Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

rerre

Spotify, mudando o conceito de ouvir música

Recommended Posts

rerre

Spotify vai muito do nível de usuário. Eu escuto música o DIA inteiro. Indo pro trampo, voltando, academia, fisioterapia, até pra dormir...Quando tô no PC, música de novo...então vale muito a pena. E sou daquele tipo de cara que gosta de descobrir coisas novas, e o Spotify ajuda muito nisso. Dá uma playlist de sugestão baseado no tipo de som que tu curte, isso é foda!

P.S.Y.

Uma funcionalidade que gostei bastante no Spotify e quem tem sido uma mão na roda é a playlist "Descobertas da Semana", que é atualizada toda segunda-feira tendo em base o que você anda escutando. 

Hazel

Só eu notei um aumento considerável nas propagandas ? A cada 2/3 músicas ta aparecendo propaganda, antes tinha mais tempo.

Outra coisa que sumiram foram as propagandas de artistas, agora só tem aquelas do spootify falando das funcionalidades e listas.

P.S.Y.

Só eu notei um aumento considerável nas propagandas ? A cada 2/3 músicas ta aparecendo propaganda, antes tinha mais tempo.

Outra coisa que sumiram foram as propagandas de artistas, agora só tem aquelas do spootify falando das funcionalidades e listas.

Aqui ainda não apareceram essas propagandas a cada número "X" de músicas e por aqui ainda rola propagandas de artistas na parte de "Navegar".

Hazel

Aqui ainda não apareceram essas propagandas a cada número "X" de músicas e por aqui ainda rola propagandas de artistas na parte de "Navegar".

Agora eu ouvi uma música de menos de 1 minuto e já deu propaganda da Tove Lo. Não tem muito padrão mesmo.

P.S.Y.

Agora eu ouvi uma música de menos de 1 minuto e já deu propaganda da Tove Lo. Não tem muito padrão mesmo.

Acho que ocorrem essas propagandas por aí onde é "Brasil". Aqui no Acre nem rolam essas propagandas nem no YouTube, imagina no Spotify? =D

Amoba

Estão botando propaganda pra caralho, tipo aquelas lá do gato jogando Ping Pong. 

Pretendo voltar a assinar, ainda mais agora que está disponível boleto. Escuto musica o dia todo, fora a praticidade de te indicarem artistas baseados nos que você já escutou e também a "Descobertas da semana". Porra, teve uma semana que saiu uma caralhada de novos lançamentos, destaco o excelente disco do Gary Clark Jr.

_Matheus_

Eu parei de usar desde que o premium da promoção venceu. Prefiro não descobrir artistas novos do que ouvir propaganda toda hora.

_Matheus_

Pra quem perdeu a promoção do Spotify de 3 meses por 1,99 no total, até 31/12 é possível fazer o mesmo pelo Deezer e experimentar a concorrência. Se não aparecer a oferta ao cadastrar, entre pelo link através da aba anônima do chrome.

Cadastra > Paga > Cancela. O cancelamento não cancela o último pagamento, apenas cancela a renovação automática. A conta segue premium até a dada válida do último pagamento.

Existem ferramentas pra portar playlists de um pra outro de outro pra um, só googlear!

P.S.Y.

Leho.

Promoção pro Premium voltou: 3 meses por R$1,99 (isso só pra quem nunca assinou!)

E pra quem já experimentou o Premium e cancelou, tem também a opção 3 meses por R$16,90 (3 por 1). Eu tô nessa, tô voltando hahaha!

Wancho
1 hora atrás, Leho. disse:

Promoção pro Premium voltou: 3 meses por R$1,99 (isso só pra quem nunca assinou!)

E pra quem já experimentou o Premium e cancelou, tem também a opção 3 meses por R$16,90 (3 por 1). Eu tô nessa, tô voltando hahaha!

Já pensou em assinar o Premium Família? Tenho ele, R$25 por mês, divido com dois amigos e o pessoal aqui em casa e sai por R$5 pra cada um. :D

Leho.
4 horas atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Já pensou em assinar o Premium Família? Tenho ele, R$25 por mês, divido com dois amigos e o pessoal aqui em casa e sai por R$5 pra cada um. :D

Pois é, já pensei nessa possibilidade... mas não tenho tanta gente assim pra dividir hahahaha. Não que eu conheça pelo menos.

P.S.Y.

Eu tenho o Família e divido com a minha mina. Vale a pena pra caramba. Já tô dando umas aulas pro meu velho mexer e ele tá adorando, fica botando música do Amado Batista no carro (HAUAHUAHUHA pqp)

bbds

Aqui plano premium familiar com 6 vagas tá  R$ 22,35.

Tá top demais.

• Similar Content

• Jaú
      By Jaú
      Opa, vamos trocar experiências sobre quais os serviços de streaming vocês assinam?

Aqui em casa a TV convencional praticamente é nula e eu particularmente viajo muito a trabalho, então gosto de assistir filmes, séries e esportes quando consigo descansar nos hotéis e as assinaturas da família tenho acesso atualmente são da Amazon Prime, Claro Vídeo, Dazn, GloboPlay, Netflix e StarzPlay.

Tem algum outro com atrativo a mais que deveria ser mais conhecido atualmente?
    • GKFaNG
      By GKFaNG
      Ontem o Metallica disponibilizou o show realizado na Irlanda no ano passado:
      Hoje o Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) vai fazer uma Live (pocket show) no canal  da Rádio Rock '89.
      Evento no Face:
      https://www.facebook.com/events/195923855189268/

Quem souber de mais eventos de música em tempos de moléstia, posta aí.
    • David Reis
      By David Reis
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • SilveiraGOD.
      By SilveiraGOD.
      ???
      Isso só pod c fake.
    • P.S.Y.
      By P.S.Y.
      Com esse preço? Vou apelar pros ~meios alternativos~
  • Create New...