Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Você tem razão Baltazar, eu nem levei em conta essa possibilidade da queda dos atributos dos melhores jogadores. Esqueci completamente dessa variável.

Mas mesmo assim, não há o que fazer. Jogar na 6ª divisão e só com a base e os jogadores que estavam no clube é barra muito pesada. Tem que se virar com o que tem e sem expectativas quanto à evolução de atributos.

Tire um dúvida, mas não me leve a mal, por favor: pela resposta que você deu ao Matheus, achei um pouco irreal sua expectativa do que seria necessário evoluir nos atributos dos jogadores na sua equipe. Nos FMs anteriores quando se jogava na 6ª divisão inglesa, jogadores com atributos físicos e psicológicos se saíam melhores do que os mais técnicos. Como não comprei o FM15, você acha que isso mudou nessa versão?

Pois é Gilson, é isso ai mesmo, e vou levando da melhor forma com os jovens, estou gostando muito do desafio por isso, tem uns que acabam me surpreendendo.

A sim, é claro que não da para eu querer que ele fique do msm nível de um jogador top da divisão, mas quando eu disse que para achar ele um bom meia no futuro precisaria melhorar aqueles atributos que destaquei, estava ciente que não seria possível fazer todos chegarem no mesmo nível, pois terão alguns que não chegarão a atingir "um número" legal, mas não quer dizer que é ruim. Eu até disse que a evolução dos atributos fisicos irá gastar boa parte do PA do jogador, sobrando menos para evoluir os outros.

Sobre a sua pergunta, não notei muita diferença nesse fm, ainda acredito que jogadores com bom físico e mental ainda se sobressaem sobre os mais técnicos nas divisões inferiores.

Quando eu respondi ao Mathews, acho que novamente não fui muito claro, eu darei preferencia a evolução do físico do jogador, e depois passarei para os mentais (os possíveis de evoluir nos treinos), e só assim tentarei melhorar o máximo possível nos técnicos, que como vc disse, ainda não é tão importante nessa divisão, mas não quer dizer que não fará falta.

Resumindo, fisico e psicológico serão meu foco, mas não tenho um valor definido para dizer que já está bom o atributo, o que sei é que uma hora irei achar "suficiente", e o que sobrar de PA usarei para tentar evoluir os outros atributos, até porque um jogador com bom físico e mental, e ainda com alguma técnica pode fazer a diferença.

Não sei se respondi o que vc perguntou, caso não, pode perguntar de novo, que tentarei ser mais claro.

vlw

Muito sofrimento! hahahahha

Hehe, demais, mas ta bacana.

vlw

:heh:

Também achei muito ambicioso da parte dele. Principalmente pelo fato de terem evoluído pouco, como ele mesmo falou e em virtude da estrutura do clube.

O que quero dizer é que eu vou tentar aumentar os atributos dando preferência aos primordiais (fisico, mental), se vou conseguir evoluir ou não, é outra história, pois como vc mesmo destacou o que disse anteriormente, tem a questão da estrutura do clube (condições do treino e preparadores), e além disso, não somos um clube profissional. Isso tudo retarda a evolução, por isso estou ciente que tudo que disse pode ter parecido irreal, mas não queria que fosse, pois estou ciente de todas as limitações, sei muito bem que não da para eu especificar o quanto um atributo irá evoluir até eu achar que estará bom, pois tem q questão do PA, etc.

Deixa eu dar um exemplo novamente com números:

Não sei como está distribuido o peso dos atributos, assim não sei o quanto um atributo irá consumir de PA para evoluir 1 ponto. Vamos pegar o Craig, ele tem 4 de acerelação, 4 força, e 7 velocidade, a pergunta que fica é, qual valor eu acho bom o suficiente para parar de especificar o treino para tal atributo, normalmente gosto de arrendondar, então minha meta é fazer que a acerelação dele e a velocidade fique em 10 ( um número razoável por enquanto), daí quando chegar nessa valor, ja foco em outro atributo, força, e assim por diante, mas será que o PA do jogador será suficiente para eu colocar todos os atributos que destaquei no 10, com certeza não, por isso não da para especificar a evolução de todos os atributos, tirando os principais, que agora é o físico, entendeu?

Pode ser que eu consiga chegar em 10 de velocidade, acerelação, força, mas eu não sei o tempo que isso irá demorar, pois como disse acima, tem a questão da estrutura do clube, etc..., então quando eu conseguir chegar nesses valores, pode ser que já não terei sobra no PA para conseguir evoluir outros atributos, pois como vcs sabem, o jogador pode até ter no treino um foco para evoluir sua força, mas isso não impede que ele evolua seu passe ou qualquer outro atributo, pois tempo de jogo também faz evoluir ( e muito ).

Finalizando, estou ciente do que falaram, e como sempre estou muito ruim para escrever o que penso, tenho sido muito controverso pelo visto, peço desculpas novamente. :lol:

vlw

Obrigado pelos comentários, continuem, fico satisfeito com essa interação, por mais que as vezes eu não seja tão claro.

Cara... parabéns pelo seu save...

Queria ser assim.. persistente...

Parabéns mesmo!!!

Eu agradeço. Boa parte disso vem da alegria em compartilhar aqui no fórum, pode parecer trabalhoso, mas no fim é daqui que vem minha motivação.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O time conseguiu manter o desempenho, até fizemos um amistoso devido a uma janela de 15 dias para os jogadores não perderem o ritmo, com isso a performance se manteve até o fim, e apesar de alguns tropeços, conseguimos chegar ao objetivo, subir, e ainda por cima ficar com o título, não tem forma melhor de terminar a temporada.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Os torcedores não acreditavam, a direção então nem se fala, parecia estar vivendo um sonho, inclusive o nosso goleiro titular agradeceu pela conquista. Com todo esse sucesso, Thomas Matthew recebeu uma nova proposta de contrato, que aceitou sem pensar duas vezes, e para completar essa grande temporada, recebeu o prêmio de técnico do ano ( o primeiro da sua carreira ).

Março: Boas vitórias sobre o FC United e Solihull Moors.

Abril: Tivemos dois tropeços contra o Nuneaton e Boston Utd. Por sorte o líder também perdeu, e com isso conseguimos o título.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Não tenho o que comentar, terminamos em primeiro lugar com os mesmos 86 pontos do Altrincham, marcamos 107 gols e sofremos 66, terminando com um saldo de 41 gols, realmente foi bem disputado. Uma temporada espetacular para nós, ao contrário do nosso maior rival, o Barrow, que acabou sendo rebaixado, mesmo já tendo subido pra 5ª divisão durante o save, uma pena, pois não temos mais "rivais" em divisões jogáveis.
barrawork.png

Estatísticas

Campeonato

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BEstat%C

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BEstat%C


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

A equipe teve um desempenho muito bom no geral, e por isso conquistamos o título. Os destaques são: Ted Cribley, Stuart Dixon, Steven Hindmarch, David Pollard, Brandon Gwinnutt e Blair Henderson, todos eles fizeram uma ótima temporada.

Blair Henderson novamente foi o artilheiro e eleito o jogador do ano da divisão.

barrawork.png

Finanças

Devido as regras da nova divisão, a diretoria teve que expandir o estádio em 1000 lugares ( totalizando 4000 ) , e para isso um novo empréstimo foi efetuado.

Mas fechamos o ano com dinheiro em caixa, e apesar do balanço apontar para um prejuízo no final da temporada, teremos prêmios maiores na 5ª divisão, portanto acredito que novamente não iremos fechar no vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista! Disputada até o fim. Lembrei do título do Brasileiro de 2009 do Flamengo.

E como eu arrisquei, disse que teria dificuldades com o Nuneaton e o Boston United.

Legal isso da regra de expansão do estádio. Antigamente não tinha isso.

Essa conquista ainda tem a marca dos jogadores que estavam no clube, não é mesmo? Algo totalmente compreensível, pois esse trabalho é a longo prazo. Contudo, vi que alguns jovens jogaram muito, principalmente o Pollar. Não estou lembrando, mas ele é da sua base?

Vai ser complicadíssima a temporada de estreia na 5ª divisão.

Muito legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano time mereceu que emoção hein ! Time empatados nos pontos por sorte desempatou no SG seu ataque o salvou e o B.Henderson impressionante mesmo conseguir tanta regularidade numa liga seguidamente agora vamos ver se tem o mesmo nível não só ele mas boa parte do time na próxima divisão e sobre as categorias de base não tentou investir ainda ? Porque ganhou uma boa renda mas claro que ainda gastou um pouco para expandir o estádio e ter que pagar o empréstimo é bem capaz da diretoria recusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Parabéns!!!!

Com emoção até o final.

Henderson destruiu em toda a temporada, média de quase 1 gol por partida!!! MITO

E na 5ª divisão quais são as expectativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada! Com bastante emoção como a gente gosta.

Interessante mesmo esta regra de expansão de estádio,antigamente vc subiu dez divisões e nada de expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional. Vamos ver como vai ser para segurar a equipe fora da zona. O desafio será dobrado.

No mais, porque não tem tentado prolongar o vínculo durante as renovações? Isso daria mais segurança para seguir com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, Finalmente...

Cara deve estar muito orgulhoso do seu time de jovens ate mesmo de vc, por esta aguentando esse desafio. Eu nem me lembro mais quantas temporadas passaram ate vc conseguir.

Esse ano sera mais difícil mais não impossível, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeao!

Parabens...

Sera que agora aparece algum miudo maravilha?

Muito obrigado, a equipe mereceu, jogou muito bem.

Acho difícil, pois desde o início do save não melhoramos as estruturas, mas agora com mais dinheiro entrando, essa situação irá mudar no futuro, e ai quem sabe não aparece esse craque que tanto esperamos.

vlw

Parabéns, cara!

O difícil é se manter na 5ª divisão agora.

Boa sorte!

Obrigado.

Esse é o objetivo, vai ser complicado, mas tenho confiança.

vlw

Parabéns pela conquista! Disputada até o fim. Lembrei do título do Brasileiro de 2009 do Flamengo.

E como eu arrisquei, disse que teria dificuldades com o Nuneaton e o Boston United.

Legal isso da regra de expansão do estádio. Antigamente não tinha isso.

Essa conquista ainda tem a marca dos jogadores que estavam no clube, não é mesmo? Algo totalmente compreensível, pois esse trabalho é a longo prazo. Contudo, vi que alguns jovens jogaram muito, principalmente o Pollar. Não estou lembrando, mas ele é da sua base?

Vai ser complicadíssima a temporada de estreia na 5ª divisão.

Muito legal mesmo.

Foi emocionante, porque a gente tropeçava, e o outro time tropeçava junto, era incrível, ai chegou na última rodada e eu estava em primeiro com a mesma pontuação, precisava ganhar para garantir, mas não consegui mais que um empate, e quando vi o resultado do Altrincham, fiquei feliz, pois conquistamos o título e muito mais que isso, o acesso direto sem nos preocuparmos com pl.

Você foi muito bem nas previsões, os jogos foram difíceis mesmo, ainda mesmo que eram fora de casa contra adversários que nos conheciam bem.

Também achei legal essa novidade, o problema é as finanças.

A base da equipe ainda é composta por jogadores que começaram desde o início do save, mas como vc percebeu, dei mais espaço para os jovens poderem evoluir, pois irei precisar mais deles, já que tenho muitos jogadores importantes ficando cada vez mais velhos, fora as lesões, que tem acabado com a carreira de alguns, como o Luke Clark, que tinha potencial, mas as lesões arruinaram o seu futuro, e temo que não dará conta de jogar o mesmo futebol de antes. Sobre o Pollar, ele surgiu nas fornadas, e parece ter potencial para virar um ótimo jogador.

Acredito que a permanência na 5ª divisão terá a mesma dificuldade da disputa pelo título na 6ª, pois é visível que somos o time mais fraco, e por isso temos que ter confiança e mostrar o porque fomos campeões e subimos, precisamos garantir a permanência.

Vlw

Parabéns mano time mereceu que emoção hein ! Time empatados nos pontos por sorte desempatou no SG seu ataque o salvou e o B.Henderson impressionante mesmo conseguir tanta regularidade numa liga seguidamente agora vamos ver se tem o mesmo nível não só ele mas boa parte do time na próxima divisão e sobre as categorias de base não tentou investir ainda ? Porque ganhou uma boa renda mas claro que ainda gastou um pouco para expandir o estádio e ter que pagar o empréstimo é bem capaz da diretoria recusar.

Obrigado, o time foi muito bom, e essa pontuação igual deu emoçao até o fim, foi muito importante o nosso ataque, e Henderson é uma peça chave no seu funcionamento, sem ele o time não é o mesmo, vamos ver se repete as atuações em uma divisão mais forte, assim como o resto da equipe.

Eu já tentei investir, mas ainda não consegui, vamos ver o que o futuro nos reserva, espero conseguir logo. Infelizmente a expansão do estádio era obrigatório, não dava para recusar, agora é ver se sobrou dinheiro para melhorar outras coisas.

vlw

Aeeee Parabéns!!!!

Com emoção até o final.

Henderson destruiu em toda a temporada, média de quase 1 gol por partida!!! MITO

E na 5ª divisão quais são as expectativas?

Obrigado, emoção é que não faltou.

Quando o save começou, não tínhamos nenhuma lenda no clube, mas agora tem ele, gostei muito disso, pois ele merece.

Minha expectativa é me manter na divisão por algumas temporadas, nos estabilizarmos financeiramente e tentar melhorar as estruturas, pois a 4ª divisão é um nível de dificuldade altíssimo, com o time nessa atual situação é impossível conseguir subir e não cair depois, por isso teremos que ter calma e fazer um planejamento para continuar crescendo.

vlw

Grande temporada! Com bastante emoção como a gente gosta.

Interessante mesmo esta regra de expansão de estádio,antigamente vc subiu dez divisões e nada de expansão.

Foi espetacular, não deixou de faltar emoção em nenhum momento, inclusive depois da conquista.

Bem interessante mesmo, o único problema é se o clube não tiver muito seguro financeiramente e ai ter que acumular mais dívidas, mas de resto é bem legal.

vlw

Sensacional. Vamos ver como vai ser para segurar a equipe fora da zona. O desafio será dobrado.

No mais, porque não tem tentado prolongar o vínculo durante as renovações? Isso daria mais segurança para seguir com o time.

Obrigado, a dificuldade será a "mesma" de subir, vamos ter que ter muita paciência, pois vai ser muito difícil esse começo, mas eu acredito que da para se manter, e depois com um bom planejamento a gente tentará subir, mas não agora, acredito que ficarei por algumas temporadas nessa divisão para me estabilizar.

Verdade, eu até tentei, mas a diretoria não aceita, mesmo se abaixar o salário. Mas seguirei tentando, acredito que se eu conseguir me manter na 5ª, talvez eles comecem a pensar que um contrato mais longo não seria ruim depois de mostrar que tenho capacidade para fazer o clube crescer, vamos ver.

vlw

Parabéns cara, Finalmente...

Cara deve estar muito orgulhoso do seu time de jovens ate mesmo de vc, por esta aguentando esse desafio. Eu nem me lembro mais quantas temporadas passaram ate vc conseguir.

Esse ano sera mais difícil mais não impossível, boa sorte.

Obrigado, tava na hora.

Estou gostando demais, é um desafio bem longo, e quando finalmente conseguir completá-lo, não terei como expressar os meus sentimentos, é muito bom. Esta foi a 5ª temporada, começarei a 6ª agora.

A dificuldade é grande, mas espero conseguir.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos alguns amistosos para dar moral à equipe e testar algumas alterações táticas, e apesar de termos tido duas derrotas, sendo uma delas contra um time mais forte, eu acredito que foi aceitável e deu para a gente perceber que é possível buscar a permanência na divisão ( Wigtown & Bladnoch, Whitehaven, Gateshead, Celtic Nation ).

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Apesar da previsão ser muito ruim para o Workington, a expectativa definida com a diretoria é de lutarmos contra o rebaixamento, e para isso precisamos conquistar 48 pontos no campeonato ( levando em consideração o do ano passado, que teve a maior pontuação dos últimos anos ).
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esses são os jogadores que irão ser responsáveis por evitar a nossa queda dessa divisão. Acredito que Callum Backhouse e Brett Giverin podem se tornar jogadores muito importantes no futuro.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Nessa temporada mudamos algumas coisas na formação, voltamos a jogar num 4-2-3-1 com algumas funções e instruções à equipe diferentes. Apesar de ser uma tática um tanto ofensiva para a nossa meta, o time é bem consistente com ela, por isso tenho esperança que podemos surpreender.
barrawork.png

Transferências

Na última temporada contratamos um funcionário pro staff e deixamos alguns jogadores saírem, e nessa não foi diferente.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

A maioria dos jogadores que tiveram seus contratos encerrados eram da base do clube, pois muitos não tinham potencial para entrar na equipe principal.

Sub-18 atual

Em relação aos funcionários, contratamos dois olheiros para repor a saída de um. Pierre Joseph-Dubois será o olheiro chefe, enquanto que Aiden Palmer será responsável por observar os nossos adversários.

Staff atual

barrawork.png

Finanças

Terminamos a temporada com um resultado positivo, o que deve novamente acontecer nessa, pois a diretoria continua investindo.

Thomas pediu outra vez que fosse melhorada as condições de treino da equipe júnior, espero que desta vez não seja cancelada por causa das finanças, pois apesar do balanço apontar para um déficit, acredito que teremos receitas muito maiores nesta divisão, o que irá ajudar o clube a arcar com todas as usas despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, Baltazar! Fiquei surpreso ao ver o time numa temporada tão boa depois da decepção na temporada anterior, mas na reta final já havia arrancado com uma reação e o bom momento se consolidou nessa temporada. Sofreu muito para conseguir a promoção, mas acredito que agora as dificuldades vão aumentar ainda mais. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que conseguirá a permanência. Pré-temporada não foi das melhores mas foi boa. Torcendo por ti hehe

É a nossa meta, com muita calma a gente consegue.

Não foi tão boa quanto outras, mas foi regular para um início de temporada.

vlw

Martin Frost não poderia subir também? Ou os dois que subiram já tem estrela amarela na capacidade?

Poderia sim, mas ele ainda tem idade para continuar no sub-18, enquanto que os outros não, por isso prefiro deixar ele mais um ano e dar mais chances a esses que subiram, para ver se vão virar alguma coisa ou não e assim planejar as próximas temporadas.

Os dois que subiram já estavam acima da idade, por isso tive que colocar na equipe pra jogar, pois o campeonato de reservas é curto, e ai não iriam evoluir.

Fantástico, Baltazar! Fiquei surpreso ao ver o time numa temporada tão boa depois da decepção na temporada anterior, mas na reta final já havia arrancado com uma reação e o bom momento se consolidou nessa temporada. Sofreu muito para conseguir a promoção, mas acredito que agora as dificuldades vão aumentar ainda mais. Boa sorte!

Eu peguei uma péssima fase e aos poucos consegui melhorar, dai na temporada seguinte corrigi algumas coisas e ai finalmente consegui subir, nessa resolvi manter os mesmos critérios, espero que dê certo e a gente consiga a permanência.

Esse desafio vai ser sofrido até o fim, mas a gente acaba gostando pois é desmotivante conseguir tudo muito rápido. A tendência é so aumentar a dificuldade mesmo, vamos ver o que a gente consegue.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Quando começamos a temporada, todos previam que seríamos rebaixados, mas não contavam com a união do grupo, um dos pontos positivos de manter um mesmo elenco por muitas temporadas é esse, os jogadores conhecem uns aos outros, e além disso, o técnico sabe os pontos fracos e fortes de cada um, o que compensa uma menor qualidade técnica, é por isso que o Workington está bem longe da zona de rebaixamento, e agora falta muito pouco para confirmarmos a permanência na divisão.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

O trabalho de Thomas Matthew já começa a ser reconhecido por equipes maiores, AFC Wimbledon e Leyton Orient tentaram contratar o técnico, mas ele já afirmou que não pretende sair do Workington até o fim da sua carreira, e por isso irá continuar rejeitando essas propostas, não importando que os salários sejam muito maiores do os que recebe atualmente.

Agosto: Vitórias sobre o Ebbsfleet e Woking. Pesada derrota contra o Altrincham.

Setembro: Fomos derrotados pelo Stockport, ganhamos do Boreham Wood e Sutton Utd.

Outubro: Conquistamos os três pontos em cima do Wrexham, mas perdemos para o Aldershot. Passamos de fase na copa frente ao Macclesfield.

Novembro: Conseguimos a vitória contra o FC Halifax, mas fomos eliminados da copa pelo Blackpool.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Estamos em uma posição muito boa, apesar de estarmos a 12 pontos da zona de rebaixamento, não podemos desconcentrar, pois precisamos de mais 20 pontos para garantir a permanência. A nossa campanha fora de casa é a pior, mas estamos aproveitando muito bem o apoio da nossa torcida.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores está muito bom, mas apenas Conor Tinnion e Brandon Gwinnutt merecem destaque.
barrawork.png

Finanças

A nova divisão tem feito muita diferença no balanço, a situação está muito boa, e já não temos previsão de déficit. Com isso consegui que a diretoria aceitasse fazer mais uma melhoria, desta vez nas instalações de treino, espero que essa e a última aprovada sejam concluídas.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é fazer ao menos 20 pontos em 54 possíveis, e assim garantir a permanência na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo está muito acima das expectativas. Mas precisa fazer algumas alterações para fazer uma campanha muito melhor fora de casa. Isso pode definir as coisas, para o bem e para o mal.

Finalmente algum passo além do balanço, em termos de estruturas. A qualidade do treino, o recrutamento e a verba para staff devem ser as prioridades depois de tirar água de pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, deu uma boa embalada e está bem distante do rebaixamento. Agora é só manter a boa fase que escapa tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas notícias boas.

Terminou a temporada no positivo e a diretoria segue injetando dinheiro quando necessário e agora na 5ª divisão, a grana começa a entrar de forma mais constante. E se tudo der certo teremos obras no Workington.

A temporada tem sido muito boa por ser a de estreia. Candidato ao rebaixamento, tem 12 pontos de vantagem para a zona do rebaixamento e muitos clube entre o Workington e o descenso. Se mantiver o desempenho em casa e conseguir melhorar um pouco que seja o desempenho fora de casa, entrará na zona dos play-offs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou surpreendido pela boa campanha até o momento. Parece que a diferença técnica das duas divisões não é tão grande como eu imaginava. Só precisa manter uma certa regularidade, vencer mais algumas partidas e confirmar a permanência, se possível na metade da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo está muito acima das expectativas. Mas precisa fazer algumas alterações para fazer uma campanha muito melhor fora de casa. Isso pode definir as coisas, para o bem e para o mal.

Finalmente algum passo além do balanço, em termos de estruturas. A qualidade do treino, o recrutamento e a verba para staff devem ser as prioridades depois de tirar água de pedra.

Estou impressionado com o time, temos jogando muito bem, mas como vc disse, precisamos melhorar a nossa campanha fora, pois poderíamos estar em uma posição muito melhor, apesar de a manutenção já ser suficiente para uma primeira temporada na 5ª divisão.

As finanças deram um belo salto, e tudo o que vc citou serão as minhas prioridades.

vlw

Começou muito bem, deu uma boa embalada e está bem distante do rebaixamento. Agora é só manter a boa fase que escapa tranquilo.

Foi um grande começo, acredito que a manutenção está quase garantida.

vlw

Quantas notícias boas.

Terminou a temporada no positivo e a diretoria segue injetando dinheiro quando necessário e agora na 5ª divisão, a grana começa a entrar de forma mais constante. E se tudo der certo teremos obras no Workington.

A temporada tem sido muito boa por ser a de estreia. Candidato ao rebaixamento, tem 12 pontos de vantagem para a zona do rebaixamento e muitos clube entre o Workington e o descenso. Se mantiver o desempenho em casa e conseguir melhorar um pouco que seja o desempenho fora de casa, entrará na zona dos play-offs.

Muitas.

Isso é um bom sinal, eles também querem ver o clube crescer. Vamos ver se o dinheiro que irá entrar será o suficiente para a gente conseguir fazer as melhorias na estrutura, espero que sim.

Pois é, gostei bastante, e o desempenho fora de casa ta terrível, não consegui fazer a equipe jogar bem quando não tem o apoio da torcida, vai ser uma das mudanças que farei na próxima temporada caso não consiga reverter essa situação. Sobre o pl, eu não sei se da para chegar, como disse, a campanha fora de casa ta complicada de melhorar, mas estou torcendo.

vlw

Confesso que estou surpreendido pela boa campanha até o momento. Parece que a diferença técnica das duas divisões não é tão grande como eu imaginava. Só precisa manter uma certa regularidade, vencer mais algumas partidas e confirmar a permanência, se possível na metade da tabela.

Também fiquei surpreso, mas a 5ª e 6ª divisão tem pouca diferença, os times são bem equilibrados, o abismo será na 4ª divisão, onde teremos um desafio complicado no futuro.

Minha meta pra essa temporada é essa, continuar a boa campanha e me manter, o que vier além disso é lucro, pois o planejamento para a promoção dependerá dos rendimentos financeiros, se serão suficientes para cobrir as futuras melhorias do clube, caso contrário tentarei subir.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo é ver o Coventry como atual campeão da Premier.

Hehe, time teve uma queda de rendimento absurda desde o início do save, um time que a pouco tempo estava na 2ª divisão chegar na 5ª é pq tem algo muito errado. Agora eles estão lutando para subir para terceira, mas acho que não sobem.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...