Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

O novo patch tá brabo mesmo e acabei por mudar totalmente minha tática para que os jogadores possam se adaptar mais rápido. O time adversário vem voando em campo. Em relação a ser demitido,caso isso aconteça, acho que deve continuar com o save e em outro clube da mesma divisão. Seria uma perda muito grande você fechar um dos melhores saves dos fóruns que participo e acredito que a maioria pensa da mesma forma.Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba , uma pena que o começo não tenha sido bom , o time vinha tendo seus altos e baixos , mas realmente o que matou foi a sequencia de 5 derrotas seguidas na liga... torço pra que se recupere!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parece que o time não correspondeu por enquanto no campeonato porque ainda tem muitas rodadas pra sair da zona de rebaixamento que é mais importante e buscar uma sequência não de vitórias mais sim de resultados mais sólidos de forma a garantir segurança na tabela...Enquanto isso estou passando mals bocados também com o time que assumi no meio do campeonato principal chinês peguei o Hangzhou Greentown que tinha demitido o técnico me candidatei e me aceitaram o problema é que time não tem renda e foi feita péssimas contratações consegui apenas uma vitória e várias derrotas e empates consecutivos estamos prestes a cair mais dá pra escapar o problema é que o time não reage.

Essa má fase tá difícil de reverter, mas vejo que aos poucos o time ta começando a se acertar, e o objetivo é ter uma boa sequencia de jogos e afastar de vez o perigo de rebaixamento.

É muito difícil levantar a moral do time depois de várias derrotas, e nesse FM é ainda pior pois os jogadores sentem que o time poderia produzir mais e te cobram por isso, resultando na sua demissão se não souber como controlar todos os egos. O que posso te indicar é tentar motivar o elenco na reunião, mas não sempre, a cada 45 dias faça e fale de acordo com o que o time passa, se precisa melhorar ou manter, e tbm tente não aborrecer algum jogador, pois pode criar uma panela e assim vc vai perder o elenco. E o mais importante é claro, ganhe os jogos, pra isso mude a tática e tente fazer mudanças mais arriscadas, se tava jogando mas cadenciado, visando a posse, tente jogar direto, tendo como objetivo buscar o gol, e não ter a bola nos pés, as vezes seu time não sabe o que fazer quando tem posse, cria poucas oportunidades, etc. Enfim vc sabe o que pode mudar, aos poucos vc consegue dar a volta por cima.

vlw

Que surpresa desagradável, mas espero que o Workington se recupere, mas parece que vai ser mais difícil do que nas temporadas anteriores, ainda mais que você decidiu abandonar o 5-4-1 e tentar outra formação, ou seja, terá que encontrar rápido, pois o tempo será curto para escapar do rebaixamento. Como eu disse no meu último post achei que você havia se arriscado demais ao aumentar a expectativa para temporada, mas estamos aqui para apoiá-lo nessa luta. Força!

Fiquei impressionado com a dificuldade do elenco em se encontrar em campo, sobre a mudança tática, é ruim por eu ter que abandonar algo que eu já estava acostumado, mas é bom pois darei um novo ar a equipe, novas formas de jogo, isso pode nos tirar dessa terrível fase.

Sim, isso pode ter deixado o elenco sobre pressão, mas eu quis arriscar. Uma coisa legal dessa nova versão, como prometi que lutaria pra ficar no meio da tabela, os jogadores estão me cobrando isso, e eu estou tendo que me virar para controlar o elenco, pois se eu bobear ele podem se virar contra mim e passar a não jogar por birra até eu ser demitido.

vlw

Que início de temporada trágico para o Workington. Após a ótima campanha na temporada passada, acredito que todos esperavam novamente pelos playoffs. Espero que consiga sair dessa situação e voltar na próxima temporada de onde parou na anterior. Esse desafio é um verdadeiro teste de paciência, pois é frustrante ficar tão próximo numa temporada e depois ter que começar tudo do zero. Siga em frente. Boa sorte!

O início foi bom, mas acabou que deixamos sair no controle e tivemos essas derrotas seguidas que nos deixou em uma péssima situação. Estamos tentando achar uma forma de reverter isso, acredito que deixando o elenco motivado da para buscar os objetivos, pois ainda temos muitas rodadas pela frente.

O desafio é complicado mesmo, pois os outros time sempre estão se reforçando, enquanto que vc aguarda os jovens evoluírem, fora o azar de pegar uma fornada ruim, e ai ter que esperar um ano para ver se vem alguém capaz de substituir um jogador importante.

vlw

É nessa hora que aparece os treinadores, o time precisa melhorar logo, se não a demissão será irreversível, força!

Acho que o treinador tem que saber lidar com o lado emocional, ficar do lado dos jogadores, saber cobrar e não pressionar demais, aos poucos ele vai ajustando a casa.

vlw

Depois de quase subir na temporada passada, é até ruim ver seu time lutando pra sair da última colocação. Sentiu se o novo patch teve alguma influência?

É frustrante, mas sabia que seria difícil manter o mesmo desempenho, pois o time envelhece e vai perdendo forças, enquanto que os jovens ainda estão evoluindo, além de que muitos não tem condições de chegar ao mesmo nível de um jogador importante pro elenco.

O patch pode ter tido alguma influência, ainda mais que observei algumas diferenças pra última temporada em determinadas situações, portanto só uma mudança tática para tentar mudar a nossa situação.

vlw

O novo patch tá brabo mesmo e acabei por mudar totalmente minha tática para que os jogadores possam se adaptar mais rápido. O time adversário vem voando em campo. Em relação a ser demitido,caso isso aconteça, acho que deve continuar com o save e em outro clube da mesma divisão. Seria uma perda muito grande você fechar um dos melhores saves dos fóruns que participo e acredito que a maioria pensa da mesma forma.Boa sorte na continuação.

A gente tem que se acostumar com as mudanças, não pode desanimar, temos sempre que buscar melhorar.

Espero não chegar a esse ponto.

vlw

Caramba , uma pena que o começo não tenha sido bom , o time vinha tendo seus altos e baixos , mas realmente o que matou foi a sequencia de 5 derrotas seguidas na liga... torço pra que se recupere!!!

O começo foi razoável, mas ai veio essa sequência de derrotas e abalou todo o grupo. Iremos tentar a recuperação e buscar cumprir as expectativas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A situação estava complicada, o time estava muito abaixo da expectativa, até os jogadores sentiram isso e vieram falar com o técnico sobre a situação, e para não permitir que nenhum ficasse descontente e acabasse prejudicando o grupo, Thomas prometeu uma mudança tática, e foi exatamente isso que aconteceu. A formação escolhida foi o 4-3-2-1, que já foi usada anteriormente, mas agora com funções e instruções à equipe diferentes. Os primeiros jogos foram complicados, pois o time ainda estava se adaptando, e quando parecia que não conseguiriam sair da zona de rebaixamento, fizeram uma sequência de 12 partidas sem derrotas, sendo 8 vitórias, isso permitiu que a equipe se recuperasse na tabela de classificação, ficando muito próximo do objetivo da temporada.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Novembro: Continuamos sendo derrotados, sendo que na partida do FC United sofremos a virada no fim.

Dezembro: Fomos desclassificados do Troféu FA pelo Corby. Mas conseguimos alcançar as vitórias frente ao Tamworth e AFC Telford.

Janeiro: Vencemos jogos importantes contra o Nuneaton, Worcester e Stalybridge. Também houve a conquista do prêmio de técnico do mês (terceiro do Matthew).

Fevereiro: Vitórias sobre o Bradford PA e Leamington.

Março: Infelizmente perdemos a nossa série invencível em casa para o Ashton Utd. Apesar desta derrota, estou confiante em conquistar mais pontos.

barrawork.png

Classificação

fm%2B2014-12-14%2B01-12-06-48.png

Estamos a 4 pontos do 10º colocado, por isso acredito que alcançar o meio da tabela será possível.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Apesar do desempenho nos últimos jogos, apenas três jogadores se destacaram sobre os demais. Ted Cribley, Blair Henderson e Steven Hindmarch estão sendo os pilares dessa recuperação.
barrawork.png

Fornada de jovens

A troca de diretores parece estar começando a surtir efeito na base, pois esse ano veio dois jovens muito interessantes.

fm%2B2014-12-14%2B01-55-37-14.png

Contratados (Em ordem de potencial, do maior pro menor)

Martyn Frost
Alan Street
Nick Wright
Simon Galbraith
Darren Doughty
Rob Morrey
Andy Perry
Martyn Gordon
Callum Lacey

barrawork.png

Finanças

Apesar de estarmos enfrentando problemas financeiros, a diretoria aprovou a melhoria das condições de treino das equipes juniores, o que é um grande passo para desenvolver melhor os jovens.

O nosso caixa está sobre controle, mas o balanço ainda aponta para um déficit.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

A meta é fazer ao menos 10 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uff..

Seria trágico acabar com o save logo agora que vc já esta evoluindo o time. Nessa altura você deve conhecer cada jogador da cabeça as pés kkk.

E parece que a diretoria entendeu qual são seus objetivo aprovando a reforma mesmo tendo pouca grana, tomara que quando ficar pronto aparece jovens com bem mais qualidade do que esses que vem aparecendo, algum deles tem se destacado ?

Uma pergunta, você tem treinado posições diferentes para os novos jogadores para tentar manter um jogador em pelo menos todas as posições ?

Outra pergunta, Qual é a resolução do seu PC ?, tem tanta informação nessas SS que eu fico meio perdido eu coloco bem menos coisas e já quase enche a tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias boas! Ainda bem que o time conseguiu sair daquela maré ruim. A mudança tática tem dado bons resultados, não é mesmo? A equipe continua marcando muitos gols, mas continua sem um equilíbrio com o setor defensivo e isso prejudica a equipe.

Espero que essa derrota para o último colocado no campeonato seja apenas um episódio ruim, nessa trajetória ascendente do Workington. Se fizer o trabalho direito dá para chegar aonde prometeu.

A diretoria foi legal em aprovar a melhoria das condições de treino que permitirá que seus jovens jogadores da base se desenvolvam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!

A equipe melhorou muito e conseguiu sair da zona da degola , meus parabéns! , a sequencia de 12 jogos sem perder foi sensacional , acredito que se mantiver isso , conseguirá chegar aonde prometeu para a diretoria , e outra , a diretoria foi bem parceira em ter aprovado a melhoria , isso vai trazer muitos frutos no futuro , podes ter certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bom o time reagiu isso prova que você tem o respeito dos jogadores e controle sobre o elenco agora se continuar a sequência recente que teve pode chegar facilmente aos playoffs porque se observar seu time está a 9 pontos do 3 colocado se não tropeçar você garante classificação pros playoffs ou uma boa colocação na parte de cima da tabela e o Blair Henderson realmente tá se provando o trunfo do time na temporada passada e nessa também e diretoria merece um ponto por ter melhorado as condições de treino da equipe e da fornada de jovens esse jogador Martyn Frost parece ser uma boa revelação se você lapidar ele bem a e você está quantas temporadas a comando do Workington ? Me perdi '-'.

Editado por SouCECSouFeliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uff..

Seria trágico acabar com o save logo agora que vc já esta evoluindo o time. Nessa altura você deve conhecer cada jogador da cabeça as pés kkk.

E parece que a diretoria entendeu qual são seus objetivo aprovando a reforma mesmo tendo pouca grana, tomara que quando ficar pronto aparece jovens com bem mais qualidade do que esses que vem aparecendo, algum deles tem se destacado ?

Uma pergunta, você tem treinado posições diferentes para os novos jogadores para tentar manter um jogador em pelo menos todas as posições ?

Outra pergunta, Qual é a resolução do seu PC ?, tem tanta informação nessas SS que eu fico meio perdido eu coloco bem menos coisas e já quase enche a tela

Realmente seria muito ruim, ainda mais depois de todos esses anos, sei cada detalhes sobre os jogadores, o bom do desafio é esse, vc conhece bem o elenco pois fica com ele por muitos anos, renovando com jogadores da base, que vc também acompanha a evolução.

A diretoria foi boa em aceitar, mas cumprir...

Se vc pergunta em termos de evolução, não, pois muitos acabam sendo prejudicados com a pouca rotina de treino (não somos um clube profissional), e além disso a estrutura é bem precária, poucos preparadores, etc. Quanto ao desempenho, alguns tem se destacado, mas não o suficiente para fazer uma menção.

Ainda não precisei fazer isso, até porque tem sujeito jovens de várias posições. Outro ponto interessante é que posso ter variações táticas, mas não estou descartando treinar novas posições, mas é que não vejo vantagem agora, pois os jovens ja possuem pouco potencial, se começar a treina-los para outras posições, posso acabar prejudicando uma possível evolução.

Eu jogo no notebook, minha resolução é 1366x768, é pequena, mas eu afasto a imagem, e mesmo que as letras fiquem pequenas, eu prefiro assim pois tenho mais informações disponíveis na tela.

vlw

Notícias boas! Ainda bem que o time conseguiu sair daquela maré ruim. A mudança tática tem dado bons resultados, não é mesmo? A equipe continua marcando muitos gols, mas continua sem um equilíbrio com o setor defensivo e isso prejudica a equipe.

Espero que essa derrota para o último colocado no campeonato seja apenas um episódio ruim, nessa trajetória ascendente do Workington. Se fizer o trabalho direito dá para chegar aonde prometeu.

A diretoria foi legal em aprovar a melhoria das condições de treino que permitirá que seus jovens jogadores da base se desenvolvam mais.

Ainda bem que a mudança tática funcionou e conseguimos uma sequência para sair da degola. Mas ainda temos muitos pontos para melhorar, a defesa tem sido um problema desde o início do save, e como vc disse, ainda não consegui achar um equilíbrio certo entre ela e o ataque, precisarei fazer algo a respeito para ter mais chance de conseguir uma promoção.

Eu já previa algo desse tipo, pois o time anda cometendo muitos erros, está difícil encontra uma solução efetiva pra isso.

Essa parte ai não tenho o que comentar, você verá o porque.

vlw

Muito bom!!!

A equipe melhorou muito e conseguiu sair da zona da degola , meus parabéns! , a sequencia de 12 jogos sem perder foi sensacional , acredito que se mantiver isso , conseguirá chegar aonde prometeu para a diretoria , e outra , a diretoria foi bem parceira em ter aprovado a melhoria , isso vai trazer muitos frutos no futuro , podes ter certeza!

Obrigado, essa sequencia foi fundamental para o time abandonar a má fase. Sobre a diretoria, infelizmente tivemos alguns problemas.

vlw

Quem bom o time reagiu isso prova que você tem o respeito dos jogadores e controle sobre o elenco agora se continuar a sequência recente que teve pode chegar facilmente aos playoffs porque se observar seu time está a 9 pontos do 3 colocado se não tropeçar você garante classificação pros playoffs ou uma boa colocação na parte de cima da tabela e o Blair Henderson realmente tá se provando o trunfo do time na temporada passada e nessa também e diretoria merece um ponto por ter melhorado as condições de treino da equipe e da fornada de jovens esse jogador Martyn Frost parece ser uma boa revelação se você lapidar ele bem a e você está quantas temporadas a comando do Workington ? Me perdi '-'.

É muito bom conhecer os jogadores, pois assim vc sabe lidar com eles da melhor forma possível, isso me permitiu não deixar o time afundar a ponto de não conseguir dar a volta por cima.

Não é tão fácil pegar o pl de promoção, pois se olhar as tabelas anteriores, verá que esse ano está mais disputado em todas as posições.

Blair Henderson tem sido fundamental, mas infelizmente está sofrendo com lesões, elas já o deixou de fora do campo por quase dez meses.

A diretoria não está sendo tão boa, parece que não gosta de fazer investimentos quando realmente precisa, mas apenas para tampar o buraco de uma má administração.

Também acho que Martyn tem um futuro promissor, espero estar certo.

Acabo de completar 4 temporadas com o Workington, e ainda acredito que terei muitas pela frente.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Infelizmente a continuação não foi como eu esperava, o time teve uma queda e oscilou bastante nesta reta final. Para completar, perdemos o nosso artilheiro novamente por cerca de 4 meses, já é a sua segunda lesão grave em pouco mais de um ano, o que nos deixa receoso quanto ao seu futuro no clube. Mas apesar de todos esses problemas, Thomas Matthew recebeu uma proposta de renovação com os mesmos termos anteriores, e sem pensar duas vezes aceitou continuar no clube.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Março: Ganhamos do Rushall e perdemos para o Southport.

Abril: Fomos derrotados para o FC United levando um gol faltando poucos segundos para o fim da partida. Mas conquistamos uma grande vitória fora de casa sobre o Hyde.

barrawork.png

Classificação

fm%2B2014-12-14%2B22-43-55-81.png

Essa temporada acabou não sendo muito boa, e acabamos terminando em 16º lugar.
barrawork.png

Estatísticas

Campeonato


fm%2B2014-12-14%2B23-48-13-74.png

fm%2B2014-12-14%2B23-48-17-63.png



Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Como terminamos com uma campanha muito pior do que a última, os jogadores acabaram tendo o seu desempenho afetado. Os destaques desta temporada são Ted Cribley, Blair Henderson, Steven Hindmarch e Brandon Gwinnutt.
barrawork.png

Finanças

Ainda temos dinheiro em caixa, mas o balanço continua apontando para um prejuízo na virada da temporada, espero que a diretoria faça algo.

Com esse problema nas finanças, acabei recebendo a notícia de que a expansão da academia de jovens foi cancelada, isso me deixou frustrado, pois terei que enfrentar mais um ano com condições péssimas para desenvolver os jovens. Esse é o desafio, espero que o futuro nos reserve boas surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada não foi das melhores, time foi bastante inconstante.

Com algumas contratações pontuais acho que pode dar certo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando desde já, com a leitura em dia!

Muito boa a proposta desafiadora do save, essa temporada não foi das melhores mas dias melhores virão para o Workington.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não foi rebaixado, estou achando muito interessante o trabalho que vem fazendo com os jovens, vou acompanhar mais aqui. Interessantissimo ser obrigado a subir alguns jogadores muito novos mas o tempo de jogo vai agilizar sua evolução.

No aguardo da próxima temporada, creio que desta vez consiga ficar no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save tá legal de acompanhar, sobretudo pela organização das postagens e da dramaticidade dos objetivos e regras. Mas eu não faria algo parecido nem por decreto. Basicamente você luta por não cair até que as finanças estabilizem-se de modo a implementar a base e ter jogadores bons pra competir. É muito sofrimento até lá :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é trabalhar para na próxima temporada, essa serviu de aprendizado, quem sabe uma investida um pouco maior no mercado não pode ajudar? ás vezes vale assumir dividas que podem ser recompensadas com um bom desempenho do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo escapando do rebaixamento, essa temporada ficou aquela sensação de que o Workington deu um passo atrás, não é mesmo? Uma pena, não é mesmo. Mas que escolhe fazer esse desafio e na Inglaterra tem que estar preparado para isso.

O cancelamento dos melhoramentos foi para completar essa temporada ruim. Uma pergunta: como está a média de publico? Subindo? Estável? Baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica como prêmio de consolação ter escapado do rebaixamento após a temporada não ter sido muito boa no começo , mas mesmo assim você deve estar com uma sensação ruim dessa temporada.

Uma pena que cancelaram os melhoramentos nas estruturas , ia ajudar muito o clube no futuro , mas faz parte , terás melhor sorte no futuro , BS na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você vai ter repensar a ideia de não contratar jogadores até ter finanças suficientes pra construir uma estrutura de base melhor esse seu time é fraco em todos os âmbitos, repense isso até ter dinheiro suficiente, por que é difícil nesse Fm formar jogadores sem titulos, dinheiro aos montes e o pior sem estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a diretoria tá difícil mesmo hein ! Só promete mas cumprir que é bom nada e parece que você ta numa areia movediça quando finalmente acha que o time vai engrenar ou coisa do tipo acontece um problema e o time volta a afundar de novo e porque não tenta arranjar um clube afiliado e conseguir pelo menos um pouco de renda e pegar algum jovens por empréstimo ? E como sempre no FM o melhores jogadores do time são sempre os que machucam mais e mais gravemente raramente a gente perde uns três reservas ou jogador de sub-21 por lesões graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada não foi das melhores, time foi bastante inconstante.

Com algumas contratações pontuais acho que pode dar certo!

Boa sorte!

Era esperado um desempenho melhor, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Sobre as contratações, a regra é que eu posso usar somente a base, não posso fazer contratações de nenhum tipo, com exceção do staff.

vlw

Acompanhando desde já, com a leitura em dia!

Muito boa a proposta desafiadora do save, essa temporada não foi das melhores mas dias melhores virão para o Workington.

Boa sorte!

Continue assim, espero que goste.

Fico satisfeito que tenha gostado. Eu também conto com dias melhores.

vlw

Pelo menos não foi rebaixado, estou achando muito interessante o trabalho que vem fazendo com os jovens, vou acompanhar mais aqui. Interessantissimo ser obrigado a subir alguns jogadores muito novos mas o tempo de jogo vai agilizar sua evolução.

No aguardo da próxima temporada, creio que desta vez consiga ficar no meio da tabela.

Nesse início de trabalho era primordial não ser rebaixado, então estou feliz por conseguir isso.

Sempre gostei de trabalhar com jovens, é muito legal vc ver a evolução deles, acompanhar como ele vai nos jogos desde a base e participar do seu desenvolvimento instruindo na melhor forma, isso é um dos pontos que me agradam nesse desafio.

É difícil subir um jovem que ainda não está 100% preparado para jogar no time principal, mas o bom é que a experiência que ele vai adquirindo o ajuda a evoluir e melhorar seu jogo.

vlw

Seu save tá legal de acompanhar, sobretudo pela organização das postagens e da dramaticidade dos objetivos e regras. Mas eu não faria algo parecido nem por decreto. Basicamente você luta por não cair até que as finanças estabilizem-se de modo a implementar a base e ter jogadores bons pra competir. É muito sofrimento até lá :heh:

Eu agradeço o elogio, tento sempre postar da melhor forma possível.

Quando vc animar começar um save neste desafio, e se for como eu, não conseguirá desistir, o vício não deixa. :lol:

É mais ou menos isso que estou pensando, ir aguentando a pressão enquanto ajusto as finanças, que ai posso melhorar a estrutura do clube e revelar melhores jogadores. É bem sofrível o começo, mas o resultado vai valer a pena, vc devia tentar.

vlw

Agora é trabalhar para na próxima temporada, essa serviu de aprendizado, quem sabe uma investida um pouco maior no mercado não pode ajudar? ás vezes vale assumir dividas que podem ser recompensadas com um bom desempenho do time.

Vamos trabalhando aos poucos, com o tempo o time vai se ajustando. Estou focado em melhorar a defesa na próxima temporada.

Em relação a contratações, a regra é não fazer nenhuma, nem empréstimos, apenas posso usar os jovens que surgem na base, por isso é complicado subir.

vlw

Mesmo escapando do rebaixamento, essa temporada ficou aquela sensação de que o Workington deu um passo atrás, não é mesmo? Uma pena, não é mesmo. Mas que escolhe fazer esse desafio e na Inglaterra tem que estar preparado para isso.

O cancelamento dos melhoramentos foi para completar essa temporada ruim. Uma pergunta: como está a média de publico? Subindo? Estável? Baixa?

Pois é Gilson, estou ciente que isso vai acontecer muito durante o desafio, pois o time não contrata, sua força esta na base, então ele vai melhorando com a evolução dos jovens, é ai que a gente vai tirar a nossa força. Mas realmente, essa sensação de retroceder é bem ruim, mas tenho que me acostumar.

Esse cancelamento foi muito ruim, e agora estou ainda mais focado em subir, pois percebi que apenas assim posso melhorar a base.

A média de público está estável agora, mas ela teve um aumento considerável depois da expansão do estádio em 500 lugares, e a tendência é continuar subindo.

fm%2B2014-12-15%2B15-44-31-82.png

vlw

Fica como prêmio de consolação ter escapado do rebaixamento após a temporada não ter sido muito boa no começo , mas mesmo assim você deve estar com uma sensação ruim dessa temporada.

Uma pena que cancelaram os melhoramentos nas estruturas , ia ajudar muito o clube no futuro , mas faz parte , terás melhor sorte no futuro , BS na continuação

O importante foi não cair, pro bem do save. :)

Mas essa sensação de pode ter ido mais longe esta no ar.

Uma pena mesmo, mas isso é inevitável.

vlw

cara você vai ter repensar a ideia de não contratar jogadores até ter finanças suficientes pra construir uma estrutura de base melhor esse seu time é fraco em todos os âmbitos, repense isso até ter dinheiro suficiente, por que é difícil nesse Fm formar jogadores sem titulos, dinheiro aos montes e o pior sem estrutura

Eu sei que é difícil, mas seu eu fizer isso vou acabar tirando a graça do desafio, que é ter essa emoção, uma temporada lutando pela promoção, e outra lutando pelo rebaixamento, essa oscilação é algo que vou enfrentar, e nesse desafio é normal.

Mas eu creio que da para subir, é so ajustar a defesa que a promoção será possível.

vlw

É a diretoria tá difícil mesmo hein ! Só promete mas cumprir que é bom nada e parece que você ta numa areia movediça quando finalmente acha que o time vai engrenar ou coisa do tipo acontece um problema e o time volta a afundar de novo e porque não tenta arranjar um clube afiliado e conseguir pelo menos um pouco de renda e pegar algum jovens por empréstimo ? E como sempre no FM o melhores jogadores do time são sempre os que machucam mais e mais gravemente raramente a gente perde uns três reservas ou jogador de sub-21 por lesões graves.

Essa diretoria não pensa no futuro, so quer saber do presente. Sobre essa oscilação, é complicado, faz parte do desafio, mas eu irei melhorar isso.

Quanto ao clube afiliado, posso até arrumar um, mas apenas para ganhar um grana extra, pegar jogadores emprestando está fora da regra do desafio, onde tenho que levar até o fim usando exclusivamente os jovens que surgem na minha base.

E tenso essas lesões, o cara ta em boa fase e vai la e se machuca, daí até volta e pegar forma ja acabou a temporada, isso prejudica bastante, mas é o futebol...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Fizemos alguns amistosos para dar ritmo, e entre eles enfrentamos o Crewe Sub-21 e o Rochdale, e como o placar mostra, não jogamos bem, apesar de serem times bem mais fortes. Ao contrário da última temporada, eu prometi a diretoria apenas que ia ficar longe do rebaixamento, evitando assim uma possível pressão sobre os jogadores.
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Como Morgan saiu, subi um jovem da base, o Alan Street, que tem potencial para assumir a titularidade, mas irei colocá-lo aos poucos, pois tenho outros dois jovens com mais "experiência" na posição, e apesar de não terem um grande potencial, ainda podem ser úteis ao elenco. Também subi um goleiro para ganhar tempo de jogo e evoluir.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Com a saída de Morgan, até cogitei usar um esquema com apenas 3 zagueiros, mas lembrei do fracasso na última temporada e optei por essa formação mais conhecida ( Funções | Instruções ). A minha preocupação será arrumar a defesa e sofrer menos gol, mesmo que nos custe fazer alguns gols a menos.
barrawork.png

Transferências

Dois jogadores acabaram deixando o clube.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Certamente sentiremos muito a falta de James Morgan, mas ele não quis negociar uma renovação, então não pude fazer nada.

Quanto ao staff, ofereci um contrato a Lee Andrews, antigo jogador do clube, ele vem para ser Auxiliar Técnico do sub-18, pois acredito que tem potencial para ser um bom auxiliar no futuro.

barrawork.png

Finanças

Fechamos a última temporada com um resultado positivo, e parece que a tendência é repetir esse ano, pois a diretoria continua investindo ( 1 | 2 ). Estamos com um bom dinheiro em caixa, e apesar do balanço apontar para um prejuízo, acredito que não vamos fechar no vermelho.

Com a boa situação financeira, Thomas Matthew conseguiu que a diretoria bancasse um curso de treinador, o objetivo é que ele consiga melhorar ainda mais suas habilidades dentro e fora de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente vai dar certo sem fazer contratações tomara to torcendo!!!!!!! será que quando você tiver naquela fase de chegar na premier e você ver um messi, cr7 ou um jogador desse porte com 36 anos e o seu time tiver com dinheiro pra bancar você vai se segura hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistosos para treinar a nova tática e achei o resultado razoável.

Bom atributo de defesa principalmente desse "novo-velho" auxiliar técnico para o sub-18, assim vai melhorar uma vertente de treine que está mais necessitando como falou acima.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...