Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações de transferências


Jibow

Posts Recomendados

se possivel atualização com Anderson, Vitinho, Nicolas Freitas e Lisandro Lopez no Internacional... Muito bom ver a galera atualizando o 2014... 2015 nao ta legal pra mim ao menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principais transferências até 11.01.15

http://www.4shared.com/rar/eANGMmQ6ce/HVM15111.html?

Nacionais:

Dudu - Palmeiras

Leandro Damião - Cruzeiro

Nilton - Internacional

Marcelo Cirino - Flamengo

Internacionais:

Bony - Manchester City

Podolsky - Inter de Milão

Valdés - Manchester United

Shaqiri - Inter de Milão

Cerci - Milan

Fernando Torres - Atlético de Madrid

Parabéns pelo trabalho.

Vou deixar aqui um conselho, sempre edita o primeiro post e põe lá o link atualizado pq, se não a galera entra e não vê que tem outras atualizações.

Talvez vc até saiba disto e faz assim por opção, mas caso não saiba tem o botão editar sempre na ultima linha de seus posts, vou deixar abaixo uma imagem.

tpIHkvb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Quando tento criar um save, não consigo selecionar alguns países (Itália, Alemanha, Espanha, etc). A mensagem de erro é que eles estão com a quantidade de equipes incorreta nas divisões.

O que posso fazer?

IDEM

Já consegui resolver.

Obrigado pelo update.

COMO VC RESOLVEU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entro no jogo paises como Itália,Inglaterra,França e Espanha não consigo selecioná-los pois o jogo alerta que as ligas estão faltando clubes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Cara muito bom o update e muito boa a iniciativa de ainda atualizar o fm 2014 :D acho que é um dos únicos updates pro 14.

 

Teria como você botar o Gilberto (atacante) e o dagoberto no Vasco? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Galera, tinha dado um tempo no FM14 e fui jogar o FM15, não gostei...

Depois de muito tempo, resolvi voltar ao FM14 e estou tentando dar uma atualizada nele.

As principais transferencias da europa até o dia 28/06/2015 foram feitas, mais ainda há muito o que fazer.

 

No Brasil somente as principais transferências foram atualizadas, com o tempo quero conseguir colocar tudo em dia.

 

Quanto aos campeonatos acho que consegui atualizar a 1ª e 2ª divisão dos campeonatos: Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano

 

No brasileirão ainda alterei a série D, onde agora temos 8 grupos com 5 equipes. Não consegui colocar o campeonato paulista como ele é (dividido em 4 grupos).

 

Link para atualizar (basta baixar e colar na pasta "editor data"

http://www.4shared.com/file/rTju7Y8zce/14_HVM_15628.html?

 

em breve colocarei outras atualizações;

 

Todas as transferencias citadas no site abaixo foram realizadas:

http://doentesporfutebol.com.br/mercado-europeu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo descompactar o arquivo, quando vou tentar abrir com winrar, parece a mensagem que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado.

 

Sabem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo descompactar o arquivo, quando vou tentar abrir com winrar, parece a mensagem que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado.

 

Sabem como resolver?

Não é necessário descompactar... é só salvar na pasta "editor data"

baixei mas ficaram indisponives as ligas da espanha, portugal, italia, alemanha, frança 

Resolvido o problemas das ligas amigo.

Quando eu entro no jogo paises como Itália,Inglaterra,França e Espanha não consigo selecioná-los pois o jogo alerta que as ligas estão faltando clubes

Resolvido os problemas citados amigo.

 

IDEM

 

COMO VC RESOLVEU?

Problema resolvido.

No meu a liga do brasil está com erro .. Diz que a quarta divisão precisa de 40 clubes e só tem 35 .. como resolvo isso ???

Problema da liga brasileira resolvido.

O aruivo para download está em formato . dbc

O arquivo está em formato .dbc é só baixar e salvar na pasta "editor data"

Boa mano

Coloca o Vágner Love no Corinthians.

Atualizado, Vagner Love no Corinthians amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jibow, parabéns pelas atualizações. Estou na mesma situação que vc não gostei do FM 15 e ainda estou no 14.

 

Se possivel conserte o link para download que esta dando erro.

 

Mais uma vez parabens pelas atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jibow, parabéns pelas atualizações. Estou na mesma situação que vc não gostei do FM 15 e ainda estou no 14.

 

Se possivel conserte o link para download que esta dando erro.

 

Mais uma vez parabens pelas atualizações

Entra no outro tópico que explica como fazer http://forum.fmanager.com.br/topic/122086-atualiza%C3%A7%C3%A3o-transfer%C3%AAncias-e-ligas/

Fui baixar o arquivo e ele foi excluído do 4Shared

 

No outro tópico mostra como fazer http://forum.fmanager.com.br/topic/122086-atualiza%C3%A7%C3%A3o-transfer%C3%AAncias-e-ligas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde!

 

O Link está quebrado, por gentileza reupar. 

 

Não consegui gostar do fm 2015 infelizmente e fiquei feliz em achar este tópico com uma DB atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde!

 

O Link está quebrado, por gentileza reupar. 

 

Não consegui gostar do fm 2015 infelizmente e fiquei feliz em achar este tópico com uma DB atualizada.

 

 

Dê uma olhada agora, troquei o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...