Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Caramba, @baltazar , você consegue a proeza de não ter atacantes que resolvam! hahaha... O Liam Stripp e o Brett Mitchell até que fizeram a parte deles e fizeram mais de 10 gols cada, algo que vinha sendo difícil no seu time.

Mas acho que você poderia ter mantido o Ashley Lever na base, mesmo que não fosse grandes coisas. Pelo menos era um atacante.

E aí, chegou a tentar o treino com algum meia como atacante?

Ah, e como tem sido sua tática ultimamente?

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kevan Moss merecia uma vaga na equipe principal, ele foi muito bem

Mais uma boa temporada com o time, aos poucos o time vai se enchendo de estrelas.

Foi uma convocação histórica do Molyneux para o clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa temporada para o seu Workington. Mais incrível ainda é perceber que seu melhor atacante tem 34 anos e não é lá grandes coisa para a Premier League kkk' To acompanhando sem fazer comentários nas suas últimas temporadas e é incrível como sua base, mesmo com toda essa estrutura, não consegue te trazer UM MÍSERO ATACANTE CANELUDO rs Assim como o amigo de cima perguntou sobre, também estou interessado em saber que tática tem utilizado na equipe. Foi uma época de muito menos gols sofridos que a anterior e quase nivelou os marcados com os sofridos.

Enfim, seu save é incrível! Adoro FM mas ultimamente não tenho tido muita paciência para jogar muito além de 3 ou 4 temporadas. Sou mais de acompanhar a dos outros.

 

Boa sorte na temporada!

Editado por Elveis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ja estar consolidado, ja da pra respirar :)

Eu treinei meu MA como atacante, não sei se o problema foi ele ou eu, mas não consegui o resultado esperado.

Me parece que os olheiros passeando e as afiliações ainda não deram frutos tangíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De temporada em temporada vai se consolidando entre os 13 primeiros e espero que na próxima possa terminar no mínimo entre as 8 primeiras posições. Os impostos na Inglaterra comem metade do seu salário.kkkkk

Sim, o time ta começando a se adaptar a divisão e logo devemos almejar por isso, mas pra próxima temporada ficar entre os 8 é pedir muito ainda, talvez mais pra frente isso é possível.

Hehe, é muito imposto, mas pelo menos eles realmente são efetivos e dão retorno para a população, eu sou daqueles que não liga pro valor pago, e sim pra porcentagem desse valor que eu recebo de volta através de investimentos do governo na saúde, segurança, educação. O mais importante dos impostos é que eles sejam bem utilizados, uma das coisa que é absurdo no Brasil é isso, apesar de não estarmos entre os países com a maior carga tributária do mundo, estamos entre os piores que menos aproveitam o dinheiro arrecado com os impostos. É uma lástima...

vlw

Caramba, @baltazar , você consegue a proeza de não ter atacantes que resolvam! hahaha... O Liam Stripp e o Brett Mitchell até que fizeram a parte deles e fizeram mais de 10 gols cada, algo que vinha sendo difícil no seu time.

Mas acho que você poderia ter mantido o Ashley Lever na base, mesmo que não fosse grandes coisas. Pelo menos era um atacante.

E aí, chegou a tentar o treino com algum meia como atacante?

Ah, e como tem sido sua tática ultimamente?

Na verdade isso não está tão ruim porque outros resolveram assumir a função do atacante e fazer seus gols, como o Mitchell que é um jogador de lado de campo e não tem como objetivo fazer gols. Isso precisa ser resolvido logo, estou realmente preocupado.

Eu até pensei nisso, mas entre subir ele e improvisar um meia, prefiro improvisar um meia, porque ele era muito ruim e n tinha potencial pra evoluir o suficiente até se tornar um atacante razoável.

Estou treinando, mas confesso que não deverá ter um rendimento tão bom quanto um atacante de ofício.

Eu respondi isso em um comentário na att anterior, veja:

Eu não tenho postado o esquema tático porque cheguei numa parte do save em que mudo bastante as funções e tarefas dos jogadores ( maioria devido a ter jogadores muito diferentes um dos outros ), e instruções a equipe. Então n posto pois não é fixo, mas posso te falar que a formação base que uso é a mesma que comecei o save, o 4-2-3-1, pois gosto muito dela, mas as vezes dependendo da situação, tenho que segurar o jogo e ir no contra-ataque , daí tem vez que eu recuo os pontas e fica um 4-4-1-1, ou se n eu mantenho os pontas mas recuo o meia atacante e vira um 4-5-1 ( 1 volante 2 mc ), além tbm de ter certos jogos em que vc tem que se abdicar do ataque devido a força do adversário, e ai pra segurar uma vitória magra, um empate ou resultado favorável, não so recuo os pontas como tbm o meia atacante, ficando num 4-1-4-1.

 Espero que tenha respondido sua pergunta.

vlw

Acho que o Kevan Moss merecia uma vaga na equipe principal, ele foi muito bem

Mais uma boa temporada com o time, aos poucos o time vai se enchendo de estrelas.

Foi uma convocação histórica do Molyneux para o clube

Ele já deve subir agora porque já vai completar 19 anos e n poderá jogar mais na base. Estou com muita esperança nele.

Verdade, temos revelado bons jogadores pra várias posições, com exceção de atacantes, o que ta fazendo falta.

Verdade, espero que ele continua evoluindo pra conseguir mais algumas.

vlw

Bela temporada, campanha melhor que a passada. destaco tbm o titulo do Sub18 e a convocação do Molyneux, ta bem monstrinho.

 

Sim, o time ta evoluindo bastante.

A equipe sub-18 tá impressionando muito, espero que os jovens que subirem continuem com esse desempenho no profissional.

Molyneux mereceu muito a convocação, está jogando demais, e ainda tem espaço pra evoluir.

vlw

Mais uma boa temporada para o seu Workington. Mais incrível ainda é perceber que seu melhor atacante tem 34 anos e não é lá grandes coisa para a Premier League kkk' To acompanhando sem fazer comentários nas suas últimas temporadas e é incrível como sua base, mesmo com toda essa estrutura, não consegue te trazer UM MÍSERO ATACANTE CANELUDO rs Assim como o amigo de cima perguntou sobre, também estou interessado em saber que tática tem utilizado na equipe. Foi uma época de muito menos gols sofridos que a anterior e quase nivelou os marcados com os sofridos.

Enfim, seu save é incrível! Adoro FM mas ultimamente não tenho tido muita paciência para jogar muito além de 3 ou 4 temporadas. Sou mais de acompanhar a dos outros.

 

Boa sorte na temporada!

Foi mesmo. Pois é, nessa crise de atacantes ele tá conseguindo render bem ainda, mas deve conseguir jogar mais uma temporada apenas. Obrigado por acompanhar, quanto a base, ela ta melhorando demais, e acredito que essa parte de n trazer atacantes tem relação com algo que eu ainda não descobri, irei testar na próxima temporada uma mudança no diretor de futebol juvenil, pois o atual é o Blair Henderson que evoluiu bem mas nem tanto, além de ter apenas 3 de conhecimento tático ( nunca vi ngm falando algo, mas acredito que isso pode ter alguma influência nas posições dos jogadores que ele traz pra base, vamos ver se é isso msm ).

Quanto a tática, é como pra ele e o anterior que me perguntou na última att:

Eu não tenho postado o esquema tático porque cheguei numa parte do save em que mudo bastante as funções e tarefas dos jogadores ( maioria devido a ter jogadores muito diferentes um dos outros ), e instruções a equipe. Então n posto pois não é fixo, mas posso te falar que a formação base que uso é a mesma que comecei o save, o 4-2-3-1, pois gosto muito dela, mas as vezes dependendo da situação, tenho que segurar o jogo e ir no contra-ataque , daí tem vez que eu recuo os pontas e fica um 4-4-1-1, ou se n eu mantenho os pontas mas recuo o meia atacante e vira um 4-5-1 ( 1 volante 2 mc ), além tbm de ter certos jogos em que vc tem que se abdicar do ataque devido a força do adversário, e ai pra segurar uma vitória magra, um empate ou resultado favorável, não so recuo os pontas como tbm o meia atacante, ficando num 4-1-4-1.

 Espero q tbm seja o suficiente pra vc entender como venho fazendo na parte tática e o porque de não expor nos post sobre ela.

Obrigado, continue acompanhando, ainda temos algumas temporadas pela frente.

vlw

Parece ja estar consolidado, ja da pra respirar :)

Eu treinei meu MA como atacante, não sei se o problema foi ele ou eu, mas não consegui o resultado esperado.

Me parece que os olheiros passeando e as afiliações ainda não deram frutos tangíveis?

Sim, o time está mostrando isso, vamos ver a próxima temporada.

É algo que pode acontecer mesmo, é um risco ao improvisar alguém que não era natural na posição, por mais que mandamos o treinar pra fazer a função de atacante, ainda sim, temos que levar em conta atributos ocultos q infelizmente não dá pra saber por relatórios, só com o decorrer do jogo, como por exemplo, a versatilidade, que tem influência muita grande na hora de botar um jogador pra jogar em outra posição e ele continuar nela até conseguir tbm ser "natural".

Ainda n tiveram grande influência, mas como é um investimento de baixo custo em relação a verba que tenho disponível, irei continuar testando, quem sabe uma hora n colhemos um bom fruto disso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Mais amistosos, e dessa vez voltamos a China.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Cancelamos mais uma parceria que não estava dando retorno ao clube. E com uma nova recomendação do Matthew, fizemos uma outra parceria, tendo mais uma vez como objetivo melhorar a nossa base.

barrawork.png

Calendário

Excelente temporada, repetimos mais uma grande campanha, e finalmente posso dizer que o time está consolidado na divisão.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Colchester | Hull )

As copas ficaram em segundo plano de novo, mas na próxima temporada começaremos a dar mais atenção. Uma marca para comemorar é os 1800 jogos de Thomas no comando do Workington.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Watford | Barnsley Casa | Barnsley Fora )

Essa temporada novamente nosso time sub-18 conquistou o campeonato. Thomas Matthew recebeu outra proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 200 mil libras por mês ( 106 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Terminamos em uma boa posição, o meio da tabela prova que nosso time já é forte para não correr riscos de rebaixamento, agora podemos desviar um pouco o nosso foco da liga e melhorar nossa campanha nas copas.

barrawork.png

Estatísticas

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi muito bom. Destaques: Kevan Moss, Tim Sumner, James Green, Robert Grant, Brett Mitchell, Tim Woodhead e Alan Molyneux.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos três, nessa contratamos seis.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Michel - Preparador Físico ( Falava Inglês )
Kieran Bremner - Preparador
Christian Farrington - Fisioterapeuta
Tom Partridge - Preparador Sub-18
Zhang Wang - Olheiro
Ross Ayre - Olheiro

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base foi muito boa essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Joe Lynch
Ricky Baxter
Rob Hodges
Matt Burton
Neil Bates
Gary Martin

barrawork.png

Finanças

Essa temporada não tivemos novidades.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Informações gerais

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada teve duas zebras, Sunderland na Champions e Barnsley na UEL.

Já é fato que o time não vai mais brigar por não cair e ainda com essa fornada maravilhosa, o futuro é promissor.

Ia ser legal vendo o Workington ganhando nas copas, já que o time nunca vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada conseguiu marcar mais gols e os principais artilheiros foram 3, marcando mais de 10 gols cada. Creio que aos poucos a qualidade do ataque está melhorando. Só vejo como problema o fato de o Stripp estar com 35 anos. Logo vai se aposentar e você ficará com um único atacante no elenco.

Mas o Work foi muito melhor essa temporada, no geral. Tomara que nas Copas, na próxima temporada, consiga fazer uma bela temporada! Torcendo aqui! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, com o time se consolidando na divisão. Os números ofensivos da equipe ficaram bem distribuídos, mas como o @Butilheiro disse, Stripp está perto de se aposentar (inclusive, acha que ele pode continuar por quanto tempo?) e as coisas ficarão mais díficeis. Já tem alguma ideia para minimizar a situação?

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada! Boa contribuição do Moss. 

Percebi que o Workington liderou as estatísticas de falta de disciplina. Utiliza instruções de desarme agressivo nas orientações gerais?

Curioso para ver como irá lidar com a, cada vez mais próxima, falta de um bom atacante no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá chegando perto dos líderes no final da temporada.

Quem foi pra UEL além do Barnsley e do Aston Villa?

Sim, o time ta crescendo bastante de produção. Isso porque os jovens tão evoluindo demais, juntando o entrosamento, então ta dando um bom up no desempenho a cada temporada.

Se não me engano foi o Boston Utd que tá na segunda divisão, mas ganharam a copa mesmo assim.

vlw

Essa temporada teve duas zebras, Sunderland na Champions e Barnsley na UEL.

Já é fato que o time não vai mais brigar por não cair e ainda com essa fornada maravilhosa, o futuro é promissor.

Ia ser legal vendo o Workington ganhando nas copas, já que o time nunca vai longe.

Hehe, nem tanto, os times são fortes, apesar da Premier sempre ter times de mais "história" na ponta, temos vários pequenos/médios que cresceram muito.

Sim, isso ficou evidente. Agora é torcer para os jovens continuarem evoluindo e que tbm surjam mais ainda melhores.

É nosso objetivo, vamos ver.

vlw

Essa temporada conseguiu marcar mais gols e os principais artilheiros foram 3, marcando mais de 10 gols cada. Creio que aos poucos a qualidade do ataque está melhorando. Só vejo como problema o fato de o Stripp estar com 35 anos. Logo vai se aposentar e você ficará com um único atacante no elenco.

Mas o Work foi muito melhor essa temporada, no geral. Tomara que nas Copas, na próxima temporada, consiga fazer uma bela temporada! Torcendo aqui! ;)

Pois é, estamos contornando a falta de um artilheiro fazendo com que todos da frente tbm marquem gols, por enquanto tem funcionado. Stripp não jogará mais, teve uma lesão de 4 meses no fim da temporada e resolveu adiantar a aposentadoria pois não iria voltar tão bem fisicamente para disputar uma Premier.

Sim, to gostando do time. Vamos ver.

vlw

Excelente temporada, com o time se consolidando na divisão. Os números ofensivos da equipe ficaram bem distribuídos, mas como o @Butilheiro disse, Stripp está perto de se aposentar (inclusive, acha que ele pode continuar por quanto tempo?) e as coisas ficarão mais díficeis. Já tem alguma ideia para minimizar a situação?

Parabéns!

Com certeza. Pois é, todo mundo tbm ta fazendo seus gols e isso diminui a carência de um centroavante, quanto ao Stripp, é o que falei, ele teve uma lesão mais longa e resolveu se aposentar.

Para minimizar a situação decidi que mudar a tática pode ser um risco, pois estou quase no ponto de equilíbrio e acho que o melhor é mesmo improvisar alguém como centroavante até que revelemos um natural na posição, veremos se dará certo.

vlw

Ainda não veio o sonhado atacante da base. Pq que nessa versão do FM tá tão dificil de vim um atacante?

Sim, tá complicado, nosso diretor não gosta de centroavante, acho que é porque ele já foi uma lenda na posição no clube e não quer que ninguém tome o lugar dele.  kkkk

Não sei se o problema é a versão, até porque outros time revelam ótimos atacantes na suas bases, acho que tem um pouco de "azar" nisso tudo tbm. ^^

vlw

Bela temporada! Boa contribuição do Moss. 

Percebi que o Workington liderou as estatísticas de falta de disciplina. Utiliza instruções de desarme agressivo nas orientações gerais?

Curioso para ver como irá lidar com a, cada vez mais próxima, falta de um bom atacante no elenco.

Sim, Moss tá sendo decisivo.

Pois é, isso é complicado, teve uma época que tirei essa instrução, mas o time perdeu muita capacidade defensiva, então preferi voltar com o desarme agressivo, o que controlo pra diminuir as expulsões é substituir os que tão amarelados e com risco de tomar o segundo. De resto, so uma melhora na qualidade dos jogadores pra diminuir isso mesmo, pois não dá pra considerar o desarme agressivo como um fator determinante pra a falta de disciplina, pois temos outros "ocultos" que tbm ajudam nisso.

Veremos, será bem complicado, mas eu acredito que contornaremos as dificuldades.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia essa classificação final do Workington. Como você disse, acho que essa temporada marcará outro momento do clube na Premier. Se você estiver certo a tendência é crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia essa classificação final do Workington. Como você disse, acho que essa temporada marcará outro momento do clube na Premier. Se você estiver certo a tendência é crescer.

Sim, o clube começa a sentir os benefícios de uma boa base.

Certamente, com as últimas fornadas, e a evolução dos que já estão no time principal, acredito que vamos manter o desempenho e conseguir ficar cada vez mais perto da ponta da tabela.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daqui pra frente o clube caminhara muito melhor, tendo em conta esse resultado no meio da tabela.

A sua categoria de base sempre revela 1/2 jogadores bons, se isso se repetir sera extremamente importante.

Você ta vendendo os seus jovens jogadores que estão evoluindo no time de cima ? Ou mantendo eles e tentando segurar no time ?

Se a evolução continuar, é capaz de o time pegar uma Europa League, caso isso ocorra na temporada seguinte ira tentar melhorar a equipe gastando um pouco mais?

Ou manterá o foco na base e apenas buscara peças para suprir os titulares ?

Editado por BleSS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daqui pra frente o clube caminhara muito melhor, tendo em conta esse resultado no meio da tabela.

A sua categoria de base sempre revela 1/2 jogadores bons, se isso se repetir sera extremamente importante.

Você ta vendendo os seus jovens jogadores que estão evoluindo no time de cima ? Ou mantendo eles e tentando segurar no time ?

Se a evolução continuar, é capaz de o time pegar uma Europa League, caso isso ocorra na temporada seguinte ira tentar melhorar a equipe gastando um pouco mais?

Ou manterá o foco na base e apenas buscara peças para suprir os titulares ?

Verdade, nosso objetivo é manter esse crescimento.

Em média é isso, espero que continue assim, pois acredito que revelando ao menos 1/2 todo ano, em 10 anos conseguimos um bom elenco, e a renovação sempre acontecerá naturalmente, com os mais velhos abrindo caminho para os que tão chegando na fornada.

Eu não devo vender pois não precisamos de dinheiro, e como é difícil revelar bons jogadores, é melhor ficar com eles até aposentar, mesmo pagando salários mais elevados, afinal, n podemos contratar, e repor com alguém da fornada raramente é possível sem perder qualidade técnica. Mas nem sempre a gente consegue manter, as vezes o cara quer sair de qqr jeito e ai n tem o que fazer, e a alternativa é vender para n prejudicar a moral do elenco. 

Eu não entendi a sua pergunta, como assim vou melhorar a equipe gastando um pouco mais? Pois eu só gastei em melhorias da infraestrutura e investindo no recrutamento, já que o desafio é usar somente a base, não fiz nenhum contratação de jogador durante todo o save e nem irei fazer de forma alguma.

Não, o foco é ganhar a Premier e UCL usando somente a base, esse é o desafio, não posso contratar ninguém, seja pra ser reserva ou titular, tudo que preciso virá da base, e é nela que vou buscar melhorar a equipe pra competir nas futuras competições.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Mais amistosos, e novamente passamos pelo Brasil. Cancelamos mais uma parceria que não estava dando retorno ao clube. E com novas recomendações do Matthew ( 1 | 2 ) , fizemos outras parcerias ( 1 | 2 ), tendo mais uma vez como objetivo melhorar a nossa base ( 1 | 2 ).

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png

Calendário

Temporada espetacular, fizemos uma ótima campanha na liga.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Chesterfield | Plymouth | Arsenal | Cardiff )

Dessa vez valorizei mais as Copas, e apesar de ter sido eliminado da Copa da Inglaterra, conseguimos chegar na final do Capital One Cup, e ganhamos no pênaltis. Foi uma grande campanha, coroada com o título e classificação para a UEL. A diretoria apesar de não valorizar muito a competição, ficou satisfeita, enquanto que os torcedores ficaram extasiados, pois é mais um título para a galeria do clube.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Sunderland | Stoke Fora | West Brom | Stoke Casa | Man City )

Com a ótima fase do time, Thomas Matthew recebeu uma nova proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 248 mil libras por mês ( 132 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Terminamos em uma boa posição na tabela. Cada vez mais ficamos próximo do top5 da liga, e assim nosso desafio será diminuir a imensa diferença para o Man Utd. Mas vamos com calma, nosso objetivo para a próxima temporada é manter essa campanha e tentar encostar novamente no top 5.

barrawork.png

Estatísticas

Capital One Cup

Capital%2BOne%2BCup_%2BEstat%25C3%25ADst

Capital%2BOne%2BCup_%2BEstat%25C3%25ADst

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi muito bom. Destaques: Kevan Moss, Kieran Williams, James Green, Robert Grant, Tim Woodhead e Alan Molyneux.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos seis, nessa contratamos mais alguns.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Owen Wells - Preparador
Grant Taylor - Preparador Sub-18
Marco Gentili - Diretor do Futebol Juvenil ( Falava Inglês )
Kai Tørstad - Olheiro
Jerry Vanitou - Olheiro
Robby Lievens - Olheiro
Connor Kelly - Olheiro

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Uma venda que não estava nos planos, foi a de Brett Mitchel, que tinha uma clausura de 26 milhões de libras. Tentei aumentar, mas na hora de oferecer um novo contrato ele não aceitava negociar, e então o Chelsea ofereceu de cara 20 milhões de libras por ele, já sabendo que eles iriam acabar cobrindo a multa de rescisão, negociei e consegui os 26 milhões da multa mais 50% da próxima transferência, e assim acabou até se tornando um negócio interessante, ainda mais quando ele iria sair por "apenas" 26 milhões. Com essa transferência, quebramos dois recordes do clube ( 1 | 2 ).

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base foi horrível essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Dwayne Hadley
Mike Stephens

barrawork.png

Finanças

Essa temporada também não tivemos novidades.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Informações gerais

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, nosso objetivo é manter esse crescimento.

Em média é isso, espero que continue assim, pois acredito que revelando ao menos 1/2 todo ano, em 10 anos conseguimos um bom elenco, e a renovação sempre acontecerá naturalmente, com os mais velhos abrindo caminho para os que tão chegando na fornada.

Eu não devo vender pois não precisamos de dinheiro, e como é difícil revelar bons jogadores, é melhor ficar com eles até aposentar, mesmo pagando salários mais elevados, afinal, n podemos contratar, e repor com alguém da fornada raramente é possível sem perder qualidade técnica. Mas nem sempre a gente consegue manter, as vezes o cara quer sair de qqr jeito e ai n tem o que fazer, e a alternativa é vender para n prejudicar a moral do elenco. 

Eu não entendi a sua pergunta, como assim vou melhorar a equipe gastando um pouco mais? Pois eu só gastei em melhorias da infraestrutura e investindo no recrutamento, já que o desafio é usar somente a base, não fiz nenhum contratação de jogador durante todo o save e nem irei fazer de forma alguma.

Não, o foco é ganhar a Premier e UCL usando somente a base, esse é o desafio, não posso contratar ninguém, seja pra ser reserva ou titular, tudo que preciso virá da base, e é nela que vou buscar melhorar a equipe pra competir nas futuras competições.

vlw

 

Me equivoquei dizendo em contratação, mais o que era a pergunta de fato seria se os jogadores recém saídos da base iram diretamente para a Equipe?

Entrando as poucos nas partidas? Ou colocando-os como titular em jogos que a vitoria é quase que certa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me equivoquei dizendo em contratação, mais o que era a pergunta de fato seria se os jogadores recém saídos da base iram diretamente para a Equipe?

Entrando as poucos nas partidas? Ou colocando-os como titular em jogos que a vitoria é quase que certa ?

Essa temporada fiz uma boa renovação, com isso alguns jovens da base subiram ao time e acabaram se tornado reserva/titulares antes de completarem 19 anos, que é a idade limite para jogarem no sub-18.

Normalmente é o que faço, mantenho eles até 19 anos no sub-18, e ai quando n podem ficar mais, eles sobem para o principal, os que já estão bem lapidados, continuam no time, e vou dando oportunidades no decorrer da temporada, as vezes como titulares em jogos fáceis na liga e copas, e as vezes entrando durante o jogo. Já os que ainda n estão bem desenvolvidos, eu empresto até evoluírem um pouco e assim poderem entrar no elenco principal como ao menos reservas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Capital One, @baltazar! Me surpreendeu bastante ter conseguido, mesmo sem ter um ataque eficaz. Agora, essa regra da competição é muito maluca, né? Em todos os jogos você faz uma partida só. Na semifinal joga duas. Aí na final, joga só uma de volta. Vai entender...

Ah, e até que enfim ficou com um atacante da base, hein? hehehe. Espero que dê boa e se torne a peça que você precisa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo seu maior titulo até agora, a classificação para a EL foi muito importante para aumentar a dimensão do time.

Uma pena a venda do Brett Mitchell, voce até podia quebrar o galho que trazer uma reposição.

O Sunderland realmente se firmou como um time que briga pelas primeiras posições da tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balta... Parabéns pela história e pelo título da Capital One Cup!

Épico, haha! Bota o save na moldura quando acabar, por que, outro tão bom quanto esse, demora a acontecer.

 

Por isso, aproveita o Workington!

Um conselho e uma observação: 1. Treina o Lynch como atacante, até se tornar natural... Tenho a leve impressão de que é ele o (CA) que cê procura.

 

Top-8 da PL. Ótimo...

O lado bom da saída do Blair foi que surgiu um meia (Que se treinares, pode se tornar natural a posição que tanto procuras)

É aquela história... Copo cheio ou vazio...

 

Depende de como vais querer encarar essa "entressafra" na sua base, ok?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Capital One, @baltazar! Me surpreendeu bastante ter conseguido, mesmo sem ter um ataque eficaz. Agora, essa regra da competição é muito maluca, né? Em todos os jogos você faz uma partida só. Na semifinal joga duas. Aí na final, joga só uma de volta. Vai entender...

Ah, e até que enfim ficou com um atacante da base, hein? hehehe. Espero que dê boa e se torne a peça que você precisa!

 

Obrigado.

Sim, foi uma surpresa, mas nosso time tem sangue copeiro. ^^ A Inglaterra tem muitos pontos interessantes na organização da liga, cotas, etc, mas algumas coisas é estranho mesmo, acredito q poderiam deixar so uma partida, um jogo a menos já ajuda a melhorar o calendário no fim da temporada.

Pois é, o ruim é essa det, já providenciei um tutor, mas ta dificil, cara meio enjoado, n aceita qse ngm pra tutorar. Vamos aguardar e ver o que acontece.

vlw

Parabens pelo seu maior titulo até agora, a classificação para a EL foi muito importante para aumentar a dimensão do time.

Uma pena a venda do Brett Mitchell, voce até podia quebrar o galho que trazer uma reposição.

O Sunderland realmente se firmou como um time que briga pelas primeiras posições da tabela

Obrigado.

Sim, ir pra uma competição continental sempre é importante, mesmo ela sendo menos valorizada que a UCL, a UEL ainda nos permitirá melhorar a nossa reputação na Europa.

Sim, fiquei chateado ele ter saído, mas fazer o que, bola pra frente. Quanto a reposição, estragaria a graça do desafio, que é justamente arrumar alguém da base pra repor com urgência, algo que acontecerá, pois tivemos boas fornadas nas últimas temporadas.

Sim, eles cresceram bastante, mas vez ou outra oscilam.

vlw

Balta... Parabéns pela história e pelo título da Capital One Cup!

Épico, haha! Bota o save na moldura quando acabar, por que, outro tão bom quanto esse, demora a acontecer.

 

Por isso, aproveita o Workington!

Um conselho e uma observação: 1. Treina o Lynch como atacante, até se tornar natural... Tenho a leve impressão de que é ele o (CA) que cê procura.

 

Top-8 da PL. Ótimo...

O lado bom da saída do Blair foi que surgiu um meia (Que se treinares, pode se tornar natural a posição que tanto procuras)

É aquela história... Copo cheio ou vazio...

 

Depende de como vais querer encarar essa "entressafra" na sua base, ok?

 

Abraços!

Obrigado.

Hehe, realmente, tá sendo um grande save, estou muito feliz com ele e pode ser que faço algo do tipo, pois merece ser lembrado eternamente.

Estou fazendo isso mesmo, apesar do relatório não ter sido muito legal, pois ele tem muitos contras na personalidade, det muito baixa, etc, ainda sim arrisquei e devo lapidá-lo pra assumir nosso ataque logo logo.

Sim, talvez pode ter sido uma coincidência, mas acho que o Blair n queria q nenhum atacante tomasse o lugar dele no quadro de lendas do clube. ^^

Vamos ver o que acontece, espero que seja suficiente para continuarmos evoluindo.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...