/2015 e julho/2015)
  • Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - autor: @vinny_dp
  • Chape: Uma razão, nossa paixão - autor: @Borell (2º lugar em dezembro/2015)

Metade dos saves avaliados foram considerados memoráveis e serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros três permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" serão:

  • Uma Aventura no Leste Europeu - autor: Darknite
  • Projeto Holanda - autor: gq-tricolor
  • O Mochileiro - autor: Borell

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" serão:

  • Doze Goles de Futebol Vol II - autor: Jirimias
  • Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - autor: vinny_dp
  • Chape: Uma razão, nossa paixão - autor: Borell

O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS podem ser conferidos no Relatório Final.

Parabéns a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mais uma vez ficou provado que um save para ser memorável não precisa ter vencido o Save do Mês ou mesmo ter tido muitas visualizações/comentários, o que deve servir de incentivo a todos que jogam e postam saves no "Profissão: Manager" com o principal objetivo de compartilhá-los.

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão e ao comprometimento demonstrado durante todo o trabalho que foi realizado.

 

Download do Relatório Final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Histórias Memoráveis - Maio/2016 - Veja quem foi escolhido!
  • GG. pinned e featured this tópico

Parabéns aos vencedores!!! Muito justa a votação! Ter um save considerável  memorável é um privilégio, mas também uma responsa e tanto, pois este save servirá de modelo para tantos outros saves que virão por aí, por isso a eleição é tão bem estruturada. Este relatório final identifica erros e acertos, ajuda-nos todos a reconhecer erros melhorar, vale a pena ler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. unfeatured this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • #Vini unpinned e unfeatured this tópico
  • #Vini featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...