Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Better Call Saul - 5a temporada


Cesarrock9

Posts Recomendados

Está muito boa a série! Fiquei em dia ontem e sinto a mesma pegada de BB. O Saul vem crescendo a cada episódio, não tinha lógica mesmo colocá-lo como O cara desde o início. Os episódios aos poucos vão mostrando como a personalidade dele foi construída e desvirtuada até chegar onde chegou em BB. É totalmente imprevisível quando veremos ele usando todo o seu potencial.

Foda é ver que depois de tudo que ele aparentemente passou na juventude (crimes, golpes, etc), com a ajuda do irmão conseguiu redirecionar sua vida para algo positivo; que vem trabalhando nisso em sua carreira inicial de advogado, mas que em algum momento (provavelmente e ironicamente, por conta do mesmo irmão que o "salvou") algo vai frustrá-lo de uma forma tão filha da puta que vai fazê-lo ir para o caminho do "mal".

Conhecer a história de Mike também tá sendo foda! Foi uma jogada de mestre por nesta série os dois personagens "coadjuvantes" que engrandeceram de forma descomunal BB! Não consigo lembrar de outros na série que tenham cativado tanto o público. E como suas histórias de vida eram extremamente misteriosas, ao contrário dos principais (Walter, Pinkman e Hank), a série caiu como uma luva nos anseios dos fans. Tem tudo pra dar certo!

:yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Não sabia que tinha sido o ultimo :(
Que merda, tá maneirão!

Já tem previsão para a segunda temporada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que tinha sido o ultimo :(

Que merda, tá maneirão!

Já tem previsão para a segunda temporada ?

Início de 2016 com 13 episódios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de 2016 com 13 episódios!

PQP, tomar no cu!

Muita sacanagem essas paradas, por isso que as vezes é melhor pegar série que já terminou e ver logo tudo!

Hannibal é uma que está quase 1 ano parada, nem lembro mais como terminou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante nos últimos episódios. Ainda não vi o season finale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O finale dá uma boa proposta de continuidade mas foi bem bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei um episódio "necessário" para o rumo da trama, mas bem bosta, até por isso fiquei "puto" quando soube que era o ultimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Imagino que a maioria de vocês então não acompanhou pela Netflix, porque por lá dava pra ver que era o último por conta da lista com a data de lançamento de cada episódio da temporada.

Enfim, também achei um episódio bem morno comparado aos anteriores, parece que veio mais para explicar algumas questões (a história do porque foi preso) que na verdade nem fariam tanta falta e poderiam ser mencionadas mais a frente.

A impressão que me deu é que quiseram fechar o arco sem deixar brechas na temporada, mas ao mesmo tempo deixar possibilitar desenvolvimento. O que quero dizer com isso? Que se por acaso resolverem não mais continuar a série, pode-se muito bem dizer que esse foi O MOMENTO em que ele se tornou o advogado que conhecemos em BB e ponto final. Obviamente frustraria porque desejamos ver essa transformação na prática, mas não deixaria de ser uma "explicação" da origem. Assim como a do Mike, que se definiu como o profissional que conhecemos em BB e por várias vezes vimos usar dessa mesma "ética" em seus trabalhos.

Não fiz nenhum spoiler aqui, da pra deixar assim de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Ela foi renovada para a segunda temporada (13 episódios) antes do primeiro episódio ir ao Ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que a maioria de vocês então não acompanhou pela Netflix, porque por lá dava pra ver que era o último por conta da lista com a data de lançamento de cada episódio da temporada.

Enfim, também achei um episódio bem morno comparado aos anteriores, parece que veio mais para explicar algumas questões (a história do porque foi preso) que na verdade nem fariam tanta falta e poderiam ser mencionadas mais a frente.

A impressão que me deu é que quiseram fechar o arco sem deixar brechas na temporada, mas ao mesmo tempo deixar possibilitar desenvolvimento. O que quero dizer com isso? Que se por acaso resolverem não mais continuar a série, pode-se muito bem dizer que esse foi O MOMENTO em que ele se tornou o advogado que conhecemos em BB e ponto final. Obviamente frustraria porque desejamos ver essa transformação na prática, mas não deixaria de ser uma "explicação" da origem. Assim como a do Mike, que se definiu como o profissional que conhecemos em BB e por várias vezes vimos usar dessa mesma "ética" em seus trabalhos.

Não fiz nenhum spoiler aqui, da pra deixar assim de boa.

Eu vejo no Netflix sim, é que nunca parei pra ficar vendo datas que ia sair e tal, o "episódio novo toda terça" me bastava hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não foi tão bosta assim o Season Finale. O que ele fala pro Mike e a saída de carro ao som de Smoke on the Water tem tudo pra marcar demais o seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comecei a ver nesse fds, alguém se ligou que o ator que faz o Nacho é o mesmo do Vaas do Far Cry 3? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver nesse fds, alguém se ligou que o ator que faz o Nacho é o mesmo do Vaas do Far Cry 3? hahahaha

Aham! Hahaha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
11 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Segunda temporada começa hoje, um episódio por semana.

Ué, por qual motivo o Netflix mudou a sistemática de liberar tudo em uma só tacada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ué, por qual motivo o Netflix mudou a sistemática de liberar tudo em uma só tacada?

Não sei se há outras, mas esta começou desta forma, sempre com um episódio por semana.

PS: Acabei de ver que é contratual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ué, por qual motivo o Netflix mudou a sistemática de liberar tudo em uma só tacada?

A Outra temporada já tinha sido assim.. Passa na AMC e sai no netflix, não é produção exclusiva netflix.

EDIT:

A resposta do Netflix pro pessoal que perguntou na pagina.

Depende do original. Quando é produzido pela Netflix, todos os episódios saem de uma vez (OITNB, House of Cards, Demolidor). Quando é uma parceria com outra produtora, o episódio é lançado um dia depois da exibição no território de origem (Better Call Saul, Um Drink no Inferno, Shadowhunters).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...