Moquiwa

Kits
tSS Kits — Projeto Brasil 2016

83 posts neste tópico

qctH6A0.jpg

39nvQ6F.png nWelu3v.png zOFYCDX.png

5unbpIu.png DWjEdvi.png

p6L1zQD.png

SÉRIE A - by victordomingos e cheirador [link]

LAmRO7C.png

SÉRIE B
SÉRIE C ??

SÉRIE D ??
ESTADUAIS ??

10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Série B
ABC
2OELpJ2.pngGcVWp1M.png8yFDmR7.png
América-MG
cDS6xmj.pngWL6r0Lz.pngTjHI8mO.png
América-RN
ZKMgV8k.pngrxTSHBC.png
Atlético-GO
x3glZ56.pngEngysee.png
Avaí
kNIMqZr.pngruh7z3c.pngxzOwjER.png
Boa
A0cNzN9.pngbudOQPs.png
Bragantino
fnBEmlC.pngfnBKsV9.png
Ceará
uXkGDhG.pngmgw5S4b.png9oNJ6Px.png
Icasa
jh9Lim5.pngwd70huK.pngxY5DjYz.png
Joinville
b7aZaF5.pngbUNzvZn.png
Luverdense
el4iStr.pngYi0870H.png
Editado por Moquiwa
6

Compartilhar este post

Link para o post

Lindas demais!!

Parabens! :yeah2:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ficaram perfeitas, vc teve um cuidado tremendo em fazer os uniformes com todos os detalhes na camisa, parabens mesmo mano sensacional o seu trabalho!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ficando realmente muito boas, parabéns pelo trabalho

0

Compartilhar este post

Link para o post

Um show de detalhes velho, parabéns

fui positivar e acabei negativando, amanhã passo aqui e positivo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem feitas parabéns

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lindas demais!!

Parabens! :yeah2:

Mano ficaram perfeitas, vc teve um cuidado tremendo em fazer os uniformes com todos os detalhes na camisa, parabens mesmo mano sensacional o seu trabalho!!

Estão ficando realmente muito boas, parabéns pelo trabalho

Um show de detalhes velho, parabéns

fui positivar e acabei negativando, amanhã passo aqui e positivo!

Muito bem feitas parabéns

Valeu galera...

Lembrem-se que toda ajuda é bem vinda..

Se têm alguma foto, imagens, qualquer coisa, de times menores com os kits atualizados...

Eu agradeceria muito...

:yest:

0

Compartilhar este post

Link para o post

FODA!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Moquiwa e o trabalho delicado de sempre, muita qualidade. Parabéns, mandou demais.

Eu vou ter umas 2 semaninhas de férias, vou ver esses templates e ver se consigo desenvolver os kits pra te ajudar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

FODA!!!

Moquiwa e o trabalho delicado de sempre, muita qualidade. Parabéns, mandou demais.

Eu vou ter umas 2 semaninhas de férias, vou ver esses templates e ver se consigo desenvolver os kits pra te ajudar.

Valeu pessoal,

vou tentar terminar a Série B essa semana...

E EsRibeiro®, toda ajuda é bem vinda... ;D

Editado por Moquiwa
0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal,

vou tentar terminar a Série B essa semana...

E EsRibeiro®, toda ajuda é bem vinda... ;D

Um jeito fácil e útil do pessoal ajudar é trazendo imagens das camisas dos clubes pra você. Seria bom fazer uma lista pro pessoal ir postando imagens.

Ex:

Brasiliense 2014

Home

galeria320_121014_214916_1.jpg

galeria320_121014_214922_4.jpg

galeria320_121014_214733_4.jpg

Away

galeria319_041014_183510_5.jpg

galeria319_041014_183526_4.jpg

galeria319_041014_183607_4.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de Renato é ótima, só peço que o pessoal coloque as imagens no spoiler, assim fica mais limpo o tópico.

Editado por EsRibeiro®
0

Compartilhar este post

Link para o post

Moquiwa voltou, rs... Excelente como sempre!

Uma pena eu não poder ajudar dessa vez, faculdade e estágio tá tomando todo o tempo. Mas boa sorte nesse projeto. Espero repetir o sucesso do último, com todos os estaduais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Moquiwa, faz uma listinha dos clubes de cada divisão e coloca no primeiro post. Vai riscando cada dos já feitos, assim sei quais faltam e posso contribuir, sem precisar ficar olhando próximas postagens futuras.

E tentei algumas, mas a falta de template me quebra. Enfim ... não tá nem um pouco com a mesma qualidade dos kits do Moquiwa (nem tem como). Se servir, perfeito. :yest:

ps: não salvei os .psd

Náutico

9F9cFXu.pngePnw6wq.png

Ponte Preta

yY1bjtw.pngoarGHw7.png

Vasco

qS1wc1W.pngEHyrJXK.png

Vila Nova

jyw5UTb.pngZkmMk7b.png

Editado por EsRibeiro®
2

Compartilhar este post

Link para o post

Po, me desculpem...

eu tive uns imprevistos que não pude terminar a série b

Valeu EsRibeiro®, ta ajudando muito...

Assim que liberar o resto eu solto o pacote aqui..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Oeste:

9JHFWpI.pngAmxqqXO.pngvylXX9q.png

Paraná:

dvZBDnf.png6n78k94.pngb9gcP8Q.png

Portuguesa:

DIzFnea.pnggAf4Yk4.pngNckUrZp.png

Sampaio Corrêa

yXtoMUT.pngpN1AG9B.png

Santa Cruz

VrWf36e.pngZTZj0z0.pngGqxeUbH.png

OqB5YaS.jpg

3

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como esse formato de camisas são extremamente bonitos e realistas!

Mais uma vez Parabens!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan nao sei se vc percebeu e tbem se é normal isso, no terceiro uniforme do santa cruz muda o escudo do time

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan nao sei se vc percebeu e tbem se é normal isso, no terceiro uniforme do santa cruz muda o escudo do time

Se nao me falha a memoria, aquele escudo é classico antigo do clube, eles utilizaram em comemoração ou algo assim

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me falha a memoria, aquele escudo é classico antigo do clube, eles utilizaram em comemoração ou algo assim

Exato:

Camisa-preta-e-branca-do-centen%C3%A1rio

Camisa-preta-e-branca-do-centen%C3%A1rio

Editado por Moquiwa
0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom os kits da Serie B, já estou usando.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Moquiwa faz um trabalho de primeira, impressionante.

Jovem, estes templates você teve que fazer do 0, certo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING (Atualizado 29/04/2017):

1° Felipe da Silva Moraes - 55 PONTOS
      2° Pedro Silva - 45 PONTOS
      3° Daniel Diego - 25 PONTOS
      4°Lucas Lima - 20 PONTOS
      5° Ricardo Meneghello - 20 PONTOS
      6° Cheirador - 15 PONTOS
      7° Felipe Cavalcanti - 10 PONTOS
      8° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      9° David Bernardes - 5 PONTOS
      10° Vitor Mondini - 5 PONTOS
      Campeonatos/Times/Campeõs:
      1° São Caetano - Felipe Moraes
      2° América-RJ - Felipe Moraes
      3° Ipatinga - Felipe Moraes
      4° Santo André - Pedro Silva
      5° Parana Clube - Cheirador
      6° Brasiliense - Daniel Diego
      7° Brasil de Pelotas - Pedro Silva
      8° Juventude - EM ANDAMENTO
    • cheirador
      Por cheirador
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo. Que eu sei, o fórum norueguês também faz esse projeto, de abranger todos os times dos nacionais. Tem pouco mais de 170 times. Seguindo isso, já superamos com 3 meses, mas é pouco.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Lá em 2015 eu tive a ideia de começar a fazer kits brasileiros, porque todos os saves no FM que eu faço são com eles, principalmente da Série C pra baixo. Um amigo meu, @EmersonS, que eu conheci na época que jogava Brasfoot me deu a ideia e eu fui aprimorando aos poucos. Pouco tempo depois eu conheci o @VictorDomingos e fizemos até 2016 só nós dois, depois disso chegou o @yanfer, @lucasaplima, ainda conheci o @cavalcanti93, etc. No ano passado, após decidir que faria a temporada 2017 em SS' kits, eu pensei em fazer mais bonito, e na passagem de 2016 pra 2017 fui adiantando todos os uniformes já lançados, pra quando chegassem os estaduais, tivesse menos pra fazer, e aí demoraria menos pra sair os packs. Atualmente, com ajuda principalmente do Yan, fazemos no mínimo um pack toda semana, fora as atualizações, e outras camisas de outros estados.
      Principais membros envolvidos (com pesquisa/kits): @Clayton_Padula, @Fab Cardoso, @VictorDomingos, @yanfer, @Sheldon Cooper km 18, @lucasaplima e eu, @cheirador. Qualquer dúvida, podem contatá-los.
      Downloads:
      Megapack 1.0 (28.04.2017): http://www.mediafire.com/file/i27u6h2k5fydbey/Brazil+Megapack+v1.0+28.04.2017.rar
      Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Tópicos importantes
      DÚVIDAS, SUGESTÕES, PEDIDOS, qualquer outra coisa envolvendo kits? POSTA AÍ!
    • yanfer
      Por yanfer
      Tópico destinado para kits de temporadas passadas. Quem quiser postar seus kits ou fazer pedidos, fiquem à vontade. 
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Update - http://www.mediafire.com/file/d63m383os3n49iz/Template_FIFA17_Kits_Style.rar

Brasil - Série B 2016 - 21/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
      Brasil - Série C 2016 - 17/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
    • cheirador
      Por cheirador
      Tutorial - como criar um kit
      Etapa 1: tela inicial e ferramentas
      Programas/arquivos necessários:
      - Photoshop
      - Templates
      1. Selecione o arquivo que deseja abrir

Detalhe: abra o arquivo psd, e não .png

2. Entendendo a tela inicial

Essa é a tela inicial do Photoshop com o template aberto. Essa interface está da maneira que eu estou acostumado e prefiro, apenas com a aba camadas expandidas, pra não ficar pouco espaço pro template ou com muita informação na tela. É importante somente que você deixe a aba camadas a vista, pois ela é o principal.
      2.1. Ferramentas básicas

Todas as ferramentas podem ser utilizadas na elaboração dos kits, mas vou ressaltar apenas as principais.
      2.1.2. Ferramentas de seleção

A Ferramenta Letreiro retangular nos permite, junto com a Letreiro Elíptco e a Laço Poligonal foi projetada para fazer seleções com base em formas geométricas simples. Pode ser utilizada para deletar apenas certa parte de uma camada ou desenhar uma.
      A ferramenta varinha mágica, com um clique, seleciona certa área da camada, como por exemplo, um fundo branco. A Seleção Rápida é usada para deletar mais de uma área da camada, como uma bandeira no fundo de um escudo.
      A ferramenta Laço é muito importante pra desenhar camadas curvas, como os detalhes na manga do kit abaixo. Pra usá-la, é só clicar, segurar e arrastar por onde você deseja.

A Laço Poligonal faz a mesma coisa, mas com camadas retas, como os detalhes no kit abaixo. Basta sair clicando para criar novos pontos.

2.1.3. Ferramenta Pincel

Como o próprio nome já diz, usa-se essa ferramenta para "pincelar". É útil para pintar certas partes do kit.
      2.1.4. Ferramenta Borracha e Borracha Mágica

Usa-se a Borracha Mágica para deletar partes de uma camada com um simples clique sobre a mesma, como o fundo de um escudo por exemplo. A rigorosidade que ela utilizará para deletar o que você quer vai depender do nível de tolerância que você colocar; uma tolerância mais alta deletará mais partes, enquanto que uma mais baixa vai deletar pouco. (o nível de tolerância vai de 0 a 255)
      Exemplo:
      2.1.5. Ferramenta Lata de Tinta

Faz a mesma função da borracha mágica, só que ao invés de deletar, ela pinta a área que você clicar. Também utiliza da tolerância.
      2.1.6 Ferramenta Caneta (Pen Tool)
      Essa ferramenta é um pouco complexa de explicar, então vou deixar um vídeo aqui, simples e rápido.
      2.1.7. Ferramentas de formas geométricas

Pode-se usar a Ferramenta Retângulo e Linha para fazer as faixas, horizontais ou verticais. 
      Um exemplo de uso da Ferramenta Retângulo:

E dois exemplos com a Ferramenta Linha: