Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

10 horas atrás, Bernardo13 disse:

A gente namora há 1 ano, e tem uns 5 meses que ela tá assim. Há uns dois meses atrás, eu percebi que tinha perdido o interesse nela, grande em parte justamente por essa postura baixo-astral e sem confiança, mas também por outros fatores (sabe quando você percebe que seu namoro não tem futuro nenhum? que não é a pessoa certa, principalmente comparando com suas experiências de relacionamentos anteriores? que definitivamente não é a pessoa que você vai querer passar o resto da sua vida junto? pois é...) 

Cara, lendo esse teu parágrafo o que me parece também é que essa situação toda que ela ta passando ta meio que "quebrando teu encanto" pela mina. (coisa que o dia dia já se encarrega normalmente, mas com a situação de ser o "raio de Luz do dia dela", piora).

Nesse caso acho que tens que avaliar se isso que eu negritei não acabou levando a tua próxima conclusão (de não ter futuro, etc, etc). Se foi isso, eu te aconselho a mandar a real pra ela porque uma coisa eu te afirmo com certeza, a gente não tem como prever de onde as pessoas tiram força para reagir (ou não) de uma situação. Talvez justamente pelo fato de ela só ter um momento bom na vida dela contigo, que ela esteja sobrecarregando a tua importância na vida dela e, ao invés do prazer de vocês dois serem mútuos, só tem espaço pra assumires esse papel de porto-seguro (o que, vamo combinar, tem hora que dá no saco).

O fato é que, de alguma forma tu entrou nessa relação com essa mina ai por alguma motivo, e algumas coisas mudaram (acredite, vai acontecer muitas vezes isso, independente da pessoa que vais te envolver), mas nem sempre foi assim. Compartilha com ela isso que estas sentindo, na mais real possível do teu lado. Acho que antes de simplesmente meter o pé na bunda, tens que encarar que relacionamento, com quem quer que seja que vais ter, não vai ser só mar de rosas, vai ter muita merda pra encarar junto e nunca (repito, NUNCA) as coisas vão ser da forma como queremos que seja. Quem sabe não seja essa balançada, de alguém que ta sendo muito importante na vida dela no momento, seja justamente o que ela tá precisando pra dar a volta por cima.

Por último, se eu puder te dar outro conselho, sabe teus relacionamento anteriores? Tenta evitar AO MÁXIMO fazer comparações. O que aconteceu foi passado, outra realidade, em outro tempos, com pessoas diferentes, em momentos diferentes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tópico morreu né? 

Vou reviver com uma questão que vem me atormentando há alguns meses e que eu sempre fiquei pensando se realmente isto iria valer a pena. Então pega um copo de café/cerveja/líquido qualquer e lê este texto.

De um tempo para cá eu resolvi mudar algumas coisas na minha vida. Abandonei alguns  rolês, larguei muitas coisas. Os únicos que ainda permanecem na minha vida é o café e a cerveja, mas este ultimo também pretendo parar. Após isto, resolvi fazer uma desintoxicação dos meus relacionamentos, então eu fiz uma limpa em meus contatos e isto vai de peguetes, possíveis marmitas, colegas, colegas de bares, colegas de brisa, colegas, pessoas que passaram na minha vida, mas que eu via que não tinha mais motivo de continuar a ter contato com eles. Fiz o teste dos 15 dias e vi que eles nem sentiram minha falta e nem eu senti falta deles, então prontamente foram apagados da minha agenda. Enfim, em resumo resolvi dar uma volta de 360 graus na minha vida e na minha concepção de olhar como estava vivendo. Aquela coisa de você perceber o que você vinha fazendo e o que deixava de fazer. Não estou falando de bens materiais, de emprego ou dinheiro. É bem mais complexo, acho que é olhar de dentro, acho que aprendi a ver algumas coisas que antes eu achava que não tinha fundamentos olhar. Era uma espécie de se tá errado, abandona e larga. Só que de uns meses para hoje ( dez/16) eu vinha pensando muito nos relacionamentos que eu tive no passado, os que realmente importaram, mas que por causa de brigas e conflitos de imaturidade.

O que me fez perguntar, se eu estava arrependido dos meus erros por que eu não olho para trás e não peço perdão por estes erros? E uma sequencia de casualidades desde de ouvir determinadas músicas, até mesmo acontecimentos midiáticos me mostraram sobre este lado de arrependimento. E tentei de certa forma iniciar este processo de perdão. De voltar atrás e ir lá no baú da infelicidade dentro do coração e ver o que tem lá dentro. Para mim está sendo difícil para caralho. Não achava que seria fácil, mas também não achava que seria tão difícil reviver isto. Eu sempre achei que determinados sentimentos por determinadas pessoas nós não sentiríamos novamente. Que engano. Estou há 3 horas tentando dar enter em uma mensagem para um colega que eu briguei no passado e que eu sinto a obrigação do cassete de pedir perdão pelos erros do passado e não estou conseguindo. Já são 1:12 da manhã e ainda não consegui mandar a porra da mensagem. Eu não sei se vou conseguir, mas uma hora sai, nem que eu coloque um copo em cima da tecla. 

O problema é que se tem um lado como o meu, também tem o outro lado da moeda. São relacionamentos interpessoais e como qualquer tipo de relacionamento entre humanos, são tão imprevisíveis quanto o sorteio da mega-sena. Mas o receio que eu tenho é o que isso pode gerar. Não sei se o que eu estou fazendo de certa forma irá fazer efeito. E isso que me incomoda, porque por um lado estou fazendo minha parte de assumir os meus erros mesmo depois de alguns anos, mas por outro eu tenho medo do que isto pode gerar ou se isso irá piorar porque eu não quero viver o que eu vivi no passado novamente, parece tão óbvio, mas tão infantil até certo ponto, claro eu fiz o que eu tinha que ter feito e foda-se o outro lado.

É foda! Principalmente por estarmos vendo uma sociedade que em questão de relacionamentos se tornou um pouco propensa a relações descartáveis. E longe de odiá-las ou de ama-las existe um lado bom e um lado ruim neste tipo de relacionamento. Só que estamos ambientados a determinados ambientes e quando mudamos o terreno em que estamos habituados, vamos sentir estranheza, isto é a lei da sobrevivência urrando dentro de ti.  

Precisava desabafar neste grau de profundidade. 

 

Alguém já tentou fazer isso? Se já tentou, o que deu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Aleef disse:

Alguém já tentou fazer isso? Se já tentou, o que deu? 

Recentemente também dei uma mudada no modo como encaro a vida e tem sido positivo, antes vivia tendo crises de confiança, hoje em dia, vivo bem, tranquilo, sossegado e com a cabeça no presente e no futuro, sem esmorecer com os percalços da vida. Me desvinculei do passado e fiz o mesmo limpa que você está fazendo nos contatos. Mantive só quem eu acho que pode ser útil ou importante, até "melhores amigos" do passado entraram nessa, pois eu passei a ver amizade como uma coisa que depende muito de ambiente e presença física (admiro muito quem sustenta amizades de infância ou laços construídos ao longo da vida e mantém tudo isso mesmo estando longe, mas em termos gerais, é isso que penso). Perdi muito tempo na vida ruminando e tentando manter laços que pareciam que as pessoas só interessavam pela comodidade ou pelo fator ambiente/presença. O foda é que dá aquela sensação de que você está sozinho no mundo, mas a vida gira e vamos construindo novos laços, novas aventuras, novas amizades e novos contatos.

Ainda tento me desvincular do rancor de diversas coisas, mas ás vezes é difícil abandonar o lado rancoroso, que algumas vezes parece inato, mas pelo menos o passo de entender do que, de quem e porquê eu guardo rancor já dei e ajuda a processar melhor e entender os padrões para tentar evitar no futuro, e dos vícios alimentares também busco, mas anda difícil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aleef disse:

O que me fez perguntar, se eu estava arrependido dos meus erros por que eu não olho para trás e não peço perdão por estes erros? E uma sequencia de casualidades desde de ouvir determinadas músicas, até mesmo acontecimentos midiáticos me mostraram sobre este lado de arrependimento. E tentei de certa forma iniciar este processo de perdão. De voltar atrás e ir lá no baú da infelicidade dentro do coração e ver o que tem lá dentro. Para mim está sendo difícil para caralho. Não achava que seria fácil, mas também não achava que seria tão difícil reviver isto. Eu sempre achei que determinados sentimentos por determinadas pessoas nós não sentiríamos novamente. Que engano. Estou há 3 horas tentando dar enter em uma mensagem para um colega que eu briguei no passado e que eu sinto a obrigação do cassete de pedir perdão pelos erros do passado e não estou conseguindo. Já são 1:12 da manhã e ainda não consegui mandar a porra da mensagem. Eu não sei se vou conseguir, mas uma hora sai, nem que eu coloque um copo em cima da tecla. 

O problema é que se tem um lado como o meu, também tem o outro lado da moeda. São relacionamentos interpessoais e como qualquer tipo de relacionamento entre humanos, são tão imprevisíveis quanto o sorteio da mega-sena. Mas o receio que eu tenho é o que isso pode gerar. Não sei se o que eu estou fazendo de certa forma irá fazer efeito. E isso que me incomoda, porque por um lado estou fazendo minha parte de assumir os meus erros mesmo depois de alguns anos, mas por outro eu tenho medo do que isto pode gerar ou se isso irá piorar porque eu não quero viver o que eu vivi no passado novamente, parece tão óbvio, mas tão infantil até certo ponto, claro eu fiz o que eu tinha que ter feito e foda-se o outro lado.

Decisões né? Acho que chegar nesse nível que estás agora significa que realmente repensar tua vida está fazendo efeito. Importante é pensares o 1- por que de estares com vontade de mandar essa mensagem (por que obrigação?) e 2 -  o que esperas depois do enter. Por que prever o que vem de lá, como você mesmo mencionou, é tentar acertar na mega sena, então pensar no que vem de lá só vai te gerar angústia e ansiedade. Se queres realmente TE perdoar pelos erros do passado, manda ver, é sinal de amadurecimento reconhecer as coisas, mas é importante encarar que esse processo é teu, o lado de lá, sabe Deus como vai encarar (e entender) teu movimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2017 at 11:29, felipevalle disse:

Falar nisso, cadê ele?

Ele tem uma outra conta aqui, um avatar de um cara forte, não lembro o nick.

Ele se arrepende dessa baboseira toda de PUA, disse que passava por uma fase ruim na vida e caiu nessa merda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Ele tem uma outra conta aqui, um avatar de um cara forte, não lembro o nick.

Ele se arrepende dessa baboseira toda de PUA, disse que passava por uma fase ruim na vida e caiu nessa merda ae.

Post que renasce, o cara comentou em abril HAHAHAHHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Ele tem uma outra conta aqui, um avatar de um cara forte, não lembro o nick.

Ele se arrepende dessa baboseira toda de PUA, disse que passava por uma fase ruim na vida e caiu nessa merda ae.

É. Se não me engano ele estava namorando. Deve ter dado a volta por cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tuesday, October 17, 2017 at 03:26, Henrique M. disse:

Recentemente também dei uma mudada no modo como encaro a vida e tem sido positivo, antes vivia tendo crises de confiança, hoje em dia, vivo bem, tranquilo, sossegado e com a cabeça no presente e no futuro, sem esmorecer com os percalços da vida. Me desvinculei do passado e fiz o mesmo limpa que você está fazendo nos contatos. Mantive só quem eu acho que pode ser útil ou importante, até "melhores amigos" do passado entraram nessa, pois eu passei a ver amizade como uma coisa que depende muito de ambiente e presença física (admiro muito quem sustenta amizades de infância ou laços construídos ao longo da vida e mantém tudo isso mesmo estando longe, mas em termos gerais, é isso que penso). Perdi muito tempo na vida ruminando e tentando manter laços que pareciam que as pessoas só interessavam pela comodidade ou pelo fator ambiente/presença. O foda é que dá aquela sensação de que você está sozinho no mundo, mas a vida gira e vamos construindo novos laços, novas aventuras, novas amizades e novos contatos.

Ainda tento me desvincular do rancor de diversas coisas, mas ás vezes é difícil abandonar o lado rancoroso, que algumas vezes parece inato, mas pelo menos o passo de entender do que, de quem e porquê eu guardo rancor já dei e ajuda a processar melhor e entender os padrões para tentar evitar no futuro, e dos vícios alimentares também busco, mas anda difícil.

 

Sobre a dieta, baixa o pdf 'dieta flexível' do Caio Bottura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 at 03:26, Henrique M. disse:

Recentemente também dei uma mudada no modo como encaro a vida e tem sido positivo, antes vivia tendo crises de confiança, hoje em dia, vivo bem, tranquilo, sossegado e com a cabeça no presente e no futuro, sem esmorecer com os percalços da vida. Me desvinculei do passado e fiz o mesmo limpa que você está fazendo nos contatos. Mantive só quem eu acho que pode ser útil ou importante, até "melhores amigos" do passado entraram nessa, pois eu passei a ver amizade como uma coisa que depende muito de ambiente e presença física (admiro muito quem sustenta amizades de infância ou laços construídos ao longo da vida e mantém tudo isso mesmo estando longe, mas em termos gerais, é isso que penso). Perdi muito tempo na vida ruminando e tentando manter laços que pareciam que as pessoas só interessavam pela comodidade ou pelo fator ambiente/presença. O foda é que dá aquela sensação de que você está sozinho no mundo, mas a vida gira e vamos construindo novos laços, novas aventuras, novas amizades e novos contatos.

Ainda tento me desvincular do rancor de diversas coisas, mas ás vezes é difícil abandonar o lado rancoroso, que algumas vezes parece inato, mas pelo menos o passo de entender do que, de quem e porquê eu guardo rancor já dei e ajuda a processar melhor e entender os padrões para tentar evitar no futuro, e dos vícios alimentares também busco, mas anda difícil.

 

Também perdi tempo com algumas pessoas, mas quem não perdeu de fato? Talvez, seja o processo, ou não. Eu já superei o rancor, mas ainda não superei o estigma de perdão. Não consigo ver mais algo que eu fiz e tendo a possibilidade de arrumar não poder arrumar e deixar para trás ou usar a filosofia judaica de não cometer o pecado novamente, mas até neste tipo de filosofia ainda temos o pedido de perdão a Deus antes de seguir em frente. Bom, vamos indo em frente. Pensei que eu iria fazer tudo de uma vez, mas não. Desde do dia que mandei as mensagens, ainda não fui atrás de outras pessoas que tenho que ir. Sério velho, é um processo que não é desgastante, porém, é difícil de realizar e lhe gasta muita energia que quando você faz você fica um período de boas. Enfim, no meu caso foi assim. Boa sorte contra os vicios alimentares brother!

 

 

Em 17/10/2017 at 09:35, Ademare disse:

Decisões né? Acho que chegar nesse nível que estás agora significa que realmente repensar tua vida está fazendo efeito. Importante é pensares o 1- por que de estares com vontade de mandar essa mensagem (por que obrigação?) e 2 -  o que esperas depois do enter. Por que prever o que vem de lá, como você mesmo mencionou, é tentar acertar na mega sena, então pensar no que vem de lá só vai te gerar angústia e ansiedade. Se queres realmente TE perdoar pelos erros do passado, manda ver, é sinal de amadurecimento reconhecer as coisas, mas é importante encarar que esse processo é teu, o lado de lá, sabe Deus como vai encarar (e entender) teu movimento.

 

Foi isso que eu pensei e as vezes penso. O motivo de pedir. Mas tudo vai para os sentimentos, tipo eu preciso pedir porque eu sinto que eu errei. Nem na visão racional das coisas, dá efeito. Teve uma garota que se você for olhar a visão de fora mostra que eu fui completamente infantil neste pedido de de perdão. Só que para mim eu tinha que pedir perdão e foda-se. Foda-se o que ela ou o namorado dela ou o circulo social dela acharia disto. E é bem isso que você falou, eu fiquei muito no e se e se e se e tipo putz, ficou me consumindo. Ae o que eu fiz, putz vou deixar de lado um período e se mandaram ou não pouco importa. Vou viver minha vida e quando eu sentir que eu tenho que ver eu tomo uma atitude referente a isso. É bem isso que estou pensando com estas atitudes, de olhar para trás e concertar, não de omitir os erros ou deixar de canto ou deixar para o passado. Se eu tenho a oportunidade de falar para a pessoa que eu errei, não posso deixar isso de canto. Para MIM é importante estas paradas. Como ouvi ontem de um mano "comigo é tudo preto no branco".  A experencia está sendo interessante, estou aprendendo mais comigo mesmo e vou contar uma coisa pra galera, parece que a cada dia que passa você se surpreende consigo mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se pediu desculpa por algo errado que cometeu, fez o certo. Agora, há formas adequadas e inadequadas de se realizá-la; E penso que quanto mais discreto for melhor  é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 horas atrás, Aleef disse:

Também perdi tempo com algumas pessoas, mas quem não perdeu de fato? Talvez, seja o processo, ou não. Eu já superei o rancor, mas ainda não superei o estigma de perdão. Não consigo ver mais algo que eu fiz e tendo a possibilidade de arrumar não poder arrumar e deixar para trás ou usar a filosofia judaica de não cometer o pecado novamente, mas até neste tipo de filosofia ainda temos o pedido de perdão a Deus antes de seguir em frente. Bom, vamos indo em frente. Pensei que eu iria fazer tudo de uma vez, mas não. Desde do dia que mandei as mensagens, ainda não fui atrás de outras pessoas que tenho que ir. Sério velho, é um processo que não é desgastante, porém, é difícil de realizar e lhe gasta muita energia que quando você faz você fica um período de boas. Enfim, no meu caso foi assim. Boa sorte contra os vicios alimentares brother!

Esse lance de perdão nunca tive problema, sempre que fiz cagada, na maioria das vezes, pedi desculpas em seguidas. Meu problema é que tem coisa que nego acha que a gente tem que pedir desculpa e eu não acho que fiz nada de errado e que o culpado é o outro lado, aí fica a vida inteira nessa de ninguém pedir desculpa e matar a parada. Daí vem o rancor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2017 at 15:57, Pescador Parrudo disse:

Ele se arrepende dessa baboseira toda de PUA, disse que passava por uma fase ruim na vida e caiu nessa merda ae.

Passando só pra dizer que eu também caí nessa onde de PUA, só pra alguns anos depois perceber a picaretagem que isso era haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma pá de macho ai com papinho de si apaixonar , pelo amor de Deus , virem homem , homem não tem sentimentos , tenho vergonha de fazer parte dessa geração nutella de hoje em dia , só os david luiz da vida , nasci na época errada .Tragico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, marcus-v disse:

Vi uma pá de macho ai com papinho de si apaixonar , pelo amor de Deus , virem homem , homem não tem sentimentos , tenho vergonha de fazer parte dessa geração nutella de hoje em dia , só os david luiz da vida , nasci na época errada .Tragico .

Jovem, a título de curiosidade, diga-nos a sua idade e nos dê exemplos de ideal de homem de verdade, pode ser usando pessoas reais ou da ficção para entendermos claramente o seu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marcus-v disse:

Vi uma pá de macho ai com papinho de si apaixonar , pelo amor de Deus , virem homem , homem não tem sentimentos , tenho vergonha de fazer parte dessa geração nutella de hoje em dia , só os david luiz da vida , nasci na época errada .Tragico .

Cara, tu é troll né? Não pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Kaminski disse:

Jovem, a título de curiosidade, diga-nos a sua idade e nos dê exemplos de ideal de homem de verdade, pode ser usando pessoas reais ou da ficção para entendermos claramente o seu ponto de vista.

Bom , exemplos de homem de verdade é meio dificil mais creio que o vegeta pode ser um .(você disse que podia ser ficticio)

 

11 minutos atrás, Danut disse:

Cara, tu é troll né? Não pode ser...

Eu não , tenho mais oque fazer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara (que deve ter no máximo uns 12 anos) julga a hombridade dos outros e o melhor exemplo que ele pode dar de "homem de verdade" é o VEGETA. SHUAHUSAHUSHUASHUAHUSAUHSHUASUHAUHSAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSuhAsh

Porra, bicho. Vai bater punheta que é mais produtivo do que ficar falando merda em fórum. Pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Außenseiter disse:

O cara (que deve ter no máximo uns 12 anos) julga a hombridade dos outros e o melhor exemplo que ele pode dar de "homem de verdade" é o VEGETA. SHUAHUSAHUSHUASHUAHUSAUHSHUASUHAUHSAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSuhAsh

Porra, bicho. Vai bater punheta que é mais produtivo do que ficar falando merda em fórum. Pelo amor de Deus.

Cara, ele é troll mesmo. Vide post lá no tópico sobre membro vip e o sorteio do FM18. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Außenseiter disse:

O cara (que deve ter no máximo uns 12 anos) julga a hombridade dos outros e o melhor exemplo que ele pode dar de "homem de verdade" é o VEGETA. SHUAHUSAHUSHUASHUAHUSAUHSHUASUHAUHSAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSuhAsh

Porra, bicho. Vai bater punheta que é mais produtivo do que ficar falando merda em fórum. Pelo amor de Deus.

Sou mais velho que você , e em segundo lugar ele disse que poderia ser ficticio , então fique de boa , não lhe darei atenção , seu cabeça de bagre. ( pra não xingar de nomes piores e ser banido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, marcus-v disse:

Bom , exemplos de homem de verdade é meio dificil mais creio que o vegeta pode ser um .(você disse que podia ser ficticio)

HUEHEUEHUEHUHEUEHUEHUE, obrigado fmanager.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xBode disse:

HUEHEUEHUEHUHEUEHUEHUE, obrigado fmanager.com.br

Ele é macho de verdade , orgulhoso e não ta nem aí pra ninguém , não gostava de dragonball até conhecer esse simpático personagem que tem a mesma personalidade que a minha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcus-v disse:

Bom , exemplos de homem de verdade é meio dificil mais creio que o vegeta pode ser um .(você disse que podia ser ficticio)

É, aparentemente bem jovem mesmo. Não deve ter mais que 16 anos.

E bem, vamos argumentar naquilo que você considera "ideal de homem". Primeiro de tudo, o Vegeta é uma caricatura de um homem. Ele obviamente não tem medo de nada, é corajoso e tudo mais porque tem simplesmente um poder gigantesco dentro de sua realidade. O único que faz frente a ele, Goku, não está interessado em botá-lo em seu devido lugar. Obviamente, em um universo fictício em que as pessoas podem ser revividas, medo da morte se torna algo irrelevante.

Agora no mundo real, um sujeito como o Vegeta não passa da primeira briga de bar. Ele seria não mais do que um sujeito agressivo e intragável, arrogante e que se acha mais do que é. Na primeira que ele se achasse como faz, seria pipocado e morto por qualquer "verme desprezível" que batesse de frente com ele.

E você dizer que tem a "personalidade próxima da dele" é no mínimo hilário. Uma pessoa assim mal consegue um círculo social decente, lidar com chefes e mesmo um emprego em que deva trabalhar com outros funcionários. 

Quando pedi alguém da ficção, pensei em alguém um pouco mais verossímil com a realidade, tipo um personagem de filme não fantasioso e sem estar cheio de poderes. Mas depois dessa e de outras postagens conforme vi em seu histórico, bem, não vejo muito futuro para ti nesse fórum. Logo, logo nunca mais iremos falar de ti e virará apenas uma lembrança engraçada da biblioteca fmanager.

 

 

Editado por André Kaminski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Kaminski disse:

É, aparentemente bem jovem mesmo. Não deve ter mais que 16 anos.

E bem, vamos argumentar naquilo que você considera "ideal de homem". Primeiro de tudo, o Vegeta é uma caricatura de um homem. Ele obviamente não tem medo de nada, é corajoso e tudo mais porque tem simplesmente um poder gigantesco dentro de sua realidade. O único que faz frente a ele, Goku, não está interessado em botá-lo em seu devido lugar. Obviamente, em um universo fictício em que as pessoas podem ser revividas, medo da morte se torna algo irrelevante.

Agora no mundo real, um sujeito como o Vegeta não passa da primeira briga de bar. Ele seria não mais do que um sujeito agressivo e intragável, arrogante e que se acha mais do que é. Na primeira que ele se achasse como faz, seria pipocado e morto por qualquer "verme desprezível" que batesse de frente com ele.

E você dizer que tem a "personalidade próxima da dele" é no mínimo hilário. Uma pessoa assim mal consegue um círculo social decente, lidar com chefes e mesmo um emprego em que deva trabalhar com outros funcionários. 

Quando pedi alguém da ficção, pensei em alguém um pouco mais verossímil com a realidade, tipo um personagem de filme não fantasioso e sem estar cheio de poderes. Mas depois dessa e de outras postagens conforme vi em seu histórico, bem, não vejo muito futuro para ti nesse fórum. Logo, logo nunca mais iremos falar de ti e virará apenas uma lembrança engraçada da biblioteca fmanager.

 

 

Concordo com tudo que você disse , mais digamos que sou um vegeta "adaptado a vida real" , é claro que não vou sair arrumando briga por ai , pois não posso sair voando e nem virar super saiajyn isso é obvio meu chapa , e sobre idade não sou tão jovem , tenho mais de 20. Eu quis dizer vegeta na parte do orgulho e da antipatia , não sobre sair arrumando brigas e virar um super saiajyn hahahaha , e tenho sim emprego , namorada , todos gostam de mim na medida do possivel , tenho a personalidade parecida com a dele sim , mais isso nao quer dizer que eu saio xingando e arrumando briga com todo mundo .

Editado por marcus-v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcus-v disse:

Concordo com tudo que você disse , mais digamos que sou um vegeta "adaptado a vida real" , é claro que não vou sair arrumando briga por ai , pois não posso sair voando e nem virar super saiajyn isso é obvio meu chapa , e sobre idade não sou tão jovem , tenho mais de 20. Eu quis dizer vegeta na parte do orgulho e da antipatia , não sobre sair arrumando brigas e virar um super saiajyn hahahaha , e tenho sim emprego , namorada , todos gostam de mim na medida do possivel , tenho a personalidade parecida com a dele sim , mais isso nao quer dizer que eu saio xingando e arrumando briga com todo mundo .

E como você trata a tua namorada? Falo isso pelo que você disse posts atrás:
 

Citar

Vi uma pá de macho ai com papinho de si apaixonar , pelo amor de Deus , virem homem , homem não tem sentimentos , tenho vergonha de fazer parte dessa geração nutella de hoje em dia , só os david luiz da vida , nasci na época errada .Tragico .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
×
×
  • Criar Novo...