Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Não tem como começar um comentário sem exaltar a qualidade desse Save...SENSACIONAL!!!!!

baltazar, você tá em 2050, já deve ter umas 2 gerações inteiras de newgen...

Queria ver, se possivel, a tela da lista dos vencedores do prêmio de melhor jogador do mundo, se nesse tempo vem sendo aleatório os vencedores, ou se surgiu algum fenômeno que tá dominando isso e ganhando todos os anos, e se for o caso, o perfil desse jogador foda...

Valeu e parabéns pelo save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hehe, realmente, tá sendo um grande save, estou muito feliz com ele e pode ser que faço algo do tipo, pois merece ser lembrado eternamente.

 

Ouso dizer que seu save é fácil concorrente à memorável, baltazar, de qualquer forma  já é algo para ficar guardado no PM como uma relíquia. Pelo desafio que é brutal, perseverança e pela sua dedicação a este projeto. Título de Copa as vezes passa batido pela gente, mas este seu é um marco, algo histórico diante das dificuldades deste save. E que venham outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como começar um comentário sem exaltar a qualidade desse Save...SENSACIONAL!!!!!

baltazar, você tá em 2050, já deve ter umas 2 gerações inteiras de newgen...

Queria ver, se possivel, a tela da lista dos vencedores do prêmio de melhor jogador do mundo, se nesse tempo vem sendo aleatório os vencedores, ou se surgiu algum fenômeno que tá dominando isso e ganhando todos os anos, e se for o caso, o perfil desse jogador foda...

Valeu e parabéns pelo save

Hehe, obrigado pelo elogio. :)

Sim, é até mais, considerando que em média jogam 15 temporadas, e a cada 10 anos surge uma "nova geração".

Só Messi ganha várias vezes, depois dele teve um que ganhou 4 seguidas, mas já está aposentado. Vou postar aqui a lista dos últimos vencedores + perfil dos mais recentes.

Lista dos ganhadores ( 1 | 2 | 3 )

Os últimos vencedores ( 1 | 2 | 3 | 4 | 5 )

Fiquei a vontade pra pedir o que quiser.

vlw

Ouso dizer que seu save é fácil concorrente à memorável, baltazar, de qualquer forma  já é algo para ficar guardado no PM como uma relíquia. Pelo desafio que é brutal, perseverança e pela sua dedicação a este projeto. Título de Copa as vezes passa batido pela gente, mas este seu é um marco, algo histórico diante das dificuldades deste save. E que venham outros!

Obrigado Jirimias, fico contente em saber que ele mereça tanto destaque. Como disse, estou muito feliz por estar jogando um desafio tão legal.

Vamos ver, ainda tem muita coisa pra acontecer, e espero aumentar ainda mais o histórico de títulos do treinador.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, obrigado pelo elogio. :)

Sim, é até mais, considerando que em média jogam 15 temporadas, e a cada 10 anos surge uma "nova geração".

Só Messi ganha várias vezes, depois dele teve um que ganhou 4 seguidas, mas já está aposentado. Vou postar aqui a lista dos últimos vencedores + perfil dos mais recentes.

Lista dos ganhadores ( 1 | 2 | 3 )

Os últimos vencedores ( 1 | 2 | 3 | 4 | 5 )

Fiquei a vontade pra pedir o que quiser.

vlw

Obrigado Jirimias, fico contente em saber que ele mereça tanto destaque. Como disse, estou muito feliz por estar jogando um desafio tão legal.

Vamos ver, ainda tem muita coisa pra acontecer, e espero aumentar ainda mais o histórico de títulos do treinador.

vlw

Legal isso, são ótimos jogadores, mas não surgiu nenhuma lenda como foi o Messi no seu save...

O jogador do Chelsea até que tentou, 4 ano seguidos é uma boa marca!

Valeu pela atenção e, de novo, parabens pelo Save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso, são ótimos jogadores, mas não surgiu nenhuma lenda como foi o Messi no seu save...

O jogador do Chelsea até que tentou, 4 ano seguidos é uma boa marca!

Valeu pela atenção e, de novo, parabens pelo Save!

Sim, são muito bons mesmo. Messi é monstro, dificilmente teremos alguém como ele novamente.

Pois é, mas 4 é apenas a metade do que o Messi conseguiu depois que comecei o save, pra vc ver que diferença existe entre eles.

De nada, como falei, qqr coisa é só pedir. Obrigado pelo apoio.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Como sempre fizemos amistosos, e voltamos a China. Novamente com novas recomendações do Matthew ( 1 | 2 ) , fizemos duas parcerias ( 1 | 2 ), tendo mais uma vez como objetivo melhorar a nossa base ( 1 | 2 ).

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png

Calendário

Que grande temporada, dessa vez coroada com dois títulos, sendo todos no mata-mata, mostrando assim mais uma vez o sangue copeiro do clube.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Rangers ( 1 | 2 ) | Braga ( 1 | 2 ) | Stoke | Sheff Utd )

De novo focamos nas copas, e assim conseguimos ser bicampeão da Capital One Cup, chegando também na semifinal da Copa da Inglaterra. Mas o grande feito aconteceu na UEL, eu sabia que o time já tinha forças pra causar alguma surpresa, apesar de passar "mal" pela fase de grupos, só que jamais imaginei chegar na final depois de uma classificação heroica sobre o Dortmund, e ainda por cima ganhar contra um time "acostumado" na competição.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Arsenal | Derby | Liverpool ( 1 | 2 ) | Wigan | Sunderland | Fiorentina ( 1 | 2 ) | Man City )

Foi uma excelente temporada, pois além da dobradinha, também conseguimos um ótimo 4º lugar na liga, dando assim esperanças de logo alcançarmos o tão sonhado título da Premier.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Man City | Dinamo Moscou ( 1 | 2 ) | Feyenoord ( 1 | 2 ) | Man Utd | Dortmund ( 1 | 2 ) | Sevilla )

Thomas Matthew além de conquistar o prêmio de técnico do ano, também recebeu uma nova proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 300 mil libras por mês ( 160 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Uma honroso quarto lugar essa temporada. O objetivo para a próxima é sem dúvidas repetir a ótima campanha e pelo menos ficar entre os 5 primeiros novamente.

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

barrawork.png

Estatísticas

Capital One Cup

Capital%2BOne%2BCup_%2BEstat%25C3%25ADst

Capital%2BOne%2BCup_%2BEstat%25C3%25ADst

Copa EURO

Copa%2BEURO_%2BEstat%25C3%25ADsticas%2BE

Copa%2BEURO_%2BEstat%25C3%25ADsticas%2BJ

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi excelente. Destaques: Kevan Moss, Kieran Williams, Michael Agu, Robert Grant, Tim Woodhead, Mike Collins e Alan Molyneux.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos alguns, nessa também.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Nicholas Zogno - Preparador ( Falava Inglês )
Ollie French - Preparador
Kim Jong-Soo - Olheiro
Justin Cohen - Preparador
Haris Hugoson - Olheiro
Jacob Hanson - Fisioterapeuta Chefe

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base foi razoável essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Steve Battersby
Ray Mackin
Joe Dillon

barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada com um bom lucro. E como queremos ter a melhor infraestrutura do mundo, resolvemos investir em novas tecnologias, pois as que tínhamos já estavam ultrapassadas, então a diretoria aceitou melhorar as condições de treino da equipe principal e também dos juniores.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Informações gerais

Infraestrutura

Finanças

barrawork.png

Evolução dos Jovens

Essa temporada resolvi trazer novamente como foi a evolução de alguns jogadores.

Gareth McNulty: Antes | Depois
Tim Sumner: Antes | Depois
Alan Molyneux: Antes | Depois
Robert Grant: Antes | Depois
Tim Woodhead: Antes | Depois
Mike Collins: Antes | Depois
Kevan Moss: Antes | Depois
Bob Robson: Antes | Depois
James Green: Antes | Depois
James Taylor: Antes | Depois
Ashley Cretton: Antes | Depois
Kieran Williams: Antes | Depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso!!

Fico um pouco de tempo sem entrar no fórum e não tive nem oportunidade de parabenizar pela classificação à EL?

Resistir a fase de grupos não foi fácil, e pelo Dortmund nem se fala. Você já se dava por satisfeito por ter chagado tão longe ou roía as unhas para passar a final?

E as copas na Inglaterra? Por pouco não ganha tudo.

Já nem precisa se preocupar com as fornadas, a atual geração vão concluir o save. A evolução do Kieran e do Kevan foram sublimes. O que vc acha que foi mais importante, as tutorias, a qualidade das condições de treino ou do staff contratado?

Quanto a galeria de memoráveis não tem nem dúvidas. Só pela longevidade e persistência já era barbada, e a qualidade fecha a fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, que temporada foi essa? Incrível a vitória na UEL e também o bi da Capital One! Parabéns!

Palmer se tornou o artilheiro que você precisava. Finalmente mostrou faro de gol e meteu 36 essa temporada. Que feito, hein?

E essa temporada do Willians e do Mos? Peças fundamentais com seus passes para gols. Foi uma melhoria e tanto em relação às três últimas temporadas.

Agora é o grade desafio de encarar uma Champions League! Boa sorte nessa empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Impressionante o trabalho realizado até o momento, em duas temporadas passou de coadjuvante a protagonista, mesmo que nas Copas. Agora ganhará a chance de lutar na elite europeia e continuar diminuindo a diferença entre as equipes do topo inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso!!

Fico um pouco de tempo sem entrar no fórum e não tive nem oportunidade de parabenizar pela classificação à EL?

Resistir a fase de grupos não foi fácil, e pelo Dortmund nem se fala. Você já se dava por satisfeito por ter chagado tão longe ou roía as unhas para passar a final?

E as copas na Inglaterra? Por pouco não ganha tudo.

Já nem precisa se preocupar com as fornadas, a atual geração vão concluir o save. A evolução do Kieran e do Kevan foram sublimes. O que vc acha que foi mais importante, as tutorias, a qualidade das condições de treino ou do staff contratado?

Quanto a galeria de memoráveis não tem nem dúvidas. Só pela longevidade e persistência já era barbada, e a qualidade fecha a fatura.

Hehe, passaram algumas coisa ne? ^^

Obrigado, foi dificil mas conseguimos e ainda por cima ganhamos.

Verdade, o título veio contra o Dortmund, ali senti a confiança do time "fluir". Qualquer jogador de FM quer sempre ir no máximo que der, e como fui avançado, eu sempre queria ir mais e mais, e quando o sorteio nos trouxe o Dortmund, eu já pensei que a eliminação era certa, so que eu n iria desistir tão facilmente, me preparei bastante pra partida e sabia que o jogo em casa iria decidir se eu tentaria a classificação pra final ou não. Como vc deve ter visto, foi um jogo em que ficamos o tempo todo em cima do adversário, pois é o que um time deve fazer quando joga em casa, mas a sorte n começou do nosso lado, pois eles abriram 2x0 em 33' e eu já começava a pensar na eliminação, e como n tinha nada a perder, mandei o time ir ainda mais pra cima, o famoso sobrecarregar, arriscar mais e muita fluidez, assim consegui um gol antes do intervalo, o que me animou, e a palestra foi essencial, dei motivação pra equipe, pois dava pra buscar ao menos o empate. Foi suado, ainda mais pq ele veio só no acréscimo, no ultimo lance do jogo, confesso q foi ali q vi a motivação do time aumentar e decidi que tentaria fazer o impossível  no segundo jogo. Como sempre, muita preparação e decidi que iria começar pra cima desde o primeiro minuto, pois precisávamos do gol, empate serviria apenas com 2 gols ou mais. So q como tudo na vida, nada vem facil, e tivemos q batalhar demais, ainda mais devido a termos dado um gol de graça para o adversário, uma grande infelicidade da zaga, mas felizmente consertamos o erro cedo, conseguimos o empate para o intervalo. Palestra como sempre focando em aumentar a motivação e dar confiança, e novamente fui pra cima, mas como deve ter visto nas estatísticas, eles pressionavam demais, n deixavam a gente criar nada, o recurso então foi usar o contra-ataque, mas n aproveitávamos as oportunidades criadas e como aquele velho ditado nunca falha, qm n faz toma, acabamos sofrendo o gol mais ou menos na metade do segundo tempo e acabou com minhas esperanças por um momento, pois 7' depois o zagueiro que havia dado o gol adversário, n é q resolveu consertar a sua falha fazendo um belo gol de cabeça numa cobrança de escanteio, arma esta q usamos poucas vezes. E ai resolvi buscar a cautela, podia tentar o terceiro gol, mas o Dortmund era cascudo, n queria arriscar e tomar um gol no contra-ataque tbm, e meu time n ganharia no x1, então fui na retranca até o fim do jogo, no intervalo busquei uma boa palestra, consegui que as péssimas condições fisicas dos jogadores fossem contornadas com um grande aumento de motivação, o time estava confiante na classificação, e como somos famosos por eliminar vários gigantes nos pênaltis, resolvi ir por essa alternativa, dei uma de Mourinho e estacionei o ônibus, dos 29 chutes do Dortmund no jogo, a metade foi na prorrogação. Conseguimos resistir, e fomos as penalidades, que como costume, acabaram sendo a nossa esperança de classificação, e não é q n deu outra, fomos a final graças ao péssimo chute do Wulf, q acho que o gol ia até a lua... ^^ Enfim, foi uma partida emocionante, uma classificação com muita garra, e achei q o titulo veio com méritos mais tarde.

Sim, decidi abandonar a Copa, calendário tava ficando lotado no final e me prejudicaria na UEL.

Tudo, cada coisinha somada ajuda no resultado final, tutorias são importantíssimas para o jovem se desenvolver, ainda mais quando possui atributos psicológicos ruins, condições de treino tem que ser de boa qualidade, pois so assim o jovem pode atingir o seu potencial, e o que falar do staff, são eles que fazem o clube junto aos jogadores.

Obrigado pelo elogios e o apoio, fico feliz que esteja tão boa assim.

vlw

Wow, que temporada foi essa? Incrível a vitória na UEL e também o bi da Capital One! Parabéns!

Palmer se tornou o artilheiro que você precisava. Finalmente mostrou faro de gol e meteu 36 essa temporada. Que feito, hein?

E essa temporada do Willians e do Mos? Peças fundamentais com seus passes para gols. Foi uma melhoria e tanto em relação às três últimas temporadas.

Agora é o grade desafio de encarar uma Champions League! Boa sorte nessa empreitada!

Obrigado, foi uma temporada espetacular.

Não é? O cara tá que nem vinho, quanto mais velho melhor...

90% dos gols do Palmer vieram desses dois, que abusaram e fizeram tudo q vc pode imaginar, deram um show a parte. Espero que mantenham a performance nos próximos anos, para que assim o Palmer tenha apenas a função de "empurrar" a bola pro gol.

Sim, é uma grande desafio, mas acredito que o campeão da UEL não pode passar vergonha.

vlw

Impressionante o trabalho realizado até o momento, em duas temporadas passou de coadjuvante a protagonista, mesmo que nas Copas. Agora ganhará a chance de lutar na elite europeia e continuar diminuindo a diferença entre as equipes do topo inglês.

Obrigado.

O trabalho foi sendo feito aos poucos, tudo que construimos precisou de muita paciências, hoje estamos apenas colhendo os resultados das escolhas passadas. Acredito que o time ainda tem muito espaço pra evoluir, e a meta certamente é ser o campeão Inglês.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi muito bem nessa temporada dois títulos e primeira classificação para a Champions. 

Cada vez mais o time chega perto do título da Premier League!!

Estou bem empolgado para ver como o time vai ir na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma das poucas temporadas que seu time marcou mais gols do que tomou. Isso se deve a evolução do elenco ou você fez alguma alteração tática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasado depois de duas temporadas. Meus parabéns pelo bi da Copa da Liga, os primeiros títulos realmente importantes do Workington em nível doméstico e o mais legal o título da UEL. Fantástico, ainda mais daquela eliminatória contra o Borussia Dortmund.

Triste foi a vende do Brett Mitchel, mas se ele optou por jogar no Chelsea em fazer história no Workington é problema dele, não é mesmo?

Mais do que nunca, o Workington se tornou a nova revelação do futebol inglês. Já começa a conquistar títulos mais importantes, vai disputar a UCL e em breve teremos mais e mais jogadores de nível no clube. Parabéns pelo trabalho.

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, olha esses NewGens monstros! haha

Parabens pelos titulos realmente contra o City era parada dura e o time encarou bem.

Na liga ficou na frente de times bem tradicionais na inglaterra, grande feito!

Agora é repetir a boa temporada, se manter na parte superior e que venham mais titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baltazar, que ótima saga. Acompanho esta seção do fórum desde 2009 (apesar de não postar nunca), e te digo que pra mim essa saga está no meu top 5. Parabéns.

Queria pedir um print do Kevin Palmer. O cara parece ser bem ruinzinho em relação ao resto do time, mas foi artilheiro da UEL e da Capital One Cup. Além disso, quem tem revezado com ele no ataque?

Outra coisa, existe algum jogador famoso que está tendo sucesso como manager/preparador no seu save? Deve ter algum cinquentão ou sessentão vingando aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi muito bem nessa temporada dois títulos e primeira classificação para a Champions. 

Cada vez mais o time chega perto do título da Premier League!!

Estou bem empolgado para ver como o time vai ir na Champions.

Sim, foi uma grande temporada.

Pois é, o time vem crescendo a alguns anos, mas em 2 temporadas teve um aumento absurdo, isso muita graças a ótima geração de fornadas anteriores.

Hehe, a empolgação com esse save está demais.

vlw

Essa foi uma das poucas temporadas que seu time marcou mais gols do que tomou. Isso se deve a evolução do elenco ou você fez alguma alteração tática?

Pois é, se deve a um pouco de cada. N mudei muitas coisas na tática, mas tbm n deixei de alterar. Só que o maior peso de termos tomado menos gols, foi mesmo a evolução da zaga, pois era um setor que estava muito carente a algum tempo atrás, e hj tem ficado cada vez mais forte.

vlw

Atrasado depois de duas temporadas. Meus parabéns pelo bi da Copa da Liga, os primeiros títulos realmente importantes do Workington em nível doméstico e o mais legal o título da UEL. Fantástico, ainda mais daquela eliminatória contra o Borussia Dortmund.

Triste foi a vende do Brett Mitchel, mas se ele optou por jogar no Chelsea em fazer história no Workington é problema dele, não é mesmo?

Mais do que nunca, o Workington se tornou a nova revelação do futebol inglês. Já começa a conquistar títulos mais importantes, vai disputar a UCL e em breve teremos mais e mais jogadores de nível no clube. Parabéns pelo trabalho.

Hehe, o save ta rendendo bem. Obrigado. Foi muito bom ganhar esses títulos, pois eles são importantes pra mostrar a boa evolução do time com o passar dos anos, e cada vez mais resultados como esses tendem a se repetir, pois o Workington finalmente pode ser orgulhar da sua academia. Sim, eu acredito que "ganhamos" o título contra o Dortmund, pois foi um jogo de grandes emoções.

Pois é, uma pena. Queria ter conseguido renovar com ele, mas ele n aceitava aumentar a clausura de rescisão, pelo contrario, queria era diminuir, então acabei cedendo e vendendo ao Chelsea, que ainda nos dará 50% de uma futura venda. Ele n acreditou no projeto do Workington, e acabou deixando a ambição falar mais alto que o profissionalismo, e ai deu no que deu. Podia hoje estar no quadro de lendas do clube, mas acabou nem mesmo ficando como umas das pessoas favoritas. Uma pena, tinha potencial o garoto, mas os blues mexeram com sua cabeça, e aposto que hj se arrepende da escolha, pois além de n ter ganho uma UEL pelo Workington, tem amargado o banco de reservas do Chelsea, o que certamente atrapalhou sua evolução. Acho q se tivesse ficado, poderia ser convocado pela seleção algum dia. Mas agora é tarde, eu n guardo magoas, eu até o traria de volta para o clube, mas como o desafio não permite que eu faço isso, bom, apenas posso torcer para que ele consiga reverter a situação, pois querendo ou não, fiz parte da sua carreira, o revelando para o mundo do futebol, e um "tutor" não quer ver seu pupilo se dando "mal" na vida. . ^^

Verdade, acredito que o clube vai crescer muito ainda e uma dia se torna a tão sonhada base da seleção. Quem sabe assim a Inglaterra não consiga ganhar o bi da Copa do Mundo. Temos um bom caminho pra chegar lá, mas antes algo que estava a milhares de quilômetros de distância, hj fica a algumas dezenas, por isso logo conseguiremos chegar ao ápice do save.

Obrigado pelos elogio.

vlw

Fantástica temporada do Workington, @baltazar. Parabéns!

Obrigado. :)

vlw

Tem como mostrar como foi a série B nos últimos anos?

 

Parabéns pela saga, entra fácil pra lista das melhores do fórum.

Esse print mostrei a algum tempo atrás. Aqui está os últimos vencedores. Qqr coisa que faltar, so pedir.

Obrigado pelos elogios.

vlw

Caralho mano, olha esses NewGens monstros! haha

Parabens pelos titulos realmente contra o City era parada dura e o time encarou bem.

Na liga ficou na frente de times bem tradicionais na inglaterra, grande feito!

Agora é repetir a boa temporada, se manter na parte superior e que venham mais titulos.

Tão muito bons mesmo.

Obrigado. Sim, o City vive aparecendo no nosso caminho, mas acabou virando "freguês". ^^

Sim, aos poucos a gente tá chegando lá.

Certamente, a meta é continuar crescendo e logo chegar ao topo.

vlw

@baltazar, que ótima saga. Acompanho esta seção do fórum desde 2009 (apesar de não postar nunca), e te digo que pra mim essa saga está no meu top 5. Parabéns.

Queria pedir um print do Kevin Palmer. O cara parece ser bem ruinzinho em relação ao resto do time, mas foi artilheiro da UEL e da Capital One Cup. Além disso, quem tem revezado com ele no ataque?

Outra coisa, existe algum jogador famoso que está tendo sucesso como manager/preparador no seu save? Deve ter algum cinquentão ou sessentão vingando aí.

Obrigado pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado tanto assim. :D

Pode deixar, devo postar na próxima att. Ele é bem ruim nos atributos, mas aconteceu com ele como o Blair Henderson, que tbm era ruim mas pilhava gols e mais gols, tanto que ele fez mais de 500 gols nesse save e virou a maior lenda do clube. Única função dele é saber chutar pro gol, pq o resto do time fica encarregado de criar as oportunidades pra ele. ^^

Tem alguns que viraram ótimos staff, mas nenhum ganhou muitos títulos. Mas é como dizem, nem todos grandes jogadores viram grandes técnicos/preparadores, assim como ruins jogadores viram ruins staff.

Daí temos vários jogadores razoáveis e pouco conhecidos que viraram grandes técnicos, mas isso graças a treinarem times do Brasil, pois ganharam vários títulos, e ai hoje o top 3 do quadro de honra mundial é composto por três brasileiros.

Hyuri ( ex-bota, e joga no Renhe atualmente ), ele treinou apenas o Corinthians, e por isso acabou tendo essa grande pontuação, pois é o maior time do Brasil e ganha tudo fácil, e só por isso teve tanto sucesso, dá pra ver q pelos péssimos atributos, n faria sucesso em outro time.

Allan ( ex-vasco, atualmente na Napoli ), mesmo caso do Hyuri, é o q é pq treinou apenas um time, que é o segundo maior do brasil atualmente, e sempre brigam com o Corinthians, e como tbm possui atributos horríveis, n faria sucesso em outro lugar.

E pra completar o top3, temos o Leandro Almeida ( ex-coxa, atualmente no Palmeiras), esse sim posso falar que se tornou o melhor técnico brasileiro, e so n tem tanta pontuação, pq n treinou muito tempo no Brasil, mas chegou em grandes clubes, como PSG e Real Madrid, onde ganhou quase tudo. N dá pra mostrar os atributos, pois ele infelizmente já aposentou.

É isso ai, qqr coisa só pedir.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, uma dúvida quanto a gestão de salários.

Os salários dos seus jogadores não são absurdos, em partes por serem crias da casa e outra pela sua capacidade de gerir as finanças. Entretanto, minha dúvida é se você adota algum método de orçamentos por tipo de jogador, dividindo X% para jogadores chaves, X% para titulares, X% para reservas, e assim por diante, ou utiliza algum outro método, ou, ainda, não há nenhum gerenciamento nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só uma História Memorável, mas um manual de persistência e muita paciência. EXCELENTE SAVE.

Hehe, obrigado pelos elogios.

vlw

Baltazar, uma dúvida quanto a gestão de salários.

Os salários dos seus jogadores não são absurdos, em partes por serem crias da casa e outra pela sua capacidade de gerir as finanças. Entretanto, minha dúvida é se você adota algum método de orçamentos por tipo de jogador, dividindo X% para jogadores chaves, X% para titulares, X% para reservas, e assim por diante, ou utiliza algum outro método, ou, ainda, não há nenhum gerenciamento nesse sentido?

Então, eu não costumo ficar fazendo essas contas de x% pra jogador chave, y% pra titular, z% pra reserva levando em conta o orçamento. O que faço em qqr equipe  é o seguinte, sempre prezo por ter uma sobra no orçamento, jamais ultrapasso o orçamento que a diretoria libera, a n ser que eu n gaste mais com transferências e ai passo o valor que tinha pra transferências pra ser tudo em salário. ( No caso desse save, faço isso pois n contrato ngm ).

Bom, na hora de renovar, sempre tento diminuir ao máximo o salario inicial q o jogador pede na primeira conversa de renovação, e pra isso uso cláusulas como dar um prêmio maior na assinatura e tbm para o empresário, lembrando que somo os salários do contrato total mais as premiações possíveis e vejo se no final a soma de tudo será menor que o primeiro contrato, se for eu renovo com ele.

Em caso que tenho um jogador chave que ganha bem em relação ao elenco, mas com o passar dos anos ele cai de rendimento, diminuo uns meses antes de eu abordar com um novo contrato seu status no elenco, pois na hora de renovar, ele saberá a importância que eu considero ele dentro do elenco, assim normalmente ele costuma pedir um salário menor que o atual, compatível com seu status na equipe. Isso ajuda a controlar a folha, por isso é bom sempre olhar quem é titular e os chaves, pra assim ir diminuindo o status e na hora de renovar n ter problema de jogador reserva pedir salário de jogador chave na sua equipe.

Enfim, é basicamente isso, qqr duvida so perguntar.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Como sempre fizemos amistosos, e dessa vez fomos a dois países ( EUA e Brasil ). Em relação ao clube, cancelamos outra parceria que não era útil, e assim anunciamos mais duas ( 1 | 2 ). Também conseguimos entrar no top50 de reputação na Europa, bem como alcançamos o top10 dos times mais ricos do mundo.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png

Calendário

Foi uma temporada sensacional. Começamos ela enfrentando o Bayern na Supercopa, foi um grande jogo, e mesmo tendo um pênalti negado a nosso favor durante o jogo, conseguimos a vitória nas penalidades.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Bayern )

Fizemos também uma ótima campanha na liga, e apesar de termos sido vice, fiquei feliz pelo desempenho, mostrando que o time já está pronto para lutar pelo título. Além disso, tivemos uma grande estreia na UCL, conseguindo ir até a semifinal, parando somente no Real Madrid, que por muito pouco não perdeu vaga, já que fez o gol da classificação somente aos 89', não dando espaço para nossa reação.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Sheff Utd | Hull ( 1 | 2 ) )

E para completar a ótima temporada, finalmente conquistamos a Copa da Inglaterra, e assim fizemos a dobradinha novamente. Essa conquista colocou Matthew no quadro de honra dos melhores técnicos Ingleses da história.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Milan ( 1 | 2 ) | Barcelona ( 1 | 2 ) | Man Utd | Real Madrid ( 1 | 2 ) | Sheff Utd )

Thomas Matthew além de ultrapassar a incrível marca de 2000 jogos no comando do Workington, novamente recebeu uma nova proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 320 mil libras por mês ( 172 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Terminamos em 2º lugar, perdendo a disputa do título para o Man Utd, que junto ao Workington, foi o único que ficou na briga pelo título até o fim. Apesar de deixarmos escapar a Premier, fico feliz pelo desempenho do time, que terminou com o maior saldo de gols da competição, ficando também na segunda posição em gols pro e contra. Isso é um sinal de que o futuro é muito promissor, isso tudo graças a uma geração espetacular, que promete levar o clube ao topo do mundo em pouco tempo.

barrawork.png

Estatísticas

Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A
Copa dos Campeões Europeus

Copa%2Bdos%2BCampe%25C3%25B5es%2BEuropeu

Copa%2Bdos%2BCampe%25C3%25B5es%2BEuropeu
Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%
Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi excepcional essa temporada, praticamente todo o elenco ficou com uma média acima de 7. Destaques: Kevan Moss, Kieran Williams, Michael Agu, Robert Grant, Tim Woodhead, Ashley Cretton, Alan Molyneux, Bob Robson, James Green, Luke Andrew, Ronnie Walker, Steve Reidy e Kevin Palmer ( Ele quebrou o recorde de gols em uma temporada do Blair Henderson ).

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos alguns, nessa contratamos bem mais.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Steve Campbell - Preparador de Goleiros
Vernus James - Olheiro
Ron Slater - Fisioterapeuta
Danilo Picchi - Preparador  ( Falava Inglês )
Daniel Finselbach - Preparador Sub-21
Dennis Meijer - Preparador  ( Falava Inglês )
Ervin Sabanovic - Preparador Sub-21  ( Falava Inglês )
Lewis Avery - Preparador Sub-21
Ash Helsdown - Fisioterapeuta Sub-18
Mario Anzalone - Preparador  ( Falava Inglês )
Valgeir Ágústsson - Preparador Sub-18  ( Falava Inglês )
Steve Rawnsley - Preparador
Francisco Javier León - Preparador Sub-18  ( Falava Inglês )
Søren Mouritsen - Olheiro
Matty McKenzie - Olheiro
Ali Abdellaoui - Olheiro
Nicky Witts - Olheiro
Luciano Fredes - Olheiro
Jonathan Zaragoza - Olheiro
Dieter De Coninck - Técnico Sub-21  ( Falava Inglês )

Staff ( 1 | 2 | 3 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base novamente foi razoável essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Derek Hill
Samir Ousmaïl
Steve Harwood

barrawork.png

Finanças

As obras de melhoria na infraestrutura foram concluídas ( 1 | 2 ), e novamente temos a melhor infraestrutura possível. Além disso, a diretoria aceitou aumentar o recrutamento de jovens, fazendo com que todos os investimentos permitidos para a base fossem completados.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Informações gerais

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ponto a diferença para o United? Simplesmente espetacular a temporada. Na próxima é campeão depois de mais de 30 anos. Parabéns meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da última temporada que já havia sido espetacular, sendo coroada com o título da Europa League, você consegue aprontar de se superar ainda mais. Impressionante.

Essa diferença de 1 ponto do vice pro título na BPL da uma dó gigantesca mas tudo mostra que o cenário é o mais positivo possível, a tendência é o Workington tomar conta da Inglaterra pros próximos anos. Aposto que se o título não sair já na próxima temporada, da outra não escapa.

Na UCL também, outra campanha espetacular, passando por gigantes europeus mas caindo pro Real, o que não é demérito nenhum. Fora o novo título da FA Cup, excelente.

Isso ai baltazar, mais uma excelente temporada de superação. No aguardo das próximas proezas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...