Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spotify, mudando o conceito de ouvir música


rerre

Posts Recomendados

Essa é mt boa mesmo, Renan hahahaha letra genial.

Descobri em uma lista do Spotify Leho. Aliás, que programa foda. Paguei o Premium e não me arrependo em nada. Pra quem escuta música o dia inteiro, é bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Descobri em uma lista do Spotify, Leho. Aliás, que programa foda. Paguei o Premium e não me arrependo em nada. Pra quem escuta música o dia inteiro, é bom demais!

Você escuta pelo smartphone ou pelo PC? Paga quanto pelo Premium?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escuta pelo smartphone ou pelo PC? Paga quanto pelo Premium?

Pelos dois cara. Escuto música o dia inteiro, inclusive pra dormir. Então quando tô fazendo algo no PC, ou no meu quarto, deixo a sonzera ligada no PC. Pra dormir, academia ou no carro, deixo no cel.

A mensalidade é 15 reais, mas no início eles fazem uma promoção dando dois meses de graça, então passa a ser 5 reais os três primeiros meses. Até 15 eu acho barato, imagina 5 hahaha

Outra que achei por lá e curti bastante:

Como cantam essas fdps cara! Que dueto do cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pelos dois cara. Escuto música o dia inteiro, inclusive pra dormir. Então quando tô fazendo algo no PC, ou no meu quarto, deixo a sonzera ligada no PC. Pra dormir, academia ou no carro, deixo no cel. A mensalidade é 15 reais, mas no início eles fazem uma promoção dando dois meses de graça, então passa a ser 5 reais os três primeiros meses. Até 15 eu acho barato, imagina 5 hahaha.

Porra, me interessei... e a forma de pagamento dessa mensalidade aí? Dá pra pagar como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me interessei... e a forma de pagamento dessa mensalidade aí? Dá pra pagar como?

Paguei no cartão mesmo Lehozera!

O app promete para o Premium, poder ouvir mesmo offline. Daí fiquei encucado né... pensei "porra... vai baixar tudo no meu celular, não adianta nada..." Daí testei. Ele realmente baixa, mas não vai pra nenhuma pasta parece e é um download muito rápido. Então sinto que não vai pesar muito os dispositivos para escutar playlists offline. Se alguém souber exatamente como funciona, seria legal explicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Paguei no cartão mesmo Lehozera!

O app promete para o Premium, poder ouvir mesmo offline. Daí fiquei encucado né... pensei "porra... vai baixar tudo no meu celular, não adianta nada..." Daí testei. Ele realmente baixa, mas não vai pra nenhuma pasta parece e é um download muito rápido. Então sinto que não vai pesar muito os dispositivos para escutar playlists offline. Se alguém souber exatamente como funciona, seria legal explicar!

Cara, não esperei sua resposta e já assinei o Premium já. Tô apaixonado pelo app, oiuaheoiuhaeoiuoa principalmente na versão mobile. E pra poder ouvir offline é só clicar naquele botão do "salvar", né? Ou tem que fazer mais alguma coisa pra deixar a música/álbum/playlist whatever disponível nesse modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não esperei sua resposta e já assinei o Premium já. Tô apaixonado pelo app, oiuaheoiuhaeoiuoa principalmente na versão mobile. E pra poder ouvir offline é só clicar naquele botão do "salvar", né? Ou tem que fazer mais alguma coisa pra deixar a música/álbum/playlist whatever disponível nesse modo?

Boa Lehozera! Exatamente, e foi isso que eu fiquei impressionado, pq não acredito que o app baixe as músicas para o PC "mp3" mó pesada sabe? Não sei como explicar, parece q eh bem mais leve hahaha...

Não sei como funciona o sistema de amigos, mas me add lá renan.graziano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

tumblr_inline_mmaomr2bpQ1qz4rgp.png

Acabei assinando antes do Natal, e me surpreendi pra caralho. O serviço é ótimo, o app pra smartphone é sensacional, as seleções de música, enfim. Peguei na promoção que tá rolando aí, dos 3 primeiros meses por R$4,99 a mensalidade do Premium.

Enfim, criei o tópico mais pra gente se encontrar ali, pra quem quiser add: lehoreis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não me rendi. Acho que não é tão vantajoso como o Netflix, por exemplo. Até porque o youtube ainda oferece imagem e algumas sugestões boas. Mas reconheço que as sugestões do Spotify são melhores.

A única coisa que me atrai é que isso gera a possibilidade de ter uma biblioteca diversificada e completa, com ótimas sugestões a todo momento e sem ocupar espaço no HD.

Antigamente eu tinha mais de 50 GB de música no HD. Hoje não tenho metade do que tinha e ocupo quase tanto espaço, fora que sou muito metódico e fico querendo organizar todas com nome e capa corretos, principalmente as discografias. Isso é um saco. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não me rendi. Acho que não é tão vantajoso como o Netflix, por exemplo. Até porque o youtube ainda oferece imagem e algumas sugestões boas. Mas reconheço que as sugestões do Spotify são melhores.

A única coisa que me atrai é que isso gera a possibilidade de ter uma biblioteca diversificada e completa, com ótimas sugestões a todo momento e sem ocupar espaço no HD.

Antigamente eu tinha mais de 50 GB de música no HD. Hoje não tenho metade do que tinha e ocupo quase tanto espaço, fora que sou muito metódico e fico querendo organizar todas com nome e capa corretos, principalmente as discografias. Isso é um saco. :heh:

Eu fazia muito isso cara... perdia horas pq sempre queria deixar tudo organizadinho. E se eu for pegar tudo que tenho de música, passa de 60GB fácil. Acho que por isso o Spotify me ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o Deezer e o Rdio no Brasil há algum tempo, mas só agora que explodiu o Spotify o pessoal está pegando o gosto pelo streaming de música. Como sempre paguei bem menos para usar o Deezer, pegando as promoções que volta e meia aparecem, acabei não migrando para o Spotify mas realmente é um ótimo serviço, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o Deezer e o Rdio no Brasil há algum tempo, mas só agora que explodiu o Spotify o pessoal está pegando o gosto pelo streaming de música. Como sempre paguei bem menos para usar o Deezer, pegando as promoções que volta e meia aparecem, acabei não migrando para o Spotify mas realmente é um ótimo serviço, vale muito a pena.

Quanto é o Deezer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spotify é lindo demais; aqui ainda pago $5 usando email .edu.
CxB altissimo, pra mim até maior do que Netflix que pra mim perdeu espaço depois de conhecer o PopCorn Time.

Uso desde o lançamento e recomendo demais; perfeito tanto no smart como no PC.

E pra alguma festa e talz, é só ligar a playlist na caixa bluetooth e correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

E pra alguma festa e talz, é só ligar a playlist na caixa bluetooth e correr pro abraço.

Porra, CERTEZA! Comprei uma caixa de som aqui da Philco com bluetooth, estilo Dock Station, e isso vai me servir bem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spotify é gênio... meu irmão me falou há um tempo atrás, achei top demais. Até proxy usava pra ouvir música quando o Spotify não era 'legal' no Brasil. Assinei em outubro acho e foi só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pergunta de noob: como vocês recebem essas sugestões de músicas/artistas/playlists baseado no que vocês ouvem? Em qual parte do programa fica isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta de noob: como vocês recebem essas sugestões de músicas/artistas/playlists baseado no que vocês ouvem? Em qual parte do programa fica isso?

Na aba "Discover" tem várias sugestões, Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta de noob: como vocês recebem essas sugestões de músicas/artistas/playlists baseado no que vocês ouvem? Em qual parte do programa fica isso?

Além do Discover tem o "Rádio" também, que vai colocando algumas aleatórias conforme a música/playlist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na aba "Discover" tem várias sugestões, Léo.

Além do Discover tem o "Rádio" também, que vai colocando algumas aleatórias conforme a música/playlist.

Valeu, brothers! :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ressuscitando o tópico...

 

Tá rolando uma promoção, R$ 1,99 por três meses de assinatura Premium. Porém, os usuários que assinaram o serviço Premium ou que já fizeram um teste não têm direito a esta oferta.

 

https://www.spotify.com/br/premium/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, dá para cancelar logo depois da compra?

Certeza que em Agosto vou esquecer e deixar pagando ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Streaming está "matando" a pirataria no Brasil

Por Redação Olhar Digital - em 23/01/2015 às 16h02
 
 
20150123161510_660_420.jpg
(Foto: Reprodução)
 

As empresas de streaming estão conseguindo fazer algo que a indústria do entretenimento não foi capaz mesmo após anos de disputas judiciais: diminuir o consumo de conteúdo pirateado. É o que comprova um estudo divulgado nessa quinta-feira, 22, segundo o qual o hábito de baixar conteúdo ilegal é 31% menor entre os brasileiros que consomem músicas via streaming.

 

A pesquisa foi realizada pela Opinion Box a pedido do Comitê de Desenvolvimento da Música Digital, entidade nacional que reúne Deezer , Google Play Music, Napster, Rdio e Spotify. O instituto ouviu 1.112 adultos (609 homens e 503 mulheres), de todos os estados brasileiros, para chegar aos resultados.

 

"O streaming é uma forma de tirar o ouvinte da prática do download ilegal e o inserir num sistema pago e legal de música", comenta Leo Morel, pesquisador do mercado brasileiro de música e professor de Cultura e Novas Mídias da FGV-Rio.

 

Mesmo com tamanho potencial, o formato é um dos menos populares entre os brasileiros, ficando à frente apenas do vinil como plataforma mais usada para ouvir músicas. Em primeiro lugar aparece o rádio, preferido por 76,4% dos brasileiros.

 

Depois vêm serviços de vídeo online, como YouTube (73,7%), MP3 (72,8%), CD (60,1%) e até a TV (48,2%). O streaming foi apontado por apenas 28,2%, enquanto o vinil ficou com 8,2%.

 

A Opinion descobriu, entretanto, que o conhecimento dos consumidores sobre o formato aumentou no Brasil, já que 56,5% dos entrevistados dizem saber do que se trata. Desses, 40,9% usam todos os dias e outros 40,6% acessam ao menos uma vez por semana. 

 

Ainda é pouco, mas já se nota uma inclinação pro uso do streaming. Eu virei adepto e, na moral, não tenho do que reclamar.

 

 

Comprei, dá para cancelar logo depois da compra?

Certeza que em Agosto vou esquecer e deixar pagando ainda...

 

Cara, pelo que eu vi é tranquilo pra cancelar a assinatura sim, pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, dá para cancelar logo depois da compra?

Certeza que em Agosto vou esquecer e deixar pagando ainda..

 

Sim, aqui eu fiz isso e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês entenderam né?

Eu comprei mas quero manter durante os 3 meses, só não quero que seja cobrado automático porque devo esquecer, ai se eu sentir falta é porque era útil hahahaha..

 

EDIT: Fiz e deu certo, não perdi o serviço, valeu mulecada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
×
×
  • Criar Novo...