Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Holanda


gq-tricolor

Posts Recomendados

O desempenho com a Holanda foi muito bom, cumprindo as expectativas. A mudança tática seguirá para a Eurocopa ou pretende fazer ajustes?

Eurocopa esse que lhe reservou um grupo chato, mas que com o regulamento não deve te dar problemas para passar de fase. 

 

Já com o Ajax não se pode dizer o mesmo, foi uma temporada daquelas para esquecer. Como andam as finanças? Dá pra pensar em uma boa mexida no time?

 

Falando nisso, irá ficar dividido entre clube e seleção?

 

Parabéns pelo novo clube e pelo título com a Holanda.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho com a Holanda foi muito bom, cumprindo as expectativas. A mudança tática seguirá para a Eurocopa ou pretende fazer ajustes?

Eurocopa esse que lhe reservou um grupo chato, mas que com o regulamento não deve te dar problemas para passar de fase. 

 

Já com o Ajax não se pode dizer o mesmo, foi uma temporada daquelas para esquecer. Como andam as finanças? Dá pra pensar em uma boa mexida no time?

 

Falando nisso, irá ficar dividido entre clube e seleção?

 

Parabéns pelo novo clube e pelo título com a Holanda.

 

Boa sorte!

 

Vou manter as mudanças táticas para a Eurocopa sim e acho que vai ser tranquilo passar de fase, até porque se não to enganado até os 4 melhores terceiros colocados passam adiante.

 

No Ajax acho que fui meio displicente essa temporada por causa da demissão ser algo inviável, que nunca vi acontecer no save, um clube trocar de treinador em menos de 11 meses ou menos. As finanças estão saudáveis e deverão engordar com a venda do craque e estrela do time Mustapha Kasmi, que não quer renovar o contrato e está no último ano. 

 

Vou ficar dividido entre clube e seleção somente até o final da Euro.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MuzjEgrku_nCeDwhnhd2u7qW-oadCHO0yGG4CmWhKcf3lqNpWTjNBAMeIL8tnWkzObu_8s5esxOveuvs3XYK6rl881EoyokAL4AF1wl_gu21-l0thw9ASFPbJ1014JCCrw1epU9fOkt3hfQX09w4PP76JCzQbkZlEJ0Xq9GoySkGXO5jranUTRM0VnnR2avz7aI71KlIbngIF5aMyPW7Q4A9ZE8MHdD0X4uLAGqZ22_VCwSqLIfu4_FPeEio-Z2BbLBZ1YbgnTAl8-zy7rxwdgUqaKxlxJtDOfjG53UGVQ65nHs0eI5emYLFrJBN7Bhm66klbH91h0BdnxwWexDNTI_sWbA4FKqtca88M1DE381nH7FHTCPveerFJGI4MUya3OZKlLMZJe6tuG2haoyMNjRTkHd4NCD8a77V4-sb2nE3-2Sjef3inc75MV6QspIwZxRpm2yZOyvqrXjiRJkk_iRVaqekPBMZQAX038W85f8hD2I-cExIQpwFstr99gKE9CE0PGt_PkmOPUNSkVzKNFa5S9xuja2PvgejVAQQPP3aVuBnlq09nmydy4dLydSjxB8l2ZtsJ9-1Jmu6ReR0OMWHZL6606zBPVLQtYM=w775-h242-no

 

 

 

 

 

PARhe-Hagic_AA9pqVqbSS3bbI8HvyBvuhm5FCFkNiR-ZD-sG7H4H6yb4cjJ7Yz27Ah0NwEiq0uqfbaAU-7AYtd7pa90Td6e89aIDK99DBLlgmOHrtAfNlbBS9QJZFZ_-ILHJF97maOZoaSoHNCjpCZxsnDszrhp8Kz4seXCGMwHBOvnmmE3tJ9wdkVKDvMkGy_z0e-eGfFlAr2P48_KcEGQYW0SRxEreySBUCC9UmjSpNO38U-NNOCouj-tTM-5ZBJGxMnCHUweFUpa_KFHLqXTrcGR_e0E4u9zUwTpFgfmVOgv_-BZMwfoO1jqe7Ai-x-BCvbg7DixKJRFMz_o-xfOgW7oe-xJeDoyjfaqQ8O3R-B1PBKKpCDlbLWdxXc6l6YPOfXSGLIB-YEDQysJz-kwEaJiUe1sc2G7x1RUHDRscFtYe99MLtY1NQM33SV_cbJ2gpHf9N4oD2jmxtV6tPCf7XLjR_JrCo-Zawa9Ok87AGNvVvt6CH5Zv5jaHOcn4iIBBv-IZPWzodgZUZII-smNNOFpcoIulTT6Giw9fgWM1NLK-GSTrvHvoTUrlG2rEtuLhiLsVTRQFB27lEseA2IQp1OTtfFcsinUoAc=w920-h78-no

2040: maio - julho

Um Campeonato Europeu alternativo.

 

Os amistosos de preparação não indicavam, de jeito nenhum, o vexame holandês que estava por acontecer na Eurocopa. A melhor seleção ranqueada do mundo jogou contra Portugal, Brasil, Argentina e Paraguai e venceu todos eles. Chegamos no Campeonato Eurupeu invictos há 21 jogos, desde a derrota para a Alemanha na Copa do Mundo dois anos atrás. A série de vitórias consecutivas chegava a 14 jogos. Não havia outra seleção mais bem cotada que a Orange para o título europeu. 

 

R6zGD_eO7ymmnp78-FUjzJj16ugVNK_73KjBaIwAMvrractrbT9CmRy6hPqvNvMTz7ptj4A8wXbW8AIC8-KtbyIGIOY2M_BVvLyWCH_n__J-xcQ7ufsU3Wk7XeZaNIIXomAaMPe9p9kcDqnO6ieyL6hR5taMGo_WQdS1GmSmQYHHW6xZVGNS07iu0m8f3bfhRaJWVKQ-2aNzB98xkXk-Cr-YerpvXSNOz-vKNdEoYNseEbHCLWCWJ5MUpan_TrPZ3LKHTwGD10Lu1aWmlkGJ37g16JStMqNgwbBEAiZjtgsV76KgDf3jGl-f_BaYGtOh8ZIx-SsnVUra9tuv6ocs-QbveNNFlDAOg_x6fYm9f-iX-zqpYKHHIDjCktUG5w9ZGy9YyeiOvi7hreMt6r7zCxDnq4N9FUY8QaHkOrP55CSUCFP0LSt9NdgSa1eXrAYkKWdjmtF8OflgMquH-EhY1JR2PxCiQu9xLRDVoUObXLtRYuqdCkrAET-Yxt9J8YPERJFfoZVRd4pt3o8Zt2gKtt6WMD_DIbGbENR0kfyMJBoPrI2eLNy2IZEshh7SArVN8VMdsI8-G0gik_gS2n5Zu0xzGgv5S2E7HbOc55A=w887-h594-no

 

Ampliamos a série de vitórias em mais um jogo, quando na estréia derrotamos com autoridade a seleção de Portugal em um jogo com 8 gols. Perdíamos até os 32 minutos por 3 a 1, no entanto, ainda na primeira etapa de jogo chegamos à igualdade no placar. Com uma mudança de postura no segundo tempo fizemos mais dois gols com Kasmi, em excelente fase na carreira, e por pouco não chegamos ao sexto gol.

 

mKo0NhBVNkPYwGqqX-4_Cxn4nrrzf6aiov02_ataEtPyVnj-q3JSU3NjQah_IX-sOjmGPbQJc6fD_D1AOtAbFVaFuMj_3gqwGFzP3LKsLtIJ0e0E6dKikfBMeQuy9IL0wL22QZRH214NzpHl4kVZX0xsFyMi_zRM69vixDAACiHsHTJ87JAUF2O4fFJ0zUtkXG_LdICCviYPHzwy4uFH7woJrgHemTGXROJxvZBmOeZntFnNn0wdgwPvMtc5L3jh_tUcShPqhc_Nkjgg7j-2hxGvH7cOBY2bejhS-z0wVrmQhVeliz_SufIlafKkHOdwx4rCjILI-0ebRDz-ozqHMkYMk8NoOQEPlPqHElt6XxN1gaxA3VCC_UKu1uiIrgB0VukK8yryoEjppEeByY8vywI5LetmL9nqe_r4K0jwLnqS8ce2ZjewQo2_4MtJ4t8URd8xXT62FlCZfJldnsDORqCYo4oXCKCmva6IachLb9IJMkeq189eek-b2apkkgfNYYny-FAeHYNQ5N9NSjIu_cfx4Zm9kmZ1C2_RxQdSK8SI8KlS5M4m-HpvOxGnxT5DvRHFenmlg3ryi2pddvax78ZsiwGMUjT_lEWX2-U=w900-h520-no

 

A carreira de vitórias foi encerrada na rodada seguinte contra a Polônia, mas a série invicta permanecia em pé. Jogamos com um time misto e não conseguimos fazer com que o volume de jogo nos desse a vitória. Empatamos em 1 a 1 com os poloneses. Na rodada seguinte precisávamos de muito pouco para nos garantir nas oitavas, bastava empatar ou então não perder por uma grande diferença para a Dinamarca e torcer por resultados favoráveis nos jogos dos grupos que restavam. Fizemos uma partida pouco inspirada e perdemos injustamente por 1 a 0, com um gol aos 83 minutos. Com o resultado negativo e o fim da impressionante série invicta ficamos com o terceiro lugar no grupo D. Na fase seguinte o adversário era a Turquia, dona da melhor campanha da primeira fase e que havia marcado 14 gols nos seus três jogos disputados contra Noruega (2º), Suiça (3º) e Bélgica (4º).

 

0ledrVwSLET1xveMGpGsVO13ART2Y52lIsP2GSRGWDnJhK6O4ffmiiM-w-wQSHquC2zGPJPEJiIhSFYoUri77vQHpDtyiuTbsxXmnccjMI1qpSKBl7sUdyhDXF0RYv28eAlBnoBINWNGs5BwBJAYscqcmcnr1q9olui1JQ9JutKbB5KaoXp7XxWA876QzIq5ZOEO1kkHncB6V8ME9KIGHGuCxm0QKBwcHzaHmBVOpKVIfgNC2qbKYr6RqBMyLgrDfv1BCa5Cgj83487FmvYA9KIkEwE-oqWFWeoPTiVBAwK_A2E941T0CVcogp5WtIjygrKpyiaESDw4b1RmgcuoDYHEjV2rbXbDU_HmpHASV-StZ00VnzVsdVh6eljY-Bc6tejR4IIBZriezg4-X-mCXRGbbOCMY4VNisBEaLLBywzBDKZ62VGdRamtCY1vlXFgIX7z-5GS7ZNeE4zna3psuG-gVwG1PSi8wMx8HhtiNnxP9Cj6F6W2-qBFFU8BwOKr_nwDdxUfBmf5gkLK9ymz5rH9Mv1GT59PGCY0m95uxSrpDG1T5iaYseyQ1aPqYrP-9Xk4nrnvgk8MSMsAlD6g5Qsg_whw7jsJG-UHwvM=w806-h154-no

 

Por ironia do destino os turcos nos eliminaram utilizando um esquema com 3 zagueiros, 4 meias em linha, um MAC e dois atacantes. Praticamente um 3-4-3, o qual eu havia abandonado no ano passado. Que jogo eles fizeram! Nos atacaram impiedosamente e com 25 minutos de jogo já ganhavam por 2 a 0. Até aí Bert Veldhuizen, meu zagueirão, fazia uma exibição horrível, tendo cometido um pênalti e errado em muitos outros lances. Nem com algumas mexidas e chacoalhadas que dei no time alguma coisa saiu de bom. Fizemos um gol em lance isolado com o imparável Mustapha Kasmi mas a reação parou por aí, já que aos 79 tomamos o golpe fatal, o terceiro gol que fechou o nosso caixão e nos mandou direto para casa.

 

3L61lP35xuaBLLT-qSZdGd9XVoxq6n_Zfkra7lpRVnHB7GhctbcXOaP5mAim54hNoWE3LLdY-XfDy2faGhKP2JT3v1znwKXZQ4UW8cMp6P6g29OKTzCDqMvxbYb_aqxYBUVT7xiNdbHhLJ6ENvV8BRX62BkBzdDQoGl-Ta9QSNKQpvaNmpu0TbDiE71maD1PmVhSeuKiJOcLMHHSH_K_mM9hscgUKGAF1vTC38Xu_hBCOgxqa3oWajrNllA0NI5vLfermq0yUC6ynW6dKxtQiwt3fXzmoS1f7xQqHIA-wxnumyZwcXQ1tlJXlJ94_l5D0mrqBuW-Wk-2RR-qe1-E1784ihCv9zDBlbei6hZK-hGQnbMCtlW7u5C3oyLn9GMzDFtnM9lIwXSA-OVGD1QjcdaT2BvEQ09RUTFprC5Rh8g7XRs60QaxwQbZ-smViRQyN76IZykavqZptQx8jTmUhNK6FhNx1nhanx398aTMRTK6XEjmVUMm3fjDMALF9c2VSlHP__5dW7UK10Amq3TIpY_0OlOEP2FhtXRPg-b5yzH6321ighJR17DS3zH12ncio4xCMzY3_hlB5gxDgN-382lAb_Irm-scuNaZCyU=w900-h518-no

 

A Holanda não foi a única a dar vexame nessa maldita Eurocopa. Alemanha e França também foram eliminadas de maneira trágica para países menos influentes no mundo do futebol. Nas quartas-de-final as outras duas seleções gigantes remanescentes também deram adeus. A Espanha foi eliminada pela República Tcheca e Portugal caiu diante da surpreendente Noruega. A semi-final totalmente alternativa foi disputada por Noruega, República Tcheca, Dinamarca e Turquia. Dessas quatro apenas os dinamarqueses já haviam tido o sabor de conquistar o torneio. E acabaram repetindo a dose. Passaram pelos noruegueses e bateram os tchecos na final.

 

últimos jogos - amistosos e Eurocopa

Spoiler

8r4zioJru2D-0z1nO3i55YY3YA-YXtxeli6TCMJ_

 

daUWb7MDZCVs-P3YWBksbDnRsj-KW7O0Y4Hcir8mdOt5FtO0va-KwW5dPwu0uKC3tiMNlF5osm0xT90Og4tfjVyQTrt8j8AyM1gZ1KPzGOxih1rtO4cCaQUd605SsRTqS_LBXrCdf4iQ47q7Prygtv-nrp_nvNjQzezOChST5xr1iBiR8B-xW9vXsN_VxkZWOxUjiW-kIFYajucdijGBp64GyL0Db9yLVPcHIx_1McA9QSg7fOurImjdFjB8Azf4FbrX68uBcX-tibA8jdleQ3gpfujOEpExuVb1OXlQynO56O1YbFeIxTgXhdbRCFcYDTBakjPMgNavZrf6sZi9qL3wp7Z4Zj6uUDaKx4Po7ZOaXEQJrtRvPYYMP2F8amiVlA1ELidk5WLKTMWquSmhCjdB1aDsRDXvby4jY9FA7AhILf49FQ5IA1Qgd4oZuD_W8tOBcbOu77nbCeAp5clAr3575Aa3kln9VvuEleVEvXFRQIOX-wrsTSoQ0HstpdijhvKMdgZfCEc64VxLPfH_GgkcvKdCAPABAEWZ7_Yh56-_Bx4l76R2acV6huW90TdpIDDFqnVaXj1kOSvbLnp66OEHp_Q4ndRNMgs242I=w847-h532-no

 

A vida segue para Veendorp, mas agora sem a Orange. Foi a segunda vez no save em que fui demitido; a primeira foi no FC Volendam, após má campanha na Jupiler League.

 

PARhe-Hagic_AA9pqVqbSS3bbI8HvyBvuhm5FCFkNiR-ZD-sG7H4H6yb4cjJ7Yz27Ah0NwEiq0uqfbaAU-7AYtd7pa90Td6e89aIDK99DBLlgmOHrtAfNlbBS9QJZFZ_-ILHJF97maOZoaSoHNCjpCZxsnDszrhp8Kz4seXCGMwHBOvnmmE3tJ9wdkVKDvMkGy_z0e-eGfFlAr2P48_KcEGQYW0SRxEreySBUCC9UmjSpNO38U-NNOCouj-tTM-5ZBJGxMnCHUweFUpa_KFHLqXTrcGR_e0E4u9zUwTpFgfmVOgv_-BZMwfoO1jqe7Ai-x-BCvbg7DixKJRFMz_o-xfOgW7oe-xJeDoyjfaqQ8O3R-B1PBKKpCDlbLWdxXc6l6YPOfXSGLIB-YEDQysJz-kwEaJiUe1sc2G7x1RUHDRscFtYe99MLtY1NQM33SV_cbJ2gpHf9N4oD2jmxtV6tPCf7XLjR_JrCo-Zawa9Ok87AGNvVvt6CH5Zv5jaHOcn4iIBBv-IZPWzodgZUZII-smNNOFpcoIulTT6Giw9fgWM1NLK-GSTrvHvoTUrlG2rEtuLhiLsVTRQFB27lEseA2IQp1OTtfFcsinUoAc=w920-h78-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente o desempenho na Eurocopa, onde infelizmente não conseguiu repetir o ritmo dos amistosos e foi embora mais cedo. E justo a Eurocopa que era um dos títulos que você ainda não tinha conquistado com a Laranja. 

 

Boa sorte com o Ajax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em pegar o Ajax quando a chance apareceu, tenho certeza que sem a distração da seleção irá melhor na próxima temporada. Resta saber se a direção aceitará menos que o título, mas como ficou mais de 10 anos com o antigo treinador é capaz que sim(David Moyes que o diga, rs)

 

 

Chegamos no Campeonato Eurupeu invictos há 21 jogos, desde a derrota para a Alemanha na Copa do Mundo dois anos atrás. A série de vitórias consecutivas chegava a 14 jogos. Não havia outra seleção mais bem cotada que a Orange para o título europeu. 

 

 

Já vi esse filme antes, parece uma sina holandesa.

Antes da divisão a Tchecoslováquia venceu a Euro em 76, com o incrível pênalti de cavadinha de Panenka sobre Sepp Maier. Se ele não inventou o estilo de cobrança, certamente popularizou.

 

http://youtu.be/Tp2HZNheCZ8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que assumiu o Ajax. 

Estou curioso para ver o trabalho que você fará no clube.

 

A Holanda chegou tão bem à Eurocopa e foi tão mal na competição. Uma verdadeira decepção. Creio que você tenha ficado chateado com o desempenho. Mesmo assim, você tem conquistas importantes com a Oranje. Você ainda almeja conquista a Euro com a Holanda, ou vai deixar esse objetivo de lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente o desempenho na Eurocopa, onde infelizmente não conseguiu repetir o ritmo dos amistosos e foi embora mais cedo. E justo a Eurocopa que era um dos títulos que você ainda não tinha conquistado com a Laranja. 

 

Boa sorte com o Ajax!

 

Foi muito ruim o jogo contra a Turquia. Nos outros jogos em que tropeçamos no grupo não atuamos mal e apenas fracassamos nas conclusões a gol. Contra a Turquia foi bem diferente. Eles mereceram passar pela Holanda do jeito que foi. Jogaram muito e me deram um nó.

 

Fez bem em pegar o Ajax quando a chance apareceu, tenho certeza que sem a distração da seleção irá melhor na próxima temporada. Resta saber se a direção aceitará menos que o título, mas como ficou mais de 10 anos com o antigo treinador é capaz que sim(David Moyes que o diga, rs)

 

 

Já vi esse filme antes, parece uma sina holandesa.

Antes da divisão a Tchecoslováquia venceu a Euro em 76, com o incrível pênalti de cavadinha de Panenka sobre Sepp Maier. Se ele não inventou o estilo de cobrança, certamente popularizou.

 

http://youtu.be/Tp2HZNheCZ8

 

A primeira temporada foi de reconhecimento do terreno digamos assim, agora terei que mostrar realmente o meu serviço no novo clube. Minha internet tá meio ruim e não to conseguindo fazer a postagem da nova parte da temporada. Tá bem legal o save.

 

Que legal esse vídeo. 

 

Que bom que assumiu o Ajax. 

Estou curioso para ver o trabalho que você fará no clube.

 

A Holanda chegou tão bem à Eurocopa e foi tão mal na competição. Uma verdadeira decepção. Creio que você tenha ficado chateado com o desempenho. Mesmo assim, você tem conquistas importantes com a Oranje. Você ainda almeja conquista a Euro com a Holanda, ou vai deixar esse objetivo de lado?

 

Comecei titubeante no Ajax, mas acho que tudo vai melhorar, até porque se piorar não continuo no comando do clube.

 

Sobre a Holanda foi sim uma grande decepção a eliminação na Euro do jeito que foi e contra quem foi. Ainda tenho a esperança de conquistar o Campeonato Europeu, mas tudo depende de eu ter conseguido fazer história no Ajax e quem sabe até no Feyenoord, que ainda não assumi e pode ser que o faça. Voltar à Holanda seria uma espécie de saideira do save. Será o último ato do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Engraçado esse campeonato, o FM tem dessas. Aqui a Escócia já levou uma Euro e pegou o bronze na Copa seguinte. Vai entender, né? Isso na realidade seria maravilhoso, no FM é meio que uma alegria já consolidada. Mas a equipe já no grupo mostrou que tinha perdido o poder de fogo da Copa do Mundo, no aguardo do que será capaz de fazer para colocar a equipe no eixo ou se o negócio da Oranje é Copa do Mundo mesmo. E um adendo, a República Tcheca, como herdeira da Checoslováquia, pode se gabar de ter ganho a Euro de 1976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse campeonato, o FM tem dessas. Aqui a Escócia já levou uma Euro e pegou o bronze na Copa seguinte. Vai entender, né? Isso na realidade seria maravilhoso, no FM é meio que uma alegria já consolidada. Mas a equipe já no grupo mostrou que tinha perdido o poder de fogo da Copa do Mundo, no aguardo do que será capaz de fazer para colocar a equipe no eixo ou se o negócio da Oranje é Copa do Mundo mesmo. E um adendo, a República Tcheca, como herdeira da Checoslováquia, pode se gabar de ter ganho a Euro de 1976.

 

Pra mim foi inesperado ver tantas seleções pequena se dando bem na Eurocopa. Acho que é bom para o futebol e podia acontecer mais vezes. Não sei o que houve na fase de grupos. Talvez ter passado em primeiro ou segundo ganhando os jogos me daria moral para ir adiante e mesmo encarando uma seleção mais poderosa que a Turquia acredito que seria mais interessante. Afinal já to acostumado a me deparar contra os grandes em jogos internacionais mesmo tendo uma seleção meio desequilibrada (em termos táticos e técnicos) em mãos. No fim pode ter sido o meu salto alto de "ah, vou enfrentar a Turquia, vai ser barbada, nem vou dar muita atenção pra isso". Deu no que deu, a Holanda tomou um pau.

 

Tô ligado no título da antiga Checoslováquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter me afastado um pouco do fórum, ainda acompanhei sua história, grandes feitos até aqui, parabéns.

 

Uma pena n conquistar o objetivo com a Holanda, mas isso é "bom", agora que conseguiu o emprego no Ajax, que por sinal é excelente, falta ainda mais um clube, deixando a saideira como vc disse, pra conquistar a Euro com a Holanda e terminar esse grande save.

 

Boa sorte na continuação, que faça uma grande temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter me afastado um pouco do fórum, ainda acompanhei sua história, grandes feitos até aqui, parabéns.

 

Uma pena n conquistar o objetivo com a Holanda, mas isso é "bom", agora que conseguiu o emprego no Ajax, que por sinal é excelente, falta ainda mais um clube, deixando a saideira como vc disse, pra conquistar a Euro com a Holanda e terminar esse grande save.

 

Boa sorte na continuação, que faça uma grande temporada.

 

Pô, valeu velho, tem sido um prazer jogar esse save e contá-lo aqui. Não seria a mesma coisa jogar quase 30 anos dentro do FM e não poder contar para ninguém. É um recorde pessoal.

 

A Holanda ficando para a saideira vai ser interessante. Me bateu o arrependimento depois dessa última passagem pela Orange onde só conquistei uma Liga das Nações. Seria mais vantajoso ter ficado no PSV, consolidado o clube onde estava/está e então partido para o Ajax. Acredito que nada me impede de voltar a seleção holandesa, a não ser que eles estejam ressabiados comigo, afinal fui demitido nessa última vez.

 

Valeu, a postagem tá pronta. Só vou esperar os 10 minutos de tolerância e mandar bala aqui. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MuzjEgrku_nCeDwhnhd2u7qW-oadCHO0yGG4CmWhKcf3lqNpWTjNBAMeIL8tnWkzObu_8s5esxOveuvs3XYK6rl881EoyokAL4AF1wl_gu21-l0thw9ASFPbJ1014JCCrw1epU9fOkt3hfQX09w4PP76JCzQbkZlEJ0Xq9GoySkGXO5jranUTRM0VnnR2avz7aI71KlIbngIF5aMyPW7Q4A9ZE8MHdD0X4uLAGqZ22_VCwSqLIfu4_FPeEio-Z2BbLBZ1YbgnTAl8-zy7rxwdgUqaKxlxJtDOfjG53UGVQ65nHs0eI5emYLFrJBN7Bhm66klbH91h0BdnxwWexDNTI_sWbA4FKqtca88M1DE381nH7FHTCPveerFJGI4MUya3OZKlLMZJe6tuG2haoyMNjRTkHd4NCD8a77V4-sb2nE3-2Sjef3inc75MV6QspIwZxRpm2yZOyvqrXjiRJkk_iRVaqekPBMZQAX038W85f8hD2I-cExIQpwFstr99gKE9CE0PGt_PkmOPUNSkVzKNFa5S9xuja2PvgejVAQQPP3aVuBnlq09nmydy4dLydSjxB8l2ZtsJ9-1Jmu6ReR0OMWHZL6606zBPVLQtYM=w775-h242-no

 

 

 

 

 

ORPCqXG7AoOPr3rTEfM5aLYdqs535M3mZ6P_HEt24g7I9YLJJdeFgfforN4JCIIWsnfpuZ7rR43Qh0L9AIL95eKL1Owx607AbiOOsumzFR3cZVnaRKKNwAbRCwlq3xPzoSyMzMvrSiA1NI2oARtRjPe-0rLm91IvdexP83bGZ2BNXM9tXPqMhSXnHQ4qo3SefZmms9MtOgKRcAGtJahcVfPsH8-FzDu-hUemL5vU2VSimX5qzyNgl2t2ESrRYyoCOVmd_TGaPsTTYMyrCirCG9rcJJzqoxubrGx5JPUf1_-ypOUQR0mNUBu53bYxCGvbiexW3qgbyAP4vsUyZN8n-SG2-UuBCPbFuraTAO0AFNk2knGPNYe81PcxJ4ilkOARttZ-ktu_V01qw22dYXHLiHmOIswNEr6IzgOuku6nIM1SxKAZn1ZgNoBOJiUNYmyludo4RB12jnox4epv_7LA5SSI5GUJEE9043kjHhdbKZfuQffr8ALIwl9vdlGBeJn7lB3nr5yXpUwMjE685oAxNHvLGb73cm5e3NYuH69rzqmn_yRScmohhjYvI4rf523LLSJm4_qCjnul8qXhHXmAmm94JtH56R8fkRbcORI=w920-h78-no

2040/2041: agosto - janeiro

Time do futuro?

 

Demitido do meu cargo na Holanda, agora minhas atenções voltam completamente para o Ajax, algo que não aconteceu durante meus primeiros seis meses no comando técnico da equipe mais vencedora do país. O péssimo desempenho na última Eredivisie e Copa Holandesa fizeram com que pela primeira vez no save o Ajax perdesse o estatuto de clube de reputação continental. Hoje muitos outros times estão a frente dos Godenzonen, dado o mau momento do clube - 2 Eredivisie nos últimos 20 anos e nenhuma Copa Holandesa durante o save.

 

pqBFXBhbrOQjuO4C68PSHZ4cK0tdBhsa84l6YBircrZb31ZudJpAappTRcKNm_pjeB3yhM8k3MfExOJ-mFr53EZHRYHgAgHCdiLEr01Jm9I9jP1IAtFqc492vKcXhwDilGmz7wnwv_vzfz5f2skB2ZRcqDzuOxjPXo9RYiWmQj5PBi2ArTUyi-aN8WizIXfJVs2SnK33rE0W7QRaCif5sOhoPcIhau0obdIN5OwpVyHe1aqv5uICUHA1thUdqL85k54zHWGYvJziWaZASZ_janrjgyFvOvouZf-V56SdYqgnBpbtfJIxQCNLHzWKES8w3VFSjS5HADkweDh01BBfMBKX683aI4BuPkmeMdG47bLCFnVxehPVn_YAqwqMs1uoo9fpP1CxCqEG5DeY0RfisGqvTA5NYjGcmmpieOV0hgStxFDxuqpWQi8u3vifUiLe-K2ekCLzWZqyFtQmytE2gQnlHWAbHRb7etSvdEk64ViAAB0cD3w_l9BvN6bHp9-XrJ1Bfh3OZ9X3l3LGCU6T4b7rQYfRpskxhq5oHkgX79d61gf92JUqapcL9c_i7uwtmhv2AMfQ72IKLCmNErV9aL6jE12ZrhIFOQSiZP8=w819-h448-no

 

No entanto, a situação parece ter ido contra a lógica que apontava outra campanha no meio da tabela ou sem a emoção da disputa pelo título holandês. Com a possibilidade de modificar o plantel conforme minha vontade desde o começo da temporada consegui montar um time competitivo para nível nacional e o Ajax volta a figurar entre os candidatos ao título depois de uma temporada conturbada.

 

Infelizmente nesse processo de personalização do plantel tive que vender na primeira janela de transferências uma lenda do clube, Mustapha Kasmi, por um montante recorde, para o Arsenal. A venda foi feita pois o atacante da Orange não estava disposto a renovar o seu vínculo com o seu clube formador e nem eu estava a fim de perdê-lo de graça. Outras transferências foram realizadas e a mais recente e importante, que pode ultrapassar o recorde de Kasmi, aconteceu na janela de inverno, quando parei o save para vir atualizar o tópico. Robbert Taihuttu, foi vendido para o PSG por 28,5 milhões de euros, porém a quantia pode ultrapassar os 40 milhões se Robbert atingir algumas metas durante sua passagem pela França.

 

8yfrKMtr43zes6mrvmiKwoppTeW0PuXTgxhJvC4RomMR9ok5rgb9lYur0VNQ_c4VLDHNHMYv9LrPkByCdu9JOtQspGnHBAwAjwtX_BqysgdYai5U8Wb3m5hJryATWS1XZe2hMT1QTpq_bTh_x73T-4QTT0k0h_h3roZ78c16-RC3O0jS8RSklqJmy1DjZ6oa2ju3QhJAlGnRViPGVes7mqPsW5yLZPvfPTiwshGWeHPuRyrPE7EzMN0E68tezof75FDiJnIsnAjr60_pzBLV-VLmcRu7U5X86qh3nqwWZJqg0jY67wmPJmuTHWcQzu_9eZhTnR3E9HxyqFvEX4epf7sOjpJZAoV3x54eDJ3HbQ9srkKyT-rN39FpXz1hB48TYd8vLtiLQbDlzk8h4IJybBxv_CeQkzFPDEtDN2oxrQJrZqAk4J726ITukRPz44YBFTgAdkCaoJho69iI1Ab-7BhyVXCqvxVD-IQM-W7hDtTSKggJGUR3z8YHB8C-L6sZH48FO3OfyNRpkE3jsiF-DQhnDCLbB33xyl8eHpDKCYsKyNkVfBX3QJEO84FFXRkP7EdzstAGT8_2O29b24SbeRxc4mNwxpDCQDJvs5U=w850-h363-no

 

O nosso plantel é o mais jovem da Eredivisie, com uma média de idade de apenas 22,96 anos. Apesar de ser considerado um time com um potencial de crescimento muito elevado, atualmente já colhemos os frutos da ótima base e preparação dos jovens que vem sendo feita desde sempre no Ajax. Com um time encaixadinho e jogando por resultado, surpreendemos com a atual campanha, e espero muito mais nas próximas temporadas que virão.

 

yXTZ0R-lRMmE8TPuj5rF4HIn4g7TNyQEeaSk2kVRMIDc61li3vpSii60wzEcyg5rLnGWHb6_-lI8kktcFjkFHpx0cAJlJs2dCUXsdqo9qkt1uPgiO3QIpMvzCfTwsDgwmRWBdzQ9ZTf6DRprC3CWRiBA4E0-YVm7ZiRCDGtNWcnifQ1Fntb6C8JhbM_JoNySUf7xDkl_9mZZCCUQiM9nLvAEagrHQO4u3Z0UbAVhtp0v4qC0RPzWyZsB2ByvUQyFp_55vJmkYItKLCpn2O5T2Wp8Zfms_TVvtWwlkdMk0MTiz0s063JCSS5GVM9Ks1KFmcB9Ehgw10tEqEqdD11s61LAzGqhDEqAN-7uCLT9u9ziX_8RpGjoShS7v12DnKuXWlCkhEhhECrzM-zPiffzYO1iXJtBFHNHfNTHj9EjtCb9Huyq0yY6SScV0UDScIJ4MUfURtYwf9dK8fIiRigAZZorc8D3kRynCuTZh81DIa5PIRNl0LPAaTW7BlCKDTnXy3AXxQRLij7uSWbU86nmWzdeijbY0EKSC3jVwBeEDEByGe-Gp9twOuvx94El7pAb_0ufTkdHGMfdYaZBfw3v5h4vCVdkIDNX8gldjEQ=w701-h471-no

 

últimos jogos - Eredivisie e Copa Holandesa

Spoiler

TZ7qe6HCmdlZ5nUBoNlVCC7amJkVC2-_AHsN9JM6uOZDYhgmLcSWUtP4wIk_fcBai0FvX6C-vs2Y4kkJwZ51VYOZ12WRJXNlNCUKFUINPT_keKIQeEfKpb851_wQ_SXa_wKc-pYX040q_dAsGSodOSvjK20Tlzzzy1X1p0r_8jE8XJSdgdJbCBMz8K4rPWtbELwLBisQKu-OiiJ8HsxwTvkC561QpNjVTM26B-lrlyhnveNClC7xnqgD1bX08J3EW-unF9yWdhRODTL5rQkgiTjGDe_UGkNOQlGzqYVM-k3LmkwJSSr36q_VloYNPM2402k8V9REj6YrdNgilZNFjcS09cH096d3F68OIR_ToyPjvG8q4n-2jRXuHrLrVLInwMCNddRPSdmfYgfh5YgKr5OqEyeOnY8l0ndyf2wl5FsWVw6_kT8wSS6nhlGQ8FFiPaexOkXPKbSWKitwKu5UjD-qJOIAL3On6CBnHV58E82oZjYbgnrlMkDy94vKnu00Ybbk7PgBtB_KGDkDWtldbDKfFVZ53GHEKogMeTTvuO-H4Z03VlKL84rqhpQ2msnEYeQZ8KTIJn-jRYStkUj7lno1fpcJTJJcqgNhwq4=w877-h572-no

 

Abandonei por hora o 3-4-3 ou qualquer esquema com 3 zagueiros, os quais utilizei por mais de 10 anos no save, com a Holanda e depois com o PSV. Agora me sinto muito bem voltando a atuar com 4 defensores alinhados. Acostumei-me com a ideia e ainda consegui montar uma estratégia de contra-ataque combinando-a com o nosso velocíssimo elenco. Casamento que vem dando resultado dentro das quatro linhas. Sofremos apenas 18 gols no ano e até quebramos um recorde no clube dentro do save ficando seis jogos seguidos sem tomar gols.

 

TwRZior1fV-MZA9uqMIL9fHnmfPIwi2IpqVhAFf3AX5lsaYLisPMzSNWfzIhlPGmiB-rudWl6VyvP3LvWrpr6P4hpBlua6up2lB5qr-AyeZjdtk4qf00T8XvPxGreJ46vd8cqy1BXepUhFCXRk-lCU78z5jT9Sc1m4qCVIFtOwKuEz_XADBt4_sAYB4of7MHW5zMfMYuHfLo-hL-CsIEePJRfT9rOQCwVZ-RUSSPuOnl7sl_CvB9t8w3w_tuOKfjOnRtko0I1pygjiSu2lAx8-gLonBWlcNOO5TRasWZzH4-gi7veEFqx9_REhBOHWNDVyHvrxJYB6JmbvtHUi4cMQEOQcTPK-ZvJhlvcIZ2XkJ-w1y6hSQixB4xvcoZRuVVR2Cy3Efggkaeo5sy0tA09DiPcKyjrxE7eUX6sY1RtxkynLqObobGYFgK0x0gpcwBvOoMUXu8fLns4eBZRpgsX5IMVO8nUtcuGFHk8chiNLu-yM7aHYHCmPWuJeImXHrKmPRpjwfVAaL-XdbmK4LFm6XMV7U6tVqFNPCTChlQBRk1bdSTP3czdq6p3nZiOdY3YxqYDLIi-u6a20MZx1D_62msfAE37fsIBBCinXs=w373-h532-no

 

Os gols que tomamos foram poucos e esses poucos não foram menos doloridos. Como aquele sofrido de falta com o brasileiro Volcimar do AZ, que nos tirou precocemente da Copa Holandesa. Curiosamente esse foi o único jogo na temporada em que tomamos um gol e não fizemos nenhum. E foi exatamente esse jogo contra o forte time do AZ que resultou no fim da série de jogos invictos e sem ter a defesa vazada. Em mais da metade dos nossos jogos saímos de campo sem sofrer gols. Contra o AZ tudo parece ter dado errado.

 

9NotIBx_x4xZw4Api-quQcf147y3zPgf_FzHsAimeOtfUrtrGCcbxKXJfTdX7FmtqX9OffRLs_QTfgNdPDivCfi1wJgx6BvoV3Gl-KTUC0gbWOd98ht8ufpEnzCGbi07tsp5T0RZyZhlYvLVXW3joKaPxr8mDwP9uQnL8RMDHY4NeIvgK9Gf2oXusHdez4mwq26g-qCjeuSKKXu0eNHRKvNMz8XR-Je9YdacLyQS-FnvYH4nY3pKhnB0WcaLo1D-uqCXu0SNVJpTeM6QundkNTCAkh19b-s8fZgkQc9sGx1qkzb5xUg8tS9E_-b93JF3aZTkVMjlM2W6SeaXuoRZ1uRp3pHXC3bEQC5V0mSdtcwnbyWtqqwqP50-hU33UyE1dG5C-9hbLfyP9NVr8cXv60LJUvFuNQFK9-o4Oy0qYv9T6KdrWuK9H1ah4cQS20qJ3NbLfvLCQVmrY4TZGdIVEm1PkedYFBZucKtAzP5N7_Ucg8zMR5R4eMPLxDU6DM4NU_fYNfb34-21OjjEbktPv14ZxarQ9iWoi3FcxG8PQWhtS3x2cXHlzSSRYsBj7GM9VfC9k1wYVSdVF1f_THVAtrPoMEi2nPlwvwYPSXo=w900-h517-no

 

 

 

 

estatísticas do plantel

 

WN7x3lICNzfLhfz0obXqA1XiaVDbYw4aebzpv3KPh3paZeE1EnIZbcPrXqUHlYWApFMhsIj23ROLmjyZ0bwPA_tweF19krS1WwqC3YZw_OSABgqRxUHaPpd-p6QG35r9UOvutnc1rwkVv13cZ8B_q_duykhUqB5w1KRq7mXioQZA-Up98LTbsAIOGDTMhHlL0NKtFffYjhVdKkl3yw4lUgQlVrthmjs0n9qY0klvivhbaHQ7vZTsvcSPsByz3sfvyAAEsvLL2geyj_wOGq55xGnJ8VAumrkhPVSk_IiuOTiCEMZKDE04CPqrAJU3cfrRZGIRDkpyQt1-zud-5yxQfBGmDNz8Ajc9wbm53OksSBli_PP6NdIPPQKmdWlpjFc8-AWM-H4fVqOGYobsuAh3JAjrafRTOZP-jRdfdKjxxkKrkGxyYQ8dcqssLjmkyWPam3MqRUodR7LYF5IMqfk9Qe7rmz1tMdXjdQcWMXTv7lo1-MJdtCNhrVWkAkUcNmDQBAxRv_8_HsTXnyvrE0c_f7dan9SzJosnkTm2W6SaYmBgrFuMY1jQtRL7RbZPtmBmHZQH0PR3sLGPoM3QsYVvbwNsqLQTkNeznvQh4B8=w818-h672-no

 

ORPCqXG7AoOPr3rTEfM5aLYdqs535M3mZ6P_HEt24g7I9YLJJdeFgfforN4JCIIWsnfpuZ7rR43Qh0L9AIL95eKL1Owx607AbiOOsumzFR3cZVnaRKKNwAbRCwlq3xPzoSyMzMvrSiA1NI2oARtRjPe-0rLm91IvdexP83bGZ2BNXM9tXPqMhSXnHQ4qo3SefZmms9MtOgKRcAGtJahcVfPsH8-FzDu-hUemL5vU2VSimX5qzyNgl2t2ESrRYyoCOVmd_TGaPsTTYMyrCirCG9rcJJzqoxubrGx5JPUf1_-ypOUQR0mNUBu53bYxCGvbiexW3qgbyAP4vsUyZN8n-SG2-UuBCPbFuraTAO0AFNk2knGPNYe81PcxJ4ilkOARttZ-ktu_V01qw22dYXHLiHmOIswNEr6IzgOuku6nIM1SxKAZn1ZgNoBOJiUNYmyludo4RB12jnox4epv_7LA5SSI5GUJEE9043kjHhdbKZfuQffr8ALIwl9vdlGBeJn7lB3nr5yXpUwMjE685oAxNHvLGb73cm5e3NYuH69rzqmn_yRScmohhjYvI4rf523LLSJm4_qCjnul8qXhHXmAmm94JtH56R8fkRbcORI=w920-h78-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de reconstrução do time começou bem, montou um elenco jovem e qualificado, e que já dá mostras do que pode fazer. Pena que o Kasmi não quis renovar, acrescentaria muito nesse processo. Aproveitou toda essa reformulação para arrecadar uma bela grana, algo muito importante para as próximas temporadas.

Segue bem no Holandesão e é sério candidato ao título já nessa temporada. Teve um mau dia na Copa Holandesa mas o time mostrou ter cabeça no lugar para superar rapidamente a eliminação. 

E dentro desse processo todo temos uma mudança tática significativa em relação aos últimos anos. Pretende manter a tática nova ou é apenas uma fase?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patético o desempenho do Ajax no save. O que deixa mais estranho ainda a permanência do antigo reinador.

Nessa temporada as coisas estão voltando ao normal, pena a saída precoce da copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que a equipe está se acertando, talvez com o tempo livre das competições internacionais, isso acabe prevalecendo quando o calendário começar a apertar. E interessante ver que o PSV mantém se dominante mesmo após sua saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2015 at 21:51, vinny_dp disse:

O processo de reconstrução do time começou bem, montou um elenco jovem e qualificado, e que já dá mostras do que pode fazer. Pena que o Kasmi não quis renovar, acrescentaria muito nesse processo. Aproveitou toda essa reformulação para arrecadar uma bela grana, algo muito importante para as próximas temporadas.

Segue bem no Holandesão e é sério candidato ao título já nessa temporada. Teve um mau dia na Copa Holandesa mas o time mostrou ter cabeça no lugar para superar rapidamente a eliminação. 

E dentro desse processo todo temos uma mudança tática significativa em relação aos últimos anos. Pretende manter a tática nova ou é apenas uma fase?

Boa sorte!

 

O Kasmi carregou o Ajax e a Holanda na última temporada, não era de se estranhar que ele não quisesse renovar o contrato pra jogar em um futebol de nível mais competitivo, como ele vai encontrar no Arsenal.

 

Cara acho que a tática pode mudar sim, principalmente para os jogos em casa. Não gosto de alternar entre a formação para jogos dentro e fora de casa. Mas vejo que de acordo com as situações no transcorrer da partida posso ter mais de uma alternativa tática para resolvê-las. Tenho usado um 4-1-2-1-2 sem pontas que rende muito mais ofensivamente.

 

Valeu.

 

Em 26/06/2015 at 14:29, Andreh68 disse:

Patético o desempenho do Ajax no save. O que deixa mais estranho ainda a permanência do antigo reinador.

Nessa temporada as coisas estão voltando ao normal, pena a saída precoce da copa.

 

O antigo treinador foi o último a conquistar um título com o clube e sempre se manteve entre os melhores da Eredivisie por isso não foi demitido antes. Curioso nesse save que só agora um gigante do país está verdadeiramente bem. O PSV ganhou seis títulos holandeses seguidos (recorde) e antes do meu ex-clube só o Twente e o AZ conseguiram emplacar uma sequencia boa de títulos.

 

Em 26/06/2015 at 20:00, Henrique M. disse:

Bom ver que a equipe está se acertando, talvez com o tempo livre das competições internacionais, isso acabe prevalecendo quando o calendário começar a apertar. E interessante ver que o PSV mantém se dominante mesmo após sua saída.

 

Criei um monstro, o PSV está com um time muito forte, mesmo que não esteja mais tão holandês quanto antes, na minha época.

 

Em 26/06/2015 at 20:11, ggpofm disse:

gq, como você está nos Quadros de Honra?

 

Quadro de honra mundial ainda não figuro. 

 

FsRHWXQF2i2__xoB0we-9qORiCF76074aLcWZL92UXpe8uY7_IIggYDmlWDKkCOcvTMD0mj12Ji7W-vXvmgaBTc9nkq10PRKEIWUXwN2SqqjtaAsP4ftytF0i1UWEibLjKKW-_INo3V6lU2QUhMC3QH3uJTX8aRnr78SR6On5zaEGbzVA5AKYRNg4UtwDOdYU5OnCN7q9DiHQXcr9wyA4ambZf2OUmErrFPCs1ITfTTTIlOy6zJgEn8RhHcigXbc7zQj6RoUQ-cunUPKPo9ajy9S8JJwfersVyFx3mLpMox5enguxIwZxw6HLp8lONg4dCJBfCcS3Mua6zs_0GeAGksyWK_z6x1RHwatrfFTERXmgEDN0S67aJyahnBZGZCJrXP3pufm9AdQ4Og47FNcL7tHS6o8HY99j_vGk2V_nmM3zTOSbcmriuo1prGsc1PoS1lYtrHnqqQFyntxcCq1gy-W4zEfOSXndqRQ-iKHIccxFeToy3RqJ9HRxm6ftQTs4SUIpZz9Z_ZMTK9JeNX2Sq1M4Bc3ryNiajrb6T_4vrxg_wLW7AdRVxrgmq2ivDn_zx3IR2dJ4aY1ZBtpmlWrurS34y9uBeG7Cj68Ov4=w896-h278-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MuzjEgrku_nCeDwhnhd2u7qW-oadCHO0yGG4CmWhKcf3lqNpWTjNBAMeIL8tnWkzObu_8s5esxOveuvs3XYK6rl881EoyokAL4AF1wl_gu21-l0thw9ASFPbJ1014JCCrw1epU9fOkt3hfQX09w4PP76JCzQbkZlEJ0Xq9GoySkGXO5jranUTRM0VnnR2avz7aI71KlIbngIF5aMyPW7Q4A9ZE8MHdD0X4uLAGqZ22_VCwSqLIfu4_FPeEio-Z2BbLBZ1YbgnTAl8-zy7rxwdgUqaKxlxJtDOfjG53UGVQ65nHs0eI5emYLFrJBN7Bhm66klbH91h0BdnxwWexDNTI_sWbA4FKqtca88M1DE381nH7FHTCPveerFJGI4MUya3OZKlLMZJe6tuG2haoyMNjRTkHd4NCD8a77V4-sb2nE3-2Sjef3inc75MV6QspIwZxRpm2yZOyvqrXjiRJkk_iRVaqekPBMZQAX038W85f8hD2I-cExIQpwFstr99gKE9CE0PGt_PkmOPUNSkVzKNFa5S9xuja2PvgejVAQQPP3aVuBnlq09nmydy4dLydSjxB8l2ZtsJ9-1Jmu6ReR0OMWHZL6606zBPVLQtYM=w775-h242-no

 

 

 

 

 

L9z_mf2uU4uN7BEafdrgwbMM7rOhIwOnhPAbhsCUb4to58RM6vOT1k-YMxrrhyo4piJglfGBlwzMfCf6TXpK-l34UzorVjHQ_5kmhiIhEwTFqKuqKtQZ2EnUH2Hl_Wv5ZNaQfJiDJkQ1SgKf9LGt9D63AWLrFefWTEtqudtiSWvIh8SaeiEsfdyHJexd_j5hjQHc4aFpZVNZQay6Np7OLMaTSLSdXwd6MGAsLkko7nCDy3vx3ZIZ89ZXOSspto3e3rglShisP_DxYhZ-NJBK2OfTW_KBEPjitDF0jHy36dPJhmF3rjhcMEB7fUhELEwViQMJOQlvUx4EotI9GtlvX6ubu3j5G7Sz6x9Omj4YnbVKsdlswKoymh8BBPmDLQ5XJ0Blb2sSLh70VYW-WFkSmoyq2F4yB5AIp5g-OBMsZ-7psr_IF365CrvjxUAKB4A7Lvw4JWJKKXxpvC47q1NIJQImHVj-9YI6-gKQeAltrC2-gIT97m-dplkERGmRSVK0GvPOn-NHE2gUSWboqJCZV-5K3XVPrgPJi4wQlviprE8ctnPUncEHrs2Ph26fIpEsht2WmOe-9NYJGyXpJ9briabt3nt0excaAiJ1rR4=w920-h78-no

2041: janeiro - maio

Fora do pódio.

 

A temporada continuou e ainda conseguimos movimentar o mercado trazendo uma peça para a reposição de Robbert Taihuttu, que foi para o PSG. Do Shochaux, também da França, veio o seu substituto. Julien Chatelain, jogador francês muito parecido com o nosso ex-jogador prata da casa, rápido, driblador e de boa técnica. Dentro de campo recomeçamos bem a Eredivisie permanecendo na cola do PSV por mais um pouco de tempo.

 

Uma pena que rapidamente após o bom momento a equipe não conseguiu mais alcançar bons resultados e mesmo apresentando um bom futebol caímos na tabela depois de cinco jogos sem vencer. Na última rodada, já sem chance de conquistar o título, mas com esperança de voltar a UCL da próxima temporada, fomos a Eindhoven enfrentar o rival do PSV. Vencer nos levaria para a segunda colocação e daria ao Ajax uma vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Infelizmente fizemos uma partida sem efetividade no ataque e perdemos por 3 a 1.

 

xgZ-K5C2DAd52gOhXuaOg13FgZYJILPU810cw9lta9Ilo9dnX_iNjCyLzSJhJ9jVt7CK-wIt91zaNs2GsPqPMrZFcmNcfuow6-JWROf8RWi7GJ1I3Q9rmMPysr-5G8oXW4YCJjxzkJ6jMe7zhn8dAgJH50OIqMEPG-5D4msff3XFV2qWVoFOl4zErxKpFIuCBj9Wz3WvyayT8jkMW4U25Gtke9JUOV0u4pHap3JH08viraavVF-2dJt51a_NIafOGYi_vijvCMco0zk0OfKowrMvX8t8h-ko4wOeA05817ZzAhJ_W90fHBXJxoNkHZOO5BJCFGY2wS7v9f7RfBkewMWzC26lrYSTE3Rdz-7_RLr_gsR9K4cS_lFXWREndnU3WL8DGFj-dI7QfMPQtB2MPvGcl1vp0bIz1cH5l8_QPxV1XjIs0PDER_uIW_iLT3cBRw_EzUbW_q8gozV3Wp4MAbBesIeBI3iBXLW8qD1Ix0PUq-dEZJzCooZdujhHVE3ODAP-5aW8CTUA71_36npt-yydPoItid1yoYQsG9Z2Rbe8aNMdpwPseymqXkEgVfPbrTLgzs5VfwVjICVvN_zVFs6YkWo_TWzdb1ig_4Y=w900-h515-no

 

Foi um castigo que não merecíamos, afinal com um time bastante jovem jogamos um bom futebol durante praticamente toda a temporada. Ficar de fora da UCL foi duro. Como forma de consolação vencemos o playoff europeu, que dá a última vaga para a Liga Europa. Porém não sem muito sofrimento. No último jogo, contra o Vitesse, bastava segurar uma vantagem obtida no primeiro jogo (3 a 0). O ataque do adversário é muito forte e não conseguimos segurá-los. Por sorte sofremos uma pesada derrota, mas que ainda nos assegurava a vaga na Liga Europa de 2041/2042.

 

últimos jogos - Eredivisie

Spoiler

t7eJrSgraPcWsM8jzRPUGHRmIWg8OPEYmaQNaubb-yR6fTWzHU9jkQiqkEInN1dH_FC4hIYoV62kvJWHlTP5vTanGnBdfpZunoMSgGe_g3M0IJwcnf0wr3uK7dp6nD1_ZcbZIVhKQwuNELSQ4AtAg8KJPW3RIJH6ELLNkKAsT-FK3INcUhh-mLSFhj63FfiaoI5gRcR3T6rFkRNlpKekpdxzZRdGwYz2SjR9psh8b7H4h1ZOec1nowu_2UKXj2B2Em_eRtbZ0UByCaCOKxC79LjlxBGZkC1aRB84AMftpulGM10MERf95c4Kj_92PwpHWWFIkjpf6q1Fdfp4swSpO280HjXLgrJS2miwAu0HfOj-oFWpScHyMZdVOjoakZEZr5wGfuGuqftltokdEGYBTYhK4a2Vf4ZCP8Bma6fj_doXDdwcH6rqEgknZd-pldx28YHQpf0bovCs4t79Csnv-nwEW4GFEF6AfyYs1YEKBs9iWi6OI_BsV-l_xxCNEmeCIyx1XKrod31xJGOEYJNsfvfDJ_PZ_j6HaZIIHWfYPP4XWfc4xjVxNI5vVpuf0GYgj19UfuoWLO9CAAM3F-HohSxnBT6TqDUmcuGtaHY=w878-h447-no

 

NaMC_kH91nsoCy0c8a9EGcLOdaoSCi75cqB6Qf80h_IHB9R-p23i4_MztxhSIwFq7J6g_gzzM6hnBldZHvPBPXff7F8EG2JWR1Fk1xAaq-n-nKWAC9uo8RDSrlQjuCbL7XPmb-zV0nsplnuGMpQBuNcw7ZoGzCkoolBEd8wgMIBIJO4zOOyqtR0c-rHZB3WLizTQ2CZuki2pqPeWcWfkbxv-SCuNmsM53tLXfv19D8Mpqait-UZrBLkYgWp_sLDEIBhjdaKVXk_CfVLaCpq8axohROlsZhCxLJnffGmFO5rEIT_RMKG--Fe_vY5p0LTXmdnoXKpkRfNFUg9NhBrOzEbfAzAF5mNqJh5yHeyRV_fPIs6mJzCr_vTd552mc_b7uvlSYHNZ3RvAz3qwC2Ce4fwy7poHLjLj1uJAZWWmmKuIJg0cEe3i_-0gKn5_64aDOSxxj7SYNgK2hczWHlCdU1hYC5bSwRNtBmD6_o3VJHu-O6cHQFYQg75fyIRjEnXrQlbbOvUducYhXwzB5xSp-x0ECUVv0Q62L3kciduOJjOdwV79gnHnpUAUTCghF6qbIQvn9ZJ4OPsdlMQfovr5iAoEZ3qCoFefUCbZGSg=w752-h467-no

 

 

 

 

estatísticas do plantel

 

3pWvj96EIJnYzBz_nQBQUZeI0yPkZIwu9-58aZKZOmHORR1PGjA8D5aYx3QnxYfA-bdKVydQPB4OgA19HXmKrTgFUVVEJlxcbx0RP9d21UYC0KXJsjke_8vmpXMH05uUrLs-BBBM489UULl2s7MsVBRwTTg5inRdahuqFSHoN6fhlerFhetC0SzHafIMuC1AMrzDP_YmdPqzskSzIklbsLnLRnXS6teK64nbCK3_L8Wh-snyQ5uJHR0s5Kui3Vpz7DBcDVGcw8qWTHVokJE_s0_7qljr33zYEmVm3WBSkQUMF6XQdRg1Ie0fooLykc5n1mjgtej-11DdDrEc1D-yZIUMy8_iddxoGKzLSV4xqeBNyhFuHWFfHessVm8224HJ34sq4uAkFhsAYdA4kegjsuAo5QOYdWDnQvXjLCFrAaPoIbThihYFv5qt3lW9urR8l1SqSWSzq-5BA2iarv6L1_NpOaLspDkB-Xu_UnAdo_E_sW6xpquHbpTN9dPbnKBO1OBLbP2LequhFRNUiTL9I_BlJqkmEI0xfV_ju61CD6N9FsCYNHS_pA_Tl0h_A02qB1eo1JCSZMpAbnLrk0vcsDKJuOm0xVXoZJmcu6Y=w844-h668-no

 

L9z_mf2uU4uN7BEafdrgwbMM7rOhIwOnhPAbhsCUb4to58RM6vOT1k-YMxrrhyo4piJglfGBlwzMfCf6TXpK-l34UzorVjHQ_5kmhiIhEwTFqKuqKtQZ2EnUH2Hl_Wv5ZNaQfJiDJkQ1SgKf9LGt9D63AWLrFefWTEtqudtiSWvIh8SaeiEsfdyHJexd_j5hjQHc4aFpZVNZQay6Np7OLMaTSLSdXwd6MGAsLkko7nCDy3vx3ZIZ89ZXOSspto3e3rglShisP_DxYhZ-NJBK2OfTW_KBEPjitDF0jHy36dPJhmF3rjhcMEB7fUhELEwViQMJOQlvUx4EotI9GtlvX6ubu3j5G7Sz6x9Omj4YnbVKsdlswKoymh8BBPmDLQ5XJ0Blb2sSLh70VYW-WFkSmoyq2F4yB5AIp5g-OBMsZ-7psr_IF365CrvjxUAKB4A7Lvw4JWJKKXxpvC47q1NIJQImHVj-9YI6-gKQeAltrC2-gIT97m-dplkERGmRSVK0GvPOn-NHE2gUSWboqJCZV-5K3XVPrgPJi4wQlviprE8ctnPUncEHrs2Ph26fIpEsht2WmOe-9NYJGyXpJ9briabt3nt0excaAiJ1rR4=w920-h78-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time sofreu uma queda na reta final, algo que quase te tirou das competições europeias. Mas com o elenco que tem em mãos e mais uma pré-temporada pela frente creio que terá muito sucesso. 

E que belo achado esse Chatelain? Ele parece já estar bem adaptado ao clube e está caminhando para se tornar um grande elemento da equipe.

 

Parabéns pelo save e boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena essa queda ai, eu acho que nem foi o último jogo que definiu a vaga, foi mais os pontinhos que a gente acaba perdendo contra times "menores", enfim, faz parte.

 

Seu título resume bem o seu elenco, vc tem muitas peças que precisam ser lapidadas, e certamente serão importantes pro futuro, talvez o mercado pra próxima temporada seja exatamente ai, trazer mais experiência ao elenco, talvez até mesmo tutores pra ajudar no desenvolvimento, mas o manager é vc, que sabe muito bem qual a principal carência do time, espero que resolva todas ou a maioria delas antes de começar o novo ano.

 

Boa sorte na continuação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time sofreu uma queda na reta final, algo que quase te tirou das competições europeias. Mas com o elenco que tem em mãos e mais uma pré-temporada pela frente creio que terá muito sucesso. 

E que belo achado esse Chatelain? Ele parece já estar bem adaptado ao clube e está caminhando para se tornar um grande elemento da equipe.

 

Parabéns pelo save e boa sorte na continuação.

 

Esse trabalho no Ajax é de longe o mais difícil até o momento no save. Nos meus primeiros clubes eu não tinha nenhuma responsabilidade de conquistar títulos apenas a cobrança minha pela demora de consegui-los. No Club Brugge demorei um pouco mas como era um dos clubes com melhor elenco e mais rico do país não foi díficil eu chegar ao título nacional e alavancar o clube que hoje é o grande bicho papão belga. No Twente e no PSV as passagens foram meio parecidas. Nenhum clube holandês dominava o cenário nacional e essa brexa junto com uma boa base, bom elenco e finanças em dia facilitaram minha vida. No Ajax agora luto contra o plantel que não é o bicho, apesar de ter um potencial de crescimento gigante e também com a falta de reputação do clube que me impede de contratar jogadores de renome e consagrados. Além disso existe a pressão por lutar por títulos, algo que está no DNA do clube, diferente do Twente por exemplo. Pega tudo isso e junta com o fato de eu ter criado um monstro, que é o PSV, time muito mais rico e popular atualmente do que todos os outros clubes holandeses.

 

Chatelain é um jogador muito bom mesmo jovem. Tem tudo para contribuir muito ofensivamente com o Ajax nas próximas temporadas. 

 

Valeu!

 

Uma pena essa queda ai, eu acho que nem foi o último jogo que definiu a vaga, foi mais os pontinhos que a gente acaba perdendo contra times "menores", enfim, faz parte.

 

Seu título resume bem o seu elenco, vc tem muitas peças que precisam ser lapidadas, e certamente serão importantes pro futuro, talvez o mercado pra próxima temporada seja exatamente ai, trazer mais experiência ao elenco, talvez até mesmo tutores pra ajudar no desenvolvimento, mas o manager é vc, que sabe muito bem qual a principal carência do time, espero que resolva todas ou a maioria delas antes de começar o novo ano.

 

Boa sorte na continuação. :D

 

Tem muito ponto que perdemos contra equipes menores, tens razão, porém foi esse o resultado que me indignou mais, por isso a escolha. Infelizmente no futebol nem sempre que jogamos de maneira avassaladora ganhamos do outro time. Da mesma forma que o contrário também acontece e podemos ganhar na sorte, no peito e na raça de algum time superior ao nosso.

 

Esse trabalho no Ajax será mais complicado que imaginei. Nos mantendo sempre no bolo de cima acredito que meu cargo não estará ameaçado e uma hora os jogadores atingirão o seu ápice e poderei colher os frutos lutando com mais afinco pelos títulos.

 

Valeu, bruxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe começou uma ascensão se levarmos em conta o resultado final da temporada anterior, lógico que fica a expectativa de ser como o Ajax manda ser historicamente, mas o caminho ás vezes tem que ser trilhado devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que seu trabalho precisa de mais tempo para aparecer e por isso nem me assusto com essa queda nesse final de temporada e sua explicação para o vinny deixou tudo ainda mais claro. Vai ser legal essa fase do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe começou uma ascensão se levarmos em conta o resultado final da temporada anterior, lógico que fica a expectativa de ser como o Ajax manda ser historicamente, mas o caminho ás vezes tem que ser trilhado devagar.

 

Gostei da classificação final. O problema é que chegamos perto demais dos líderes e ver eles abrindo vantagem foi triste. Olhando apenas pela classificação foi bom sim.

 

Eu sei que seu trabalho precisa de mais tempo para aparecer e por isso nem me assusto com essa queda nesse final de temporada e sua explicação para o vinny deixou tudo ainda mais claro. Vai ser legal essa fase do save.

 

Podíamos tranquilamente termos sido vice-campeões. Me assustei com a quantidade de pontos desperdiçados por bobeira ou ineficácia nas conclusões a gol. Isso irrita muito quem joga o jogo. Sair tantas vezes com a sensação de injustiça após algumas partidas é cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MuzjEgrku_nCeDwhnhd2u7qW-oadCHO0yGG4CmWhKcf3lqNpWTjNBAMeIL8tnWkzObu_8s5esxOveuvs3XYK6rl881EoyokAL4AF1wl_gu21-l0thw9ASFPbJ1014JCCrw1epU9fOkt3hfQX09w4PP76JCzQbkZlEJ0Xq9GoySkGXO5jranUTRM0VnnR2avz7aI71KlIbngIF5aMyPW7Q4A9ZE8MHdD0X4uLAGqZ22_VCwSqLIfu4_FPeEio-Z2BbLBZ1YbgnTAl8-zy7rxwdgUqaKxlxJtDOfjG53UGVQ65nHs0eI5emYLFrJBN7Bhm66klbH91h0BdnxwWexDNTI_sWbA4FKqtca88M1DE381nH7FHTCPveerFJGI4MUya3OZKlLMZJe6tuG2haoyMNjRTkHd4NCD8a77V4-sb2nE3-2Sjef3inc75MV6QspIwZxRpm2yZOyvqrXjiRJkk_iRVaqekPBMZQAX038W85f8hD2I-cExIQpwFstr99gKE9CE0PGt_PkmOPUNSkVzKNFa5S9xuja2PvgejVAQQPP3aVuBnlq09nmydy4dLydSjxB8l2ZtsJ9-1Jmu6ReR0OMWHZL6606zBPVLQtYM=w775-h242-no

 

 

 

 

 

L9z_mf2uU4uN7BEafdrgwbMM7rOhIwOnhPAbhsCUb4to58RM6vOT1k-YMxrrhyo4piJglfGBlwzMfCf6TXpK-l34UzorVjHQ_5kmhiIhEwTFqKuqKtQZ2EnUH2Hl_Wv5ZNaQfJiDJkQ1SgKf9LGt9D63AWLrFefWTEtqudtiSWvIh8SaeiEsfdyHJexd_j5hjQHc4aFpZVNZQay6Np7OLMaTSLSdXwd6MGAsLkko7nCDy3vx3ZIZ89ZXOSspto3e3rglShisP_DxYhZ-NJBK2OfTW_KBEPjitDF0jHy36dPJhmF3rjhcMEB7fUhELEwViQMJOQlvUx4EotI9GtlvX6ubu3j5G7Sz6x9Omj4YnbVKsdlswKoymh8BBPmDLQ5XJ0Blb2sSLh70VYW-WFkSmoyq2F4yB5AIp5g-OBMsZ-7psr_IF365CrvjxUAKB4A7Lvw4JWJKKXxpvC47q1NIJQImHVj-9YI6-gKQeAltrC2-gIT97m-dplkERGmRSVK0GvPOn-NHE2gUSWboqJCZV-5K3XVPrgPJi4wQlviprE8ctnPUncEHrs2Ph26fIpEsht2WmOe-9NYJGyXpJ9briabt3nt0excaAiJ1rR4=w920-h78-no

2041: junho - dezembro

O pior castigo é perder pontos jogando bem.

 

Vai parecer um mantra eu ficar repetindo. Estamos a seis pontos do líder do campeonato, em quarto lugar, consolidados no topo da tabela e podemos ser considerados candidatos ao título mas isso não é o suficiente pra mim. Eu preferiria mil vezes que o quarto lugar fosse puro acaso. Porque isso diminui um pouco a expectativa natural que se espera de um time que vem jogando um bom futebol mas que não ganha alguns jogos apenas porque teve menos sorte que o adversário. Infelizmente isso resume o momento do Ajax. E o futebol é assim (e felizmente ele é assim).

 

últimos jogos - Eredivisie e Copa Holandesa

Spoiler

ILoji7GDGnA0-nY8X7E8t0bSsksNOHasuJ5OOvwPqNSjlIfcPovMpATXLwyVv7LryQftcntqKxLixhRVesT3puA-rusReP1Pj7Wmpy3H7IJ72mcMt9DfpvAOv6yszLoVcASeFCIszRUs2uKMxoYGdrKYH7vHjwq_czvy10yP86W7WZ2XV9BRlm_cL6Z68JwoEmGlH4rR7OdG3_s3s9d9dwODrQPQg_V5aisoqBVrGrw-i1drwn7_iFrwEQwgaSrcN5c3UdpPJE0sf-7XCPlrvIZMzaMOpDlgtDyxER4fOFWqOrPt8y2qr0dAN28wqO31EAq2s00YbqNa0UjEQyDUlnMZv4F1_6YFlqWvMs-QJcWiCaZMR01SdRJtw2XSVizyLVAvLGDFdKprXzXPSIUwl6N_QpZjlSb-gv-gNBOxlZMvcdiCgPrmhCMCuVifYCiHipGsnH_Nl8nJHjB4-BjaI4h1urAKcLPyyqTQeeD9Z7fscOfkmIHpflANMEnQ_7hgk5_lZI2toqU33nXZYwtB1wfYw-ONy0_AP5WO0Yd_52LEZUYoCOZ9Ko-bVEQS-LPr_kaDbDPboM5tTRdtYlvm6VZ8VWyAdZR5hybkVyc=w883-h574-no

 

J_e3jyE5ZG7xDtVqKdE3r40G1zFbBFB2QqYeVf97ykktbYapusNoSt2TyvyQ1TOkERrH-dkm9jXXTmnty9-WQeCeGz_Z-I5tSrSoul6ielgtjeCCmLQ5EOvO7Qh_N235ZW0LVzSxCdG4heC0EeybFmVhXfn14nDxHy-BkJm7VzkutzP5B3vAAlkuaYpdZcqDeLfiQQGi8G6iqACaFlyhAvNdyPEUia3zVhw5IBZDmIaI6qatf1SNvQp6_c5sxJvCgEP1qTn-dUYUOFen5Qb6SZoJ8RR7P4tP838FumOOd-ITh7anwB4Tmh-oXyvC7NQEocEDMIKNWVn3xMEirLxJ852HWmLA935RhrJWEQyVVymW4AojS2e8b-k_LVjbw0Cgq0I_EvPGmSIiuLv290EUe5RkczkAlon3Xjut4u-qqWZYJWxXXl04AJnm8bcPgx63GJu2t5pf2L1_ib-9lIm3FzDrlpj8bgLrIIAi2xkiwY0RN16BgEo7RrPD-97fIL9mb6NioyToJe41hE06JklpdFZGhehpDNJbpi9fNfO8IEO-CgryjMirBarJdNSgJIuMJjLVlGGefTHvz9DO7DAPpnrwqQB4nme6KCEurTw=w735-h474-no

 

Três jogos perdemos pontos de maneira cruel. Crudelíssima eu diria. O clássico contra o Feyenoord era um jogo de seis pontos. Contra o ADO foi surreal e o jogo contra o Vitesse foi uma fatalidade e custou mais uma eliminação na Copa Holandesa (que campeonatinho difícil de se ganhar hein?). Nota mental sobre esse jogo: preciso contratar esse Diego Anastasía que com 31 anos só não faz gol quando não quer.

 

67HidVhsvt4MmI3sYkPMCPXXAXTRwuRtB5glvxzr-wwPllp5vhwDyhhiZU-VVNvOiw2MBZFKdtp5WJfBKluOW3bxaaKrcP_kOS9o2bBDCAThJ_l05pY4AUDZ6S0IRQE9jP0M0EHnlR0NrYB-CK3Z0rVqDESaIgHrppVY03FhQvxY0Wrn3mu6GuIUTO1j-1-Hq0dTeqF7rz10UmYCXU16vCqC92pyog2U3RxApXQcGTvHlDLOAKuue3_xH2CtoBxAMNCw88jAqWVfriZ8qqDMcdRq5AaFQ3mdY6Gzn0Tghcl3UyCbhQkQjBcjVvmedEHXTwMu-5ogWQzHhOZUrHvM3IdUbPeNJbXIzMlXP5dVpgdWRb0g4vNBNCfQddV1Yt6gpupxxYvpkM8uKI4igKWfvv0q7hva7WaHqRbSrun4I1yd1X7s72tIZZr5hNeDtvTWpYxcELuX9vceXUX4jIunTWfK7-oL6f1zIZNCAaLLVTyXv8VOIxZ_C7MfrAjx4zSh2moOw3gSQfDbBjF2xIKJ4jfLcfMe7PN1IeG6uQOSFPYWoFDv2gld3h5XW7jS0V6DQJwK5Vl5gtYVZo7bB_ugfQzywtgN3c4a6H_xAcs=w900-h522-no

 

_vp_0BZ3jtt-UFrZAQ58ATJYNUQVlpZKVKlyq0wwOWtkoptx-aX27x940H6FZ0u2EcRs4-F98YxxF-lvsxXOsM4QCqvxvJacB6R4L69qC6x0XI4_JIXoUh0In6tVQVgudkgP77ScmYYMKJRdYLX1uhJCFZSS9mGj5jdIELe93v8aVqR8RIYWbjZZMFFEo254gHV8GgE0d0QAcK1vrr-FMK91erzYUcfiYp3nbz2FuZCd9iIpAgsUdnoMP0MDHE3i78_AFfZvy5sYrshqoiKNlya6PRukDX4HiKqrQBvy_6uiYyojJbsAAtq7ytO8O2bMlTcK8M58kW_FXdJC4nzhvzYq9vmSLW0ImN3Bg8wZT4geoJn38GA7nrJ0ftwTPn4_kOoq7Ww5C9Q4CSKVWQr3DJsHb2sCfblA_HImijZLg2cxxbOdZyMg69o6-sT9FK-A9z95FpU2gGE-Z_I6jPFAJtHN7tcWfc8T0KJfgYSwCPjOnklVJiL4CUoVFJUx3nSXMLcLBbtPkUgeLR-q5VXCmJ6eDqsSBq_SSwYggDwjPAtHP_UKxTXUcnMb0drxk4NMltPyLS0W3j_rYfr9g4ZkcyVk6Rp99kNfOAbjs9U=w900-h515-no

 

5o8mg2Tgs2RBXxGyPYNdnsJfW3r0cjgIrY75x7wF10zSVEZOpgQgALlo1053K4fzjQKSS5N3hwPMEbTxe55Btu7DPZKFu_dpQbos6MTnJH2bD7waFEqrBPiSEAH36bNTfOeesT05vnBqIIC_XAV30uhDMM2yB72tBNRBcGoXFx6VchVazgDouEdGRt9WFtVuTwZ8kShzcb8RXPqFScTxZQfquP4padb5PTBOnzavtBGETJWsH4-owc2QndRA1X9jvOc4lsCrFZ-CxwerhiLCo4EwHv76A4XxRvyUpZGuqMHNKsE0b4IV2dpyosZsS7yXNxVkwALbm3MTraMOD2m1NL1FlDP2ZZKGZYUIbHAX-wrB-djNz0KaTYMIMWsoSxD-7GMnblVrUIJ9kBkQXARNeN_e2j6DQJLZB-I9IxkbIDq_tBEpfFK_bHv2FVxNs13Nmo0_5vxem4urexICQ_h0JYO3PaEvl_lOpkt-hvw6MC5FVV8rdTz4zldk9XLLqg8-tj8JvGMpSnzCq8XaXPRf7-FLIB8FiM_t2CF6cVHnGqazYE-3Tt5pQl_mAmpDiNcXaatDi229z4TnMG9nLLGNu8vB9z7c77wDnTrNCys=w900-h518-no

 

Na Liga Europa aproveitamos o grupo fácil em que caímos junto com o Sevilla e sem muito sofrimento, disputando a competição com um time misto, ficamos com o primeiro lugar do grupo e esperamos fevereiro para enfrentar o Molde, da Suécia, na próxima fase e então, caso passemos, pegaremos ou Leverkusen ou Tottenham. 

 

últimos jogos - Liga Europa

Spoiler

pQFhr6CwIJJ3pZ2EZDUJo-X1cXOPf_IdV67gw_6xPhHAcZi54pnFeu7m8BWwwAaqzn1yjmnjDk8c19QipvJLqLnmP4boZbacqght-_12WbLNe1pma7Gr0TO23j4NIHybCX8gc-gGWCjv93gVyGNVmKAFGnLNZLd6H-l5FroOE7E7RvJ33f6uYxK7KUGWkxKVJs7V_a9HH2ViZL7jrVKOCjvlUS-c0bFVWBCcenqtB2CzMr6eYbII5QTjovYaky4k0P0zSlW7B23Q8MKWTjJwRK9BJEIVsIZuzFEwwATl-hlomN9lCly-KRoltz7d_OUz08P1UcedqBYsaC-UqqdFdZgAhJAluS0cQ6AVrJtFbXyRx8upkrhnBnAtZRbR6Ocu39B9VfoxYKbTmFMXolLZPm2Tqs7dO78F5bvPNM4Cg27LY9EIU8YASrBXIO50qz8lrw5LJJkHtynaSfACg8MEal-sWHDGVvHkiWHG7tdXH8Xjaa_0fTmxePIPCnfE6zI8EEcsbpWedeCFoh1pcQCyF0IpBkRCGBzi7N5G9TDdRBHUKyUWvRRWIHynjHI3sSjgClEG15BnlLEPePf2Ju9R9t1e8GLfHhHGmPCN0Qs=w881-h326-no

 

nsT5_Fdw-zOCFxsxryRowgTOxw-tLI4SD6A-dwA24to8rBLwVnxrNfvYZ9abKtEEByQhHjOrZXkB1p4jFlMJAAkjmUbBSqV8eSP9dvgwB9teJsKFEA39Tf9Beesc2BOExRCs_23QZ7mpWIbadxD9DhMvvN2aIg1o90_0782o8dZvlIfqvGINswFunFpBH_6_N2nAmQyc_3bLFPCyPwBQaDLVB9GBv67fq7qllsliWkZCbhMruJqCmQha6l335oIsevW0pzfxM33KQXOdDBIURVsA_-yJrwpn4jUSUL7JBPBtng9F-kMlngLlZc25DB7aqo1vGtcUHIg-cX8lEGFEojdn9SfOl0GHOfuwSMp4DvF5PbYQ4i0VJ8FWBub0dyAup0WaFyXa5iMqKZgCBwhGH_8dy86vESICzBDe2MJ7_wS47nOGxcInKSUEd_JqQGMNh8k03I_SOwxDYmFUYcxp-yjsNtbAmqCV2rgAi2p6gLwdcOQ7qC_Jjx_SkWfkenrO8czsiCAo2t051N6uvt_3b1q4-RCWZyF-zFpNBdFvuiI1E3yBzjZV34BMH8_I0UjdBkquzy90tZ-ViBNfWTQtbz3BvJK6gG0nwIJ-wdo=w753-h160-no

 

Uma notícia excelente é perceber que nossos jovens estão evoluindo conforme o esperado e recentemente um deles obteve umas das maiores conquistas individuais para um atleta que atua na Europa e recentemente se profissionalizou.

 

Cv7AkwqY3xnkNneucJ6KC4p50hw-FuBFypq4XZf7yFs0jgDjNrDkAzu0myj3txzcqSfBgf1d-teqRrSroGmnLWypihdK_WoslWR-6ekdaO7Tk98AIslgp8j_B6rpAW2BYLFFGVsF098tJ0iDpMlEHbf5Q10OBffybmezp6JR3RxkBZA1ASx19_TxPvqY47OTN3RxA_sBzeCr6XIC_7DZ63bvo27jHXSIq-qKYW3YB97hEbGBj9KeURdT11gXFxc2bQJ3-g01et_Ou6jU4vI9c9C6Y7r7h-b8oby9Z6VyYz4vzLElrx8aYj1XJpZfTm9XnvquYGRIpDJdjlJZ2Oiizl8UVneI0ENN9-Yoh69y9jUxwcsnEzdEUayDjepLJDnB0MsaObxIFmfcEZc8jZfT4jNzsnuozTWoMOyWDbu5xVi4ZPsGu7e-eC4ElyekzsPAWSz-4vLwaBeEaijASFIXI_8XF1ukf1UTNe5uSLgm1Md9opKDeVuZympyTvVD3sf1a43ONB8WE_y2NFwiAb1-OzkYoxeXHtTFVnMpkZVVSXru4tmoPvhOATDBFNBUkxD9ElwHTJHEDBq7XU4l8thrZy2UHyoxYR-ZmMnETLQ=w878-h190-no

 

Niek Koopman - Perfil

Spoiler

HEDAci0yUmLc-B3OiKpZbG6j5KV9InWq6xnMw2COef2l0raEvnutYXqqCA3aHcjNBJ6VrPaFaGUoWWjV2FkDNpUGOB2W9RSr9kyMJ5F_P63EDeiqa-GCySYpaKzFwTiyymmWBfHQWSQuJ4ggG-RkJXkBhN4ljcTv3TDlh2NrLrUSBnd5AC_NZFfMcdewXpPwsxgan2KbT2zNM7AW0FLATiUlXHNppqRigxDbivHOyWyYfeInVeQq_aV8DvYIwSlEd42Jn826DdjhkIrAX-gcwtkD9bjtMrZ7uEFlYK6eyzmCPzpsQiScP4_Wd8e4pVs0z-YFcpVKy90zvmiLpRSeFHfnkHGEZKoCBJ06a7XSqH_9H5-sTsciRgMOLWlF48__upmIr53KQODe6uOlKZv1NKJvS7BQ82wS1j5pYbOn5-EevNi63tII4I3ZS6fb6Nf11qWDVfZnPPupflt5LtKmukQfGehljpA5mSMH4Z4RSDUmWFQx-06juZh-m9rJj4HdIelQ4-EmJKx7KTz4w0px7BO29ND1TpZ5QSevGNrN-s4JvmFQzNcyLdFo_PZ_K4Ebfu332ibg4hzb4ZaG74uWsoUod1uLn4ekS4gbEzE=w847-h374-no

 

 

 

estatísticas do plantel

 

x9JaW4CaYR3z0ekhRz5L4McCP6_smL4mGPzJjqZNFKXeJutibOc47cjdVVJcqIZhiVwYNd5nu8uxTOICC87XZGAsMoyQjT8ZEcnvnhSu0BBomqqZ6aQtwEgrxilbfLF_ws6WcaSsgxx15TBOeNxKSCVizIiznJZ7eO9jSl-1Jc-OU9G01ADcMGsJxJnUn6QrgJJvcuyotle0xE085UWLAYXE-SBRlmhq7m8hnIJCPt0L4EDh7YDjrkLUfEnkckedVV-90TMhJalzM-ACtHDFa8yOQIxwq5DvwROetwuaVq7nnrGr6ELprKZwfDECITM-fQq-YupGMJUdMAB4-eYLZJUeaE0hKMieLGw9mNMZ1xUQzHIhHdch5DLAYFkihvbtmDbgXAqv3uoEAPCGzawwOd_cW1eduJn8DSkdtSe5ENT_eCmv-8Aa8Ot9EZ16MR9VsF271gY0YSPUl6DlUbOc-UdhvZGM2Jeg7dgE5f22gL8UD0qw_JfpmeiZ3-6si7iPM0LuJSLOINc7N3diVqsQUxWuYDp3RqnGTT5vJ5Y91mH7jiAaQDLmI5MbRHvPTaZ2Es8i-G1ZuOOHuV3DxZRRD3Uyu7WftYM1BlItrYg=w757-h672-no

 

Transferências - Janela de Verão

 

L9z_mf2uU4uN7BEafdrgwbMM7rOhIwOnhPAbhsCUb4to58RM6vOT1k-YMxrrhyo4piJglfGBlwzMfCf6TXpK-l34UzorVjHQ_5kmhiIhEwTFqKuqKtQZ2EnUH2Hl_Wv5ZNaQfJiDJkQ1SgKf9LGt9D63AWLrFefWTEtqudtiSWvIh8SaeiEsfdyHJexd_j5hjQHc4aFpZVNZQay6Np7OLMaTSLSdXwd6MGAsLkko7nCDy3vx3ZIZ89ZXOSspto3e3rglShisP_DxYhZ-NJBK2OfTW_KBEPjitDF0jHy36dPJhmF3rjhcMEB7fUhELEwViQMJOQlvUx4EotI9GtlvX6ubu3j5G7Sz6x9Omj4YnbVKsdlswKoymh8BBPmDLQ5XJ0Blb2sSLh70VYW-WFkSmoyq2F4yB5AIp5g-OBMsZ-7psr_IF365CrvjxUAKB4A7Lvw4JWJKKXxpvC47q1NIJQImHVj-9YI6-gKQeAltrC2-gIT97m-dplkERGmRSVK0GvPOn-NHE2gUSWboqJCZV-5K3XVPrgPJi4wQlviprE8ctnPUncEHrs2Ph26fIpEsht2WmOe-9NYJGyXpJ9briabt3nt0excaAiJ1rR4=w920-h78-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Projeto Holanda
  • GG. locked this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Após o insucesso com o FC Cincinnati, volto a Europa para dar seguimento em um save de desenvolvimento de clube, e gostaria de atuar em alguma liga do Top 10 e que me desse a liberdade necessária para poder garimpar pelo mundo todo sem ter restrições quanto a estrangeiros, ou ao menos ser mais liberal do que a MLS.
      Entre elas a Turquia e Portugal foram fortes concorrentes, mas no fim acabei me virando para a Holanda. Comecei então as buscas de um clube e me deparei com duas ou três opções, mas o escolhido foi o FC Eindhoven.
      Breve História
      O FC Eindhoven é um clube de futebol criado em 16 de Novembro de 1909 na cidade de Eindhoven, Província de Brabanta do Norte, ficando próximo de Antuérpia na Bélgica e Düsseldorf/Mönchegladbach na Alemanha, há outras é claro, mas com equipes relevantes para seus países, são as mais próximas.
      Então em 16/11/1909 o clube foi fundado e começa jogando em ligas amadoras, até ter seu primeiro momento de brilho em 1937 ao vencer a KNVB Beker e em 1950 teve o primeiro jogador chamado a seleção holandesa, no caso foi o atacante Nuod van Melis, seguido por Frans Tebak e Dick Snoek nos anos seguintes, essa geração teve ainda a conquista da Eredivisie em 1954, último ano antes da profissionalização.
      Em 1957 a equipe foi rebaixada a Erste Divisie e seguiu um tempo na gangorra, chegou a terceira divisão em 1969, mas já em 1975 voltou a Eredivisie, alegria que durou pouco e em 1977 voltou para ficar na Erste Divisie.
      Nomes
      Assim como muitos clubes, o Eindhoven trocou algumas vezes de nome. Criado como E.V.V. Eindhoven (Eindhovense Voetbal Vereniging), foi fundido em 1921 com a equipe amadora do Gestel, em 1997 o E.V.V. Eindhoven deixa de ser profissional. Pelo que entendi, no lugar dele foi criado o SBV Eindhoven (Stichting Betaald Voetbal Eindhoven) que manteve a história e títulos do passado e finalmente em 2002 o nome é alterado para o padrão inglês Football Club Eindhoven, o que é uma pena pois Voetbalclub Eindhoven seria muito mais charmoso e identificado com os nomes anteriores.
      Rivalidades
      Havendo duas equipes na cidade, normalmente uma delas é de maior sucesso. Foi o caso do FC Eindhoven, ao menos até o final da Década de 1950. Tendo o PSV fundado em 1913 e aceitado inicialmente apenas trabalhadores da Philips, naturalmente o lado azul predominou por um tempo, mas isso foi mudado pois ao menos pela Eredivisie, o Lichtstad Derby não ocorre desde a temporada 1976-1977. Sendo o PSV um clube de empresa, ele é considerado um clube da elite, enquanto que o FC Eindhoven é um clube do povo, vale ainda destacar que existe uma parceria entre ambos desde 2004.
      Infelizmente não encontrei em nenhum lugar nenhum os dados do Derby, seja quantidade de partidas jogadas e nem quem está levando a melhor no confronto.
      Atualmente o Helmond Sport é visto como grande rival, pois joga na mesma divisão e está distante 20km do estádio do clube.
      Distância até o Philips Stadion - Distância até o Stadion de Braak.
      Títulos
      Somente a KNVB Beker em 1937 e a Eredivisie em 1954.
      Estádio
      O Jan Louwers Stadion é um estádio multi-esportivo porém é principalmente usado para prática de Futebol, seu nome é uma homenagem a Jan Louwers que foi jogador da equipe entre 1949 e 1960 e tem capacidade para 4.600 pessoas.
      Objetivos
      - Vencer a Eredivisie.
      - Vencer a KNVB Beker.
      - Ter três jogadores chamados a Seleção Principal da Holanda, não necessariamente na mesma convocação.
      - Ser comparado ao Ajax no que tange ao desenvolvimento e valorização de produtos da base.
      Não colocarei nada sobre vencer algum título europeu pois isso, caso aconteça, será de forma natural com o desenvolvimento da equipe, das estruturas e do staff.
      Ferramentas Disponíveis
      Como o FM permite usar e abusar de ir manualmente para buscar jogadores e staff, é o que eu farei. Escrevendo até passou pela cabeça usar apenas olheiros e anúncio de emprego para contratar, porém o fato da liga holandesa não ter limite de estrangeiro, é um convite enorme para ficar fuçando e encontrando bons jogadores escondidos.
      Ressalto que minha intenção é desenvolver a base, mas isso não vai me impedir de contratar jogadores de outras equipes/nacionalidades.
      Resumo das Temporadas
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...