Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demolidor - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Hoje vou assistir o SF.

 

Como a maioria dos seriados, começa devagar, toma fôlego e melhora muito perto do final! Tô ansioso.

 

Seriado do Punisher seria perfeito. Ainda acho meio boiola esse negócio do Demolidor não matar e tal (ainda falta o SF, vai que ele muda de postura!)

 

cara, não é boiola porque ele é assim nas HQ's, segundo ele é o que separa ele dos bandidos. E é justamente isso que faz com que ele tenha uma rivalidade muito grande com o Justiceiro, se fizerem mesmo o seriado, vai ser dar um gancho legal para um crossover. Se colocarem o Demolidor matando a galera ele não terá motivo nenhum para ter uma rivalidade com o Justiceiro, pois ambos estarão combatendo o crime da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

cara, não é boiola porque ele é assim nas HQ's, segundo ele é o que separa ele dos bandidos. E é justamente isso que faz com que ele tenha uma rivalidade muito grande com o Justiceiro, se fizerem mesmo o seriado, vai ser dar um gancho legal para um crossover. Se colocarem o Demolidor matando a galera ele não terá motivo nenhum para ter uma rivalidade com o Justiceiro, pois ambos estarão combatendo o crime da mesma forma.

 

Bom, eu não li as HQs, mas isso que tu me falou me fez desesperadamente querer que saia um seriado do Punisher, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Leho. changed the title to Demolidor - 2a temp.
9 horas atrás, rsm_rlb disse:

Que porra é esse Justiceiro? Mano, que cara foda!

Melhor Justiceiro ever!

Finalmente podemos falar que assistimos ao Justiceiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série está alto nível de novo, os 4 primeiros episódios com o Justiceiro foram fora de série.. 
O arco da Elektra deu uma caída em comparação ao Justiceiro mas também foi muitooo bom..

As Cenas de luta estão foda demais, acho que é a série que melhor faz essas cenas, disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cenas de luta são excelentes mesmo! Mas como o Luquinhas disse, achei o arco da Elektra muito fraco, péssima atriz e enredo bem chato.

De qualquer forma, manteve o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 12:49, Lusquerinhas do Amaral disse:

Série está alto nível de novo, os 4 primeiros episódios com o Justiceiro foram fora de série.. 
O arco da Elektra deu uma caída em comparação ao Justiceiro mas também foi muitooo bom..

As Cenas de luta estão foda demais, acho que é a série que melhor faz essas cenas, disparado.

 

Em 28/03/2016 at 22:31, Jaum. disse:

As cenas de luta são excelentes mesmo! Mas como o Luquinhas disse, achei o arco da Elektra muito fraco, péssima atriz e enredo bem chato.

De qualquer forma, manteve o nível.

 

Eu não achei muito fraco, achei menos bom que o do Justiceiro. O problema é que o do Justiceiro foi épico, aí vem o arco da Elektra, que é bom, mas em um nível bem menor, aí acabou destoando e dando essa sensação em algumas pessoas. Mas no geral, a temporada foi fantástica. Pra quem quiser ler uma resenha:

http://www.nerdbucks.com.br/2016/03/demolidor-review-segunda-temporada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, essa loira que tá na série é uma das coisas mais lindas que já vi na vida. Deus que me livre, ela é uma deusa.

Gostei bastante da segunda temporada, embora ela tenha começado muito bem e terminado mediana.

E diferente de vocês, eu vi alguns erros gritantes e grosseiros nas coreografias. Mas ainda assim, é acima da média ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Assisti dois episódios e já tô curtindo bastante. Mais do que a primeira temporada.

Acho que teremos um Daredevil mais motherfucker essa temporada. Vamo lá!

P.S.: A loira é gatíssima mesmo :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de assistir o oitavo. Rapaz, essa temporada tá ESPETACULAR. Tá valendo muito a pena ver, tô gostando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZaMBiA e @Silveira., a loira é a Deborah Ann Woll? Ela é auxiliar de Foggy e Murdock. Tem outra que era ex namorada do Foggy, teve mais participação na primeira temporada.


Se for a Debora, façam um favor e vejam ela em True Blood :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 13:20, Johann Duwe disse:

@ZaMBiA e @Silveira., a loira é a Deborah Ann Woll? Ela é auxiliar de Foggy e Murdock. Tem outra que era ex namorada do Foggy, teve mais participação na primeira temporada.


Se for a Debora, façam um favor e vejam ela em True Blood :D

Lembro dela de True Blood. Já achava ela boa lá e no Demolidor tá dando show também. Eles poderiam ter usado o arco da electra primeiro e depois viria a do Justiceiro. Falando nele, parece que a Netflix já tem um projeto solo para ele. Se mantiveram o nivel do Demolidor o Justiceiro será a melhor série do canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

Lembro dela de True Blood. Já achava ela boa lá e no Demolidor tá dando show também. Eles poderiam ter usado o arco da electra primeiro e depois viria a do Justiceiro. Falando nele, parece que a Netflix já tem um projeto solo para ele. Se mantiveram o nivel do Demolidor o Justiceiro será a melhor série do canal.

Sim, antes era dúvida, mas a Netflix jah confirmou a serie solo dele. Acho que vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não acho essa loira que faz a assistentes tão lindona assim não. Ela é bem marromeno comparado com outras loiras da TV aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/05/2016 at 02:53, Henrique M. disse:

Eu não acho essa loira que faz a assistentes tão lindona assim não. Ela é bem marromeno comparado com outras loiras da TV aí.

Viadaço, pá de ouro. Terminei no FDS, deram uma viajada depois da:

Spoiler

Prisão do Frank, aquele lance dos "zumbis" do nobu lá, é difícil de engolir.

A série é muito boa, tem diálogos bons, lutas muito bem coreografadas. E a Karen é MARAVILHOSA, meu deus, QUE MULHER, QUE DEUSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estou quase terminando, o nível está excelente. Do mesmo nível da primeira temporada e do começo da segunda. Cada dia mais apaixonado pela Karen tem um episódio que:

Spoiler

Ela vai peitar o Fisk sozinha, provoca ele de frente pra tentar que ele bata nela. Maravilhosa, deusa, linda, cheirosa, demais.

Porém o melhor episódio é o do Matt na cadeia, SENSACIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Pronto. Melhor série das 4 de longe. Pena, era a mais razoável.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Algo totalmente randômico e nada a ver com a série, mas postarei aqui porque envolve um dos atores:

 

Essa mulher deliciosa estará participando de um Critical Role como DM, em fevereiro.

Não curto muito o Critical Role, mãããins eu acho ela tão deusa que foda-se, vou acabar assistindo.

FIKDIK, ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Algo totalmente randômico e nada a ver com a série, mas postarei aqui porque envolve um dos atores:

Essa mulher deliciosa estará participando de um Critical Role como DM, em fevereiro.

Não curto muito o Critical Role, mãããins eu acho ela tão deusa que foda-se, vou acabar assistindo.

(...)

FIKDIK, ai.

Sai daqui herege, Critical Role é massa demais. Como não curtir um 20 no dado num momento crítico:

4I1T.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...