Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joaovictor123

"Começar um curso de treinador"

6 posts neste tópico

meu save ta com essa opção na aba inicio>meu perfil e não sei pra q serve e presciso da ajuda de vcs, se alguem souber me explica oq isso significa?

1skUd5A.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe? ;-;

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe? ;-;

0

Compartilhar este post

Link para o post

meu save ta com essa opção na aba inicio>meu perfil e não sei pra q serve e presciso da ajuda de vcs, se alguem souber me explica oq isso significa?

1skUd5A.jpg

Essas licenças te permitem treinar equipes cada vez maiores/melhores, são cursos que te qualificam como treinador. No seus atributos de treino elas tem impacto positivo sempre que se sobe de categoria, e sobre o aspecto psicológico você estará habilitado a uma equipe maior sempre que subir de categoria

2

Compartilhar este post

Link para o post

Essas licenças te permitem treinar equipes cada vez maiores/melhores, são cursos que te qualificam como treinador. No seus atributos de treino elas tem impacto positivo sempre que se sobe de categoria, e sobre o aspecto psicológico você estará habilitado a uma equipe maior sempre que subir de categoria

Eu achei q isso ficou muito na teoria e muito pouco no jogo, por exemplo eu com qualificação normal consegui treinar o Bayern pelo um pequeno histórico de sucesso na minha liga. Na teoria eu teria q ter uma qualificação continental pra isso, e na verdade era isso q eu esperava, ser rejeitado por não ter uma licença continental.

Precisam melhorar pra o FM 2016, e muito.

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que uma licrensa melhor tambem façam os jogadores que vc quer contratar te verem melhor tambem pra vir pro seu clube

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• _Matheus_
      Por _Matheus_
      Galera,
      Meu SSD chegou e fui pesquisar sobre as melhores práticas de configuração para aproveitar ao máximo. Eis que descubro essa tal mudança de IDE para AHCI.

Config
      i5 3570k H67MA-E35-B3 MSI @ BIOS 13.2 de 11-01-2013 8 GB RAM 1 HDD 500 GB - SAMSUNG HD502HJ (Partição [A] Win 8.1 - uso principal - e Arquivos diversos) 1 HDD 1TB - ST1000DM003-1ER162 (Partição [C] Win 10 - apenas testes - e [D] Arquivos diversos) 1 SSD (Nem instalei ainda)
      Eis que fui tentar fazer essa mudança para AHCI, para então instalar um SO no SSD e depois remover os SO do HDD (Objetivo #1). 
      Fiz este procedimento e passei momentos de tensão com BSOD = sem boot do windows; Voltei pra IDE = sem boot da BIOS; Retirei a bateria por 5s e surgem duas opções (Configurar ou Continuar) – Configurar sempre da pau, independente se coloco IDE ou AHCI, continuar funciona; Deletei a entrada de Dual Boot pelo msconfig já que eu estava suspeitando que era o responsável e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Refiz [1] de forma mais completa como achei aqui e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Fiz este procedimento pensando novamente no Dual Boot como responsável e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Acabei fazendo este aqui, mas esqueci de fazer o passo principal que seria setar AHCI no meio do caminho. De qualquer modo, não sei se nessas circunstâncias adiantaria.  As minhas grandes dúvidas:
      Deleto essas partições marcadas com * (retângulo branco da imagem abaixo)? Deleto essa partição EFI (vermelho) que está marcada como Ativa e Boot no MiniTool Partition Wizard? É a minha principal suspeita de possível conflito para não dar boot em AHCI. Desconecto os 2 HDD's, instalo o Win 10 no SSD? Meu medo é que siga dando problema ao reconectar os HDD's. (Objetivo #2) Ou seria melhor deletar todas partições de sistema, conectar o SSD, instalar o SO nele com os HDD's desligados (pra prevenir que arquivos de boot sejam alocados neles)? Terei que resetar a BIOS?  Infos adicionais
      Esse HD onde fiz as marcações é onde estava meu Win10. Pretendo instalar o Win10 no SSD. Nesse momento, só consigo reiniciar o PC removendo a bateria por 5s.  
      Cadê os mitos @Pescador Parrudo @Zé. @Kernex @Vitor Jaú <3
    • VitorSouza
      Por VitorSouza
      Pessoal, alguém aqui tem ideia de como solucionar o caso da imagem abaixo?

Esse bichinho tá comendo uma parcela razoável da CPU. Eu comecei a notar que tava tendo um consumo estranho da memória RAM ontem depois que eu baixei um programa para gravar arquivos em CD (do TechTudo... tem chance de ter vírus ou não?), mas acredito que já vinha ocorrendo há algum tempo. Passei o Windows Defender e não acusou nada de diferente no que foi baixado recentemente.
      Eu procurei alguma coisa na internet, algumas pessoas disseram que é algo próprio do Windows, mas parecia ser inconclusivo...
      Agradeço a quem postar.
    • lucas500vc
      Por lucas500vc
      Preciso que alguém me ajude, já tentei de tudo mas não pega.
    • Olivera 1910
      Por Olivera 1910
      Bom dia galera, no meu FM 2016 eu não consigo selecionar meu update, coloco pra iniciar jogo, aí ao invés de ir pra o locar de selecionar o update, meu jogo passa direto pra escolher os países! O que eu faço?

FICO AGRADECIDO A QUEM PODER AJUDAR!
    • Gabriel;
      Por Gabriel;
      Fala galera, então... vou tentar explicar meu problema. Ganhei um pc usado a um tempo atrás, porém desde que montei ele o som não sai. Não sei se é as caixinhas, ou a placa de som mesmo, pois plugando o usb das caixas e tocando na ponta do plugin verde da um zunido nas caixas e se intensificam na medida que aperta mais a ponta de metal contra o dedo. Então pra mim não é as caixas.
      Desinstalei e reinstalei diversas vezes os drivers de som, chipset (algo assim, não entendi muito bem), e a porra toda. O pc simplesmente não reconhece que as caixas estão conectadas. Enfim, não sei o que fazer, e queria a opinião de vocês antes de gastar com uma placa de som nova. 
      (Não cosegui anexar a imagem, então vou deixar o link: http://imgur.com/Hj09PXK)