Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Henrique M.
6 horas atrás, F J disse:

E pode sem ter Educação Fisica?

Sim, a exigência para retirar a licença UEFA C (que é o nível inicial) é ensino médio completo apenas. Experiência no futebol é critério de desempate, caso exista mais inscritos que vagas.

Mas como preciso de uma boa grana, aproveito e boto mais um diploma de ensino superior na formação. Qualquer coisa eu viro uma Bel Pesce. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Gaúcho
23 horas atrás, Henrique M. disse:

Na época eu estava atirando para tudo quanto é lado porquê não queria trabalhar como engenheiro e não via nenhum caminho se abrir no que eu queria fazer. Ainda bem que eu tive que formar, poderia ter perdido uns bons anos à toa e a oportunidade que surgiu para fazer o que eu quero.

Eu to assim agora, me formei em engenharia e não pretendo seguir na área. To atirando e esperando uma oportunidade no que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
11 horas atrás, F J disse:

E pode sem ter Educação Fisica?

Pode, mas como o próprio Henrique disse (e me "intrometo" porque tô no mesmo barco), tem esse curso de Desporto - que é o equivalente a Educação Física ou Esporte no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
6 minutos atrás, Bigode. disse:

Pode, mas como o próprio Henrique disse (e me "intrometo" porque tô no mesmo barco), tem esse curso de Desporto - que é o equivalente a Educação Física ou Esporte no Brasil.

Mas que aqui são coisas separadas.

3 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Eu to assim agora, me formei em engenharia e não pretendo seguir na área. To atirando e esperando uma oportunidade no que eu quero.

Qual Engenharia?O que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tu diz Educação Física e Esporte? Mas no Brasil existem lugares nos quais essa separação também existe. Se não de forma total, pelo menos de forma parcial (visto que a base é a mesma, como Fisiologia, Anatomia, Biomecânica, Bioquímica, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Tu diz Educação Física e Esporte? Mas no Brasil existem lugares nos quais essa separação também existe. Se não de forma total, pelo menos de forma parcial (visto que a base é a mesma, como Fisiologia, Anatomia, Biomecânica, Bioquímica, etc).

Não, aqui em Portugal. Esporte (Desporto) é uma coisa e Educação Física é outra. Não é como no Brasil que "abre possibilidades" nas duas áreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Gaúcho
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Qual Engenharia?O que você quer?

Elétrica. Gosto muito de áreas financeiras como administração, nos últimos anos fiquei fissurado em economia, pretendo fazer uma pós pra me direcionar pra essa área. Outra área que me interessa muito é de computação e software mas acabo vendo elas mais como um hobby do que algo que eu gostaria de trabalhar com.

Compartilhar este post

Link para o post
felipevalle

Não sem tempo. Seu filho nasceu @Marco.Oliveira ?

@John the Baptist. minha área de formação é outra, mas recomendo que estude bastante. Como passo por situação semelhante, posso dizer que vale a pena garantir um emprego concursado (mesmo que a princípio seja de nível mediano e ainda demore para ser efetivado). Mas depois opte por outro emprego (também por concurso, só que aí estará mais tranquilo financeiramente, sem falar que caso seja reprovado em uma ou outra tentativa, ainda terá o seu emprego mantido. Além disso, se o seu perfil for mais conservador, não sentirá tanto tédio diante da rotina de um assistente administrativo, por exemplo; o qual realiza tarefas consideradas chatas pela maioria das pessoas. Com o tempo pode até enxergar pontos positivos nisso, tal como notar que um simples repasse de telefonema bem-sucedido, pode ser felicitado e aguardado [por muitos meses até] pelo cliente desejoso de ser bem-atendido e satisfeito em seus desejos. Já é um feito a ser considerado aquele que possui constância e eficácia no atendimento ou tarefas administrativas internas no setor público no Brasil. Porém, entendo que enxergar pontos positivos nas situaçôes incômodas de um trabalho seja insuficiente para satisfazer um mestre na área jurídica, que além de desejar ser bem recompensado (financeiramente) em seu emprego, ainda quererá expressar aquilo que com tantos anos de esforço teve de assimilar, ainda mais se for motivado internamente e constante pelo ideal inovador)

Não sei como é a intensidade do seu estudo (e se é diário), mas pode ajudá-lo imensamente a suportar a carga praticando uma modalidade de meditação. No meu caso, pratico Tai-Chi e, posso dizer que após alguns meses notará uma diferença enorme em inúmeros aspectos da sua vida. Ainda mais, porque precisa enormemente de análise focal para assimilar e compreender os diversos e amplos temas da área pretendida.

Editado por felipevalle

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• _Matheus_
      Por _Matheus_
      Gazeta do Povo | Automóveis
      G1 | AutoEsporte
      Quatro Rodas
      Webmotors
    • Trocadalho
      Por Trocadalho
      |-| https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwi7rrDPj7ndAhWEEZEKHWwMASYYABAAGgJjZQ&ohost=www.google.com.br&cid=CAASE-RoUYOLGmfRFEpVaIKTrYnKCgk&sig=AOD64_3dDguiO4QZhjn7WgmEfcukoXRCdQ&q=&ved=2ahUKEwi6qKvPj7ndAhUDHpAKHb9gDN8Q0Qx6BAgBEAI&adurl=https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwi7rrDPj7ndAhWEEZEKHWwMASYYABAAGgJjZQ&ohost=www.google.com.br&cid=CAASE-RoUYOLGmfRFEpVaIKTrYnKCgk&sig=AOD64_3dDguiO4QZhjn7WgmEfcukoXRCdQ&q=&ved=2ahUKEwi6qKvPj7ndAhUDHpAKHb9gDN8Q0Qx6BAgBEAI&adurl=https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwi7rrDPj7ndAhWEEZEKHWwMASYYABAAGgJjZQ&ohost=www.google.com.br&cid=CAASE-RoUYOLGmfRFEpVaIKTrYnKCgk&sig=AOD64_3dDguiO4QZhjn7WgmEfcukoXRCdQ&q=&ved=2ahUKEwi6qKvPj7ndAhUDHpAKHb9gDN8Q0Qx6BAgBEAI&adurl= |-|  |-|  |-| 
       |-|  |-|  |-|  |-|   
        |-| 

+Jeans, Tipos de
      +Óculos x Formato do Rosto

(TODAS AS IMAGENS ESTÃO LINKADAS PARA AS LOJAS, BASTA CLICAR E CORRER PRO ABRAÇO)
    • Marceloship
      Por Marceloship
      Ai alguém por favor sabe resolver esse problema eu baixei uma skin chamada flutskin light só que a barra lateral dela fica sumindo e só volta quando eu passo por cima com o mouse :
      https://imgur.com/a/7qis6Cm