Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lohan

kits
Pack camisas Brasieirão A, B, C (2015/16)

61 posts neste tópico

Mais uma vez....Valeu Lohan!!

Porque tanto o 1o. qto o 2o. uniformes do Vasco, são brancos?

Abço.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São quantas no total? só pra ter um ideia?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez....Valeu Lohan!!

Porque tanto o 1o. qto o 2o. uniformes do Vasco, são brancos?

Abço.

A segundaa camisa não ta preta ? aqui tá normal

São quantas no total? só pra ter um ideia?

984 Camisas

0

Compartilhar este post

Link para o post

A segundaa camisa não ta preta ? aqui tá normal

984 Camisas

Na verdade, no 2D está preta sim, mas quando vc joga no 3D, sempre fica branca...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, no 2D está preta sim, mas quando vc joga no 3D, sempre fica branca...

É porq no jogo as cores estao configuradas pra ser trocadas, Vasco (Home) negro, (away) branco, não sei se vc usa o Brasil UP, mas daqui a pouco vou até corrigir isso no FM, lançando uma atualização e correção da database brasileira, ainda não consigo entender por insistem em colocar o uniforme principal do Vasco preto rs

0

Compartilhar este post

Link para o post

É porq no jogo as cores estao configuradas pra ser trocadas, Vasco (Home) negro, (away) branco, não sei se vc usa o Brasil UP, mas daqui a pouco vou até corrigir isso no FM, lançando uma atualização e correção da database brasileira, ainda não consigo entender por insistem em colocar o uniforme principal do Vasco preto rs

Não corrija não..

Porque o FM está correto, a camisa número 1 do Vasco é a preta, e a branca é a 2.

Mude as configs e corrija esse detalhe,,, mas não a database, o FM está certo.

Editado por Moquiwa
0

Compartilhar este post

Link para o post

Não corrija não..

Porque o FM está correto, a camisa número 1 do Vasco é a preta, e a branca é a 2.

Ah tá! valeu por avisar

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não corrija não..

Como corrige isso? Pq quando jogo com o Vasco, seja em casa ou fora, sempre fica com a camisa branca...

Não uso nenhum Up não Lohan, só atualizo os gráficos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como corrige isso? Pq quando jogo com o Vasco, seja em casa ou fora, sempre fica com a camisa branca...

Não uso nenhum Up não Lohan, só atualizo os gráficos.

Pelo que entendi nesse caso, vai na pasta da Serie B onde tem o uniforme do Vasco 3D, e troca os nomes lá, o Vasco Home coloca como Away e vice versa, dai deve ficar normal quando vc for jogar fora

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi nesse caso, vai na pasta da Serie B onde tem o uniforme do Vasco 3D, e troca os nomes lá, o Vasco Home coloca como Away e vice versa, dai deve ficar normal quando vc for jogar fora

Então Lohan, acho que não é isso, porque com vários kits baixados, sempre acontece a mesma coisa.

Eu me lembro, e já vasculhei o forum a procura do tópico, que tinha um lance de corrigir o uniforme do Vasco pelo config, até em outras versões do FM.

Vc não se lembra disso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente megapack Lohan, tem vários times bem pequenos que estão com os uniformes muito bonitos.

Minha única ressalva é em relação ao uniforme do Vasco, onde as listras estão um pouco maiores do que o uniforme em si e o template da Caixa no uniforme preto é na verdade branco e não azul.

No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente megapack Lohan, tem vários times bem pequenos que estão com os uniformes muito bonitos.

Minha única ressalva é em relação ao uniforme do Vasco, onde as listras estão um pouco maiores do que o uniforme em si e o template da Caixa no uniforme preto é na verdade branco e não azul.

No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!

Obrigado Emanuelson!

Os kits dos times pequenos foram feitos pelo amigo Moquiwa, quanto ao kit do Vasco, nos proximos dias vai ser atualizado no tamanho normal e com as cores corretas

Abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Então Lohan, acho que não é isso, porque com vários kits baixados, sempre acontece a mesma coisa.

Eu me lembro, e já vasculhei o forum a procura do tópico, que tinha um lance de corrigir o uniforme do Vasco pelo config, até em outras versões do FM.

Vc não se lembra disso?

Resolvido. Joguei contra o Vasco e tá tudo certo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

antes demais tem que se louvar o trabalho e tempo perdido em fazer esse megapack, mas, tenho que ser critico em relação a algumas coisas.

um pack de kits quando é feito, tem de se escolher o estilo, e neste caso do megapack voce misturou SS e FBKits...meteu tanbem imagens reais de alguns times...isso nao se faz.

vi tanbem que em alguns casos nem todas as camisas estao reduzidas ao tamanho de 220x220...pode ter sido engano seu, mas deveria ter controlado melhor.

fico bastante feliz por voce ter optado por usar os FBKITS na maioria...quem me conhece sabe que sou defensor deste estilo pois é o que melhor fica dentro do jogo.

se voce decidir resolver esses pequenos problemas que referi, eu ficaria muitissimo contente, se voce decidir em partilhar este seu trabalho la no FMVIEW, a casa oficial dos FBKits.

abraço e espero ver em breve mais trabalho seu...de preferencia em FBKits.

PACKMANCH

Editado por packmanch
0

Compartilhar este post

Link para o post

FBKits Série A [autor]

3Y0Eqs9.pngv6GQ0sW.png

BT9Awjy.pngtIKIJhm.pngyxGoLeY.png

36AvqIy.png645YJli.png3KrCJ7N.png

63C0SdW.pngBu9qUKh.pngePX9jVA.png

x4jLBZM.pngJN2731P.png

vxFPbSj.pngiJT2Bz0.pngXZ3ER9Q.png

3wiQx8N.pnghiBNJQC.png4dQdl0c.png

40K1Clf.pngjFQ3oVg.pngmiGUI69.png

q3vjzHO.pngJDb9RhO.pngafLtXyA.png

xEvAU7t.pngq2oZbUh.pngm93XSvI.png

a22wTbw.pngqs9D6KQ.png1l3q5M7.png

Zj9V28z.pngtAJXSVu.pngP6Ze4iw.png

pbBPK0d.pnghyyfkpW.pngLUBrYsr.png

r85XGNP.pngGZrsJ89.png

tQ2VlOx.png0FBURGl.png

vqVQwI4.pngLLESCRQ.pngxR9Tk0k.png

9MPmJw0.pngptoCubH.png

OT5qpIt.pngjn4UPql.png5sPTmJG.png

DOWNLOAD
WgNuEpr.png

Editado por Moquiwa
2

Compartilhar este post

Link para o post

FBKits Série B [autor]

591MaJD.pngq8Ahvpp.png4kahRqX.png

YKYdzLe.pngzVRrOE8.pngvVCAdCg.png

gOdUlG7.pngG8GgtzS.png

iHujUtj.pngvskDVni.png

5wN0JRG.pngjnbcObM.pngppA3YtE.png

JggZcZf.pngo7Wvp0O.png

t5aBpr6.pngsP1Emeu.png

bRwyJ7c.pngnR3qgWH.pngv4LaLZn.png

jgrrvft.pngPhaI3sy.pngnEhOGAu.png

ahjilHu.png22NCWBL.png

pRDJeUd.pnggxdgWcU.png

Zrv2F4D.pngPtL5Xq1.png

Ning2F7.pngHOPXJAz.pngYKrngo4.png

DmFxh32.pngZpgue1I.pngdjm1vgi.png

bZzYNug.png9Eaxjiq.png

F7YFZ9F.pngI8vD8Za.png8peJdTz.png

Dlu1m1m.pngQuTYYKZ.png

iCrtlRf.pngoLHyQwK.pngIJRzVLv.png

Vjzn491.pngYS5SLMw.png

1jwySVQ.pngBqPk6p4.png

DOWNLOAD

5X2gzF8.png

Editado por Moquiwa
1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Moquiwa!

0

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazer a revisao da SERIE C tanbem??? seria o ideal, visto a serie C que esta no megapack contem 2 estilos (SS e FB's) e tem os tamanhos dos kits errados (deve ser 220x220)...

assim que essa revisao for feita, eu posto no FMVIEW...os estaduais teem o mesmo problema e deveria ter uma revisao tanbem.

espero ver voce mais acivo la no FMVIEW, Moquiwa...e todos os demais tanbem...toda a gente é bem vinda.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estadual ACREANO - actualização dos kits do ANDIRÁ

283.png284.png
basta renomear e substituir pelos que veem no pack

irei tanbem fazer a actualização do estadual GAUCHO

Aimore away (nao sei qual foi a ideia em meter uma camisa real no pack)

Esportivo home & away (de novo camisolas reais em vez de FBKits)

XV Novembro home & away (nao sei o que se passou ali, mas nao é kit nao...lol)

assim que estejam prontas vou meter aqui.

Editado por packmanch
0

Compartilhar este post

Link para o post

Estadual GAUCHO - actualização do Clube Esportivo Aimoré

43.png44.png
basta substituir pelos kits que veem no megapack (lembrem-se de meter os mesmo nome que vem nos kits que estao no megapack)
Editado por packmanch
1

Compartilhar este post

Link para o post

fico bastante feliz por voce ter optado por usar os FBKITS na maioria...quem me conhece sabe que sou defensor deste estilo pois é o que melhor fica dentro do jogo.

Deveria ser mais honesto, e menos infantil, assumindo que fica bastante feliz porque é o modelo de kits que você faz e isso eleva seu ego.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ser mais honesto, e menos infantil, assumindo que fica bastante feliz porque é o modelo de kits que você faz e isso eleva seu ego.

:daddy: nossa...

Editado por victorvilar
0

Compartilhar este post

Link para o post

olha...vai ali na esquina ver se tou lá.

0

Compartilhar este post

Link para o post

actualização do estadual GAUCHO

Clube Esportivo Bento Gonçalves

58.png59.png

basta substituir pelos kits que veem no megapack (lembrem-se de meter os mesmo nome que vem nos kits que estao no megapack)

fica faltando o XV Novembro
Editado por packmanch
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• cheirador
      Por cheirador
      kk eae men
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo. Que eu sei, o fórum norueguês também faz esse projeto, de abranger todos os times dos nacionais. Tem pouco mais de 170 times. Seguindo isso, já superamos com 3 meses, mas é pouco.
      Já foram feitos 22 packs estaduais (20 primeiras divisões e duas segundas), além de 3,8 divisões nacionais, e a cada semana surgem mais packs novos.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Lá em 2015 eu tive a ideia de começar a fazer kits brasileiros, porque todos os saves no FM que eu faço são com eles, principalmente da Série C pra baixo. Um amigo meu, @EmersonS, que eu conheci na época que jogava Brasfoot me deu a ideia e eu fui aprimorando aos poucos. Pouco tempo depois eu conheci o @VictorDomingos e fizemos até 2016 só nós dois, depois disso chegou o @yanfer, @lucasaplima, ainda conheci o @cavalcanti93, etc. No ano passado, após decidir que faria a temporada 2017 em SS' kits, eu pensei em fazer mais bonito, e na passagem de 2016 pra 2017 fui adiantando todos os uniformes já lançados, pra quando chegassem os estaduais, tivesse menos pra fazer, e aí demoraria menos pra sair os packs. Atualmente, com ajuda principalmente do Yan, fazemos no mínimo um pack toda semana, fora as atualizações, e outras camisas de outros estados.
      Principais membros envolvidos (com pesquisa/kits): @Clayton_Padula, @Fab Cardoso, @VictorDomingos, @yanfer, @Sheldon Cooper km 18, @lucasaplima e eu, @cheirador. Qualquer dúvida, podem contatá-los.
      Downloads:
      PS.: o fórum só permite 3 downloads por dia e numa velocidade limitada. No link a seguir vocês podem baixar direto do MediaFire sem nenhuma restrição, os packs são os mesmos, nenhuma alteração: https://www.mediafire.com/folder/3u0ib3l88ma7y/Campeonatos
       Brasileirão Série A - 05.03.17
       Brasileirão Série B - 17.01.17
       Brasileirão Série C - 17.01.17
       Brasileirão Série D (Centro Oeste)- 01.03.17
       Brasileirão Série D (Sudeste) - 03.04.17
       Brasileirão Série D (Sul) - 30.03.17
       Brasileirão Série D (Nordeste) - 09.04.17 NOVO
       Paulista Série A1 - 03.03.17
       Paulista Série A2 - 19.03.17
       Carioca Série A - 18.02.17
       Gaúcho Série A - 15.02.17
       Catarinense Série A - 01.02.17
       Paranaense Série Ouro - 05.02.17
       Pernambucano Série A - 05.02.17
       Cearense Série A - 01.02.17
       Alagoano Série A - 03.03.17
       Mato-Grossense Série A - 21.03.17
       Paraibano Série A - 22.03.17
       Sul-Matogrossense - 05.03.17
       Acreano Série A - 06.03.17
       Capixaba Série A - 07.03.17
       Baiano Série A - 11.03.17 
       Goiano Série A - 11.03.17 
       Mineiro Módulo I - 15.03.17
       Mineiro Módulo II - 15.03.17
       Sergipano Série A1 - 24.03.17
       Maranhense Série A - 25.03.17
       Potiguar Série A - 26.03.17
       Brasiliense Série A - 29.03.17
       Paraense Série A - 30.03.17
      Em breve:
       Série D - Norte
      Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Tópicos importantes
      DÚVIDAS, SUGESTÕES, PEDIDOS, qualquer outra coisa envolvendo kits? POSTA AÍ!
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING (Atualizado 01/04/2017):

1° Felipe da Silva Moraes - 55 PONTOS
      2° Pedro Silva - 30 PONTOS
      3° Daniel Diego - 25 PONTOS
      4°Lucas Lima - 20 PONTOS
      5° Cheirador - 15 PONTOS
      6° Felipe Cavalcanti - 10 PONTOS
      7° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      8° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      9° David Bernardes - 5 PONTOS

• yanfer
      Por yanfer
      Tópico destinado para kits de temporadas passadas. Quem quiser postar seus kits ou fazer pedidos, fiquem à vontade. 
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Update - http://www.mediafire.com/file/d63m383os3n49iz/Template_FIFA17_Kits_Style.rar

Brasil - Série B 2016 - 21/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
      Brasil - Série C 2016 - 17/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
    • cheirador
      Por cheirador
      Tutorial - como criar um kit
      Etapa 1: tela inicial e ferramentas
      Programas/arquivos necessários:
      - Photoshop
      - Templates
      1. Selecione o arquivo que deseja abrir

Detalhe: abra o arquivo psd, e não .png

2. Entendendo a tela inicial

Essa é a tela inicial do Photoshop com o template aberto. Essa interface está da maneira que eu estou acostumado e prefiro, apenas com a aba camadas expandidas, pra não ficar pouco espaço pro template ou com muita informação na tela. É importante somente que você deixe a aba camadas a vista, pois ela é o principal.
      2.1. Ferramentas básicas

Todas as ferramentas podem ser utilizadas na elaboração dos kits, mas vou ressaltar apenas as principais.
      2.1.2. Ferramentas de seleção

A Ferramenta Letreiro retangular nos permite, junto com a Letreiro Elíptco e a Laço Poligonal foi projetada para fazer seleções com base em formas geométricas simples. Pode ser utilizada para deletar apenas certa parte de uma camada ou desenhar uma.
      A ferramenta varinha mágica, com um clique, seleciona certa área da camada, como por exemplo, um fundo branco. A Seleção Rápida é usada para deletar mais de uma área da camada, como uma bandeira no fundo de um escudo.
      A ferramenta Laço é muito importante pra desenhar camadas curvas, como os detalhes na manga do kit abaixo. Pra usá-la, é só clicar, segurar e arrastar por onde você deseja.

A Laço Poligonal faz a mesma coisa, mas com camadas retas, como os detalhes no kit abaixo. Basta sair clicando para criar novos pontos.

2.1.3. Ferramenta Pincel

Como o próprio nome já diz, usa-se essa ferramenta para "pincelar". É útil para pintar certas partes do kit.
      2.1.4. Ferramenta Borracha e Borracha Mágica

Usa-se a Borracha Mágica para deletar partes de uma camada com um simples clique sobre a mesma, como o fundo de um escudo por exemplo. A rigorosidade que ela utilizará para deletar o que você quer vai depender do nível de tolerância que você colocar; uma tolerância mais alta deletará mais partes, enquanto que uma mais baixa vai deletar pouco. (o nível de tolerância vai de 0 a 255)
      Exemplo:
      2.1.5. Ferramenta Lata de Tinta

Faz a mesma função da borracha mágica, só que ao invés de deletar, ela pinta a área que você clicar. Também utiliza da tolerância.
      2.1.6 Ferramenta Caneta (Pen Tool)
      Essa ferramenta é um pouco complexa de explicar, então vou deixar um vídeo aqui, simples e rápido.
      2.1.7. Ferramentas de formas geométricas

Pode-se usar a Ferramenta Retângulo e Linha para fazer as faixas, horizontais ou verticais. 
      Um exemplo de uso da Ferramenta Retângulo:

E dois exemplos com a Ferramenta Linha: