Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Aos trancos e barrancos o time vai se mantendo pelo que parece a diretoria se empolgou com a ultimas campanhas e deu uma ajustada nas finanças e em clube pequenos sempre vai ter esse prejuízo nas finanças parece inevitável o bom também e que eles bancaram um curso pra você prova que acreditam e tem confiança em você...Além disso tenho uma pergunta,não apareceu propostas por nenhum de seus jogadores como o Blair Henderson que faz tantos gol ou outros jogadores ? E o estádio é do clube ? E a capacidade máxima do estádio é quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente vai dar certo sem fazer contratações tomara to torcendo!!!!!!! será que quando você tiver naquela fase de chegar na premier e você ver um messi, cr7 ou um jogador desse porte com 36 anos e o seu time tiver com dinheiro pra bancar você vai se segura hehehe

Hehe, agradeço a torcida, com muita paciência a gente chega lá.

Pois é, com certeza é tentador, mas quando vc vê aquele jovem da base virando um grande jogador não tem sentimento maior, vc fica feliz em ver que vc foi responsável por desenvolver um "craque."

vlw

Amistosos para treinar a nova tática e achei o resultado razoável.

Bom atributo de defesa principalmente desse "novo-velho" auxiliar técnico para o sub-18, assim vai melhorar uma vertente de treine que está mais necessitando como falou acima.

Boa sorte!

Eu prefiro fazer uma pré-temporada assim, pq o time não esconde os pontos fracos e dá para arrumar antes de começar os jogos oficiais, mas no geral foi razoável mesmo.

Sim, eu o trouxe para ser auxiliar sub-18 e justamente ajudar no treino, vai ser muito importante.

vlw

Aos trancos e barrancos o time vai se mantendo pelo que parece a diretoria se empolgou com a ultimas campanhas e deu uma ajustada nas finanças e em clube pequenos sempre vai ter esse prejuízo nas finanças parece inevitável o bom também e que eles bancaram um curso pra você prova que acreditam e tem confiança em você...Além disso tenho uma pergunta,não apareceu propostas por nenhum de seus jogadores como o Blair Henderson que faz tantos gol ou outros jogadores ? E o estádio é do clube ? E a capacidade máxima do estádio é quanto ?

Esse curso vai ser importante, principalmente pq irei dar mais qualidade aos treinos.

As finanças é assim msm, demora até ficar estável.

Sobre propostas para o meus jogadores, é normal não haver, pois pense bem, eles são craques aqui, mas lá fora eles seriam no máximo para compor elenco, e outra, os times que eles seriam capazes de realmente fazer a diferença não tem grana para bancar assim como eu, por isso nenhum jogador foi vendido ainda, mas isso deve mudar no futuro quando tiver em melhores divisões, com mais visibilidade.

O estádio é do clube e atualmente a capacidade é pra 3000 pessoas (500 sentadas).

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída do Morgan parece ter sido um duro golpe. Ainda mais pelo fato dele ser bastante novo e ter mais umas 7 temporadas aí pela frente em nível ascendente.

Seus atributos de técnico melhoraram bastante em comparação com o começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída do Morgan parece ter sido um duro golpe. Ainda mais pelo fato dele ser bastante novo e ter mais umas 7 temporadas aí pela frente em nível ascendente.

Seus atributos de técnico melhoraram bastante em comparação com o começo!

Foi um grande golpe, mas ele não queria ficar, então a gente tem que seguir em frente, mas vai fazer muita falta, ainda mais levando em conta o que vc falou, tinha muita carreira pela frente.

Sim, melhoram mesmo, com esse curso devem ficar ainda melhores.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O que posso falar, o time voltou a jogar bola, está imparável, temos a melhor defesa do campeonato e ainda por cima o segundo melhor ataque. Acredito que essa temporada podemos chegar no PL, e dependendo dá para até tentar buscar o título e assim subir direto. Um dos fatores primordiais para a melhora nos gols sofridos é as tarefas dos zagueiros, que optei por colocar defender apenas, e não usar o bloquear e cobrir, parece que era uma das causas, claro que tem outras, mas essa parece ter ajudado muito na melhora do sistema defensivo.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Não vejo o time caindo de rendimento, até porque estamos jogando certinho, fazendo o nosso jogo, é claro que não da para ser sempre o melhor time da partida, mas o importante é trazer os três pontos, mesmo "jogando pior" que o adversário. Tenho como meta me manter na zona do pl de promoção, e como estou a apenas 5 pontos do líder, ainda tenho chance de buscar o título.

Agosto: Boa vitória sobre o Leamington e derrotas em casa para o líder Altrincham, e fora para o Chorley.

Setembro: Fizemos grandes jogos frente ao Macclesfield e Guiseley. Passamos de fase na copa vencendo o Shepshed.

Outubro: Novamente nos classificamos na copa contra o Buxton. Ótima vitória em cima do Bradford PA, onde comemoramos a 200ª partida do Thomas Matthew no comando do Workington. Infelizmente deixamos a copa na derrota para o FC Halifax, time que ainda não conseguimos vencer.

Novembro: Conquistamos mais uma vitória na liga fora de casa sobre o Solihull Moors. Em casa pegamos o Boston Utd, onde conseguimos quebrar o tabu de nunca os ter vencido. Continuamos no Troféu FA ao ganhar do Scarborough Ath. Nesse mês Thomas conquistou o prêmio de técnico do mês ( o 4º da sua carreira).

barrawork.png

Classificação

fm%2B2014-12-16%2B11-11-01-98.png

Estamos em um surpreendente 2º lugar e ainda com totais condições de chegar no 1º. Meu objetivo é me manter na zona de pl, mas se surgir a oportunidade de assumir a liderança, certamente não vou deixar escapar.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Dessa vez temos muitos jogadores se destacando. Ted Cribley, Stuart Dixon, Matthew Flyn, Jake Chisholm, David Pollard, Brandon Gwinnutt, Blair Henderson e Benny Forrest tem superado as expectativas.
barrawork.png

Finanças

O balanço está estável, eu ainda acredito que não iremos terminar no vermelho no fim da temporada.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é pontuar o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só notícia boa até agora, exceto a saída do Morgan.

Ter terminado a temporada com saldo positivo foi muito bom e podemos dizer que essa diretoria é bem intencionada. Eles aceitaram a melhoria na infraestrutura, mas só não levaram adiante por problemas financeiros.

Grande campeonato está fazendo essa temporada, o único problema é que o campeonato é longo. É preciso ter calma e jogar jogo a jogo. Estou torcendo pela promoção nesta temporada. O difícil é que apenas o campeão sobe direto.

Parece que as mudanças na zaga tiveram um grande efeito defensivo na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa temporada até agora!

Torcendo pela promoção e quem sabe o título :1st:

Realmente a diretoria busca implementar melhoras no clube e isso é muito positivo, acompanhando o crescimento e dando melhores condições pro treinador dar o seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria está com os mesmos interesses que você. Você mostrou mesmo na dificuldade que não sairia das regras do save mesmo com muita gente pedindo contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um acesso faria muito bem, principalmente aos cofres do clube, mas ano que vem a tarefa pela permanencia será árdua, tô torcendo pelo acesso também, feliz por ter conseguido fazer o time jogar, as mudanças táticas realmente surtiram efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time reage melhor com a pressão diminuída haha mas até que enfim está chegando a hora de vocês subirem nada mais que merecido mas toma cuidado por ainda não acabou e o time pode sofrer lesões ou com expulsões bem na hora que time tá no ápice isso aconteceu bastante comigo no FM,man e o Blair Henderson é o cara do time mesmo anos seguidos brigando pela artilharia e pelo prêmio de melhor do campeonato é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente! Chupa, Morgan! kkkkkk

E essa aptidão física aí? Não está muito baixa?

Foi deixar a ambição falar mais alto, tá sem clube até hoje, enquanto que a gente tem chance de subir.

Então, o time não é profissional, daí os jogadores treinam menos, e ai fica muito difícil fazer todos ficarem 100%, pois a rotação acontece, mas é de forma desigual, assim alguns estão com boa aptidão outros não, e os que conseguem atingir 100%, se ficar sem jogar caí bem rápido.

vlw

Só notícia boa até agora, exceto a saída do Morgan.

Ter terminado a temporada com saldo positivo foi muito bom e podemos dizer que essa diretoria é bem intencionada. Eles aceitaram a melhoria na infraestrutura, mas só não levaram adiante por problemas financeiros.

Grande campeonato está fazendo essa temporada, o único problema é que o campeonato é longo. É preciso ter calma e jogar jogo a jogo. Estou torcendo pela promoção nesta temporada. O difícil é que apenas o campeão sobe direto.

Parece que as mudanças na zaga tiveram um grande efeito defensivo na equipe.

Eu não lamento mais a saída dele, pra mim jogador tem que suar a camisa pelo clube, se pensa só no seu crescimento profissional e retorno financeiro, então não serve pra jogar no meu time, pq aqui jogador tem que pensar em prol de todos.

Pensei nisso, felizmente eles não arriscaram assumir mais uma dívida e melhorar a infraestrutura, pensando pelo lado positivo foi melhor assim, pois o clube poderia acabar não conseguindo quitar o que deve.

Estamos jogando muito bem, precisamos manter o ritmo, mas o time costuma cair no fim, isso se deve muito ao desgaste e da falta de treinamento, mas desta vez iremos contornar isso, jogaremos com calma e pensando em buscar os três pontos.

Elas ajudaram bastante, estou gostando tanto que não devo promover grandes alterações táticas na próxima temporada.

vlw

Muito boa temporada até agora!

Torcendo pela promoção e quem sabe o título :1st:

Realmente a diretoria busca implementar melhoras no clube e isso é muito positivo, acompanhando o crescimento e dando melhores condições pro treinador dar o seu melhor.

Estamos fortes na luta, espero que um dos dois venham, pois se subirmos já está ótimo.

Sim, ela está crescendo junto com o clube, espero que essa parceria dure muitos anos.

vlw

A diretoria está com os mesmos interesses que você. Você mostrou mesmo na dificuldade que não sairia das regras do save mesmo com muita gente pedindo contratações.

Ela tem ajudado bastante.

Acho que essa dificuldade faz parte, aos poucos a gente vai contornando e acaba chegando no objetivo, mesmo que demore um pouco, mas o importante é se divertir.

vlw

Um acesso faria muito bem, principalmente aos cofres do clube, mas ano que vem a tarefa pela permanencia será árdua, tô torcendo pelo acesso também, feliz por ter conseguido fazer o time jogar, as mudanças táticas realmente surtiram efeito.

O acesso seria ótimo, é muito provável que venha, não sei, tem muitos fatores em jogo. E minha preocupação na subida é essa, conseguir me manter na divisão, pois subir pra cair depois é melhor não subir de uma vez.

O time ta jogando muito, estou muito satisfeito.

vlw

Parece que o time reage melhor com a pressão diminuída haha mas até que enfim está chegando a hora de vocês subirem nada mais que merecido mas toma cuidado por ainda não acabou e o time pode sofrer lesões ou com expulsões bem na hora que time tá no ápice isso aconteceu bastante comigo no FM,man e o Blair Henderson é o cara do time mesmo anos seguidos brigando pela artilharia e pelo prêmio de melhor do campeonato é incrível.

Ninguém gosta que alguém o pressione pra fazer algo, se a gente da mais liberdade pra ele, consegue desempenhar seu papel sem preocupação.

O time ta caminhando pra subida, mas ainda tem muito jogo pela frente, e realmente tudo pode acontecer, mas espero que tudo corra pro melhor.

Todos os jogadores jogam pra ele, sua função é simplesmente completar as jogadas ( finalizar pro gol ), por isso tem sido o artilheiro da equipe por todo esses anos, e creio que ainda será por mais alguns.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O time segue com um desempenho excelente, agora a chance de estarmos no pl de promoção é praticamente 100% devido a nossa vantagem para o primeiro fora da zona. Iremos continuar essa pegada, pois ainda existe a possibilidade de título, onde podemos subir direto sem nos nos preocuparmos com os outros adversários.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Dezembro: Seguimos no Troféu FA depois da vitória sobre o Hyde, e conseguimos bons resultados sobre o Histon e Tamworth pela liga. Thomas Matthew ganhou mais uma vez nesta temporada o prêmio de técnico do mês ( o 5º da sua carreira ).

Janeiro: Infelizmente acabamos perdendo para o líder Altrincham e fomos eliminados do Troféu FA pelo Aldershort. No jogo seguinte conquistamos uma vitória importante contra o Rushall.

Fevereiro: Fizemos uma excelente partida contra o Chorley, mas o Guiseley acabou nos humilhando com um resultado impressionante, onde não tivemos outra saída a não ser buscar vitória sobre o Worcester, que certamente não apagará aquela pífia exibição da história do clube. ( Não sei o que aconteceu no jogo contra o Guiseley, mas o que posso dizer é que vínhamos de 2 jogos com um intervalo de apenas 2 dias, o elenco estava com a condição baixa, e tínhamos muitas lesões por desgaste, daí tive que ir pro jogo com apenas 4 titulares, o Dixon, o Blair, o Ted e o Gwinnutt, o resto do time completei com alguns reservas e jovens. Se olharmos as estatísticas, o jogo "pareceu" equilibrado, mas não foi isso que aconteceu na prática, não concluímos nossas chances claras de gol, enquanto que o adversário conseguiu incríveis 4 gols com chutes de fora da área, além de terem 2 pênaltis infantis cometidos pelos nossos zagueiros [ que eles não reclamem da reserva depois ], então o time desandou e acabamos tomando a goleada história, certamente essa vai ser a partida que todos irão lembrar até o fim da carreira de Thomas. Admito que ainda não achei uma explicação melhor que essa. )

Março: Empate com o Bradford PA.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Ainda estamos na luta pelo título, faltam 8 rodadas e apenas 3 pontos nos separam do primeiro lugar.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Muitos jogadores continuam se destacando. Ted Cribley, Stuart Dixon, Jake Chisholm, David Pollard, Brandon Gwinnutt, Blair Henderson e Steven Hindmarch estão jogando muito bem.
barrawork.png

Fornada de jovens

Como sempre a base não tem revelado jovens com um grande potencial, por isso temos que melhorar logo nossas estruturas ou continuaremos assim.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior para o menor )

Martin Craig
Callum Backhouse
Conor Hall
William Jordan
Neil Daniels
Tom Smith
David Tobin
Callum Hurrell
Ray Wignall
Sean Connors


barrawork.png

Finanças

O balanço continua estável, e provavelmente não iremos terminar no vermelho.

Thomas Matthew concluiu o curso, mas teve pouca evolução nos seus atributos.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Mantenho a mesma meta de pontuar o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada vem sendo sensacional , bem diferente da temporada passada , o sonho de subir logo como campeão existe e está perto , teve apenas 2 derrotas na liga no período , o time está estável e pelo menos vaga nos play-offs conseguirá.

Henderson vem fazendo uma puta temporada , de longe o maior destaque da equipe.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue na briga pelo título!

Pena já ter passado a oportunidade de um confronto direto com o Altrincham, mas ainda é muito possível!

E o Henderson realmente destruindo, cara mas o que foi aquele 10x2?? Apagão geral?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Henderson tá goleador demais, 30 anotados. Com 25 anos, pode renovar por mais 5 anos, antes que queira sair :D

Não gostou da base? Ao menos o Craig é bem versátil no meio e bem determinado. Pode evoluir bastante. O Callum também pode ser um líder na defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem na temporada e estou animado. Acho que dá para buscar o título, apesar da derrota para o líder e da incrível goleada sofrida para uma das piores equipes do campeonato. Vamos deixar isso de lado e seguir adiante. Minha preocupação no caso de um play-off é que o Nuneaton também vem bem na temporada e terá uma partida importante contra ele na reta final da temporada. O outro problema seria o Boston United.

Não entendi sua reclamação sobre o potencial dos jovens. Tem dois jogadores com potencial alto para o nível atual do Workington. Iso não está bom? Não dá para aparecer muito mais do que isso por temporada, pois ficaria irreal, ainda mais no nível das estruturas que o clube possui;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tá chegando a hora ! E que venha com o título para ganhar uma boa renda e subir direto a defesa teve boa melhoria e quando a defesa ajuda o ataque só melhora e sobre a goleada histórica hahaha desculpe mas não resisti e dei umas risadas e o Martin Craig não parece ser uma má revelação atualmente para o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada vem sendo sensacional , bem diferente da temporada passada , o sonho de subir logo como campeão existe e está perto , teve apenas 2 derrotas na liga no período , o time está estável e pelo menos vaga nos play-offs conseguirá.

Henderson vem fazendo uma puta temporada , de longe o maior destaque da equipe.

Boa sorte na continuação!

Essa temporada está diferente, pois mesmo a gente não dominando todos os jogos, o time ta com vontade de subir, e principalmente, ser campeão, então é possível.

Henderson sabe fazer gol, o que é ótimo pra equipe, e ainda tem muitos anos de futebol pela frente, então o teremos por um bom tempo.

vlw

Segue na briga pelo título!

Pena já ter passado a oportunidade de um confronto direto com o Altrincham, mas ainda é muito possível!

E o Henderson realmente destruindo, cara mas o que foi aquele 10x2?? Apagão geral?

Boa sorte!

Estamos fortes, espero que o resultado seja o esperado.

Sim, até porque eles tem tropeçado junto comigo, quando perco, eles acabm perdendo depois tbm, empate, enfim, tudo é possível, estamos confiantes.

Henderson é o cara dos gols, é so passar pra ele, que com certeza a chance de gol é alta. Esse 10x2 como "tentei explicar", foi vários fatores acumulados, cansaço dos titulares, lesões, e jovens que estavam sem ritmo de jogo, isso tudo culminou nessa derrota, que para mim foi demais, acho que poderiamos ser derrotados, mas não precisava ser por esse placar, enfim, a gente vai aprendendo com os erros para evitar cometer novamente.

vlw

Boa!

Henderson tá goleador demais, 30 anotados. Com 25 anos, pode renovar por mais 5 anos, antes que queira sair :D

Não gostou da base? Ao menos o Craig é bem versátil no meio e bem determinado. Pode evoluir bastante. O Callum também pode ser um líder na defesa.

Henderson ta jogando muito mesmo, o ruim é que somando todas as suas lesões, sendo duas graves em que ficou cerca de 4 meses fora, ele já tem cerca de um ano de contusões, esse é o seu ponto fraco, mas espero que ele de a volta por cima e não tenha tantas lesões mais. Sobre a renovação, não preciso pensar duas vezes, vai jogar no time até não tiver mais condições.

Pois é, estou vendo que eu me expressei muito mal, pois quando eu disse que a base veio fraca, não é nem considerando apenas o aspecto do potencial, mas de todos os outros juntos, como por exemplo, a capacidade deles são bem ruins, agora vocês não percebem, mas passa um temporada e a evolução deles é muito devagar, isso se deve muito ao fato de não sermos profissionais e devido as nossas condições de treino e o numero de preparadores, daí nunca chegarão a esse "potencial" previsto, e outra, tem muitos atributos que precisam de atenção, o Martin Craig que vc falou, para eu o considerar um bom meia, tem que melhorar muito o físico (principalmente acerelação, velocidade, e força, pois gosto de um cara batalhador e que intimida na dividida), nos mentais, ele precisa de melhorar antecipação, posicionamento, concentração, pois precisam saber defender, e que estejam ligados durante toda a partida, e alem disso saibam fazer uma boa jogada no momento certo (visão de jogo), mas ele precisa de ter alguma técnica, pois como disse, não é so defender, hoje no futebol os meias mais "defensivos" tem que saber sair pro jogo, então precisa ter bons atributos técnicos, ele precisaria de melhorar o cabeceio, desarme, marcação, passe, drible, e talvez a finalização, que não e tão essencial, pois não irão chegar tanto na frente. So para evoluir os físicos, já saindo do mundo apenas dentro do jogo, gasterei boa parte do PA disponível.

E além disso que citei, tem outro detalhe, como você sabe, esse potencial é em relação aos meus jogadores, e já estou percebendo que meu time titular esta tendo uma queda de atributos, por isso que essa fornada pareceu tão boa, mas a verdade é que os jogadores mais velhos e com boa capacidade estão ficando piores e por isso esse potencial alto nos jovens, pois em relação a atual situação do elenco, eles terão muita utilidade, mas se esses mesmos jovens tivessem surgido no início do save, quando os jogadores ainda estavam novos, com certeza o meu auxiliar "não daria um potencial" tão alto pra eles, entendeu o que quero dizer? Agora o PA deles podem ser equivalente a atual capacidade do elenco, já que ela está em queda, o que não aconteceria nos anos anteriores. Não sei se fui muito claro, é difícil eu explicar algo escrevendo, pois acabaria fazendo um texto muito longo e no final vc talvez ainda não me entenderia 100%, mas espero que tenho te mostrado o meu ponto de vista. Estou aberto para discussão, por isso qualquer coisa pode comentar, muito obrigado pelo comentário.

vlw

Continua muito bem na temporada e estou animado. Acho que dá para buscar o título, apesar da derrota para o líder e da incrível goleada sofrida para uma das piores equipes do campeonato. Vamos deixar isso de lado e seguir adiante. Minha preocupação no caso de um play-off é que o Nuneaton também vem bem na temporada e terá uma partida importante contra ele na reta final da temporada. O outro problema seria o Boston United.

Não entendi sua reclamação sobre o potencial dos jovens. Tem dois jogadores com potencial alto para o nível atual do Workington. Iso não está bom? Não dá para aparecer muito mais do que isso por temporada, pois ficaria irreal, ainda mais no nível das estruturas que o clube possui;

Também estou muito animado, acredito na força desse elenco, e a subida esta muito próxima, até mesmo o título. Sobre a derrota pro líder, eu achei normal, agora contra o Guiseley, nem tenho o que falar, achei muito irreal, tem vários fatores envolvidos, mas é bom para eu aprender com meus erros. Nuneaton e Boston são adversários complicados, mas temos que ver que o Altrincham também terá seus jogos difíceis, por isso tentaremos dar o nosso melhor e ver o que eles irão conseguir, tudo pode acontecer.

Sobre isso, pelo que vejo, não soube explicar, dê uma olhada na resposta que dei ao Matheus, talvez vc partilhe da mesma opnião, ou não, fique livre para opinar.

Concordo que não da para ter grandes jogadores todas fornadas, isso nem vou discutir, é impossível revelar vários craques todos os anos, muito menos em uma única fornada, mas você chegou justamente ao cerne da questão (o nível das estruturas do clube não mudou desde o início do save, então porque esses jovens teriam mais potencial do que os últimos que surgiram, entendeu o que quero dizer?).

A verdade é que como disse ao Matheus, os jogadores titulares estão jogando desde o começo desse save, e estão cada vez mais velhos, com isso vão parando de evoluir, e consequentemente apresentarão uma queda nos atributos ( que é contabilizado pelo jogo por meio das estrelas), isso você sabe, pois tem um conhecimento invejável em relaçao ao jogo. Pois bem, então com essa queda do CA desses jogadores, acaba que o PA dos jovens que estão surgindo fiquem igual ou até maiores que a capacidade do atual elenco, por isso esse aumento das estrelas, mas a verdade é que eles são mais do mesmo, ou seja, eles não irão aumentar a qualidade do elenco, mal conseguiriam subistituir os melhores jogadores que começaram no início do save, quando ainda eram novos e o CA não estava caindo.

Mas como os atuais titulares estão cada vez mais com o CA menor, esses jovens parecem que ao menos tem potencial para parar essa queda, criando um limite para a perda de qualidade. Para ficar mais claro, vou dar um exemplo fictício com números:

Suponhamos que no iníco desse save o CA dos jogadores titulares era 50, e ainda por cima tinha alguns ainda jovens capazes de chegar ao CA 60 ( pois tinham PA 60), como sabem, o CA poder ir no máximo até o valor do PA do jogador. As fornadas nos dão jovens capazes de chegar ao PA 45, menor que o pior CA do elenco, portanto eles não seriam capazes de repor com a mesma qualidade. Mas com o passar do anos, os titulares vão envelhecendo e com isso o CA deles irão cair, daí muitos teriam hoje um CA 40, com isso aqueles jovens de antigamente serão capazes de substituir com uma qualidade melhor que o titular que está em queda, por isso parece que as fornandas estão melhores, mas a verdade é que são mais do mesmo. Foi por isso que falei da melhora da estrutura, pois as fornadas não conseguirão nos dar melhores jovens que esses, é muito raro.

Essa explicação não é para quem já conhece bem o jogo, mas para os que estão começando e acompanham o save, talvez poderão entender um pouco como funciona essa distribuição de atributos, se é que fui muito claro.

Não fui muito claro quando falei que eles não possuem potencial, claro que tem, mas a questão é que não são maiores do que os que já vimos antes.

Agradeço pelo comentário Gilson, e como disse, pode continuar opninando, pois fico satisfeito com essas discussões, parece que não, mas eu aprendo muito com elas, pois posso estar seguindo uma linha de raciocínio errada, enquanto que a certa é a que vocês seguem.

vlw

É tá chegando a hora ! E que venha com o título para ganhar uma boa renda e subir direto a defesa teve boa melhoria e quando a defesa ajuda o ataque só melhora e sobre a goleada histórica hahaha desculpe mas não resisti e dei umas risadas e o Martin Craig não parece ser uma má revelação atualmente para o time.

Estamos muito próximos, e essa melhora na defesa foi fundamental. Sobre a goleada, eu também cheguei a rir, não como você, mas fiquei impressionado por tomarmos tantos gols.

Martin Craig é uma boa revelação para o atual estado do elenco, mas certamente não dará muito mais qualidade do que os atuais jogadores.

vlw

Tô gostando da história, agora vai!

Quando vi o nigeriano da base e olhei o nome, foi do jeito que eu pensava. Nigeriano branco, coisas que só acontecem no FM :D

Opa, eu agradeço, continue acompanhando.

Hehe, FM tem dessas coisas, mas ao menos a primeira nacionalidade dele é Inglesa, então da pra relevar um pouco.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henderson ta jogando muito mesmo, o ruim é que somando todas as suas lesões, sendo duas graves em que ficou cerca de 4 meses fora, ele já tem cerca de um ano de contusões, esse é o seu ponto fraco, mas espero que ele de a volta por cima e não tenha tantas lesões mais. Sobre a renovação, não preciso pensar duas vezes, vai jogar no time até não tiver mais condições.

Pois é, estou vendo que eu me expressei muito mal, pois quando eu disse que a base veio fraca, não é nem considerando apenas o aspecto do potencial, mas de todos os outros juntos, como por exemplo, a capacidade deles são bem ruins, agora vocês não percebem, mas passa um temporada e a evolução deles é muito devagar, isso se deve muito ao fato de não sermos profissionais e devido as nossas condições de treino e o numero de preparadores, daí nunca chegarão a esse "potencial" previsto, e outra, tem muitos atributos que precisam de atenção, o Martin Craig que vc falou, para eu o considerar um bom meia, tem que melhorar muito o físico (principalmente acerelação, velocidade, e força, pois gosto de um cara batalhador e que intimida na dividida), nos mentais, ele precisa de melhorar antecipação, posicionamento, concentração, pois precisam saber defender, e que estejam ligados durante toda a partida, e alem disso saibam fazer uma boa jogada no momento certo (visão de jogo), mas ele precisa de ter alguma técnica, pois como disse, não é so defender, hoje no futebol os meias mais "defensivos" tem que saber sair pro jogo, então precisa ter bons atributos técnicos, ele precisaria de melhorar o cabeceio, desarme, marcação, passe, drible, e talvez a finalização, que não e tão essencial, pois não irão chegar tanto na frente. So para evoluir os físicos, já saindo do mundo apenas dentro do jogo, gasterei boa parte do PA disponível.

E além disso que citei, tem outro detalhe, como você sabe, esse potencial é em relação aos meus jogadores, e já estou percebendo que meu time titular esta tendo uma queda de atributos, por isso que essa fornada pareceu tão boa, mas a verdade é que os jogadores mais velhos e com boa capacidade estão ficando piores e por isso esse potencial alto nos jovens, pois em relação a atual situação do elenco, eles terão muita utilidade, mas se esses mesmos jovens tivessem surgido no início do save, quando os jogadores ainda estavam novos, com certeza o meu auxiliar "não daria um potencial" tão alto pra eles, entendeu o que quero dizer? Agora o PA deles podem ser equivalente a atual capacidade do elenco, já que ela está em queda, o que não aconteceria nos anos anteriores. Não sei se fui muito claro, é difícil eu explicar algo escrevendo, pois acabaria fazendo um texto muito longo e no final vc talvez ainda não me entenderia 100%, mas espero que tenho te mostrado o meu ponto de vista. Estou aberto para discussão, por isso qualquer coisa pode comentar, muito obrigado pelo comentário.

Só com a parte em negrito já dava pra entender o que você tava querendo dizer :heh:

É uma sutileza, mas foi muito bem observado.

Eu nunca li muito a respeito, mas teria minhas dúvidas se os atributos físicos consomem o PA. Não acho que deveria. No mais, se você for reparar no Craig, as outras posições em que ele tem certa aptidão, são mais ofensivas. Logo, optando por fazer dele um MC, você terá que usar ele mais ofensivamente do que como um homem polivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com a parte em negrito já dava pra entender o que você tava querendo dizer :heh:

É uma sutileza, mas foi muito bem observado.

Eu nunca li muito a respeito, mas teria minhas dúvidas se os atributos físicos consomem o PA. Não acho que deveria. No mais, se você for reparar no Craig, as outras posições em que ele tem certa aptidão, são mais ofensivas. Logo, optando por fazer dele um MC, você terá que usar ele mais ofensivamente do que como um homem polivalente.

:yeah:

As vezes acabo escrevendo um texto muito grande e no fim uma simples frase resumiria tudo, ainda mais que a maioria acabou sendo mais do mesmo, perdão.

Eu não sabia muito, mas li vários artigos sobre isso, e aqui no fórum tem vários postes do Chaves que ele explicava sobre isso, aprendi muito com o que ele escreveu, aqui está um deles.

E sobre o Craig, você tem razão, ele tem algumas características mais ofensivas, mas irei tentar o moldar para ser mais "completo", sabendo defender e apoiar.

vlw

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão Baltazar, eu nem levei em conta essa possibilidade da queda dos atributos dos melhores jogadores. Esqueci completamente dessa variável.

Mas mesmo assim, não há o que fazer. Jogar na 6ª divisão e só com a base e os jogadores que estavam no clube é barra muito pesada. Tem que se virar com o que tem e sem expectativas quanto à evolução de atributos.

Tire um dúvida, mas não me leve a mal, por favor: pela resposta que você deu ao Matheus, achei um pouco irreal sua expectativa do que seria necessário evoluir nos atributos dos jogadores na sua equipe. Nos FMs anteriores quando se jogava na 6ª divisão inglesa, jogadores com atributos físicos e psicológicos se saíam melhores do que os mais técnicos. Como não comprei o FM15, você acha que isso mudou nessa versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão Baltazar, eu nem levei em conta essa possibilidade da queda dos atributos dos melhores jogadores. Esqueci completamente dessa variável.

Mas mesmo assim, não há o que fazer. Jogar na 6ª divisão e só com a base e os jogadores que estavam no clube é barra muito pesada. Tem que se virar com o que tem e sem expectativas quanto à evolução de atributos.

Tire um dúvida, mas não me leve a mal, por favor: pela resposta que você deu ao Matheus, achei um pouco irreal sua expectativa do que seria necessário evoluir nos atributos dos jogadores na sua equipe. Nos FMs anteriores quando se jogava na 6ª divisão inglesa, jogadores com atributos físicos e psicológicos se saíam melhores do que os mais técnicos. Como não comprei o FM15, você acha que isso mudou nessa versão?

:heh:

Também achei muito ambicioso da parte dele. Principalmente pelo fato de terem evoluído pouco, como ele mesmo falou e em virtude da estrutura do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...