Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geradores de Links Premium


Noubys

Posts Recomendados

Você já deve ter tentado baixar arquivos de sites como Uploaded, BitShare ou DepositFiles e deve ter percebido que esses servidores limitam e muito a velocidade de download da sua conexão. E para isso existe sites que geram links premium para você poder atingir o máximo da sua conexão sem precisar abrir o bolso com contas premium que iria utilizar pouquíssimas vezes.
 
Elaborei uma lista com vários sites que geram links premium para você nunca mais ficar horas esperando um arquivo de 100MB ser baixado.
 
BIGSPEEDS (10/10)


Sites Suportados: DepositFiles, Uploaded, FilePost, BitShare, RapidGator, FileFactory, TurboBit, FireDrive, NetLoad, FreakShare, Uptobox, UploadHero, Youtube, DailyMotion
 
Necessita de Conta - Não
 
Limite de Download por Dia - 10GB
 
Tempo de espera por Download - 15 minutos
 
Necessário desabilitar ADBLOCK.


 
HUBTURKEY (8/10)

Sites Suportados: Uploaded, NetLoad, LetBit, RapidGator


 
Necessita de Conta - Sim
 
Limite de Download por Dia - 5GB
 
Tempo de espera por Download - 0


 
CBOX FOREVER ALONE (7/10)

Sites Suportados - Desconhecidos


 
Necessita de Conta - Sim
 
Limite de Download por Dia - Desconhecido
 
Tempo de espera por Download - 5 minutos
 
Necessita desabilitar ADBLOCK.
 
Muitos protetores de links antes de fazer o download


 
CboxEra (10/10)

Sites Suportados - Desconhecido


 
Necessita de Conta - Sim
 
Limite de Download por Dia - Desconhecido
 
Tempo de espera por Download - 5 minutos


 
LeechPro(7/10)


Sites Suportados - Desconhecido
 
Necessita de Conta - Sim
 
Limite de Download por Dia - Desconhecido
 
Tempo de espera por Download - 5 minutos
 
Muitos protetores de link antes de fazer o download


 
Getldn.Asia(7/10)


Sites Suportados - Desconhecido
 
Necessita de Conta - Sim
 
Limite de Download por Dia - Desconhecido
 
Tempo de espera por Download - 0
 
Muitos protetores de link antes de fazer o download


 
Leech Imperium (8/10)


Sites Suportados - Desconhecido
 
Necessita de Conta - Sim
 
Limite de Download por Dia - Desconhecido
 
Tempo de espera por Download - 5 minutos
 
Muitos protetores de link antes de fazer o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei com o uploaded e não deu

This particular filehost service is under maintenance mode, try again later.

Quer dizer que esse servidor está em manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Até tinha esquecido que foi aqui que conheci. O Bigspeeds pode parar de funcionar a qualquer momento. Há uns tempos tava com o aviso na tela inicial, agora não está.

Em todo caso, diziam que estavam migrando para esse: https://www.deepbrid.com/downloader

 

Citar

Limits

  • Files per day: 0/4
  • RG. Files per day: 0/1
  • Max. Filesize: 1.20 GB

 

Citar

Free Hosters

  • 1fichier.png 1fichier
  • alfafile.png alfafile
  • depositfiles.png depositfiles
  • extmatrix.png extmatrix
  • file.png file
  • filefactory.png filefactory
  • filesflash.png filesflash
  • icerbox.png icerbox
  • mediafire.png mediafire
  • mega.png mega
  • rapidgator.png rapidgator
  • share-online.png share-online
  • tusfiles.png tusfiles
  • uploaded.png uploaded
  • uptobox.png uptobox
  • xvideos.png xvideos
  • youtube.png youtube
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post! 

Eu tenho tanta preguiça desses sites, principalmente os mais usados pelos gringos. Nenhum presta pra conexão BR/free.

Pego links via https de vez em nunca, geralmente programas, e para vídeos etc. uso o torresmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Bom post! 

Eu tenho tanta preguiça desses sites, principalmente os mais usados pelos gringos. Nenhum presta pra conexão BR/free.

Pego links via https de vez em nunca, geralmente programas, e para vídeos etc. uso o torresmo.

Acabei usando muito por causa do psarips. Usam HTTP e torrent mas pra coisa antiga fatalmente fica sem seeds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lowko é Powko unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • renskay
      Por renskay
      Uma atualização do meu post anterior.
      Refiz a nação do Sul do Brasil no Football Manager 2021.
      O Sul do Brasil tem um patrimônio e uma cultura únicos, então achei que deveria fazer uma nova nação representá-lo no Football Manager.


      Recursos
      Nova nação chamada "Sul do Brasil" Todas as cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão agora no sul do Brasil Todas as equipes do sul do Brasil agora têm o sul do Brasil como sua "base nacional" Alemão, italiano, alemão hunsrik, alemão da Pomerânia oriental e veneziano brasileiro adicionados às línguas nacionais do sul do Brasil Hunsrik. Jogadores nascidos no Sul do Brasil mudaram de nacionalidade para "sul-brasileiro", a menos que já tenham uma seleção internacional de outro país. Novas regiões no Sul do Brasil criadas para cada estado (Paraná, Rio Grande do Sul). Jogadores da Newgen da Alemanha, Itália, Polônia e Ucrânia agora vão aparecer em times do Sul do Brasil Os jogadores da diáspora que têm sobrenomes alemão e italiano receberam uma segunda nacionalidade correspondente ao seu sobrenome Jogadores alemães e austríacos tratados como não estrangeiros no sul do Brasil Maior chance de obter clubes europeus afiliados As preferências de transferência nacional no sul do Brasil incluem Alemanha, Áustria e Itália Novas bandeiras feitas para a nação do Sul do Brasil  
      isto substitui a nação de volta superior (Upper Volta)
      DOWNLOAD
      Se você encontrar algum erro, por favor me informe. @renskay
       
       
       
       
    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Gurizessss,
      novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.

      Alô @Leho. 
    • lucasaplima
      Por lucasaplima
      https://olhardigital.com.br/noticia/site-mega-esta-bloqueado-em-algumas-operadoras-no-brasil/90891
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, preciso fazer um desabafo e talvez se puderem me ajudar ainda será  um bônus.
      Então,  me mudei sexta passada para Guapimirim - RJ, (entre Magé  e Teresópolis, pra quem conhece). E desde este dia estou lutando para instalar Internet  aqui. O problema,  é  que o único provedor que vem até  aqui é  a Velox. Todo Santo dia ligo pra lá pra marcar a instalação,  marco, no dia seguinte que o técnico deveria vir, ele não  aparece. Aí ligo lá, falam que deu um erro no sistema e pedem pra remarcar. Remarco e o mesmo acontece.
      Aí quarta, remarquei pra hoje porque ontem ia estar sem luz pra manutenção  da rede. O que aconteceu? O técnico apareceu. Começou  a instalação do telefone (venda casada é  foda), mas como estava sem luz, não  podia nem mesmo colocar o Telefone pra dentro. Resultado?  Ele disse que ia voltar hoje pra terminar a instalação  do telefone e a internet.  Mas como é pode adivinhar, ele não  apareceu. Liguei lá e falaram que o pedido da internet tinha sido cancelado. Resultado: desta vez pediram uma semana e prazo.
      Enquanto  isso o telefone  está com a linha ativa só que fora da casa. Alguém tem algum conselho  do que devo fazer? Só  quero a minha internet  para continuar meus estudos, acessar minha Netflix e baixar meus jogos na minha Steam. Agradeço  qualquer  dica que puderem me dar. 
×
×
  • Criar Novo...