Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos FManager Brasil: Inscreva o seu


Henrique M.

Posts Recomendados

Posso dar apoio quanto a edição de imagem e vídeo na medida do possível. Em relação a vinheta, transições ou material de divulgação. Tenho um canal no YT parado, e parei justamente pq meu computador não ajuda e essa é minha restrição. Mas na medida do possível posso ajudar a rapazeada passando algumas dicas q eu souber :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORJETO FM NO YOUTUBE.

Boa tarde pessoal, alguns dias atrás fiz uma postagem no off-topic falando sobre minha ideia de montar um canal de games, e sou um assiduo jogador de fm, desde a versão 06 eu jogo, e sempre tive muita vontade de montar um canal no youtube, e um dos games que quero grava é justamente nosso tao querido FM, muitos amigos meus acham um jogo chato, eo meu grande objetivo é que os videos atinjam as pessoas que não conhecem esse jogo espetacular, além de é claro que os já amantes do game acompanhem as sagas epicas que pretendo trazer para o canal. E todos nós sabemos qeue o FM ainda não é jogado por muitos youtubers BR.

E ai o que vocês acham ?

Acho muito boa idéia. Eu mesmo se tivesse tempo já teria feito um canal sobre FM.

Só acho que o que pega é que tem que ter uma edição MUITO BOA para ficar interessante, porque o jogo é massante de ver alguém jogando e comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito boa idéia. Eu mesmo se tivesse tempo já teria feito um canal sobre FM.

Só acho que o que pega é que tem que ter uma edição MUITO BOA para ficar interessante, porque o jogo é massante de ver alguém jogando e comentando.

Além disso, podiam rolar vídeos sobre outras coisas. As áreas de debate futebolístico do fórum são bem aquecidas...vídeos sobre opinião não seriam ruins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem Henrique.

Vamos lá pessoal, cade os interessados?

Meu projeto a longo prazo é pegar o software livre Bygfoot 'para brincar' e desenvolver junto com outras pessoas alguma coisa tipo o Brasfoot/Elifoot: http://www.bygfoot.com/new/index.php

Eles tem uma chamada por 'Ajuda desejada':

Help wanted

We can always use some help, be it by translating, coding, adding feature request, screen design, … Check our Contribute page and you can contact us through our Contact page

Como eu vou começar uma vida de empreendedor tecnológico ano que vem, em breve espero empregar pessoas (só lucro não é desejado) para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORJETO FM NO YOUTUBE.

Boa tarde pessoal, alguns dias atrás fiz uma postagem no off-topic falando sobre minha ideia de montar um canal de games, e sou um assiduo jogador de fm, desde a versão 06 eu jogo, e sempre tive muita vontade de montar um canal no youtube, e um dos games que quero grava é justamente nosso tao querido FM, muitos amigos meus acham um jogo chato, eo meu grande objetivo é que os videos atinjam as pessoas que não conhecem esse jogo espetacular, além de é claro que os já amantes do game acompanhem as sagas epicas que pretendo trazer para o canal. E todos nós sabemos qeue o FM ainda não é jogado por muitos youtubers BR.

E ai o que vocês acham ?

Que a ideia é boa não tenha dúvida, o importante é não deixar ficar só na ideia.

Faz 1 mês e meio já que postou e queria saber. Já ta desenvolvendo está ideia?

E tbm me oferecer pra ajudar, se precisar estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A revista manager que antigamente tinha, acabou ? Se sim, seria uma boa retomar com ela, criaríamos uma equipe de redação com cobertura dos principais saves do profissão manager, melhores táticas testadas, campeonatos off e on entre tantos outros assuntos ...

Ideia para ser retomada, caso a revista tenha acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho que o forum podia ter algum tipo de concurso(vocês escolhem), e valer prêmios, privilêgios, VIP, Moderação, um fm 2016 de pré-venda, etc. Concurso seja lá qual tipo, podia aumentar bem e muito a auto-estima dos membros, se divulgassem o forum e o concurso em outros lugares fora do forum, ele bombaria. 

 

Eae, oq vcs acham? Criatividade é o meu segundo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fórum podia ter algum tipo de concurso(vocês escolhem), e valer prêmios, privilêgios, VIP, Moderação, um fm 2016 de pré-venda, etc. Concurso seja lá qual tipo, podia aumentar bem e muito a auto-estima dos membros, se divulgassem o forum e o concurso em outros lugares fora do fórum, ele bombaria. 

 

Este ano criamos uma proposta que criarem Desafio no FM com os times na lista e os primeiros iriam ganhar VIP ou FM16 na Pré-Venda (Acho que era isso se não me falha a memória). Mas iremos avaliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só um exemplo, yan. Mas alguns premios de concursos levantaria muito a moral e a presença dos membros. Espero que levem isso para acontecer. Valeu!! Depois eu te passo outra sugestão por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dava pra fazer um super Kits Pack do Fórum e aproveitando a Idea do nosso amigo @marcone  fazer os kits antigos! É só uma ideia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É só uma ideia, mas acho que deveria ter uma visibilidade maior do fórum para os nossos 2 projetos de kits, principalmente os SS, que muita gente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

apoio sua ideia andre, faça gameplays, monte uma saga no fm e vai divulgando, mostre os modos de jogo tbm

 

grl apoio a decisao d vcs 

to aq disponivel 

tento ao maximo tornar o jogo um desafio pra se ver realista 

dai crio minhas proprias taticas e com bastante capacidades dos atletas do jogo conseguirem dar resultado ao q quero 

enfim 

n sou ainda um youtuber 

mas contem com meu apoio pra isso 

se eu puder ajudar, posso dar dicas. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Um projeto envolvendo kits no estilo FB' poderia ser uma boa ideia. No Fórum FM-View, conversei com o @packmanch, e ele concordou com a ideia. Acho melhor que faça o projeto baseando-se neste estilo. Eu sei que em 2012, o mesmo não pôde ser concluído por falta de tempo (e de kitmakers), mas se reunirmos para convidar mais kitmakers, podemos realizar este projeto. A união faz a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Clayton_Padula disse:

Um projeto envolvendo kits no estilo FB' poderia ser uma boa ideia. No Fórum FM-View, conversei com o @packmanch, e ele concordou com a ideia. Acho melhor que faça o projeto baseando-se neste estilo. Eu sei que em 2012, o mesmo não pôde ser concluído por falta de tempo (e de kitmakers), mas se reunirmos para convidar mais kitmakers, podemos realizar este projeto. A união faz a força.

Deve dar certo, como deu com os SS'. E é porque hoje em dia quem trabalha mesmo fazendo os kits é só eu, @VictorDomingos e o @DjonatanJG. Muita galera sumiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, cheirador disse:

Deve dar certo, como deu com os SS'. E é porque hoje em dia quem trabalha mesmo fazendo os kits é só eu, @VictorDomingos e o @DjonatanJG. Muita galera sumiu

Tem também o @lucasaplima, o @cavalcanti93 e o @packmanch. Se o projeto acontecer, de fato, teremos 6 kitmakers, pois o Packmanch poderia ajudar, juntamente com os que colaboraram com o projeto (só que não se deve misturar os dois estilos em um pack). E você conseguiu contato com o @DjonatanJG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, cheirador disse:

Seria interessante um projeto de logos exclusivo do fórum, eu sou a favor e apoiaria.

Seria uma boa ideia para complementar a área gráfica (kits e logos), mas você se refere unicamente aos escudos dos clubes brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/22/2015 at 04:16, cheirador disse:

Seria interessante um projeto de logos exclusivo do fórum, eu sou a favor e apoiaria.

Logos é um trabalho mais difícil. Não há muito o que fazer em termos de templates e pra fugir da mesmice teríamos que bolar um template bem diferenciado, caprichado. O complicado disso é que não temos uma quantidade aceitável de kitmakers, que é um trabalho bem mais fácil se você já tem um template original, que dirá alguém pra fazer um template diferenciado de escudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Logos é um trabalho mais difícil. Não há muito o que fazer em termos de templates e pra fugir da mesmice teríamos que bolar um template bem diferenciado, caprichado. O complicado disso é que não temos uma quantidade aceitável de kitmakers, que é um trabalho bem mais fácil se você já tem um template original, que dirá alguém pra fazer um template diferenciado de escudo.

 

Matheus, porque não usar os logos "default"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clayton_Padula disse:

Matheus, porque não usar os logos "default"?

Acho que não nos entendemos, hehe. Todos os principais templates de logos que são mais usados, são algo próximo do default, apenas com efeitos discretos. Sendo assim, não há motivo pra termos trabalho fazendo um novo kit de logos com efeitos tão básicos. O que quero dizer é que só se justifica investir em logos se for pra fazer algo diferenciado (e trabalhoso) como é o caso dos ESS Logos. Do contrário, é melhor ajudar com logos já existentes, como ajudei o Kinmar com os TCM logos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Acho que não nos entendemos, hehe. Todos os principais templates de logos que são mais usados, são algo próximo do default, apenas com efeitos discretos. Sendo assim, não há motivo pra termos trabalho fazendo um novo kit de logos com efeitos tão básicos. O que quero dizer é que só se justifica investir em logos se for pra fazer algo diferenciado (e trabalhoso) como é o caso dos ESS Logos. Do contrário, é melhor ajudar com logos já existentes, como ajudei o Kinmar com os TCM logos.

Concordo com você não só na questão dos logos, como em outras envolvendo outros gráficos. Perde-se muito tempo e energia tentando fazer algo exclusivo quando poderíamos usar o tempo e a energia na ampliação de projetos já consolidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...