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Diego Santos - PSL

Como colocar printscreen's no fórum

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Diego Santos - PSL

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Este Tutorial é para a galera que quer postar no Desafio País Supremo ou mesmo em qualquer outro Tópico do Fórum.

1º Etapa.

Tirar o print do FM

Na pagina do jogo que queira tirar o print clique: Alt + F9

O arquivo será salvo automaticamente na pasta: Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2015 \ Screenshots

Já tendo o arquivo vamos pra proxima etapa.

2ª Etapa

Postar em um site pra criar um link.

Vá neste site: http://imgur.com/

Pq este? Pq é gratis e não precisa fazer cadastro

1-Clique no botão verde no topo da página escrito "uploads images"

2-Em seguida clique em "browse your computer"

3-Dê o diretório de onde está a imagem, aquele mencionado lá em cima.

4-Clique em "start upload" e será criado os links da imagem do lado direito

5-Copie o link de onde estiver escrito "Direct Link (email & IM) para utilizar na próxima etapa.

3ª Etapa

Colocar a imagem já linkada no post do forum.

1-No painel de resposta do topico, clique no botãozinho indicado pela seta e marcado em vermelho na imagem abaixo.

8UG4lsq.png

2- Cole o link que copiou da etapa anterior no campo de texto na imagem abaixo e clique em OK.

6r9H1MW.png

Pronto sua imagem já está no seu post, só inserir os comentários.

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    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL

      Salve galera;
      Trago para vcs um novo desafio, o que achariam se o Brasil fosse localizado na Europa?
      Seu time buscaria uma vaga para Champions ou invés da Libertadores, e o Brasil disputaria uma vaga europeia para Copa do Mundo.
      Irreal? Claro, porém divertido, já pensou no Corinthians sendo campeão da Champions League? Kkkkkkk, essa foi boa, mas de repente pode acontecer.
       
      SOBRE O PROJETO BRASIL SUPREMO.
      Este projeto fiz no FM 2016 á pedido de um manager, porém confesso que quando terminou e rodei os testes eu percebi que não estava legal, então pensei, preciso melhorar muito isto para poder criar saves longos e atrativos.
      E com este intuito pude finalizar este projeto para o FM 2017, rodar teste de + de 10 anos e ver que o jogo ficaria mais interessante a cada ano.
       
      COMO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA PARA EUROPA?
      Infelizmente o editor não deixa editar o continente, então tive que recriar o Brasil em outro País, porém desta vez consegui recriar tudo minunciosamente, transferindo:
      Pessoas, prêmios, clubes, cidades, competições, regiões, estádios e condições meteorológicas.
      Outros, detalhes e informações, países rivais, históricos de competições, recordes, regras de impostos, jogadores famosos, uniformes, etc.
      Ou seja o Brasil disputa a qualificação europeia para Copa do Mundo da mesma maneira que disputava na América do Sul.
       
      CLUBES E DIVISÕES.
      São 4 divisões Campeonato BR da A á D, não haverá estaduais já que não caberia no calendário europeu estreitar tantos jogos pra disputar campeonatos sem relevância.
      Serie A, B e C 20 times, todos jogam com todos 2 turnos, sobem 4 e caem 4.
      Serie D 72 times, 4 grupos de 18 times, neste grupo todos jogam com todos 2 turnos, 4 de cada grupo classifica para o Playoff que defini o campeão e os que chegarem na semifinal são promovidos para a Serie C.
      Os Clubes tiveram algumas alterações para se adequarem ao novo sistema.
       Todos os acordos individuais de TV foram retirados, desta forma receberam o que está determinado na liga, que é em torno de 200M na Serie A, 100M na B, 50M na C e 20M na D.
      Todas as dividas foram perdoadas, (enfim o Corinthians e Palmeiras são donos do seu estádio).
      Não foi mexido nos valores dos patrocínios, desta forma quando forem vencendo novos entraram com os valores ditáveis pelo FM.
      Também não foi mexido nas finanças dos times, ou seja no começo pode ser osso, mas depois as coisas se ajeitam.
       
      CLASSIFICAÇÃO PARA CHAMPIONS LEAGUE E EURO LEAGUE.
      A Serie A inicialmente oferece 3 vagas para Champions League, sendo 2 direta para fase de Grupos e 1 para fase preliminar e 2 vagas para Euro League diretas para fase de grupos, e a Copa do Brasil dá 1 vaga para preliminar da Euro League.
      Estes valores podem ser alterados com o passar dos anos, aumentando ou diminuindo de acordo com o coeficiente europeu.
       
      ESTRANGEIROS.
      Não achei legal permitir jogadores comunitários (que fazem parte da união europeia) como nativos, já que talvez a ideia seja resgatar os jogadores brasileiros que a china e outros países levaram embora, e para também ter um time competitivo para disputar uma competição continental limitei em 10 estrangeiros na Serie A, 9 na B e 8 na C e D.
      Na Series C e D também conta com uma regra de no mínimo 5 jogadores Sub-20, para estimular o desenvolvimento dos jovens.
       
      SAVE TESTE
      Foi simulado + de 10 anos rodou tudo belezinha, Divisões novas, assim como a Champions, Libertadores e Mundial.

      ATENÇÃO: Carregar os 2 arquivos na hora de criar o save como na figura abaixo.
      Reportar erros, sugestões ou sua opinião sobre o projeto aqui no tópico. ABS.
    • cheirador
      Por cheirador
      Desde o FM 2016, não se pode mais ajustar a sua pasta data no menu Preferências.
      Esse recurso foi removido porque aparentemente causava confusão entre os usuários. No entanto, ainda é possível ajustar o local da sua pasta se você não quiser no local padrão. Mas agora você precisa adicionar uma linha de comando às opções de lançamento do jogo .
      Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
      - Vá para o Steam -> Biblioteca -> Jogos.
      - Localize o Football Manager 20xx e clique com o botão direito do mouse no jogo.
      - Selecione 'Propriedades'
      - Clique em 'Definir opções de inicialização ...'
      - Copie o seguinte na caixa de diálogo: --user_data_location = "<path>"
      - Na seção <path>, digite o caminho exato que deseja que a pasta seja gerada (ou seja, D/E/F...:\Usuários\etc.
      Então, por exemplo, se você quisesse que seu local de dados do usuário fosse G:\Sports Interactive\ Football Manager 20xx
      Você adicionaria o seguinte texto à caixa de diálogo:
      --user_data_location = "G:\Sports Interactive\Football Manager 20xx"

      Então, sua caixa "Opções de Lançamento" deve ser algo assim para o Football Manager 20xx:
      fmxx_savinglocation_launchbox.jpg.ba2f3d
      Tenha em atenção que esta localização da pasta já deve existir no seu disco rígido antes de definir a opção de lançamento, então, quando você iniciar o FM, o jogo gerará automaticamente as subpastas necessárias (como saves e skins). 
      Se for feito corretamente, o conteúdo do seu Local de Dados de Usuário personalizado deve ser algo assim depois de ter executado o jogo com a opção de inicialização definida:

      fmxx_savinglocation_folders.thumb.jpg.cd
      Observe também que, se você tiver alguma coisa já criada no jogo com o conjunto de localização padrão (como salvar jogos, listas restritas ou táticas), você precisará copiar os itens manualmente para sua nova localização.
      Para redefinir o seu local de dados do usuário para a posição padrão, você só precisa excluir a linha de comando e no próximo reinício do FM, o jogo voltará a usar a localização padrão. (Novamente, você precisará copiar manualmente sobre qualquer arquivo existente da sua localização personalizada antiga para o local padrão para que eles sejam lidos pelo jogo).
      ------------
      Esse conteúdo foi retirado de "[FM17][GUIDE] How To Locate or Move Your User Data Location", do fórum do Sports Interactive. Apenas adaptei e traduzi as frases.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Para corrigir os nomes de times e ligas não-licenciadas (além disso, esse procedimento habilita as seleções da Alemanha e do Japão), primeiro, você deve fazer o download do name fix abaixo.
      Download: https://www.fmscout.com/a-fm18-real-names-license-fix.htm Faça a extração dos arquivos e copie-os para a sua área de transferência Vá até a pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\lnc\all no Windows e até a pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1810/lnc/all no MAC. Delete os arquivos fake.lnc, lic_dan_swe_fra.lnc e nleague.lnc. Cole-os arquivos que você extraiu no lugar do que você deletou Vá até a pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\edt\permanent no Windows e até a pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1810/edt\permanent no MAC. Delete o arquivo fake.edt P.S: Não é necessário iniciar um novo save, basta sair (ou recarregar) o seu save atual.
      Se preferir, confira um tutorial em vídeo:
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      A solução é simples:
      Para Windows:
      apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\dbc\permanent

      Para MAC:
      apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc da pasta  /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2018/data /database/db/1810/dbc/permanent
      P.S: Serve para qualquer patch, é só entrar na pasta que o novo patch criou e deletar os mesmos arquivos.
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento:
       
    • hiroshitk
      Por hiroshitk
      Seguindo os passos do meu amigo Fábio Martins que fez um tutorial anos atrás, estou postando esse novo tutorial sobre como jogar FM ONLINE.
      O que/quem é "server"/"host"?
      - É quem cria o jogo.
      É importante que o manager saiba diferenciar, pois os caminhos a serem seguidos por quem cria e quem entra no server são diferentes.
      Para quem cria:
      Abrir o jogo
      Selecionar o Patch - "Base de Dados"

      Selecionar a DB

      Selecionar as Ligas

      Selecionar Perfil

      Selecionar Equipe

      Selecionar Estilo de Treinador

      Salvar Ficheiro

      Feito isso é a hora ativar o modo online no save para que o seu adversário possa entrar no save que você acabou de criar. 
      Clicar em Preferências

      Clicar em "Preferências do Jogo Online". Marcar a caixa "Permitir que amisgos se juntem ao seu jogo". 
      Você pode renomear o Servidor e colocar uma senha para que apenas o seu adversário consiga entrar neste save.

      Feito isso, agora é a hora do seu adversário entrar no save e vocês marcarem as partidas como amistosos.
      Um amistoso como mandante para cada.
      Clicar em "Calendário", "Marcar Amistoso", Selecionar "Local" (Casa / Fora), Escolher Outro, Selecionar Equipe do Adversário e Confirmar. 



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