Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Muito bom ter se mantido na Premier League, mas porque tantos amistosos? Isso não pode ter atrapalhado  a parte física do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save simplesmente espetacular,fantástica a subida para a Premier hein,quem diria depois de muitos anos parabéns,a manutenção na BPL foi muito importante,boa sorte na nova temporada espero que consiga cumprir os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sensacional Baltazar! Finalmente o periodo de vaca magras passou! Parabéns pelos últimos feitos notáveis no comando do time. A diferença salarial é enorme mesmo, demora algumas temporadas pra ter uma folha do nivel dos outros contratando jogadores, imagina quanto tempo vai levar só pagando a jogadores da base. 

Eu também conseguir o acesso aqui, em breve posto umas imagens das ultimas duas temporadas que joguei para vc dá uma olhada. Estou animado com a minha base, tenho uns 4 ou 5 jovens com nivel que pode ate mesmo levá-los ao English Team, sendo que um eu tenho certeza que será o titular na lateral esquerda da seleção.

E quanto aos olheiros, eu acho que não sao eles que trazem jogadores estrangeiros pra base, a forma que eu aprendi a trazer jogadores estrangeiros pra base foi observando a parceria do Liverpool com o Brondby, que é uma opção que aparece depois de um tempo, acredito que agora que temos dinheiro em caixa ela vai aparecer aqui, pois até agora não apareceu aqui, só conseguir em outros saves, que é uma que fala em fazer uma parceria com um time estrangeiro para trazer jogadores daquele pais para a base. Pode ver que a base do liverpool eh cheia de dinamarques pela parceria com o Brondby. Estou ansioso que apareça aqui, sem duvida irei fazer uma parceria com times brasileiro e argentino, tomara que apareça o Inter ou Sao paulo que são os mais roubados na base. kkk

E uma coisa que eu observei e tinha esquecido de comentar anteriormente, vc já teve algum jogador "roubado" antes mesmo de entrar na base? Se não souber do que estou falando, vai em transferencias e depois Clausulas, se algum time recrutou algum jogador que seu diretor achou antes dele vim pra sua base, vai aparecer umas clausulas la de pagar a cada x jogos que esse jogador fizer. Já me "roubaram" 3 jogadores, sendo que um provavelmente era o atacante que estava procurando, parece que tem muita qualidade e foi pego pelo Newcastle. Tanto é que fiquei espantado quando cliquei nesse cara e vi que o primeiro time dele foi o meu, sendo que ele nunca chegou nem a fazer experiencia aqui. Por isso que eu digo que foi "roubado" ou se preferir aliciado. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida na PL não é fácil, mas conseguiu o objetivo. Posso dizer que inveja! :)

Eu essa temporada consegui pela primeira vez melhorar meu recrutamento, a opção nunca tinha estado disponível. Vc tenha ideia do que faz ela aparecer?

O negócio dos olheiros espalhados vc ja tem algum dado que sugira isso, ou é mais um palpite. Será que a qualidade de cada olheiro influencia tanto na chance de vir alguem de fora?

Essa parada de sumir a cara dos newgens me tira do sério. Sempre achei que fosse a porcaria do steam indo online por contra própria, além de usar updates graficos inclusive de hairstyle, apesar deu deixar offline com updates desabilitados. Sempre apago o cache, reinicio a skin, e saio e volto do jogo para normalizar.

Boa sorte na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, consegui sobreviver na estréia, agora é ir aos poucos subindo, de grão em grão chegaremos.

 

Em relação aos olheiros a nacionalidade pode influenciar sim nos jogadores que vão aparecer na base, já fiz alguns testes e comprovei isso, e não só olheiros, mas a nacionalidade de outros membros da equipe influencia.

 

Por exemplo, testei com Guangzhou da China e vi que apareceu um Italiano na base, e o staff do time tinha vários Italianos, vi tbm no PSG aparecer um jogador do Qatar por ter o dono de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada de estreia, até venceu grandes times. O que dá para perceber é que seu time sofre muito fora de casa e as vezes perde feio..

Já dá para perceber o impacto que o Molyneux faz na time.

O seu sub 18 deve um dos melhores do mundo e olha que seu recrutamento é só mediano, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, baltazar! Como você consegue ter essa folha salarial tão baixa? hahaha

Mas nossa, que ótimo que conseguiu se firmar na divisão. Foi muito bom não cair pra garantir os direitos televisivos mais uma temporada. Apesar de que você não gasta com contratações, pode sempre investir na melhoria das instalações e dos treinos, o que é seu diferencial.

Seu ataque foi muito mal nessa temporada, hein? O jogador com mais gols fez 13 apenas. Acho que é algo que você pode começar a procurar com mais intensidade: formar um bom jovem atacante, artilheiro, daqueles com faro de gol mesmo. Mas acredito que deve ser bem difícil.

Uma dúvida que eu não tinha te perguntado antes: percebo que você marca muitos amistosos ao longo da temporada, nos intervalos maiores de jogos (acredito que sejam as datas de jogos continentais e de seleções). Isso não deixa seu time desgastado? Ou você usa essas datas pra jogar com os jovens, coisas assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de clubes estrangeiros afiliados ajudam a recrutar jogadores de outros países ajuda a fazer sentido o teste do baltazar na questão dos olheiros, já que quando vc se afilia com o clube o país dele fica com o nível de observação completo, então provavelmente os jogadores estrangeiros vem pelo conhecimento dos olheiros.

Editado por heitor19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter se mantido na Premier League, mas porque tantos amistosos? Isso não pode ter atrapalhado  a parte física do time?

Foi bom mesmo, cair não esta nos planos.

Os amistosos servem pra manter a aptidão dos que vem jogando e melhorar dos reservas, bem como também melhorar a moral, algo fundamental no jogo.

Não atrapalha porque não tenho 11 titulares, sempre jogo com os 25 jogadores do elenco durante toda a temporada, ai os amistosos ajudam a manter todos com ritmo de jogo e com boa moral, e é ate por isso q sempre jogo com adversários mais fracos.

vlw

Save simplesmente espetacular,fantástica a subida para a Premier hein,quem diria depois de muitos anos parabéns,a manutenção na BPL foi muito importante,boa sorte na nova temporada espero que consiga cumprir os objetivos.

Obrigado.

Verdade, a manutenção foi fundamental, e agora é continuar assim, pois ainda vamos brigar por algum tempo pra n cair, temos q ter foco.

vlw

Opa, sensacional Baltazar! Finalmente o periodo de vaca magras passou! Parabéns pelos últimos feitos notáveis no comando do time. A diferença salarial é enorme mesmo, demora algumas temporadas pra ter uma folha do nivel dos outros contratando jogadores, imagina quanto tempo vai levar só pagando a jogadores da base. 

Eu também conseguir o acesso aqui, em breve posto umas imagens das ultimas duas temporadas que joguei para vc dá uma olhada. Estou animado com a minha base, tenho uns 4 ou 5 jovens com nivel que pode ate mesmo levá-los ao English Team, sendo que um eu tenho certeza que será o titular na lateral esquerda da seleção.

E quanto aos olheiros, eu acho que não sao eles que trazem jogadores estrangeiros pra base, a forma que eu aprendi a trazer jogadores estrangeiros pra base foi observando a parceria do Liverpool com o Brondby, que é uma opção que aparece depois de um tempo, acredito que agora que temos dinheiro em caixa ela vai aparecer aqui, pois até agora não apareceu aqui, só conseguir em outros saves, que é uma que fala em fazer uma parceria com um time estrangeiro para trazer jogadores daquele pais para a base. Pode ver que a base do liverpool eh cheia de dinamarques pela parceria com o Brondby. Estou ansioso que apareça aqui, sem duvida irei fazer uma parceria com times brasileiro e argentino, tomara que apareça o Inter ou Sao paulo que são os mais roubados na base. kkk

E uma coisa que eu observei e tinha esquecido de comentar anteriormente, vc já teve algum jogador "roubado" antes mesmo de entrar na base? Se não souber do que estou falando, vai em transferencias e depois Clausulas, se algum time recrutou algum jogador que seu diretor achou antes dele vim pra sua base, vai aparecer umas clausulas la de pagar a cada x jogos que esse jogador fizer. Já me "roubaram" 3 jogadores, sendo que um provavelmente era o atacante que estava procurando, parece que tem muita qualidade e foi pego pelo Newcastle. Tanto é que fiquei espantado quando cliquei nesse cara e vi que o primeiro time dele foi o meu, sendo que ele nunca chegou nem a fazer experiencia aqui. Por isso que eu digo que foi "roubado" ou se preferir aliciado. kkk

Obrigado. Bom, nem tudo é o que parece, cada temporada temos q enfrentar uma situação diferente, espero que logo esse tempo acabe de vez . Quantos aos salários, é normal mesmo, mas vai ser por pouco tempo, a maioria dos jogadores tão pedindo uma boa grana pra renovar, até pq sabem q se saírem n posso trazer ninguém pra repor, a n ser da base, e ai pode ter certeza q logo vamos ter um folha de 1 milhão de libras pra mais.

Bacana q conseguiu, posta mesmo. Boa sorte na continuação ai.

Então, isso das parcerias eu já sabia, mas a questão de olheiros eu li em algum fórum gringo que tem influência, mas não é garantido, então to aproveitando o desafio e fazendo o teste, quero ter o máximo de olheiros possíveis e ver se realmente tem alguma influência. To tbm fazendo outros tipos de parcerias com os clubes, umas pra mandar jogadores por empréstimo, outras pra melhorar a observação, e algum pra ter direito de compra nos jogadores, essa última n é util pois so uso a base, mas a questão é que qualquer parceria com clubes de outros países faz vc melhorar sua observação por lá, e todo o conhecimento que eles tem, meio que passa pro seu clube, entende, montamos uma grade rede de observação, dai quero chegar logo em ao menos 75% do conhecimento mundial, pois acredito que isso influencia nos jogadores q surgem na base, enfim, é um teste, n tenho certeza. Mas quanto a parceria q vc falou, em outros saves eu faço ela, e essa sim, é certeza de sempre aparecer algum newgem do país do clube q vc fez a parceria, mas como disse, primeiro vou testar os olheiros e o conhecimento mundial, vendo q a influencia é pouca, faço as parcerias, dará tempo, até pq tenho mais umas 20 temporadas de save ainda.

Sim, isso é normal quando o clube ainda tem pouca reputação, o jovem vai querer ir para um clube melhor, e ai vc o perde durante a "peneira" que vai definir os 16 jogadores q irão aparecer pra gente escolher, daí n tem o que fazer, so quando o clube crescer, e ai isso acaba, tanto que no inicio perdi muitos assim, mas agora n tenho mais nenhum. É legal saber que eles surgiram no seu clube, é como ja comentei antes, jogadores com menos de 15 anos a gente n tem controle, mas eles treinam no nosso clube, por isso o porque de investir na infraestrutura, principalmente em treino pros jovens, q definem o quão preparados vão estar com 16 anos.

vlw

Que trabalho sensacional tu tem feito no Workington, e o modo de descrever o que aconteceu na temporada é curto, mas muito bem explicado. No mais, boa sorte com a defesa.

Obrigado. Tento resumir o máximo, até pq sei que muitos n tem muito tempo pra ler, e eu tbm tenho o tempo curto pra jogar e postar, logo juntei as duas coisas e tem dado certo.

Veremos o que podemos fazer.

vlw

A vida na PL não é fácil, mas conseguiu o objetivo. Posso dizer que inveja! :)

Eu essa temporada consegui pela primeira vez melhorar meu recrutamento, a opção nunca tinha estado disponível. Vc tenha ideia do que faz ela aparecer?

O negócio dos olheiros espalhados vc ja tem algum dado que sugira isso, ou é mais um palpite. Será que a qualidade de cada olheiro influencia tanto na chance de vir alguem de fora?

Essa parada de sumir a cara dos newgens me tira do sério. Sempre achei que fosse a porcaria do steam indo online por contra própria, além de usar updates graficos inclusive de hairstyle, apesar deu deixar offline com updates desabilitados. Sempre apago o cache, reinicio a skin, e saio e volto do jogo para normalizar.

Boa sorte na próxima temporada

Pois é, a primeira divisão de vários países possuem um nível muito maior que a segunda, mas a Premier é coisa de outro mundo em relação a segunda divisão, é muito forte os times, passamos aperto demais mas conseguimos nos manter na divisão. Hehe, e n precise ficar com inveja, logo vc irá subir sem cair, so ter paciência.

Pois é, so consegui isso tbm pela primeira vez quando subi pra segunda divisão. Na verdade tem algumas coisas que fazem ela parecer, o âmbito de observação do clube, normalmente clubes pequenos observam apenas dentro do próprio país, n permitem observar outros,  e ai o recrutamento é limitado. E quando passamos a poder observar outros países, conseguimos melhorar o recrutamento. Além disso tem tbm o caixa, porque quanto melhor o recrutamento, maior o custo, por isso devemos ter um bom caixa pra aparecer a opção, e depois a principal delas, essa é fundamental, a reputação do clube, afinal, quem vai querer ir jogar em um clube com pouca reputação, quanto melhor, mais podemos melhorar o recrutamento e atrair mais jogadores com potencial.

Eu li isso há algum tempo num fórum gringo, o cara tinha essa dúvida tbm, mas nas respostas ninguém sabia ao certo, uns respondiam que não influencia nada, outros que influencia um pouco, e ai fiquei com isso na cabeça. Daí o porque aproveitar o desafio pra testar isso. Quanto a qualidade, eu já n sei, pode ser tbm, eu pessoalmente n tem ligado pra qualidade, até pq como carreguei so a Inglaterra sem personalizar a db, acabou q tenho poucos olheiros na db e ai to contratando qqr um dos países q preciso melhorar a observação.

Esse problema é muito chato mesmo, tbm tenho que fazer igual vc, limpar o cache, mas ao invés de reiniciar a skin, apenas desmarco a opção de aparecer os rostos dos newgens e ai saio do jogo, volto, carrego o save, e daí marco a opção novamente, assim volta ao normal. Mas aqui ocorre de vez em quando, no seu se tive rocorrendo com frequência, pode ser por causa do pack hairstyle, vejo muitos com esse problema por causa dele, o engraçado é que aqui ocorre mesmo o jogo sendo limpo, n uso nenhum tipo de gráfico, skin, etc.

vlw

Boa, consegui sobreviver na estréia, agora é ir aos poucos subindo, de grão em grão chegaremos.

 

Em relação aos olheiros a nacionalidade pode influenciar sim nos jogadores que vão aparecer na base, já fiz alguns testes e comprovei isso, e não só olheiros, mas a nacionalidade de outros membros da equipe influencia.

 

Por exemplo, testei com Guangzhou da China e vi que apareceu um Italiano na base, e o staff do time tinha vários Italianos, vi tbm no PSG aparecer um jogador do Qatar por ter o dono de lá.

Sim, o mais importante foi n cair, e como vc disse, com calma a gente chega no objetivo.

Sim, tem isso tbm, por isso quis fazer o teste, pra matar a duvida de vez. Ainda bem q vc disse q ja funcionou com vc, irei manter entao o q venho fazendo.

Aqui n tenho muitos staff de outras nacionalidades por causa q so posso contratar qm fala ingles, dai maioria é ingles ou de algum pais do RU. So olheiro msm q e qqr um.

vlw

Bela temporada de estreia, até venceu grandes times. O que dá para perceber é que seu time sofre muito fora de casa e as vezes perde feio..

Já dá para perceber o impacto que o Molyneux faz na time.

O seu sub 18 deve um dos melhores do mundo e olha que seu recrutamento é só mediano, kkkkk

Verdade, jogamos bem em casa contra os grandes. Sim, temos que melhorar o jogo fora, o fator casa ao menos está bom, mas mesmo assim, tem espaço pra ficar ainda melhor.

Eu acredito nesse jovem, pra mim foi a melhor revelação até agora, apesar do auxiliar dizer q tem potencial para ser apenas um bom meia da Premier, o q n deixa de ser uma coisa boa, dado o alto nivel da liga.

Ainda não é pra tanto, pois nem da Inglaterra somos ainda, estamos longe do nivel dos grandes como Man. Utd, Arsenal, Chelsea, Liverpool q sempre revelam ótimos jogadores, mas acredito que logo estaremos no mesmo nível.

vlw

Caraca, baltazar! Como você consegue ter essa folha salarial tão baixa? hahaha

Mas nossa, que ótimo que conseguiu se firmar na divisão. Foi muito bom não cair pra garantir os direitos televisivos mais uma temporada. Apesar de que você não gasta com contratações, pode sempre investir na melhoria das instalações e dos treinos, o que é seu diferencial.

Seu ataque foi muito mal nessa temporada, hein? O jogador com mais gols fez 13 apenas. Acho que é algo que você pode começar a procurar com mais intensidade: formar um bom jovem atacante, artilheiro, daqueles com faro de gol mesmo. Mas acredito que deve ser bem difícil.

Uma dúvida que eu não tinha te perguntado antes: percebo que você marca muitos amistosos ao longo da temporada, nos intervalos maiores de jogos (acredito que sejam as datas de jogos continentais e de seleções). Isso não deixa seu time desgastado? Ou você usa essas datas pra jogar com os jovens, coisas assim?

É pq muitos contratos são da época da segunda divisão ainda, e como sempre coloco a opção de renovar automaticamente por um ano, acaba que consigo ficar um bom tempo sem ter q aumentar o salário do jogador. Mas agora com as renovações q terei q fazer, maioria ta pedindo a nivel de premier, 60 mil libras pra cima, logo vou passar a casa dos 1 milhão libras mês.

Foi mesmo, é importante a manutenção. Exatamente, a cota de TV ajuda demais. Os gastos que teriam em contratações acabam virando outros tipos de gastos, melhoria na base, salários do imenso staff, etc.

Sim, tá complicado, mas não há nada que possamos fazer, as fornadas n tem sido generosas, há tempos q n aparece um bom atacante. Atual temos apenas no elenco com um bom potencial e q já subiu, o Kevin Palmer, mas n sei se ele resolverá nossos problemas, veremos.

É como falei para os outros acima. Os amistosos são pra manter os jogadores com ritmo de jogo, e tbm pra dar moral devido as boas vitórias ( por isso dos times serem mais fracos sempre ), quanto ao desgaste, ele n ocorre pq faço uma grande rotação durante toda a temporada, e ai uso sempre os 25 jogadores do elenco.

vlw

esse negocio de clubes estrangeiros afiliados ajudam a recrutar jogadores de outros países ajuda a fazer sentido o teste do baltazar na questão dos olheiros, já que quando vc se afilia com o clube o país dele fica com o nível de observação completo, então provavelmente os jogadores estrangeiros vem pelo conhecimento dos olheiros.

Exatamente, algo que quero testar junto ao olheiro, é meu conhecimento mundial, que aumenta tanto com os olheiros observando outros países, como também com parceiras entre os clubes, que tbm dividem o conhecimento de jogadores. Vamos ver se isso ajuda a aparecer melhores jogadores mesmo.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a Premier não faz por um clube não é mesmo? É muito dinheiro. E vai ser ainda mais para você que não gasta com contratações de jogadores.

Também vi o número de amistosos que você fez nas datas-FIFA. Diferentemente de você eu não gosto de programar amistosos nessas datas porque na realidade eles não acontecem nesse período. Vários jogadores brasileiros já relataram que aproveitam esses momentos para viajar pela Europa e até visitam o Brasil. Mas é uma opção de cada um, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a Premier não faz por um clube não é mesmo? É muito dinheiro. E vai ser ainda mais para você que não gasta com contratações de jogadores.

Também vi o número de amistosos que você fez nas datas-FIFA. Diferentemente de você eu não gosto de programar amistosos nessas datas porque na realidade eles não acontecem nesse período. Vários jogadores brasileiros já relataram que aproveitam esses momentos para viajar pela Europa e até visitam o Brasil. Mas é uma opção de cada um, não é mesmo?

Eu fui cair na bobeira de marcar alguns aqui nessa temporada, pra testar essa tatica do baltazar, e o que me acontece? Dos meus 25 jogadores, 19 estavam em jogos pelas seleções. Eu tive que praticamente usar uns 10 jogadores cinza nos amistosos, porque, além de tudo, coincidiu com data de jogo do sub-18. hahaha

Acho que é uma estratégia que funciona pra uns e não pra outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui cair na bobeira de marcar alguns aqui nessa temporada, pra testar essa tatica do baltazar, e o que me acontece? Dos meus 25 jogadores, 19 estavam em jogos pelas seleções. Eu tive que praticamente usar uns 10 jogadores cinza nos amistosos, porque, além de tudo, coincidiu com data de jogo do sub-18. hahaha

Acho que é uma estratégia que funciona pra uns e não pra outros...

Sem contar que você atrapalhou os passeios que os jogadores não-convocados iam fazer com as famílias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter chegado a premier league e se manter.

Boa Sorte.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que você atrapalhou os passeios que os jogadores não-convocados iam fazer com as famílias.

HAHAHA

Para os próximos períodos longos assim, vou primeiro dar uma olhada se dá tempo de eles encontrarem os familiares antes de marcar o jogo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a Premier não faz por um clube não é mesmo? É muito dinheiro. E vai ser ainda mais para você que não gasta com contratações de jogadores.

Também vi o número de amistosos que você fez nas datas-FIFA. Diferentemente de você eu não gosto de programar amistosos nessas datas porque na realidade eles não acontecem nesse período. Vários jogadores brasileiros já relataram que aproveitam esses momentos para viajar pela Europa e até visitam o Brasil. Mas é uma opção de cada um, não é mesmo?

Sim, Premier é uma boa mãe nesse sentido, dinheiro é que não falta. ^^

Apesar de não gastar em contratações, acabo usando o nosso caixa em outras coisas( investimentos na infraestrutura, um extenso staff ), e ai no final fica mais ou menos o mesmo se contratasse, pois certamente economizaria nos investimentos e staff por exemplo.

Pois é Gilson, hehe, bem lembrado, talvez isso "prejudique a moral" deles já que não dou liberdade para aproveitarem a folga. ^^ Mas pense comigo, se eu deixar o elenco visitar a família nesse período, certamente perderão o foco, e como é importante manterem a cabeça no clube, ainda mais quando o mesmo luta para não cair, melhor se concentrarem nos amistosos, assim manterão o ritmo e estarão aptos para retomar com tudo nas rodadas seguintes.

vlw

Eu fui cair na bobeira de marcar alguns aqui nessa temporada, pra testar essa tatica do baltazar, e o que me acontece? Dos meus 25 jogadores, 19 estavam em jogos pelas seleções. Eu tive que praticamente usar uns 10 jogadores cinza nos amistosos, porque, além de tudo, coincidiu com data de jogo do sub-18. hahaha

Acho que é uma estratégia que funciona pra uns e não pra outros...

Mas é como tudo na vida, nem tudo que é bom pra mim será pra vc. Como vc já tinha noção que seu elenco teria praticamente todos os jogadores indo pra seleção, fazer amistosos nessas datas seria inútil. Eu estou fazendo isso porque não tenho quase nenhum jogador convocado, raramente tenho um ou outro sendo chamado pra seleção, assim posso gerir o elenco durante os amistosos e manter eles em plena forma e com boa moral. Portanto na hora de fazer amistosos nessas datas, verifique isso, as vezes n compensa mesmo.

vlw

Sem contar que você atrapalhou os passeios que os jogadores não-convocados iam fazer com as famílias.

kkkkkkkkk

Pois é, isso ai pode rachar o elenco, melhor tomar cuidado.

vlw

Parabéns por ter chegado a premier league e se manter.

Boa Sorte.

Obrigado.

Foi complicado, mas conseguimos nos manter. Porém a luta continua, veremos o que acontece.

vlw

HAHAHA

Para os próximos períodos longos assim, vou primeiro dar uma olhada se dá tempo de eles encontrarem os familiares antes de marcar o jogo! ;)

Isso mesmo, tem que ver antes e se planejar, assim dá para matar as duas coisas em uma tacada só. ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

workington2.png

Pré-temporada

Novamente fizemos vários amistosos, mas dessa vez a excursão foi na China. A torcida continua surpreendendo, novamente batemos recorde na média de público. Também fizemos mais uma parceria, dessa vez a recomendação de Matthew ajudou na ligação com FC Midtjylland. Workington também passou a fazer parte do Top100 dos clubes europeus.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Quanto ao Matthew, continua recebendo propostas de entrevista de vários times, com Liverpool sendo destaque.

barrawork.png

Calendário

Mais uma boa temporada, apesar de termos feito menos pontos, cumprimos o objetivo e não caímos.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Chelsea | Rochdale | Liverpool | Man City )

Como falei antes, as copas não serão prioridade por enquanto, o foco será na liga.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Man City | Tottenham )
 
barrawork.png

Classificação
 
Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Meta cumprida. Próxima temporada iremos manter o mesmo objetivo, evitar o rebaixamento.

barrawork.png

Estatísticas

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi regular. Destaques: Callum Hart, Alan Molyneux, Pete Walker e Grant Kirkbride.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos muitos, nessa contratamos seis.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Kenneth Hammer - Olheiro
Molefi Modise - Olheiro
Oleg Serezhkin - Olheiro
Glyn Wray - Fisioterapeuta
Guy Morris - Preparador
Brennan Hayward - Preparador de Goleiros

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base foi ruim. Contratei Paul McClennan porque o relatório do auxiliar sobre ele era bom, mostrava que tinha potencial, os outros eram mais do mesmo, tendo até mais pontos negativos do que positivos ( 1 | 2 ).

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

( Resolvi colocar a explicação do porque deixar de contratar os outros, simples, sigo o relatório, e ai para não gerar dúvidas, optei por mostrar para vocês. )

Contratados:

Paul McClennan

barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada com um belo lucro. Depois que as obras do último pedido terminou, pedi que a diretoria melhorasse as condições de treino da equipe principal, que também foi concluída. Além disso, também aumentamos o recrutamento.

Com tanto dinheiro em caixa, a diretoria acabou ficando meio perdida, tanto que as obras da atual expansão do estádio nem terminaram e eles já anunciaram uma nova, assim depois de tudo concluído, nossa capacidade final irá ultrapassar os 22 mil lugares.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Infraestrutura

Finanças

barrawork.png

Extras

Me pediram mostrar como anda a situação do Wrexham e Chester depois de 30 anos de save, além deles, resolvi colocar mais dois clubes que estão surpreendendo bastante.

Chester - Não subiu muita coisa.
Wrexham ( 1 | 2 | 3 ) - Esse evoluiu bastante, saiu da 5ª divisão e chegou na 2ª.
Sheff Utd ( 1 | 2 | 3 ) - Apesar de começarem na 3ª, se consolidaram na Premier, e hoje é um dos clubes mais valiosos e reputados da Inglaterra.
Boston Utd ( 1 | 2 | 3 ) - A maior evolução, pois começaram na 6ª divisão e chegaram na 1ª na última temporada, e para deixar isso ainda mais impressionante, fizeram um boa campanha em sua primeira temporada na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por se manter, agora é indo aos poucos subir na premier. Não se preocupe, a base vai melhorar. Boa Sorte

Jogou amistoso contra o Corinthians, hein? Teve erro de arbitragem nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpriu o objetivo mais uma vez.

O legal é ver o Boston e o Shefield United se dando bem na Primeira Divisão.

Já que vc tá mostrando com os times estão indo podia fazer do Wolverhampton e do Burton?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu praticamente todos os jogos contra o QPR, Fleetwood, Aston Villa e Wycombe, fundamental para a permanência.

Será que não é hora de montar o time de uma forma que outros jogadores façam gol além do atacante?(haha, como se eu tivesse conseguido fazer isso!)

Balta, pelas regras do lapidando, que tipo de afiliação com outros clubes a gente pode fazer?

E a grande maioria dos meus jogadores mais velhos não podem ser tutores por não ter importância bastante no elenco! Mesmo quando titulares. Como ta isso para você?

Editado por Andreh68
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez conseguiu concluir os objetivos, boaa.Agora é só evoluir e futuramente conquistar o título da PL, sei que esta um pouco longe, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moral de seus jogadores tem sido muito afetado pelas derrotas em partida oficiais? Com as vitórias nos amistosos eles têm recuperado isso?

Já teve algum jogador da base que você dispensou e depois virou um grande jogador um até mesmo um bom jogador que você pudesse ter aproveitado?

Na próxima temporada terá que melhorar um pouco para evitar qualquer tipo de risco. Acha possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por se manter, agora é indo aos poucos subir na premier. Não se preocupe, a base vai melhorar. Boa Sorte

Jogou amistoso contra o Corinthians, hein? Teve erro de arbitragem nele?

Obrigado. O objetivo é esse, crescer aos poucos. Hehe, espero que melhore. vlw

Sim, por sorte n teve. ^^

vlw

É, a fase de artilheiros tá horrível, hein?

E pra piorar, nenhum jogador na base com pinta de que vai ser esse cara...

 

Demais, temos que nos virar enquanto n aparece um novo "Blair Henderson".

Na verdade esse é minha maior preocupação, n temos nenhum atacante na base, e as últimas fornadas n trouxeram nenhum tbm, acredito que se continuar assim, teremos uma grade mudança na nossa formação no futuro.

vlw

Cumpriu o objetivo mais uma vez.

O legal é ver o Boston e o Shefield United se dando bem na Primeira Divisão.

Já que vc tá mostrando com os times estão indo podia fazer do Wolverhampton e do Burton?

Sim, nosso planejamento por enquanto está andando nos eixos.

Verdade, é bacana ver clubes menores crescendo e se destacando na primeira divisão.

Blz, próxima att eu mostro.

vlw

Venceu praticamente todos os jogos contra o QPR, Fleetwood, Aston Villa e Wycombe, fundamental para a permanência.

Será que não é hora de montar o time de uma forma que outros jogadores façam gol além do atacante?(haha, como se eu tivesse conseguido fazer isso!)

Balta, pelas regras do lapidando, que tipo de afiliação com outros clubes a gente pode fazer?

E a grande maioria dos meus jogadores mais velhos não podem ser tutores por não ter importância bastante no elenco! Mesmo quando titulares. Como ta isso para você?

Verdade, foi importante não desperdiçar as oportunidades, conquistamos pontos valiosíssimos.

Bom, se vc for olhar, atualmente os gols estão mais distribuídos, até pq os atuais atacantes são bem fracos. E a tendência é essa msm, até pq as fornadas n tem sido boas nessa posição, logo vamos ter que achar uma nova formação e encaixar nos peças.

Eu não vi nenhuma regra que impeça algum tipo de afiliação, pode fazer todas, até mesmo aquela que vc faz para aparecer jovens de outros países. Eu so n fiz essa ainda pois um dos objetivos é ser a base da seleção, logo preciso revelar mais Ingleses, mas no futuro depois que conseguir isso, provavelmente farei essas parcerias.

Péssimo, acho que n deveria ter essa barreira, por mais que o cara perca atributos físicos e técnicos com a idade, ele ganha muito nos mentais, que é o que importa numa tutoria, espero q melhorem isso nas futuras versões. O que tenho feito é tutorar os jovens o mais cedo possível antes que isso aconteça. Estou com um lateral aqui q renovei so pra ser tutor, ele tinha 2,5 estrelas e dava pra tutorar, mas na virada da temporada caiu pra 2 estrelas e ai n dava mais pra tutorar, uma pena, vou deixar ele sair no fim do ano agora, já q ele seria bom so pra ser tutor.

vlw

Mais uma vez conseguiu concluir os objetivos, boaa.Agora é só evoluir e futuramente conquistar o título da PL, sei que esta um pouco longe, boa sorte.

Sim, obrigado.

Verdade, vai demorar um pouco ainda, mas seguimos forte rumo ao título.

vlw

O moral de seus jogadores tem sido muito afetado pelas derrotas em partida oficiais? Com as vitórias nos amistosos eles têm recuperado isso?

Já teve algum jogador da base que você dispensou e depois virou um grande jogador um até mesmo um bom jogador que você pudesse ter aproveitado?

Na próxima temporada terá que melhorar um pouco para evitar qualquer tipo de risco. Acha possível?

Tem, ainda mais quando perdemos de goleada. Tenho feito os amistosos sempre q possível justamente por isso, eles ajudam a melhorar um pouco, não é tão eficaz como uma reunião de equipe, mas é um alternativa a elas, já que fazer reunião toda hora perde a efetividade.

Ainda não. Tenho olhado o histórico, e quando eles não aposentam, vão parar na 4-5-6 divisão, nunca acima disso.

A minha meta é sempre melhorar, mas como vc mesmo deve ver, por enquanto é isso, lutar pra n cair, infelizmente n é possível pedir mais que isso ainda, talvez no futuro, daqui umas 3 temporadas com os jovens das últimas fornadas mais evoluídos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdi muita coisa, parabéns pelo vice-campeonato na Copa, a estreia razoável na Europa League e o mais importante, a promoção e a manutenção por duas vezes seguidas. No aguardo para ver quando, e como, a equipe irá engrenar no principal escalão inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...