Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Holanda


gq-tricolor

Posts Recomendados

R0mHCLPFI4HtX_0XqygUQn9W4uRPCLya7BXGy8PsuilxUahcDl9PXcrPoEpFEpzLGsoWU060voBBpfpb04u1oU9HiTkMRP-vhmQoCIyUJ8IT5RgKLzhfZQzOh7eGIzEvNV4rhEcsYX8qVCV0W8B2nOF8_I2DP1zt02dXnEvidl7idCQiB8GWKJ4Zp3SjYSMFKHc5jW0C8C0GoRKAfflIBNXRjI5UrXNvMyAW4Tmm8jQ3ckSucVjbaNXRszor3t1C73j46m_hj2CvSZaOZYXtfB1i06V1cSYcv2gHao1Emd_ID8ULu9z59CczLG-7k8f6SNCkRniYGdMfXo13BXbvKqX8ynf5VYmsmn0SZFOPxA7iJXz0Kjd32qZYMZzojG66b-fVlmBJvlL_SVSDd7VWZ0lcEWDZILA1rcA9RgP_P9z-QmNDkMB2rsYu73G-6RQWrs6XV51u96eKVcdg5U3EsG4JZbwyt-9S92fXvmqLlxN8RgIM6alGLXGWZ9g28mvnhKoJBzLZs6d6owYUFzd0YNbH4FfXYgkVAYIJ7FrvARvEwfZOTSesFSD6VDbEGpST8ue6HodmoDuwcwFV04F7-_ZJVI9--KkYw1wlD9M=w775-h242-no

 

 

dados do save

 

- Ligas carregadas: Holanda (2ª divisão), Bélgica (1ª divisão) + jogadores dos principais clubes europeus

- Orçamento na primeira janela de transferências: desativado

- Mascarar atributos: ativado

 

 

objetivos

 

- Conquistar a Eredivisie

- Conquistar a Copa Holandesa

- Conquistar a Eredivisie com Ajax, PSV e Feyenoord DIFÍCIL 

- Conquistar a Liga dos Campeões com um clube holandês

- Assumir a Seleção Holandesa 

- Conquistar a Eurocopa MÉDIO 

- Conquistar a Liga das Nações da UEFA

- Conquistar a Copa do Mundo

- Ser o maior treinador holandês no quadro de honra (atualmente em 2º) DIFÍCIL 

 

 

histórico de clubes

 

2014 - FC Volendam

2015 - Excelsior

2018 - AZ

2022 - Club Brugge

2024 - Twente

2026 - Holanda

2032 - PSV

2036 - Holanda

2039 - Ajax/Holanda

2040 - Ajax

 

 

histórico de conquistas

 

2014/2015

- Contratado pelo FC Volendam

- Eliminado na segunda eliminatória da Copa Holandesa

- 10º colocado na Jupiler League

 

2015/2016

- Demitido do FC Volendam

- Contratado pelo Excelsior

- 7º colocado na Jupiler League (vaga para os playoffs)

- Eliminado na primeira eliminatória dos playoffs

 

2016/2017

- Eliminado na segunda eliminatória da Copa Holandesa

- Vice-colocado na Jupiler League (vaga para os playoffs)

- Promovido para Eredivisie através dos playoffs

 

2017/2018

- Eliminado nas oitavas-de-final da Copa Holandesa

- 12º colocado na Eredivisie

- Contratado pelo AZ

 

2018/2019

- Eliminado na segunda eliminatória da Copa Holandesa

- 4º colocado na Eredivisie (vaga na Liga Europa através dos playoffs)

 

2019/2020

- Eliminado nos playoffs da Liga Europa

- Eliminado nas oitavas-de-final da Copa Holandesa

- Vice-campeão da Eredivisie (vaga na Liga dos Campeões)

 

2020/2021

- Eliminado nas quartas-de-final da Copa Holandesa

- Eliminado nos playoffs da Liga dos Campeões

- Eliminado nas oitavas-de-final da Liga Europa

- 5º colocado na Eredivisie

 

2021/2022

- Contrato com o AZ rescindido

- Contratado pelo Club Brugge

- Vice-campeão da 1ª Divisão Belga (vaga na Liga dos Campeões)

 

2022/2023

- Eliminado na semi-final da Copa da Bélgica

- Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões

- Eliminado nas oitavas-de-final da Liga Europa

- 3º colocado na 1ª Divisão Belga (vaga na Liga Europa)

 

2023/2024

- Eliminado nas quartas-de-final da Copa da Bélgica

- Eliminado nos dezesseis-avos-de-final da Liga Europa

- Campeão da 1ª Divisão Belga

- Contrato com o Club Brugge encerrado

 

2024/2025

- Contratado pelo Twente

- Eliminado nas quartas-de-final da Copa Holandesa

- Eliminado nas oitavas-de-final da Liga Europa

- Campeão da Eredivisie

 

2025/2026

- Campeão da Supercopa da Holanda

- Eliminado na semi-final da Copa Holandesa

- Eliminado nas quartas-de-final da Liga dos Campeões

- Campeão da Eredivisie

 

2026

- Contratado pela Holanda

- 3º lugar no grupo 1 da 1ª Divisão da Liga das Nações da UEFA (rebaixado)

 

2027

- 1º lugar no grupo I das Eliminatórias para a Eurocopa (qualificado)

 

2028

- Eliminado nas quartas-de-final da Eurocopa

- 1º lugar no grupo 2 da 2ª Divisão da Liga das Nações da UEFA (promovido)

 

2029

- 1º lugar no grupo 5 das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo (qualificado)

 

2030

- Campeão da Copa do Mundo

- 1º lugar no grupo 2 da 1ª Divisão da Liga das Nações da UEFA

 

2031

- Campeão da Liga das Nações da UEFA

- 1º lugar no grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa (qualificado)

 

2032

- Eliminado na semi-final da Eurocopa

- 1º lugar no grupo 4 da 1ª Divisão da Liga das Nações da UEFA

- Contratado pelo PSV

 

2032/2033

- Eliminado nas quartas-de-final da Copa Holandesa

- Eliminado nas quartas-de-final da Liga Europa

- 8º colocado na Eredivisie (vaga na Liga Europa através dos playoffs)

 

2033/2034

- Eliminado na segunda eliminatória da Copa Holandesa

- Eliminado na semi-final da Liga Europa

- Campeão da Eredivisie

 

2034/2035

- Vice-campeão da Supercopa da Holanda

- Eliminado nas quartas-de-final da Copa Holandesa

- Eliminado nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA

- Campeão da Eredivisie

 

2035/2036

- Campeão da Supercopa da Holanda

- Campeão da Copa Holandesa

- Campeão da Eredivisie

- Campeão da Liga dos Campeões da UEFA

 

2036

Contratado pela Holanda

- 2º lugar no grupo 1 da 1ª Divisão da Liga das Nações da UEFA

 

2037

- 1º lugar no grupo 1 das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo (qualificado)

 

2038

- 3º lugar na Copa do Mundo

- 1º lugar no grupo 3 da 1ª Divisão da Liga das Nações da UEFA

 

2039

- Campeão da Liga das Nações da UEFA

- 1º lugar no grupo I das Eliminatórias para a Eurocopa (qualificado)

- Contratado pelo Ajax

 

2040

- Eliminado nas quartas-de-final da Copa Holandesa

- Eliminado nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa

- 12º colocado na Eredivisie

- Eliminado nas oitavas-de-final da Eurocopa

- Demitido da Holanda

 

2040/2041

- Eliminado na terceira eliminatória da Copa Holandesa

- 5º lugar na Eredivisie

 

2041/2042

- Eliminado nas oitavas-de-final da Copa Holandesa

- Vice-campeão da Liga Europa

- 4º lugar na Eredivisie

 

2042/2043

- Eliminado na terceira eliminatória da Copa Holandesa

- Eliminado nas quartas-de-final da Liga Europa

- Campeão da Eredivisie

 

2043/2044

Campeão da Supercopa da Holanda

Campeão da Copa Holandesa

Campeão da Eredivisie

Campeão da Liga dos Campeões da UEFA

 

2044/2045

Campeão da Supercopa da Holanda

Campeão da Supercopa Européia

Campeão do Mundial de Clubes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, no FM14 eu joguei duas temporadas no Volendam tenho uma noção do time, só achei bem complicada as regras da segunda divisão do país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar, parceiro.

Boa sorte!!!

Valeu, bicho!

boa sorte.

Valeu!

Boa sorte, gq!

Valeu, rapá!

Opa, Holanda é bem legal, ainda mais com um banner do Cruyff naquela partida contra a Argentina em 74.

Gostei do time também é laranja. Você já viu o apelido do clube?

Não conhecia o apelido: A Outra Laranja. Que modestos! Sabes a história por trás disso? Ou é só o uniforme mesmo? (uma pena que o FM buga no quesito uniformes no dia de jogo... Meu uniforme principal é laranja aí jogo em casa contra um time BRANCO E AZUL e meu uniforme vai pro AZUL)

Queria uma imagem da seleção antiga enfileirada, mas não achei uma do tamanho que queria, que era grande.

Muito bom, o futebol holandês merece um título em Copas do Mundo.

Eu também mereço! Huhauahauhaua

Boa sorte, no FM14 eu joguei duas temporadas no Volendam tenho uma noção do time, só achei bem complicada as regras da segunda divisão do país...

Dá umas dicas então sobre o time! Haha

Boa sorte,gq! Cruzando os dedos aqui para você não ser demitido rsrs.

Jiri, acho que não vai ser problema ser demitido nesse save porque é de carreira... A não ser que minha reputação esteja muito baixa no momento do pé na bunda.

Se eu não ganhar uma Liga dos Campeões no save eu vou ficar muito puto, velho. Haha.

Boa sorte e acompanhando!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia o apelido: A Outra Laranja. Que modestos! Sabes a história por trás disso? Ou é só o uniforme mesmo? (uma pena que o FM buga no quesito uniformes no dia de jogo... Meu uniforme principal é laranja aí jogo em casa contra um time BRANCO E AZUL e meu uniforme vai pro AZUL)

Não faço a menor ideia, mas achei o apelido bem legal.

Isso dos bugs do uniforme acontece sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço a menor ideia, mas achei o apelido bem legal.

Isso dos bugs do uniforme acontece sempre?

Nunca notei um padrão, mas desde o FM 1976 acontece. E tem até o negócio que eu to jogando de azul e nos comentários aparece o laranja pros lances do meu time. Desde uns quantos FM atrás isso ocorre. Nunca notou?

Posso dar dicas, se quiser mando aqui, mp ou via steam (fabiom8).

#AvanteVolendam!

Manda por onde tu quiser. Pode me cornetear se quiser. Já to com o post preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante a proposta do save. Boa Sorte

Valeu.

Boa sorte na terra da lenda Cruyff!

Valeu.

Nunca.

Te mando imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R0mHCLPFI4HtX_0XqygUQn9W4uRPCLya7BXGy8PsuilxUahcDl9PXcrPoEpFEpzLGsoWU060voBBpfpb04u1oU9HiTkMRP-vhmQoCIyUJ8IT5RgKLzhfZQzOh7eGIzEvNV4rhEcsYX8qVCV0W8B2nOF8_I2DP1zt02dXnEvidl7idCQiB8GWKJ4Zp3SjYSMFKHc5jW0C8C0GoRKAfflIBNXRjI5UrXNvMyAW4Tmm8jQ3ckSucVjbaNXRszor3t1C73j46m_hj2CvSZaOZYXtfB1i06V1cSYcv2gHao1Emd_ID8ULu9z59CczLG-7k8f6SNCkRniYGdMfXo13BXbvKqX8ynf5VYmsmn0SZFOPxA7iJXz0Kjd32qZYMZzojG66b-fVlmBJvlL_SVSDd7VWZ0lcEWDZILA1rcA9RgP_P9z-QmNDkMB2rsYu73G-6RQWrs6XV51u96eKVcdg5U3EsG4JZbwyt-9S92fXvmqLlxN8RgIM6alGLXGWZ9g28mvnhKoJBzLZs6d6owYUFzd0YNbH4FfXYgkVAYIJ7FrvARvEwfZOTSesFSD6VDbEGpST8ue6HodmoDuwcwFV04F7-_ZJVI9--KkYw1wlD9M=w775-h242-no

 

 

 

Dws5nak2LGes1ZYJBmcX8_aMEFWktZHTiI3Gx9wAGXVoQVYPNDGbpe8yV495D7aiLpyprmKR_LEa_X5XhsMO570iGDzS25C_MeIGrakK0Vw-DdiR9wxKAaVyjZ0dKldI3wKm-DxsJLXwpZqnJxESmY-tdgqW2UkokEkxGDVLqN1HsltpIjAAUroiwKGWiAjZBWNW0vbJ4NfPtvtIgSVC9slWagQyNkwrKurot5yV7sIjfPptQg1BLhGiXIsk0WIuPYhRDO08UZZTba-h_btae62H50Wh6HamXcW_8dmVSRuB82nhgqlc_88B44avUDyU-k7pLzLFfqiG8cdGk8G-RUZ2MtetuhaanNPtiqSvpijh-ptIjzv4nzDcEcv7e1W-WtX_wCp3ZyY0A2tvzQXnvmM3U_s2kuJWNzXfDHBnwU5SXcvQ-ODEMEja9z43N8AcUSRFCySPRoG1DAJTMQvL1Spf12d4SiYue-___Suy1k9Jv3UYOq6JQZ53QMPR2DuIz9PWwwhDznwWXRE1IJ_szeEnWUbSOpMVu04h7M4z75MBa7LG2XjPuYjbZdwxs_U21gLT3Mycmjp5I6IBlWDsv1lSepwReFJccHLA9T0=w920-h65-no

 

2014: julho - dezembro

Um campeonato diferente.

Comecei a temporada analisando o elenco e procurando empréstimos que não resultassem em gastos. O time, de acordo com as previsões da imprensa é candidato à subida (5º lugar), tendo em vista que é um dos possíveis futuros donos de uma vaga nos playoffs. Não vou postar imagem de jogadores - a não ser que se destaquem - nem do elenco porque é muito trabalho pra pouca qualidade. Do meu trabalho de buscar jogadores consegui trazer alguns por empréstimo gratuito do Ajax (de quem somos afiliados), um do Standard da Bélgica e outro do Feyenoord, que logo foi devolvido.

Ultrapassada a parte mais enjoada de jogar com clube pequeno, que é a fase de reconhecimento do elenco e de garimpo do mercado, consegui me animar porque enfim começara o calendário de jogos oficiais na Holanda.

Antes vou explicar um pouco como eu acho que funciona a Segundona da Holanda. São 20 times que jogos entre si duas vezes (turno e returno) sendo o campeonato dividido em quatro períodos. Oito equipes garantem vaga nos playoffs: o vencedor de cada um dos quatro períodos mais os melhores classificados na tabela geral. O primeiro lugar geral (o campeão do torneio), garante vaga direta na Eredivisie (1ª divisão). Não há rebaixamento.

Resta ver se tudo vai funcionar assim dentro do FM.

No primeiro período de sete jogos fomos bastante instáveis. Vencemos três jogos e perdemos quatro. Terminamos em 12º lugar.

No segundo período fomos bem e quase terminamos em primeiro, não fosse uma derrota pesada por 6 a 0 contra o FC Den Bosh no meio do caminho, fora de casa. Encerramos a série na 3º posição.

19qTLKjBPgaaxzI0wjzvyEpNULtaMK3KT_1h1kHojxdJ_b7vU9mzInrNhHdQ0mCueynnP2eGNlbiWzunBP9bPxhnA-dmvxuyn9zJ2mK6YylXvg5KUzHhLduJQBDhYxk2fLS2DLQHV2Oq7bU-rAw7b5NFchetvbUxAGZQNl-lmGT3V2jXoxgJZCv6dxhV-MOlX6_BSr7-44FV62TKI8q6i6UM-Ezo0jJUPatj3TeIFxbw7Vb_DTAfELB6IKZaNkj7vonuBhgAh3UQT-LLhrAM8mZqCQBVoJv9TIHX9-rA_g5Ud100LLsriIQgEyvKit8pq_R3SFdOGdH-gpHVECuPLN5PTYYHOu4uxki0xM7sDsV4J4PYy9guP2s46nf9IfOj5useOhQqY8YavdbR5Z_omG7RExOsUinYadb74auBBbC4p6i4Oe4GYPZopKBfrL18kJ6AuQnlsxYkMbUw5wZ5p_jW0XExBWaMWrt4dH0Uuqd5VJlTQt9U7rIWUsdKFnR1TikmrhVdPdqODJLL5WbDYolVBVRaGa3-Mfyd_hXloHRnauKMe5BkQrlZvnsn4NB02awoPmggH0ifuWrxGn98zwqItbK3bN6y_JtoRek=w915-h529-no

No último período disputado, o terceiro, fracassamos em jogos dentro de casa e outros em que éramos favoritos fora. Poderíamos ter ido muito melhor do que apenas ter terminado em um longínquo 11º lugar. Talvez a lesão do nosso artilheiro e do seu substituto imediato tenha pesado nesse momento ruim.

Apesar das campanhas não muito boas no primeiro e terceiro período, o excelente segundo período que fizemos nos colocou numa situação confortável lá em cima na tabela. Somos atualmente o sexto lugar e estamos a apenas 3 pontos do 3º colocado e a 5 do último classificado para os playoffs atualmente. Possuímos o 3º melhor ataque da competição e temos uma média de 2 gols por jogo. Média que foi aumentada no primeiro jogo do quarto período (e último do ano) com uma vitória por 8 a 2 sobre o Jong Ajax (time B deles). No entanto, nossa defesa é praticamente uma peneira, talvez devido ao esquema mais preocupado em atacar do que defender.

MfzWF55hH65sKlX9VnOb9jcpff0Kg_uY6YztYhjArhIluVdphYlOjBFr7Xb4BazDyTVnAbMJ1D7rGbTVm8TMM3dRZnCXaRMfmP8fHYAurl_l034PA0j4WnRuztMd7jcslwxkSFVpscxs3q5WKVaSBiv0w-150pBlP5q70XL78pKaZkf9tEyFXzgDz-8_RDGzvK-QxWyZocrxJ1EAE_74mvxq-U0kDBX_O5QnnEVLg0j4WtwPJ5a4OiqdFIeYjzli8bVZi4y2YLUcH5dVunqgRLrZeTt9n_WDoh-1qSSgUPklm12mELLdquI193uYX0bsb0W4cMcbcSs4d2hUwer9ZazmtNORuOS7XNoCWpEo2VVFNJY0uq6THGIbqigDkIBYwlJs-JRAfKl6KzZoFyqQSw8GgphqqBap2UvmbV2--05l_IvoCXqhzLVuV8an47wsmgtSyMeBYZERL6Rrj6wwAHyY05EVo2X3PwnNG69tNU8436KZX43rqOOZQf_yaeAgRxWdQBiyh0eiY7pqZox_kHjbDcv3XoYhC-eH1W2bm9TZ4coCGMewdzqj4QBalsKvghWgYNYZDd5j43TFsmHUNJgEXsnA8A75e-pnSnc=w649-h520-no

A formação tática que estou usando é um 4-2-3-1 padrão com instruções que indicam que quero controle da posse da bola e o uso do corredor do campo para acionar nosso principal jogador, que é Veerman. O atacante de 1,99 metros de altura e vice artilheiro do campeonato com 14 gols.

ppkHjlC_oSTlsnnIytHhCoZGuZ_UmVAx-1Z4YlHvNZn_ptuSflAbssdv7WN29Xg_a8Y4vs_vTmjDlk-jWT8YQAnF7Sgcc5yGB26Ojn1PzlyOe15qtb1RAdz7uXmY7h2iN1B8hBXUWDZUi1ah_TzSXOeFBFJBXNffs1TZNtsiSUCnKxuKub1DUTm7YyOiVemc9Zr-AA3tLSjRvJRYGLyUo2bofOEbv885xaJlmqyElvhKpujFirYXsqShNat3xZlk0-2KOOU4Et76ISNbBlfdzQTy09_upf_1mixJBYQ4soh8XM8koZGEbNTPBXYPH8qcHwRfxNL2k_46a9C-yA5OGKmMYTI4dFIPGCFLhoW806RL_BLs8DnfZ0z2N2oTy97wCn-PthEPRPtFu2yRamHOzdbXmRPgO77olvq9Y1IxV-DiefpiuQIoAhaYZSZTUeMAqg5NCOR0cH7CzhiD3eYf3kBe2e6qKdmONiEVP5MPXH7jlFA6DUsrZCjESCPmEZxvI3MJzIEZw--X4zgy3LNjE-1VaGequgV9kppgOWkBP_y-2l7-8fOw5C6pHui9JUUorohJBH7jEL6ePuzUAAOJbv5E5mp8hpgcGaZRnFw=w844-h367-no

HA__w-RgkxLWXIfdhpLx3BHclHYEM_SartFbgCqOzl9MwNTuWA2YsegHGIjkFrbvYrV08r5wYYw0reQT2SHboqtlQ1KEFrparv3BjcRct8gWFF4wX3dlkn95cdywcweGE5HwTIoto35yx4ZRhEWCBWUlcJAbgllFzo5hySNgKqVuZ4zqcheFPQVm_YfWzqMgPXk7qoxMM5SjETBoJIYIxbubyh3TjRcguidZ5XnwpuZNZK7ftwTFO2qm5Baeo5skJDGhw4JHI9PKLKN5oifF-I3S2rDurpilNaUjnWcRMR0nm6CH9zv6N7y6v4-mhWXzm7c8Yi-4kbwfw5qiGDsgxSGBfK09TR0LMGOGQHG3fW1NrceAS2E3l4UpW4yoPHAVMxipxRb5NQ-LNVSQ5h0haRiEmZv1moXeKDgoiA3FNsjvPqHCx8h5N5FBMClKJ3Z7fBdIiq0o-q_yr6Mq5kwKuFijL1hEw2-NphKXctLzeHOPiIbCu9Mxywct7jPTVJEDXlFoWFgHuR22AtxIT3o-4dJIVr9PA2jD_U4qLgbzTF7BUfzrgBfeaKttW4SDQo39notUnR-xiQVMszmwEpRjIehlkuVQ75psPt2-hak=w920-h65-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dá-lhe chuveiro para o Veerman! Gosto de ter jogadores altos assim no ataque, sempre dão a esperança de que um cruzamento pode resolver tudo. Tá meio irregular este começo, mas também pesa o desentrosamento, a falta de ritmo, o treinador novo, enfim, acho que pode crescer durante a competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partiu ser demitido copar tudo, gq! :)

Que zona essa segundona, ein? Até a segundona gaúcha é mais organizada! Quatro períodos? Achei isso bem bizarro e tosco hahaha. Pelo menos abre a possibilidade para equipes menos conseguirem alguma coisa, caso consigam uma pequena série de vitórias.

Eu não entendi uma coisa. Tu disse que "Oito equipes garantem vaga nos playoffs: o vencedor de cada um dos quatro períodos mais os melhores classificados na tabela geral". E depois disse que "Somos atualmente o sexto lugar e estamos a apenas 3 pontos do 3º colocado e a 5 do último classificado para os playoffs atualmente", o que me leva a entende que os 8 primeiros se classificam. Se oito se classificam para os playoffs, sendo quatro pelos períodos, não restam apenas quatro vagas para a classificação geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dá-lhe chuveiro para o Veerman! Gosto de ter jogadores altos assim no ataque, sempre dão a esperança de que um cruzamento pode resolver tudo. Tá meio irregular este começo, mas também pesa o desentrosamento, a falta de ritmo, o treinador novo, enfim, acho que pode crescer durante a competição.

Sim e somado a isso temos (eu acho que temos ainda) a maior média de altura dentre as equipes da Segundona, por isso escolhi usar os lados do campo. Curiosamente somos o time que mais toma gols de escanteio (7 ou 8) e acho que não fizemos nenhum ainda. Triste. Espero poder subir logo de divisão, me destacar e vazar desse clube o quanto antes. Subir na primeira temporada já está de bom tamanho na real. Haha.

Partiu ser demitido copar tudo, gq! :)

Que zona essa segundona, ein? Até a segundona gaúcha é mais organizada! Quatro períodos? Achei isso bem bizarro e tosco hahaha. Pelo menos abre a possibilidade para equipes menos conseguirem alguma coisa, caso consigam uma pequena série de vitórias.

Eu não entendi uma coisa. Tu disse que "Oito equipes garantem vaga nos playoffs: o vencedor de cada um dos quatro períodos mais os melhores classificados na tabela geral". E depois disse que "Somos atualmente o sexto lugar e estamos a apenas 3 pontos do 3º colocado e a 5 do último classificado para os playoffs atualmente", o que me leva a entende que os 8 primeiros se classificam. Se oito se classificam para os playoffs, sendo quatro pelos períodos, não restam apenas quatro vagas para a classificação geral?

Pelo que vi até hoje na área é MUITO mais fácil ser campeão do que demitido. Então, por favor, me respeitem, sou um mito.

O mais bizarro é que se são quatro períodos todos deveriam ter o mesmo número de jogos, mas acho que isso não irá ocorrer. Do primeiro ao terceiro foram 7 jogos cada... O que dá 21 jogos... No quarto período teremos 17 jogos ou o padrão seguirá e teremos 7 jogos novamente? Esperemos para ver.

Analisando a classificação geral que postei o panorama pra mim é esse, se acabasse agora o campeonato:

Campeão e promovido diretamente: Roda (campeão de 2 períodos).

Playoffs (não temos o campeão do 4º período ainda) - 8 vagas: Achilles, MVV (campeão de 1 período), NEC, Fortuna, Volendam, Almere City, Waalwijk e Oss (9º colocado).

Respondendo o que está em negrito: acho que só sobrariam 4 vagas na classificação geral se os campeões dos 4 períodos fossem times diferentes e ficassem de fora dos oito primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaah, verdade, eu esqueci que os campeões dos períodos podem e provavelmente estarão entre os primeiros colocados da tabela. Perdão pelo erro hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tinha dito que a segundona é uma bagunça, não gostei nenhum pouco da regra, me ferrei nas duas temporadas que joguei lá e acabei largando...

Sobre as dicas era bom ir conversando, pois não lembro de todos nomes e tals.

Olha um print que tenho salvo:

2jahzma.jpg

Lembro que tinha um volante regista que jogava muito, inclusive fez gol acima, este zagueiro Tol era excelente também, não gostava do ponta Kuwas, algo assim, mas o Lagmouchi muito bom, explorei o mercado sul-americana, tinha o Sala sem clube, jogou muita bola e ganhei uma grana depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no seu save gq, acho que desta vez você se dará bem, pois está começando debaixo, normalmente times grandes tem mais pressão por resultados, enquanto que os pequenos o que vem já está de bom tamanho, por isso confio que irá concluir todos os objetivos, mesmo que leve até o próximo FM, sejá persistente, uma hora você chega lá.

Acredito que começou muito bem, inclusive está próximo da previsão da imprensa, o que não é ruim, vamos ver onde termina.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Projeto Holanda
  • GG. locked this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Após o insucesso com o FC Cincinnati, volto a Europa para dar seguimento em um save de desenvolvimento de clube, e gostaria de atuar em alguma liga do Top 10 e que me desse a liberdade necessária para poder garimpar pelo mundo todo sem ter restrições quanto a estrangeiros, ou ao menos ser mais liberal do que a MLS.
      Entre elas a Turquia e Portugal foram fortes concorrentes, mas no fim acabei me virando para a Holanda. Comecei então as buscas de um clube e me deparei com duas ou três opções, mas o escolhido foi o FC Eindhoven.
      Breve História
      O FC Eindhoven é um clube de futebol criado em 16 de Novembro de 1909 na cidade de Eindhoven, Província de Brabanta do Norte, ficando próximo de Antuérpia na Bélgica e Düsseldorf/Mönchegladbach na Alemanha, há outras é claro, mas com equipes relevantes para seus países, são as mais próximas.
      Então em 16/11/1909 o clube foi fundado e começa jogando em ligas amadoras, até ter seu primeiro momento de brilho em 1937 ao vencer a KNVB Beker e em 1950 teve o primeiro jogador chamado a seleção holandesa, no caso foi o atacante Nuod van Melis, seguido por Frans Tebak e Dick Snoek nos anos seguintes, essa geração teve ainda a conquista da Eredivisie em 1954, último ano antes da profissionalização.
      Em 1957 a equipe foi rebaixada a Erste Divisie e seguiu um tempo na gangorra, chegou a terceira divisão em 1969, mas já em 1975 voltou a Eredivisie, alegria que durou pouco e em 1977 voltou para ficar na Erste Divisie.
      Nomes
      Assim como muitos clubes, o Eindhoven trocou algumas vezes de nome. Criado como E.V.V. Eindhoven (Eindhovense Voetbal Vereniging), foi fundido em 1921 com a equipe amadora do Gestel, em 1997 o E.V.V. Eindhoven deixa de ser profissional. Pelo que entendi, no lugar dele foi criado o SBV Eindhoven (Stichting Betaald Voetbal Eindhoven) que manteve a história e títulos do passado e finalmente em 2002 o nome é alterado para o padrão inglês Football Club Eindhoven, o que é uma pena pois Voetbalclub Eindhoven seria muito mais charmoso e identificado com os nomes anteriores.
      Rivalidades
      Havendo duas equipes na cidade, normalmente uma delas é de maior sucesso. Foi o caso do FC Eindhoven, ao menos até o final da Década de 1950. Tendo o PSV fundado em 1913 e aceitado inicialmente apenas trabalhadores da Philips, naturalmente o lado azul predominou por um tempo, mas isso foi mudado pois ao menos pela Eredivisie, o Lichtstad Derby não ocorre desde a temporada 1976-1977. Sendo o PSV um clube de empresa, ele é considerado um clube da elite, enquanto que o FC Eindhoven é um clube do povo, vale ainda destacar que existe uma parceria entre ambos desde 2004.
      Infelizmente não encontrei em nenhum lugar nenhum os dados do Derby, seja quantidade de partidas jogadas e nem quem está levando a melhor no confronto.
      Atualmente o Helmond Sport é visto como grande rival, pois joga na mesma divisão e está distante 20km do estádio do clube.
      Distância até o Philips Stadion - Distância até o Stadion de Braak.
      Títulos
      Somente a KNVB Beker em 1937 e a Eredivisie em 1954.
      Estádio
      O Jan Louwers Stadion é um estádio multi-esportivo porém é principalmente usado para prática de Futebol, seu nome é uma homenagem a Jan Louwers que foi jogador da equipe entre 1949 e 1960 e tem capacidade para 4.600 pessoas.
      Objetivos
      - Vencer a Eredivisie.
      - Vencer a KNVB Beker.
      - Ter três jogadores chamados a Seleção Principal da Holanda, não necessariamente na mesma convocação.
      - Ser comparado ao Ajax no que tange ao desenvolvimento e valorização de produtos da base.
      Não colocarei nada sobre vencer algum título europeu pois isso, caso aconteça, será de forma natural com o desenvolvimento da equipe, das estruturas e do staff.
      Ferramentas Disponíveis
      Como o FM permite usar e abusar de ir manualmente para buscar jogadores e staff, é o que eu farei. Escrevendo até passou pela cabeça usar apenas olheiros e anúncio de emprego para contratar, porém o fato da liga holandesa não ter limite de estrangeiro, é um convite enorme para ficar fuçando e encontrando bons jogadores escondidos.
      Ressalto que minha intenção é desenvolver a base, mas isso não vai me impedir de contratar jogadores de outras equipes/nacionalidades.
      Resumo das Temporadas
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...