Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Excelente campanha o Workington está fazendo, apesar da queda, também acredito que possa conquistar uma vaga aos play-offs, principalmente porque você tem vários jogadores entre os melhores da liga. Você conversa com seus jogadores regularmente sobre o desempenho deles em campo?

Estou torcendo, mas mesmo que uma promoção não venha agora, você já tem um trabalho se desenvolvendo e poderá chegar mais forte na outra temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua carreira está muito legal muito boa de acompanhar mas será que se você subir vai ter time pra segurar vaga na divisão seguinte na próxima temporada ? Porque terá que ter uma renda decente pra fazer algumas contratações para dar uma melhorada no time ou você acha que esse time atual dá conta do recado divisão acima ? Porque você obviamente é o técnico e conhece muito mais o elenco que tem em mãos.

Editado por SouCECSouFeliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show essa temporada. Venho acompanhando silenciosamente, mas tive que quebrar o silêncio para tecer os elogios cabíveis ao momento.

Com essa fornada, não é hora de rever quais dos jogadores da base são piores e podem ter o contrato terminado? Talvez alguns da primeira fornada estejam mais próximos de jogar, mas outros podem estar com menos de 1 estrela e meia de potencial (fator de corte dessa fornada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos subir meu amigo. Com os resultados deu uma boa arrancada e esperamos que consiga bem mais do os 12 pontos previstos. A diferença para o 3º colocado e que está na zona dos play-ofs são apenas 6 pontos.com uma sequência boa você consegue entrar e quem sabe se classificar para a próxima divisão. vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande recuperação. Agora temos uma luta para ir aos playoffs hahaha.

Qual o salário que você paga aos jovens que surgem nessas fornadas? Não lembro, mas você pode vender jogadores, oferecendo para os clubes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada até o momento. Já não há mais possibilidades de rebaixamento e uma vaga no play-off é um sonho possível. Também confio que a equipe possa conquistar mais do que os 12 pontos esperados e confirmar essa disputa pela promoção, o que seria incrível. Caso ela venha, o desafio aumenta, pois vendo os jovens que subiram, é difícil esperar que alguém seja útil para equipe nas próximas temporadas. Mas o trabalho está excelente e mantendo assim o clube pode subir e já pensar em se manter na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de 3 zagueiros, mas aqui o time só vai bem com a linha de 4 atrás, 4-1-2-2-1 (pontas abertos), zagueiro defender normal sem instruções, os laterais iguais ao seu, automaticos, mas daí eu coloco varias instruções como cruzar ao centro (pois só tenho um atacante e geralmente ele fica ali), manterem se abertos, passe mais curto e chegar ainda mais longe, além do pressionar mais.

Além dos 4 atras, já testei varias formas e, principalmente, funções, a defesa só fica legal com um trinco (primeiro volante), apesar do primeiro volante quase não receber altas notas, ele é essencial, pois sempre esta ali pra receber um passe quando pressionam os dois MCs, daí um MC é construtor recuado apoiar e o outro é avançado atacar, um extremo ataca e o outro só apoia e o atacante é um atacante recuado apoiar.

Vi que você jogou com um atacante e colocou ele como oportunista, ele fica muito isolado desta forma e não ajuda na criação de jogadas e como eu odeio a função falso 9 coloquei o recuado apoiar e está indo bem.

Se desistir dos 3 zagueiros, tenta colocar um primeiro volante.

Hum, eu também não costumo usar formação com três zagueiros, mas não teve jeito de fugir desta vez. Vou pensar se mudo ou não na próxima temporada.

Eu sempre vario aqui, mas vou testar quando for possível essas variações.

O oportunista é justamente na tática de contra-ataque, porque eu não quero que ele volte pra criar jogadas, os pontas serão responsáveis por isso, pois minha saída de bola ao recuperar a posse é por eles, daí vão cruzar pra área, onde o atacante tem que estar.

Vou ver se da para levar os tres zagueiros, se não devo voltar naquela primeira tática com tres mc, porque não tenho volante no time, so um que vem da base, mas ta muito verde ainda pra ser titular.

vlw

rapaz chegou a hora da promoção

Vamos ver.

vlw

Chegou a hora da Promoção².

Finalmente depois de "muitas" temporadas é ótimo ver que o seu time finalmente evoluir. Para vc deve esta dando gosto jogar vendo que "todos" os jogadores vinheram da base e o time esta perto de conseguir um lugar para os playsoffs. Espero mesmo que o seu time volte a ter um alto rendimento para que lute por lugares mais altos, uma promoção para o seu time seria bom para tudo principalmente para as finanças.

Boa sorte espero mesmo que consiga a lutar por um lugar nos pl.

Será?

Está bem legar ver essa evolução, mas ainda o elenco não é formado somente por jogadores da base, a maioria não foi formada no clube, mas daqui umas três-quatro temporadas deverei ter a maioria dos jogadores da base msm. A promoção seria boa para as finanças, mas acho que o time não conseguiria se manter na divisão, e daí não sei se seria uma boa ideia agora.

vlw

Mas que temporada épica! Maravilhoso rendimento do time, grande mérito do comandante. . Salvo engano, acredito que você já passou pelos líderes da tabela, acho que dá pra assegurar bons resultados nesses próximos adversários. Uma pena mesmo essa fornada de jovens e a situação financeira, são problemas cíclicos, sem dinheiro não aumenta as condições e o staff e, com isso, mantém a baixa qualidade das fornadas. De qualquer forma a situação está muito melhor que nas ultimas temporadas.

Fé e força, espero que consiga a vaguinha nos playoffs

Temporada ta espetacular, e o mérito é de todo o grupo, a moral ta alta e isso ajuda. A fornada de jovens foi bem ruim, mas n da para querer mais sem investir, e como n tenho grana, terei que me contentar com isso.

vlw

Excelente campanha o Workington está fazendo, apesar da queda, também acredito que possa conquistar uma vaga aos play-offs, principalmente porque você tem vários jogadores entre os melhores da liga. Você conversa com seus jogadores regularmente sobre o desempenho deles em campo?

Estou torcendo, mas mesmo que uma promoção não venha agora, você já tem um trabalho se desenvolvendo e poderá chegar mais forte na outra temporada

Nunca imaginei fazer uma campanha tão boa, mas acredito que o fator primordial é o que vc me perguntou, a conversa com o grupo. Eu sempre converso com todos os jogadores, depois dos jogos falo com os que tiveram nota acima de 8 que fizerem uma grande partida ou que é pra continuar com o rendimento, e os que tiram nota abaixo de 6 eu sempre falo que é pra melhorar se quiser continuar como titular, ou quando o time tá em um fase ruim, falo que tenho confiança que ele dará a volta por cima. Também uso as reuniões de equipe a cada 45 dias em média, e o que falo varia com os últimos jogos. Isso tudo ajuda a manter a moral em alta, tem também a imprensa e tal, que tbm respondo de maneira a falar o melhor pro grupo.

Isso é o importante, não pretendia fazer um campanha como essa, mas é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho, se a promoção não vier, n tem problema, quero estar preparado para me manter na próxima divisão quando subir.

vlw

É rapaz agora o time engrenou,vamos subir!!

vlw

Les't GO!!! Subida ainda da para subir esta a 10 pontos do líder isso é bom, esperando os próximos jogos.

Talvez, vai depender dos jogadores.

vlw

Sua carreira está muito legal muito boa de acompanhar mas será que se você subir vai ter time pra segurar vaga na divisão seguinte na próxima temporada ? Porque terá que ter uma renda decente pra fazer algumas contratações para dar uma melhorada no time ou você acha que esse time atual dá conta do recado divisão acima ? Porque você obviamente é o técnico e conhece muito mais o elenco que tem em mãos.

Fico contente que esteja gostando e acompanhando. Minha preocupação é essa, subir e conseguir me manter na divisão, por isso acho fundamental fazer um boa preparação.

A regra do desafio é não contratar, usar apenas a base, o que torna ainda mais difícil, por isso tenho levado com mais calma, pois sei que se subir, talvez acabo caindo.

vlw

Show essa temporada. Venho acompanhando silenciosamente, mas tive que quebrar o silêncio para tecer os elogios cabíveis ao momento.

Com essa fornada, não é hora de rever quais dos jogadores da base são piores e podem ter o contrato terminado? Talvez alguns da primeira fornada estejam mais próximos de jogar, mas outros podem estar com menos de 1 estrela e meia de potencial (fator de corte dessa fornada).

Eu agradeço.

Sim, próxima temporada vou dispensar alguns, mas vou deixar uns para a base não ficar sem jogador. Os da primeira fornada vão terminar o contrato essa temporada, vou deixar sair todos, nenhum me serviu.

vlw

Vamos subir meu amigo. Com os resultados deu uma boa arrancada e esperamos que consiga bem mais do os 12 pontos previstos. A diferença para o 3º colocado e que está na zona dos play-ofs são apenas 6 pontos.com uma sequência boa você consegue entrar e quem sabe se classificar para a próxima divisão. vamos que vamos.

não sei o que pode acontecer, as vezes é melhor ficar do que subir e cair, pois o time perde a moral e o trabalho tem que ser começado outra vez.

vlw

Grande recuperação. Agora temos uma luta para ir aos playoffs hahaha.

Qual o salário que você paga aos jovens que surgem nessas fornadas? Não lembro, mas você pode vender jogadores, oferecendo para os clubes?

Sim, essa temporada os jogadores estão sensacionais.

Os jovens da base recebem 20 libras apenas, e quando tem idade para assinar um contrato, como o time ainda não é profissional, a maioria fica sem contrato, recebendo apenas nos jogos que participa.

vlw

Ótima temporada até o momento. Já não há mais possibilidades de rebaixamento e uma vaga no play-off é um sonho possível. Também confio que a equipe possa conquistar mais do que os 12 pontos esperados e confirmar essa disputa pela promoção, o que seria incrível. Caso ela venha, o desafio aumenta, pois vendo os jovens que subiram, é difícil esperar que alguém seja útil para equipe nas próximas temporadas. Mas o trabalho está excelente e mantendo assim o clube pode subir e já pensar em se manter na divisão.

Temporada foi ótima, e posso ficar feliz com isso, mesmo se não vier a promoção. O maior problema é exatamente esse, não tenho jovens para repor os titulares que estão cada vez mais velhos, será um problema pro futuro, espero resolver até lá.

Vamos ver o que acontecerá nos próximos anos, vai ser difícil, mas com calma a gente chega lá.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo patch, será que a tatica dos 3 zagueiros ainda vai funcionar? Tomara que sim.

Como terminei a temporada antes de baixar o patch, ainda não sei, mas qualquer coisa eu mudo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A temporada foi espetacular, o time terminou muito acima do esperado e promete muito nas próximas temporadas. Infelizmente não veio a promoção, mas fiquei satisfeito por ter chegado até aqui. Os jogadores estão muito motivados a continuarem com esse ritmo de jogo, acredito que no próximo ano teremos um desempenho parecido, e quem sabe até melhor, a questão é que sofremos bastante nessa reta final, os jogadores estavam muito desgastados, e tive que fazer uma maior rotação do elenco, que resultou na perda de entrosamento e consequentemente, do desempenho. Mas foi a lesão do nosso artilheiro que de fato diminuiu nossas esperanças, pois não tínhamos outro atacante capaz de o substituir sem perda de qualidade, a maioria eram jovens que não tinham experiência para esses jogos decisivos, e os jogadores mais velhos que foram improvisados não conseguiram repetir as atuações do nosso matador.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

O fato de termos conseguido ir tão longe, mesmo com esses problemas, foi visto pela diretoria como inacreditável, pois ninguém imaginava que conseguiríamos chegar ao playoff de subida. Somando todos esses fatores, Thomas Matthew fez todos ficarem admirados, e nada mais justo do que receber uma renovação de contrato, em que contava com os mesmos termos do anterior, mas com um pequeno aumento no salário, que passaria de 1700 libras para 1900. Thomas aceitou e já prometeu que irá tentar repetir a campanha desta temporada, pois os jogadores estão entrosados e motivados a subir para a próxima divisão, se será na próxima temporada ou não, só o tempo dirá.

Março: Continuamos o mês recuperando com uma vitória simples sobre o Macclesfield. Terminamos vencendo as duas últimas partidas por 2x1.

Abril: Começamos sofrendo duas derrotas, uma para o AFC Fylde e outra pro Boston Utd, mas em seguida saímos com os três pontos frente ao Leamington. Fechamos o mês com um empate e uma vitória em cima do Stalybridge. Com isso estávamos classificados para os playoffs de promoção.

Maio: Era o mês mais importante da temporada, pois disputaríamos com outros times para ver quem subiria para a próxima divisão. O primeiro jogo foi contra o Harrogate, onde conseguimos um empate em casa e fizemos um jogo memorável fora, conseguindo a vitória por 1x0. Contra o Boston Utd o desafio seria mais complicado, pois tínhamos um tabu de nunca os ter vencido desde que Thomas assumiu o Workington. E como a campanha deles foi melhor que a nossa, teriam o privilégio de jogar em casa, o resultado não poderia ser outro, saímos derrotados por 4x1 e continuamos na divisão.

barrawork.png

Classificação

fm%2B2014-12-10%2B22-45-14-65.png

Terminamos em 5º lugar na classificação geral, o que é um grande feito, já que a nossa previsão era terminar na zona de rebaixamento. Apesar de que a promoção seria importante para as finanças do clube, creio que passaríamos aperto e acabaríamos caindo, o que não seria legal, por isso quero me preparar para subir e me manter na divisão.
barrawork.png

Estatísticas

Campeonato

fm%2B2014-12-10%2B23-23-04-03.png

fm%2B2014-12-10%2B23-23-08-03.png


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores nessa temporada foi bom, muitos tiveram um desempenho muito acima dos anos anteriores, inclusive um jovem da base acabou superando as expectativas. Os destaques vão pra Blair Henderson, Luke Clark, Ted Cribley, Brandon Gwinnutt, Steven Hindmarch e David Pollard, todos tem méritos pelo excelente rendimento do time.

Blair Henderson acabou se lesionando e ficou afastado da reta final, mas mesmo assim conseguiu o prêmio de artilheiro da liga, e ainda ser eleito o jogador do ano.

barrawork.png

Finanças

O time rendeu muito bem em campo esta temporada, mas com as finanças foi o contrário, acabamos terminando com um déficit no final e a tendência é só piorar. O balanço mostra que iremos continuar no vermelho, parece que uma crise financeira se aproxima novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi desta vez, mas você resumiu bem o sentimento de que eu tinha caso subisse, que é o de não conseguir se manter na nova divisão. O que imposta é que o seu time surpreendeu, estando bem mais perto da promoção do que do rebaixamento e isso dá esperanças para uma temporada brigando pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou perto da promoção, mas não deu, né? Faz parte. O Boston foi melhor que o Workington em todas as partidas da temporada e mostrou isso no play-off também. Mesmo assim, acho que essa temporada pode ser um divisor de águas para sua equipe na 6ª divisão. Depois daquelas duas temporadas quase sendo rebaixado, o time mostrou força e foi muito mais confiável com o 5-4-1. Ainda sofreu muitos gols, mas melhorou muito o desempenho com relação à temporada anterior. O ataque funciona muito bem e se conseguir repetir o desempenho defensivo do returno poderá tentar novamente a promoção na próxima temporada. Está fazendo um trabalho muito bom, as finanças é que não tem muito o que fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi desta vez, mas você resumiu bem o sentimento de que eu tinha caso subisse, que é o de não conseguir se manter na nova divisão. O que imposta é que o seu time surpreendeu, estando bem mais perto da promoção do que do rebaixamento e isso dá esperanças para uma temporada brigando pelo título.

Acho que não subir foi bom por esse motivo, talvez a gente não conseguiria nos manter na divisão e poderia resultar até numa demissão, algo que tenho que me preocupar muito no save.

Gostei do desempenho, e acho que da para tentar de novo, vamos ver se a gente consegue, acredito que da para subir logo logo.

vlw

Ficou perto da promoção, mas não deu, né? Faz parte. O Boston foi melhor que o Workington em todas as partidas da temporada e mostrou isso no play-off também. Mesmo assim, acho que essa temporada pode ser um divisor de águas para sua equipe na 6ª divisão. Depois daquelas duas temporadas quase sendo rebaixado, o time mostrou força e foi muito mais confiável com o 5-4-1. Ainda sofreu muitos gols, mas melhorou muito o desempenho com relação à temporada anterior. O ataque funciona muito bem e se conseguir repetir o desempenho defensivo do returno poderá tentar novamente a promoção na próxima temporada. Está fazendo um trabalho muito bom, as finanças é que não tem muito o que fazer agora.

Faz parte as derrotas, e o Boston é uma pedra no sapato, tenho o tabu de nunca ter ganho deles, tenho que mudar isso, mas agora so numa futura temporada.

A mudança pro 5-4-1 fez um efeito absurdo, e até por isso resolvi manter o esquema, pois time que ta ganhando não se mexe, apesar de que fiz algumas alterações pra não ficar muito previsível pro adversários.

Sofremos menos gol essa temporada, e acredito que a tendência é diminuir na próxima, mas o importante mesmo é fazer gols, pois o que importa é estar na frente no placar.

Meu objetivo é manter o ataque e melhorar a defesa, mas tenho medo de um prejudicar o outro, vamos ver o que acontece.

Em relação as finanças, so a diretoria pra melhorar, eu não tenho muito o que fazer, a não ser torcer pra que melhore no futuro.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Como de costume, selecionamos vários times mais fracos para testar o elenco e abordar novas estratégias. A equipe foi muito bem, mas não posso ter esses jogos como parâmetro, já que todos os adversários não jogam em nenhuma divisão, por isso devemos ser cautelosos nesse início de temporada.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

O nosso objetivo é fazer a mesma campanha da última temporada, mas a diretoria acha que não temos condições de repetir o mesmo desempenho, e nos permitiu definir expectativas menos "ambiciosas". Apesar disso, estou confiante que iremos alcançar os playoffs e lutar novamente pela promoção.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Como podem perceber, resolvi continuar com três zagueiros, mas mudei as funções de alguns jogadores e as instruções à equipe, creio que com essas mudanças o nosso aproveitamento será melhor.
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

A equipe será praticamente a mesma da última temporada.

barrawork.png

Transferências

Na última temporada não contratamos nenhum funcionário pro staff e nem dispensamos jogadores, mas nessa muitos jogadores tiveram seus contratos encerrados, todos eram jogadores da base.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Fizemos também a contratação de um novo diretor do futebol juvenil, Duane Courtney. Espero que essa mudança nos traga bons frutos nas próximas fornadas.

Staff atual

barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada com um prejuízo considerável. Parece que a diretoria resolveu intervir nessa, pois tem feito vários investimentos ( 1 | 2 | 3), e com isso o nosso saldo está positivo, mas o balanço ainda aponta para um déficit nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode ficar bastante despreocupado com termo de finanças do clube porque parece que quando precisa a direção realmente intervém para o clube não sofrer com isso e o bom é que você fez o que Cruzeiro fez esse ano manteve o elenco(E foi tetracampeão!) e pela lógica vai dar resultado mas no futebol tudo é inesperado talvez alguns não podem render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa injeção de dinheiro da diretoria, também estou com o colega anterior que sugeriu que a diretoria fará isso sempre que precisar.

As expectativas são boas para a temporada, eu só não sei se o peso de lutar por objetivos mais ambiciosos fará bem ao elenco. Aguardando as partidas oficiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode ficar bastante despreocupado com termo de finanças do clube porque parece que quando precisa a direção realmente intervém para o clube não sofrer com isso e o bom é que você fez o que Cruzeiro fez esse ano manteve o elenco(E foi tetracampeão!) e pela lógica vai dar resultado mas no futebol tudo é inesperado talvez alguns não podem render.

Pois é, acredito que as finanças não deve ficar tão ruim como previa.

Mantive o elenco até porque não tinha nenhum jovem da última fornada com capacidade pra fazer a diferença, por isso acredito que devemos ficar com os mesmos jogadores por algumas temporadas.

vlw

Depois dessa injeção de dinheiro da diretoria, também estou com o colega anterior que sugeriu que a diretoria fará isso sempre que precisar.

As expectativas são boas para a temporada, eu só não sei se o peso de lutar por objetivos mais ambiciosos fará bem ao elenco. Aguardando as partidas oficiais...

Na última temporada ela resolveu não investir, mas parece que mudou de atitude nessa, espero que continue assim.

As vezes uma pressão extra é bom para o elenco não ficar acomodado, mas isso não perturbou a moral, pelo contrário, deu uma motivação extra na reunião que temos no fim da temporada ao definir pelo que lutaríamos, apenas alguns que não gostaram, mas a maioria concordaram. Vamos ver se conseguimos chegar no pl novamente.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, as opções para a lateral esquerda são muito ruins, hahaha.

Boa sorte na temporada.

O pior é que o James Morgan não está querendo renovar, e ele é o melhor lateral direito, os outros são jovens da base com pouco potencial. Acho que vou acabar jogando com uma tática sem laterais.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Nada está ocorrendo como o esperado, o time parece que esqueceu de como se joga, estamos na zona de rebaixamento e o risco de cair é muito grande, isso se eu não for demitido antes, por isso precisamos nos recuperar o quanto antes. Acredito que uma mudança tática será necessária, vou largar de lado a formação com três zagueiros e voltar para as formações anteriores, talvez o time mude de postura e volte a ganhar de novo.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Agosto: Fomos derrotados pelo AFC Telford e North Ferriby. A vitória veio sobre o Stalybridge.

Setembro: Derrotas para o Worcester e Solihull Moors. Ganhamos contra o Bradford PA e o North Ferriby, nos classificando na copa.

Outubro: Conseguimos passar para próxima fase derrotando o Rushall, mas fomos eliminados pelo Alfreton. No fim do mês perdemos para o Gloucester.

Novembro: Sofremos uma humilhação do nosso maior rival, o Barrow.

barrawork.png

Classificação

fm%2B2014-12-12%2B19-37-40-35.png

Parece que vamos brigar para não cair, o problema é que prometi para a diretoria que ia ficar no meio da tabela, ainda dá para recuperar, mas não sei se eles terão paciência.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Apesar do mau momento da equipe, alguns jogadores se destacaram. Conor Tinnion, Ted Cribley, Steven Hindmarch e Blair Henderson estão jogando bem.
barrawork.png

Finanças

Por enquanto estamos com a situação sobre controle, mas de acordo com o último balanço, a previsão é ter um déficit no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parece que o time não correspondeu por enquanto no campeonato porque ainda tem muitas rodadas pra sair da zona de rebaixamento que é mais importante e buscar uma sequência não de vitórias mais sim de resultados mais sólidos de forma a garantir segurança na tabela...Enquanto isso estou passando mals bocados também com o time que assumi no meio do campeonato principal chinês peguei o Hangzhou Greentown que tinha demitido o técnico me candidatei e me aceitaram o problema é que time não tem renda e foi feita péssimas contratações consegui apenas uma vitória e várias derrotas e empates consecutivos estamos prestes a cair mais dá pra escapar o problema é que o time não reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa desagradável, mas espero que o Workington se recupere, mas parece que vai ser mais difícil do que nas temporadas anteriores, ainda mais que você decidiu abandonar o 5-4-1 e tentar outra formação, ou seja, terá que encontrar rápido, pois o tempo será curto para escapar do rebaixamento. Como eu disse no meu último post achei que você havia se arriscado demais ao aumentar a expectativa para temporada, mas estamos aqui para apoiá-lo nessa luta. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início de temporada trágico para o Workington. Após a ótima campanha na temporada passada, acredito que todos esperavam novamente pelos playoffs. Espero que consiga sair dessa situação e voltar na próxima temporada de onde parou na anterior. Esse desafio é um verdadeiro teste de paciência, pois é frustrante ficar tão próximo numa temporada e depois ter que começar tudo do zero. Siga em frente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...