Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demolidor - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Netflix anuncia data de lançamento do seriado 'Demolidor'

 

O universo cinematográfico da Marvel vai ganhar novidades em breve. A Netflix confirmou nesta quarta-feira (7) o lançamento de “Daredevil”, série do Demolidor que estreia no serviço em 10 de abril. A primeira temporada tem 13 episódios, que serão liberados simultaneamente em todos os territórios em que a plataforma está disponível.

 

O protagonista da vez é Charlie Cox, que interpreta o advogado Matt Murdock, que perde a visão na adolescência após um acidente com um caminhão de lixo tóxico. Apesar de cego, ele descobre que o contato com as substâncias ampliaram todos os seus outros sentidos, o que permite que ele combata o crime em Nova York fazendo uso principalmente de sua audição aguçada, que funciona como um radar.

 

Também estão no elenco Rosario Dawnson (Sin City), Deborah Ann Wolf (“True Blood”), Elden Henson (Efeito Borboleta) e Vincent D’Onofrio (Nascido para Matar), que vai interpretar o vilão Rei do Crime. Entre os produtores está Jeph Loeb, de “Agents of S.H.I.E.L.D.”, outra série do universo da Marvel nos cinemas.

 

O lançamento faz parte de uma iniciativa da Casa das Ideias para levar seus personagens a outras mídias e expandir ainda mais a série de filmes que começou em 2008, com o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro. Um outro seriado, “Agent Carter” também estreou nesta semana na TV americana.

 

Vale a pena citar que o Demolidor sempre foi avesso a se aliar a outros heróis, mantendo pouco contato com eles. Fica a curiosidade sobre a maneira com a qual ele vai interagir com o restante do universo da Marvel, já que o super-herói mais próximo dele nas revistas é o Homem-Aranha, que não faz parte de tudo isso e cujos direitos de adaptação para o cinema e TV estão nas mãos da Sony.

 

“Demolidor” será a primeira de quatro séries de aventura live-action da Netflix baseada nos quadrinhos Marvel. As próximas serão “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, que vão culminar em outra série: “Os Defensores”.

 

https://www.facebook.com/video.php?v=864130080310453&set=vb.216630021727132&type=2&theater

 

 

Trailers

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...

Coloquei os trailers ja lancados no post principal. Falta um mes pra estreia. Promete..

Ansioso aqui

(adicionar imagem beliel ansioso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra ser fodão. Li esses dias a Demolidor: Fim dos Dias que conta a história fechada de um "universo paralelo" aonde Matt Murdock é assassinado pelo Bullseye. Animaaal, tenho certeza que daqui uns anos vão falar que é um clássico do Demolidor, mas é preferivel pra quem já leu algo e sabe um pouco da mitologia do personagem.

Gostei que vão usar bastante do Frank Miller, toda parte da roupa negra, mais ninja, até a evolução para ele virar realmente o Demolidor.

Enfim, pros fãs de quadrinhos isso é muito esperado a um bom tempo, vão mostrar o lado sujo da Marvel e isso promete muito, podem esperar uma segunda leva com um Punisher fudido, finalmente no formato série, que é o formato pra que ele foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei o terceiro episódio e é provável que não veja mais nenhum hoje, mas curti PACARALEO. Achei bem parecido com Arrow (o que é algo bom, no caso), só que não gastam tanto tempo mostrando os músculos do cara nem ele se exercitando (o que é algo melhor ainda). Mas sei lá, sou meio suspeito pra falar porque sempre curti demais o Demolidor. Tanto que nem achei o filme tão ruim assim. HUSAHSHUASHUASHUa

E sdds Michael Clarke Duncan, Kingpin negão > Kingpin branquelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro agora, bem lega.. várias tiradas de "gafes" que o povo comete com cego, como falar pra ver algo, comentar que tá escuro, estender a mão aheuiaehiuae

Como não lembrar


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "ruim" de sair a temporada toda de uma vez que fica ruim pra comentar aqui com a galera,

Estou no 7º episódio já, quem curte pode ver pq está FODA DEMAAAAAAAIS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que não é tão fã do gênero assistiu e recomenda? De preferência alguém que não gostou de Arrow? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que não é tão fã do gênero assistiu e recomenda? De preferência alguém que não gostou de Arrow? Rs

Cara, eu gosto do gênero, mas não sou fã fanatico, nunca li HQ e vi o filme do demolidor tem tantos anos que a unica coisa que eu lembro é que a roupa é vermelha e ele é cego

E gostei de arrow, então não sou a pessoa que vc queria pra recomendar.

Mas segue uma analise da interwebs

m 2005 quando Nolan trouxe ao mundo sua versão do Batman, começamos a nos perguntar se um tom mais sério em adaptações de quadrinhos era um caminho a ser trilhado. Tentando ao máximo possível situar o Cavaleiro das Trevas no mundo real, Nolan abriu portas e de lá pra cá, muita gente tentou fazer o mesmo. O problema é que quando você se mete a ser sério corre riscos de ser mesmo o galhofa do ano.

Não é novidade pra ninguém que quadrinhos na TV nunca me chamaram atenção. Não é pra mim, não tenho relação sentimental com nenhum personagem, pouco sei sobre eles e sempre senti cheiro de caça níquel. Acontece que mesmo com desconfiança de minha parte, uma produção Marvel e Netflixpoderia ser aquela virada de chave, algo que o Nolan fez com Batman em 2005, eles poderiam fazer em 2015 com o Demolidor.

E não deu outra. Demolidor já é de longe a mais consistente adaptação quadrinesca para a tv nos últimos tempos. E apesar de parecer o contrário, os fatores que levam a isso são poucos. Afinal, bastam apenas três episódios dessa primeira temporada para notar um certo cuidado dos produtores, focados em criar uma história e desenvolver personagens.

demolidor3.jpg

Enquanto o cinema tem liberdade para o fantástico e soluções rápidas, nas séries a coisa funciona de outro jeito. EmDemolidor, está claro que o roteiro busca te prender aos poucos, indo com calma, mostrando seus personagens sem exagerar nas suas motivações. Matt Murdock que o diga. Apesar do uso de flashbacks para contar sua infância, a série em momento algum se prende ao “sofrimento” do personagem.

Já seu alter ego é um show a parte. Ele soa mais como um porradeiro do que um ninja que escala paredes com facilidade. O uso da força bruta e do terreno são as maiores armas doDemolidor. É possível notar que sua técnica é bem crua e derrotar um inimigo não é uma tarefa fácil em que ele sai limpo e cheiroso.

Ao simularem um plano sequência no segundo episódio, a série mostra a que veio. O Demolidor apanha, cai, cansa, sente os golpes. Seu “uniforme” simples, sujo e rasgado também é algo importante dentro desse contexto. Afinal, quando um advogado que age como justiceiro teria tempo e paciência para bordar um belo uniforme colorido? E outra, ninguém nunca parou pra pensar que o PRETO é a cor ideal pra quem sai a noite? Apesar da desculpa de que o vermelho disfarça o sangue, ainda espero me deparar com ele trajando a máscara preta.

A série flerta com Universo Marvel dos cinemas (não muito, mas flerta), o que em minha opinião, é a única coisa que não encaixa. Imaginar como seria o mundo pós um acidente extraterrestre é complicado, ainda mais quando o único resultado aparente disso foi a especulação imobiliária. Mas aMarvel tem planos maiores que Matt Murdock e o Demolidor, então é algo a ser aceito.

Se o Batman de Nolan até hoje é lembrado por explorar a questão do herói no mundo real, é possível que o Demolidor possa ser uma influência para novas adaptações para a TV. O jeito é torcer pro bastão não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "ruim" de sair a temporada toda de uma vez que fica ruim pra comentar aqui com a galera,

Estou no 7º episódio já, quem curte pode ver pq está FODA DEMAAAAAAAIS !!!

Realmente. Mas o bom de sair a temp. toda de uma vez é que eu achei que ia ficar só no terceiro episódio, mas acabei vendo a temporada inteira naquele dia mesmo. SHUASHUAUHSHAUAHUS

A real é que a série começa meio devagar (o que é bem normal e acontece em quase todas as séries) e depois vai ficando foda demais. As cenas de luta são espetaculares, nada de luta no parquinho tipo como era no filme (inclusive teve uma que me lembrou bastante a luta mais famosa de Oldboy). E também gostei bastante do roteiro, usaram muitas coisas dos quadrinhos e deixaram várias possibilidades do que pode acontecer na segunda temporada, além dos milhares de easter eggs e tal. Enfim: a série é FODA.

E melhor do que a trama da série e as cenas de luta, só o elenco feminino. :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser ler minha resenha sobre a série:

http://www.nerdbucks.com.br/2015/04/demolidor-marvel-sem-medo.html

Só digo uma coisa, pra quem é fã da Marvel teve easter egg pra caralho, muita conexão foda e vai se foder quanta coisa aberta que ficou! Vontade de ter as séries da Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist já pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser ler minha resenha sobre a série:

http://www.nerdbucks.com.br/2015/04/demolidor-marvel-sem-medo.html

Só digo uma coisa, pra quem é fã da Marvel teve easter egg pra caralho, muita conexão foda e vai se foder quanta coisa aberta que ficou! Vontade de ter as séries da Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist já pra ver!

Tu já viu agente carter ? Eu li em alguma resenha que foi a primeira série boa da Marvel e baixei agora pra ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já viu agente carter ? Eu li em alguma resenha que foi a primeira série boa da Marvel e baixei agora pra ver..

Vi sim cara, achei bacana pelo idealismo, foi a primeira série de heroína de qualidade desde Mulher Maravilha da Carter, foi FODA nesse sentido. Até pq as babaquices dos estúdios sempre dizem que "mulher não dá certo como protagonista de ação", coisa que está sendo provada 100% contrária, se a história for boa, foda-se o sexo do protagonista.

Pena que ela se perde um pouco da metade pra frente, fica meio "anti climax" o final, esperava algo mais foda pela construção da série. Mas talvez guardem a fodisse pra uma segunda temp, como fizeram com AoS.

O que eu queria mesmo era uma série do Punisher nesse mesmo esquema do Daredevil. Seria foda demaaaaais.

Acredito que rolará, já tiveram teasers do Microchip como um "agente da shield" e os irmãos Russo falaram que queriam ter colocado Punisher no filme, nem que fosse um easter egg. Começo desconfiar que a Marvel ainda não tá 100% livre em direitos, como revelou essa semana que o Hulk eles ainda tem rabo preso com a Universal. Pena, uma das melhores partes da Civil War foi o Punisher querendo ser Capitão América e as discussões entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série está muito boa , sem comentários e o interessante é a conexão que a Marvel está fazendo com as séries e os filmes ! Marvel dando de 10 a 0 na DC , nada contra DC eu assisto the arrow e flash .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que não é tão fã do gênero assistiu e recomenda? De preferência alguém que não gostou de Arrow? Rs

Eu não sei até onde tu assistiu, mas vai tranquilo, rapaz. Eu não conheço NADA de Daredevil a não ser aquele filme escroto e sei ainda menos sobre HQ's. Sou um cara mais cinéfilo e posso dizer com tranquilidade que essa série é sensacional.

FINALMENTE UMA SÉRIE DE HERÓIS QUE NÃO É PG 13 GOZEI PRA CARALHO! Se eu pudesse definir ela, diria que Daredevil é o que Gotham tentou ser, mas não foi. Temas extremamente maduros, alguns personagens que realmente têm personalidade e um plot que vai avançando até um ponto onde tu realmente fica com medo pela morte de alguém que tu gosta. Teve uma cena em particular que eu não sou muito de fazer isso, mas comecei a vibrar PRA CARALHO torcendo por um dos mocinhos hahahahaah! Difícil demais uma série me fazer sentir medo pela morte de alguém e essa conseguiu.

E pra ver como quando a coisa é bem feita, funciona bem. O Flesha, que parece que a galera pensa ser a melhor série de HQ, tem umas coisas muito escrotas por causa da velocidade do Barry. Ele consegue fazer coisas incríveis quando o roteiro precisa, mas parece emburrecer e ficar mais lento quando o roteiro precisa também, além de ter uma temática bem feijão com arroz. Em Devildare, o cara é CEGO e as lutas são 40 vezes mais críveis. Tu realmente compra a ideia do que tá acontecendo ali, além de terem atores MUITO BONS pra um seriado. A plástica das lutas também é foda. Me lembraram as lutas de Matrix. Ainda quero ver quem é o coreógrafo da série.

Eu comecei a ver Arrow, não gostei e larguei. Eu sei que lá também parece ter um conceito de justiça bem arraigado e tal. Gotham é outro que tem a mesma coisa da cidade suja que precisa ser limpada pelo mocinho. Agora, Devildare de novo se destaca nisso. Os caras pegaram uns temas muito fodas e desenvolveram muito bem. A psique do Murdock é muito bem encaixada no personagem, assim como a evolução que ele vai tendo pra se encontrar (embora acho que ainda não encontrou a resposta e o equilíbrio que ele busca, mas ok).

A coisa é tão bem destacada que os caras criaram umas estética fodida na hora de filmar. Teve pelo menos uns 3 episódios em que foram extremamente inteligentes e criaram um plano-sequência em que não mostraram as lutas (típica economia de orçamento), mas isso fez com que fosse algo fora da curva, crescente. A câmera dando 360º e a ação acontecendo atrás dela também é pica das galáxias. A paleta em alguns momentos muda, mas sempre mantendo uma espécie de escuridão, como se não houvesse lá muita esperança. A luz em cima dos machucados do Murdock também ficaram muito bacanas.

Olha, acho que é a primeira série de HQ que eu recomendaria pra qualquer pessoa assistir. É uma série que apesar de ter as viagens de uma HQ (personagem com super poder, 500x1 e o cara ganha, desviar de balas e por ai vai), tem uma temática e um desenvolvimento com muito pé no chão. Não é uma série viajada. E o fato de não ser PG13 ajuda MUITO nesse quesito. Realmente, fiquei impressionado com o que fizeram. Não tava esperando algo desse nível, principalmente porque venho de assistir o super filme lixo do Ben Affleck, que é uma das maiores merdas já feitas.

Eu daria um 8/10 pra essa primeira temporada. Ainda tem bastante espaço pra crescer, principalmente se der o devido destaque pros outros personagens, que são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Demolidor - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...