Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demolidor - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Tô no episódio 6 e curtindo muito a série. Nunca vi nenhum filme da Marvel e nem li nenhuma HQ, não sei nada do universo, mas é muito bom, fiquei até interessado nos outros haha

 

E parece que eu sou o único que curto o Foggy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Eu li várias HQs do Demolidor, só tive tempo pra ver o 1° episódio. Gostei bastante, com certeza vou continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser ler minha resenha sobre a série:

 

http://www.nerdbucks.com.br/2015/04/demolidor-marvel-sem-medo.html

 

Só digo uma coisa, pra quem é fã da Marvel teve easter egg pra caralho, muita conexão foda e vai se foder quanta coisa aberta que ficou! Vontade de ter as séries da Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist já pra ver!

Conta aê quais foram.. acho que não pesquei nenhum..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta aê quais foram.. acho que não pesquei nenhum..  

 

Cara, pra começar várias vezes é citado como a Batalha de NY mudou o mundo, na sala de trás do Urich tem jornais com as matérias dele cobrindo justamente a Batalha e o Hulk destruindo a cidade junto com o Abominação. Os advogados estavam defendendo a Roxxon, que já apareceu nos filmes do Iron Man, o mistério do núcleo asiático que pode estar conectado com a The Hand, o simbolo do Serpente de Ferro nas drogas que estavam sendo vendidas. Tipo, várias, e essas são só as que eu lembrei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, só coisas que quem manja do Universo percebe, hahaha.

 

Tô achando bacaninha a série. Vou assistir o E07 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra começar várias vezes é citado como a Batalha de NY mudou o mundo, na sala de trás do Urich tem jornais com as matérias dele cobrindo justamente a Batalha e o Hulk destruindo a cidade junto com o Abominação. Os advogados estavam defendendo a Roxxon, que já apareceu nos filmes do Iron Man, o mistério do núcleo asiático que pode estar conectado com a The Hand, o simbolo do Serpente de Ferro nas drogas que estavam sendo vendidas. Tipo, várias, e essas são só as que eu lembrei agora.

É, achei essa matéria aqui que lista 10 Eggs, da uma olhada.. 

http://www.overtice.com.br/os-10-melhores-easter-eggs-da-serie-do-demolidor-na-netflix/3/

É só pra nego muito fã mesmo, te falar que até a parada alienígena que destruiu a cidade eu demorei pra caralho pra me ligar que era a dos vingadores huahuaihua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, achei essa matéria aqui que lista 10 Eggs, da uma olhada.. 

http://www.overtice.com.br/os-10-melhores-easter-eggs-da-serie-do-demolidor-na-netflix/3/

É só pra nego muito fã mesmo, te falar que até a parada alienígena que destruiu a cidade eu demorei pra caralho pra me ligar que era a dos vingadores huahuaihua

 

Muuuuito bom esse texto, queria um que explorasse mais os easter eggs tipo esse xD As possibilidades são imensas e pra galera que é um pouco mais nerdona dos quadrinhos é muito foda AHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série é renovada para 2ª temporada pela Netflix

 

Poucas semanas depois de disponibilizar todos os 13 episódios da temporada inaugural de Daredevil, a Netflix acaba de anunciar a renovação da série para a 2ª temporada.

 

Além da nova temporada programada para 2016, Daredevil passa por mudanças em seus bastidores. O showrunner Steven DeKnight, que comandou a 1ª temporada será substituído pela dupla Doug Petrie e Marco Ramirez. Ambos trabalharam ao lado de DeKnight atuando como produtores e roteiristas e agora vão ficar responsáveis pelas decisões do dia a dia.

 

Daredevil é apenas a primeira produção da Netflix em parceria com a Marvel. Para os próximos anos estão programadas AKA Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter, Luke Cage, estrelado por Mike Colter, Iron Fiste The Defenders, série que vai juntar todos os heróis acima em forma de um super grupo.

 

Fonte: Série Maníacos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 04

 

"É inacreditável como ele consegue dar uma surra em vocês. Se ele tivesse uma armadura de ferro ou um martelo mágico eu não diria nada"

 

:yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que serie foda, assisti em tres dias.

 

As lutas sao fantatiscas, a historia eh muito boa e bem amarrada, os personagens se desenvolvem muito bem.

 

Nunca li nenhuma HQ e minha unica referencia de demolidor foi o filme com o Ben Affleck.

 

A unica coisa que nao gostei foi do rei do crime, achei ele bem "bonzinho" e "sentimental" pra ser o rei do crime. Nao tenho nenhuma referencia para afirmar isso, eh so minha opiniao, nao gostei muito do trabalho do ator, achei ele muito forcado, parece que o cara n ta a vontade ali. Parece que ele fica forcando a voz pra ficar com a voz grossa de malvado, tipo o Ariel nos audios..

 

Um amigo meu comentou que parece que essa temporada mostrou o "nascimento" do rei do crime, depois do que rolou ele vai voltar boladao temporada que vem, espero que sim.

 

Nao gostei de outros pequenos detalhes tambem, coisas pequenas (como aquela velha de bengala dar um soco no demolidor e ele cair atordoado, mesmo quando o cara apanha mais que a mulher do dado dolabella e nem se abala)

 

Li aqui  compararando com Arrow, puta merda.. Nem se compara. Daredevil > abismo > Arrow, em todos os sentidos. Arrow ate tem seus momentos bons, mas tem muita coisa inutil, como comentaram aqui tambem, o Arrow fazendo barra sem camisa hahahah e outras coisas desnecessarias demais. 

 

To recomendando a serie pra quem nao gosta de super heroi tambem. Recomendei ate pra minha irma, a serie e mt boa.. PQP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Li aqui  compararando com Arrow, puta merda.. Nem se compara. Daredevil > abismo > Arrow, em todos os sentidos. Arrow ate tem seus momentos bons, mas tem muita coisa inutil, como comentaram aqui tambem, o Arrow fazendo barra sem camisa hahahah e outras coisas desnecessarias demais. 

 

To recomendando a serie pra quem nao gosta de super heroi tambem. Recomendei ate pra minha irma, a serie e mt boa.. PQP! 

 

É foda, essa séries de 23 episódios tem muita coisa desnecessaria mesmo.. ideal é até uns 15 episódios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo agora a série, já estou no quinto episódio. Muito boa até o momento.

 

Para quem acompanha mais a fundo as histórias do demolidor, é impressão minha ou vão trazer a "Queda de Murdock" no decorrer da série?


 

Basicamente a secretária do escritório tem o mesmo nome da secretária deste arco do Demolidor, e há menção ao tráfico de heroína com os negócios da Madame Gao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo agora a série, já estou no quinto episódio. Muito boa até o momento.

 

Para quem acompanha mais a fundo as histórias do demolidor, é impressão minha ou vão trazer a "Queda de Murdock" no decorrer da série?

 

Basicamente a secretária do escritório tem o mesmo nome da secretária deste arco do Demolidor, e há menção ao tráfico de heroína com os negócios da Madame Gao.

 

Talvez numa temporada a frente. Fazer isso de cara, seria meio que estupidez (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez numa temporada a frente. Fazer isso de cara, seria meio que estupidez (minha opinião).

Sim, concordo. Ainda não há uma base estável o suficiente para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo. Ainda não há uma base estável o suficiente para isso.

 

exato. Possível spoiler dos ultimos episódios.

 

Como pode ver no decorrer do seriado, Wilson Fisk ainda não é o "Rei do Crime". Ele ainda não se considera um criminoso. Enquanto isso, até o final da primeira temporada, o Matt é conhecido como "Dêmonio de Hell's Kitchen". Só no ultimo episódio que passa a se vestir, agir e ser o demolidor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluí hoje pela manhã a temporada. Eis as minhas impressões, não estranhem se eu comparar um pouco com Arrow (que foi a série de herói que eu acompanhei mais a fundo):

 

 

Esse formato de 13 episódios ficou bom, na minha opinião. Deixou a história mais ágil e sem margem para tanta encheção de linguiça, como acontece muitas vezes neste gênero de seriado. Caso necessário, a Marvel pode até esticar um pouco as temporadas para aparar uma aresta ou outra.

 

Outra coisa que eu gostei também foi o estilo dos episódios, fugindo daquela coisa de "inimigo da semana" (outra situação bem comum). Cada ponto da história - desde a infância do Demolidor e seu relacionamento com o pai, além de seu treinamento em artes marciais, até a história de vida do Rei do Crime, passando pela maneira que o Nelson (por sinal o ator me lembrou bastante o Nelson dos Simpsons) e o Murdock se tornaram amigos - foi bem costurado. 

 

Outra coisa que eu gostei bastante foi a introdução de outros personagens-chave da mitologia do Demolidor, como Nobu - líder da Mão - e a Karen Page, o que vai dar mais caminhos para a história seguir e não vai ficar apenas naquela obsessão do Demolidor em pegar o Kingpin (coisa que não acontece em Arrow, em que o Oliver só quer saber de pegar o Deathstroke, e personagens importantes como Ra's Al Ghul e Canário Negro ficando em segundo plano, as vezes até mau aproveitados). Ao que tudo indica, em cada momento o Murdock vai cuidar de um problema específico, dando completo foco a ele, e este inimigo deve ser explorado mais a fundo (como foi com o Kingpin).

 

Acho que a única coisa que eu não gostei muito foi a interpretação do Kingpin, com aquela voz rosnada. Pelos momentos que o ator gritava dava para ver que ele tinha uma voz boa para não forçar com os rosnados e deixaria mais autêntico até.

 

Bom, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Kingpin meio sentimental demais também, ali no inicio da série tava duvidando se daria pra botar fé com aquele chororo mas curti no que resultou, um amor totalmente doentio dele com a Vanessa, acho que vai ficar bacana essa dinâmica mais pra frente. Achei boa a atuação do cara, nem reclamo muito.

 

Acho que começam a queda de Murdock já na terceira pra quarta temporada. Já que vai ser anual mesmo, achava que seria cada dois anos, pelos rumos que a Marvel está tomando. Em 2018 já tem a Infinity War parte 1, 2019 parte 2, e ali provavelmente um fim do universo ou pelo menos fim de muita coisa do jeito que está. Já dá pra ser realista deles aproveitarem essa saga em 2017/18.

 

Aliás, acho quase que uma pena o Marvel Cinematic Universe ser tão rápido, essas histórias desse "Selo Marvel MAX pra Netflix" são muito mais interessantes que os filmes num geral, daria pra tocar tranquilo umas 5 a 7 temporadas desse tipo de série mais suburbana e com conteúdo realmente adulto.

Por mim podiam não repetir os heróis dessa "season one", Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist, deixar só o Demolidor como um conduito principal, e ano que vem rolar uma série do Punisher, outra do Motoqueiro Fantasma (agora BEM FEITA), do Cavaleiro da Lua e até do Blade sepá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu gostei da série, mas tanto eu como minha namorada que topou assistir comigo e também gostou, achamos arrastado o começo, mas a série engrena da metade pro final e ficou muito bacana. Acho que a coisa começou a andar

com o ataque do Kingpin aos russos, ali acho que foi o ponto de virada.

.

 

Ali acho que foi o ponto de virada, mas para mim, o ponto chave da série foi não perder uma temporada falando de como ele adquiriu os poderes, como treinou para virar, etc. Já deram um Murdock quase pronto para virar o Demolidor. Tem tudo para melhorar, e se as outras séries que vão culminar no The Defenders seguirem assim, show de bola, serão 4 excelentes séries.

 

Alguém acha que a Marvel e a Netflix terão interesse em prosseguir com as outras histórias em várias temporadas?

 

E porra, desde sempre achei o The Punisher perfeito para uma série, espero realmente que estejam querendo investir nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou assistir o SF.

 

Como a maioria dos seriados, começa devagar, toma fôlego e melhora muito perto do final! Tô ansioso.

 

Seriado do Punisher seria perfeito. Ainda acho meio boiola esse negócio do Demolidor não matar e tal (ainda falta o SF, vai que ele muda de postura!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da série, mas tanto eu como minha namorada que topou assistir comigo e também gostou, achamos arrastado o começo, mas a série engrena da metade pro final e ficou muito bacana. Acho que a coisa começou a andar

com o ataque do Kingpin aos russos, ali acho que foi o ponto de virada.

.

 

Ali acho que foi o ponto de virada, mas para mim, o ponto chave da série foi não perder uma temporada falando de como ele adquiriu os poderes, como treinou para virar, etc. Já deram um Murdock quase pronto para virar o Demolidor. Tem tudo para melhorar, e se as outras séries que vão culminar no The Defenders seguirem assim, show de bola, serão 4 excelentes séries.

 

Alguém acha que a Marvel e a Netflix terão interesse em prosseguir com as outras histórias em várias temporadas?

 

E porra, desde sempre achei o The Punisher perfeito para uma série, espero realmente que estejam querendo investir nela.

 

Sim, já foi falado que o Season 2 terá heróis novos. No meu post com spoiler tem mais detalhes sobre isso tudo. É bem provável que Punisher apareça, até com o Tom Hardy se arreganhando pro papel, quem sabe tenhamos uma bela surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos heróis novos da série não vi ninguém citando uma personagem importante deste núcleo de heróis....

 

A garota que sutura o Matt. Acredito que ela seja a enfermeira da noite. Pra quem não conhece, é a personagem responsável por cuidar dos ferimentos do demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage, Iron Fist e as vezes até mesmo do Spider e do Justiceiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos heróis novos da série não vi ninguém citando uma personagem importante deste núcleo de heróis....

 

A garota que sutura o Matt. Acredito que ela seja a enfermeira da noite. Pra quem não conhece, é a personagem responsável por cuidar dos ferimentos do demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage, Iron Fist e as vezes até mesmo do Spider e do Justiceiro.

 

 

Acho que nem precisa de Spoiler, todas as mídias já botaram que a Night Nurse vai voltar pra segunda temporada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já foi falado que o Season 2 terá heróis novos. No meu post com spoiler tem mais detalhes sobre isso tudo. É bem provável que Punisher apareça, até com o Tom Hardy se arreganhando pro papel, quem sabe tenhamos uma bela surpresa.

Eu gostaria de ver o Thomas Jane novamente como o Justiceiro, acho que ele fez um baita trabalho, e ainda é um fã do personagem, que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Demolidor - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...