Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luiztorres

ajuda
Logo de equipe criada

3 posts neste tópico

Bom dia, ja vi que tem respostas para essa pergunta de como colocar um logo em um time criado, comigo o problema é que fiz tudo isso "certo" e o logo aparece embaçado, e o logo do time nas classificações não aparece, o que posso ter feito de errado?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os arquivos precisam ser .png e devem estar na pasta correta com o arquivo config devidamente feito, exemplo:

Os logos devem estar na pasta C:\Users\NOME DO SEU USUÁRIO\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics

É preciso modificar o arquivo config dentro de cada uma das pastas onde estão os escudos.

Clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo config e manda abrir com o bloco de notas.

Na pasta Normal

Copie e cole dentro do config estas duas linhas. O que está em negrito é o ID do clube, mude para o id do seu time:

<record from="308939" to="graphics/pictures/club/308939/logo/huge"/>

<record from="308939" to="graphics/pictures/club/308939/logo"/>

Depois da alteração, salve o arquivo.

Na pasta Small

mude para o id do seu time e salve o arquivo

<record from="308939" to="graphics/pictures/club/308939/icon"/>

Na pasta Background

mude para o id do seu time e salve o arquivo.

<record from="308939" to="graphics/pictures/club/308939/logo/background/left"/>

<record from="308939" to="graphics/pictures/club/308939/logo/background/right"/>

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, deu certinho!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• gabriel alexandre
      Por gabriel alexandre
      alguem tem o logo da primeira liga pra me passar porfavor
    • ItaloDorneles
      Por ItaloDorneles
      Alguém baixou algum patch de logos que tenha atualizado os logos dos campeonatos nacionais (do Brasil) e das duas copas continentais (Libertadores e Sul-americana), que tiveram seus logos alterados esse ano?! 
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Galera,
      Meu SSD chegou e fui pesquisar sobre as melhores práticas de configuração para aproveitar ao máximo. Eis que descubro essa tal mudança de IDE para AHCI.

Config
      i5 3570k H67MA-E35-B3 MSI @ BIOS 13.2 de 11-01-2013 8 GB RAM 1 HDD 500 GB - SAMSUNG HD502HJ (Partição [A] Win 8.1 - uso principal - e Arquivos diversos) 1 HDD 1TB - ST1000DM003-1ER162 (Partição [C] Win 10 - apenas testes - e [D] Arquivos diversos) 1 SSD (Nem instalei ainda)
      Eis que fui tentar fazer essa mudança para AHCI, para então instalar um SO no SSD e depois remover os SO do HDD (Objetivo #1). 
      Fiz este procedimento e passei momentos de tensão com BSOD = sem boot do windows; Voltei pra IDE = sem boot da BIOS; Retirei a bateria por 5s e surgem duas opções (Configurar ou Continuar) – Configurar sempre da pau, independente se coloco IDE ou AHCI, continuar funciona; Deletei a entrada de Dual Boot pelo msconfig já que eu estava suspeitando que era o responsável e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Refiz [1] de forma mais completa como achei aqui e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Fiz este procedimento pensando novamente no Dual Boot como responsável e segui tendo que reiniciar por meio de [3]; Acabei fazendo este aqui, mas esqueci de fazer o passo principal que seria setar AHCI no meio do caminho. De qualquer modo, não sei se nessas circunstâncias adiantaria.  As minhas grandes dúvidas:
      Deleto essas partições marcadas com * (retângulo branco da imagem abaixo)? Deleto essa partição EFI (vermelho) que está marcada como Ativa e Boot no MiniTool Partition Wizard? É a minha principal suspeita de possível conflito para não dar boot em AHCI. Desconecto os 2 HDD's, instalo o Win 10 no SSD? Meu medo é que siga dando problema ao reconectar os HDD's. (Objetivo #2) Ou seria melhor deletar todas partições de sistema, conectar o SSD, instalar o SO nele com os HDD's desligados (pra prevenir que arquivos de boot sejam alocados neles)? Terei que resetar a BIOS?  Infos adicionais
      Esse HD onde fiz as marcações é onde estava meu Win10. Pretendo instalar o Win10 no SSD. Nesse momento, só consigo reiniciar o PC removendo a bateria por 5s.  
      Cadê os mitos @Pescador Parrudo @Zé. @Kernex @Vitor Jaú <3
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual logo escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Metallic Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

TCM17

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Logo-World
      Standard Logopack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Wizard's Default Logos 17

Tópico no FManager

Smooth'17

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FM Scout

ESS Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Logopack 2.0

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMSite

Shiny Logos Megapack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

Too'16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Toons

CM15 Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager

LC'15

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMGraph

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Apenas atualizarei a edição presente no fórum, a última era a 16.