Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Não Bruna, é o exercício mesmo, até por que eu faço na academia e não na rua. Ajuda em tudo, melhora 200% minha disposição e animação.

ODEIO academia, já frequentei numa época com um amigo porque o dono era amigo dele daí, sei lá, achei que ia ser melhor fazer junto com alguém porque sozinha sempre me senti deslocada nesses lugares, mas no fim nem fez diferença. Fiz uns 3 meses daí comecei a faltar, faltar, até parar de ir.

E também, sinceramente, eu fazia por estética, queria emagrecer, ficar mais bonita, hoje em dia não ligo pra isso mais, tô mais contente comigo mesma daí seria ainda mais difícil me forçar a fazer algo assim.

Sobre psicólogo/psiquiatra, eu já fiz até pouco tempo atrás mas tô desempregada hoje, tive até que voltar pra casa da minha mãe, daí acabo nem tendo dinheiro pra isso, "ah mas faz pelo estado", já me disseram isso, pelo amor de Deus, né, logo a riquinha do plano de saúde e pensão me falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruna' não precisa fazer academia, descubra algo que te dá prazer em fazer. Qualquer atividade física já vai ser muito melhor do que não fazer nada, e não tente começar dando 1000% de si nessa atividade, pegue leve para não acabar desistindo, só não fique sem fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

ODEIO academia, já frequentei numa época com um amigo porque o dono era amigo dele daí, sei lá, achei que ia ser melhor fazer junto com alguém porque sozinha sempre me senti deslocada nesses lugares, mas no fim nem fez diferença. Fiz uns 3 meses daí comecei a faltar, faltar, até parar de ir.

E também, sinceramente, eu fazia por estética, queria emagrecer, ficar mais bonita, hoje em dia não ligo pra isso mais, tô mais contente comigo mesma daí seria ainda mais difícil me forçar a fazer algo assim.

Sobre psicólogo/psiquiatra, eu já fiz até pouco tempo atrás mas tô desempregada hoje, tive até que voltar pra casa da minha mãe, daí acabo nem tendo dinheiro pra isso, "ah mas faz pelo estado", já me disseram isso, pelo amor de Deus, né, logo a riquinha do plano de saúde e pensão me falar isso.

Como o Bruno falou, tem que testar até achar algo que goste. E tem que ser por saúde/bem estar e não por estética.

Sobre o lance da ajuda profissional, olha é complicado, sei bem como é a falta de grana, embora eu não possa reclamar. Mas né, como tu mesmo diz, só tu sabe a dor/sentimento que sente, então não há problema algum em buscar ajuda no estado. Sinceramente, foda-se o que os outros falam (até eu hahahaha), você tem que fazer o que é melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Puta, não chega a ser um problema, mas um incomodo mesmo.

O engraçado que eu havia postado nas ultimas páginas que eu fiz uma faxina nas minhas amizades. Só que ultimamente estou inserido em um círculo de amizades ( 3 pessoas) que não tá legal a parada e to me sentindo bem incomodado e meio bolado com a situação. Das três pessoas, eu só me dou bem com uma, ela é que costura e sustenta o círculo. A outra pessoa eu não me dou bem desde o primeiro dia que a vi. E a terceira é meio fofoqueira e ainda por cima inventou coisa sobre mim. Este eu to deixando no banho maria. O negócio tá ficando super chato, porque eu saio as três pessoas estão conversando super de boaça, ae eu chego e todos se calam. Quando rola algo o movimento fica nos três e sou meio que excluído. A que sustenta até meio que tenta, mas também não muda a situação.

O que eu pensei: Sair do círculo de amizade e tocar o barco sozinho. Jogar a real pra pessoa que eu me dou bem e caso queira manter a amizade que mantenha ou nem aviso e deixo ver se toma a iniciativa. Não sei o que fazer ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 horas atrás, Aleef disse:

Puta, não chega a ser um problema, mas um incomodo mesmo.

O engraçado que eu havia postado nas ultimas páginas que eu fiz uma faxina nas minhas amizades. Só que ultimamente estou inserido em um círculo de amizades ( 3 pessoas) que não tá legal a parada e to me sentindo bem incomodado e meio bolado com a situação. Das três pessoas, eu só me dou bem com uma, ela é que costura e sustenta o círculo. A outra pessoa eu não me dou bem desde o primeiro dia que a vi. E a terceira é meio fofoqueira e ainda por cima inventou coisa sobre mim. Este eu to deixando no banho maria. O negócio tá ficando super chato, porque eu saio as três pessoas estão conversando super de boaça, ae eu chego e todos se calam. Quando rola algo o movimento fica nos três e sou meio que excluído. A que sustenta até meio que tenta, mas também não muda a situação.

O que eu pensei: Sair do círculo de amizade e tocar o barco sozinho. Jogar a real pra pessoa que eu me dou bem e caso queira manter a amizade que mantenha ou nem aviso e deixo ver se toma a iniciativa. Não sei o que fazer ?

 

Jogar a real sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana atrás tive um problema que "surgiu" da noite para o dia. Fui pra emergencia e me diagnosticaram com infecção no rim.

O tratamento (7 dias) foi tranquilo, e minhas dores ao urinar tinham melhorado bastante. Até que essa semana comecei a sentir dores terríveis na região da bexiga e vontade frequente de urinar que me incomoda muito, até porque preciso beber mais água ainda.

 Das duas uma, ou ele se equivocou no diagnóstico ou a duração/remédio não foram suficientes pra matar a bactéria. Enfim, amanhã estarei levando minha urina ao laboratório para sexta-feira ser entregue ao urologista ( outro médico ) identificar o verdadeiro problema. Me desejem sorte 

BEBAM ÁGUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 at 23:35, Leonardo Castello disse:

1 semana atrás tive um problema que "surgiu" da noite para o dia. Fui pra emergencia e me diagnosticaram com infecção no rim.

O tratamento (7 dias) foi tranquilo, e minhas dores ao urinar tinham melhorado bastante. Até que essa semana comecei a sentir dores terríveis na região da bexiga e vontade frequente de urinar que me incomoda muito, até porque preciso beber mais água ainda.

 Das duas uma, ou ele se equivocou no diagnóstico ou a duração/remédio não foram suficientes pra matar a bactéria. Enfim, amanhã estarei levando minha urina ao laboratório para sexta-feira ser entregue ao urologista ( outro médico ) identificar o verdadeiro problema. Me desejem sorte 

BEBAM ÁGUA.

E aí, novidades?

Espero que tu esteja melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Darknite disse:

E aí, novidades?

Espero que tu esteja melhor!

Quem dera. Eu precisei voltar na emergência devido a dores lombares e abdominais. Os exames foram feitos novamente e a infecção ainda estava la, firme e forte. O médico disse que o tratamento não foi eficaz e passou outro medicamento ( mais forte ) por mais dias ( 14 dias ). Hoje pelo menos não sinto dor, mas estou sem apetite para comer.

Obg pelo apoio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Quem dera. Eu precisei voltar na emergência devido a dores lombares e abdominais. Os exames foram feitos novamente e a infecção ainda estava la, firme e forte. O médico disse que o tratamento não foi eficaz e passou outro medicamento ( mais forte ) por mais dias ( 14 dias ). Hoje pelo menos não sinto dor, mas estou sem apetite para comer.

Obg pelo apoio. 

E o seu regime alimentar está adequado?

Geralmente ser infectado por uma amebíase ou bactéria histolítica deve-se a esse constante desequilíbrio no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, felipevalle disse:

E o seu regime alimentar está adequado?

Geralmente ser infectado por uma amebíase ou bactéria histolítica deve-se a esse constante desequilíbrio no organismo.

Minha alimentação tava normal, a de sempre.

Apesar do médico não concordar eu acho que o antibiótico que eu estava tomando para acne resultou em um desequilíbrio da flora intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2018 at 10:30, Leonardo Castello disse:

Minha alimentação tava normal, a de sempre.

Apesar do médico não concordar eu acho que o antibiótico que eu estava tomando para acne resultou em um desequilíbrio da flora intestinal.

Roacutan?

Se for, é bem possível. Porque esse remédio é forte pra caralho! Por sorte, nunca tive nenhum dos 200 possíveis efeitos colaterais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Roacutan?

Se for, é bem possível. Porque esse remédio é forte pra caralho! Por sorte, nunca tive nenhum dos 200 possíveis efeitos colaterais dele.

Tetraciclina.

Se fosse Roacutan eu tava morto hoje, pelo visto AHSUHAUSHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Roacutan ferra o fígado, não o rim, se não me engano.

É possível. Eu tomei já fazem uns 13 anos, então não lembro exatamente. Só lembro que tinha uma lista enorme de possíveis efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Darknite disse:

É possível. Eu tomei já fazem uns 13 anos, então não lembro exatamente. Só lembro que tinha uma lista enorme de possíveis efeitos colaterais. 

Sei que a galera que toma isso não pode beber de jeito algum, pra não sobrecarregar o fígado.

Esse remédio é um veneno, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Tetraciclina.

Se fosse Roacutan eu tava morto hoje, pelo visto AHSUHAUSHAS

Já pensou em testar da próxima vez algum remédio homeopata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sei que a galera que toma isso não pode beber de jeito algum, pra não sobrecarregar o fígado.

Esse remédio é um veneno, tá louco.

Teve um conhecido meu que bebeu na época em que tomou o remédio. Ficou com umas bolotas nas costas, em alguns lugares em que tinha espinhas e teve que tirar via cirurgia. Mas até onde eu sei, não teve problemas no fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Léo R. said:

Não chega a ser um problema de fato, mas alguém já usou algum produto para calvice?

(sem ser medicamento oral, dizem que deixa broxa)

Eu usei Minoxidil, o mesmo que uma galera usa na barba ou na sobrancelha. Pra mim não adiantou absolutamente nada (Tenho entradas), mas confesso que não usei com a regularidade que o pessoal costuma falar que é necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...