Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nomes das posições e suas descrições

Gourcuff

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Eu não chamaria de erro... Acho que passou da hora de a gente parar de usar a palavra "defensor" na tradução do jogo, e usar simplesmente zagueiro. Zagueiro esquerdo e zagueiro direito. Não custa nada, já que é da nossa tradição chamar assim.

Parece algo bobo que não interfere em nada pra quem já é jogador veterano, mas pra quem tá conhecendo agora essas simplificações fazem uma diferença monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Bruno mudou o título para Nomes das posições e suas descrições
  • 7 meses depois...

Sugestões: Atacante interior poderia ser infiltrador. Zagueiro que joga com a bola poderia ser zagueiro refinado.

Link para o comentário

Em 03/04/2016 at 02:52, felipevalle disse:

Sugestões: Atacante interior poderia ser infiltrador. Zagueiro que joga com a bola poderia ser zagueiro refinado.

Nunca vi, seja aqui seja em outros países lusófonos, alguém se referir a um atacante como infiltrador ou, pior, a um zagueiro técnico como zagueiro refinado.

E, levando em conta que a idéia é deixar o jogo sempre mais próximo da realidade...

Link para o comentário

33 minutos atrás, Bigode. disse:

Nunca vi, seja aqui seja em outros países lusófonos, alguém se referir a um atacante como infiltrador ou, pior, a um zagueiro técnico como zagueiro refinado.

E, levando em conta que a idéia é deixar o jogo sempre mais próximo da realidade...

Se forem assimilados pela cultura [do meio do futebol] passarão a fazer parte da realidade.

Link para o comentário

Acho bem difícil você inserir um termo assim no FM e TODO O MUNDO DO FUTEBOL passar a usá-lo assim, colega...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...