Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Me desculpem teimar muito no assunto é porque eu realmente estou precisando de uns conselhos, pq tá foda.haha


Uma das coisas que ela fala é que eu sou muito travado, inseguro, que não passo confiança, que fico nervoso com coisas simples e tal... E a grande questão é que eu NUNCA fui assim com mulher nenhuma, e isso me entristece pra cacete porque é como se eu estivesse regredindo com o tempo. Eu também estava sem ficar com nenhuma garota a um bom tempo, isso pode ter afetado.

Ela tem 21 anos, mas tem a aparência de que tem uns 16 anos, toda princesinha, daquela que você imagina : "Essa mulher não deve cagar, peidar, arrotar,chupar um pau e etc.." e acabei caindo na armadilha de que tem que tratar com carinho, atenção, respeito e etc... e a parte sexual acabou ficando reprimida. Ela também é EXTREMAMENTE tímida, do tipo que tem dificuldade de olhar nos seus olhos quando está falando, e por isso tenho uma dificuldade fudida de tentar algo a mais e meio que deixa-la constrangida ou pior, fazê-la passar vergonha. Acabo não tendo atitude porque me preocupo com ela, não quero botar "pressão" quando ela estiver comigo. Mas agora ela está me cobrando essas atitudes e sinto que dessa vez foi um ultimato. Ou demonstro melhor ou vou ser kickado.

O que fazer ?

Editado por Rodrigo Russo
nenhuma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Russo disse:

Me desculpem teimar muito no assunto é porque eu realmente estou precisando de uns conselhos, pq tá foda.haha


Uma das coisas que ela fala é que eu sou muito travado, inseguro, que não passo confiança, que fico nervoso com coisas simples e tal... E a grande questão é que eu NUNCA fui assim com mulher nenhuma, e isso me entristece pra cacete porque é como se eu estivesse regredindo com o tempo. Eu também estava sem ficar com nenhuma garota a um bom tempo, isso pode ter afetado.

Ela tem 21 anos, mas tem a aparência de que tem uns 16 anos, toda princesinha, daquela que você imagina : "Essa mulher não deve cagar, peidar, arrotar,chupar um pau e etc.." e acabei caindo na armadilha de que tem que tratar com carinho, atenção, respeito e etc... e a parte sexual acabou ficando reprimida. Ela também é EXTREMAMENTE tímida, do tipo que tem dificuldade de olhar nos seus olhos quando está falando, e por isso tenho uma dificuldade fudida de tentar algo a mais e meio que deixa-la constrangida ou pior, fazê-la passar vergonha. Acabo não tendo atitude porque me preocupo com ela, não quero botar "pressão" quando ela estiver comigo. Mas agora ela está me cobrando essas atitudes e sinto que dessa vez foi um ultimato. Ou demonstro melhor ou vou ser kickado.

O que fazer ?

Vou te dar o conselho que eu queria ter recebido quando era mais novo. Sabe pq tu se comporta assim? Por que você é assim. Se daqui um mês tu namorar com uma mina parecida com ela você vai se comportar igual. Não é fácil DECIDIR agir diferente e efetivamente AGIR diferente. A única forma de mudar um hábito ou um comportamento é praticando. Pra explicar a próxima parte eu preciso dar o segundo conselho.

99% das "mulheres da sua vida" são as mulheres da vida de outro cara. Não importa quanto você curta a mina, a chance de você chegar a um ano de namoro nos dias atuais já nem é tão alta, que dirá casar com ela. Então vive o momento, esquece essa porra de 'não posso errar com ela, ela é muito foda', porque isso realmente te trava. Se der errado com ela você vai achar outra mais dia menos dia que você curta também e que seja ainda melhor. Ela é legal? Sim, mas não é a ultima. Não que com isso eu esteja dizendo pra você agir com descaso e ser um babaca, mas tira essa pressão de "NÃO POSSO ERRAR" dos teus ombros que você vai ser mais feliz com você mesmo e mais feliz com ela. Faz um ano eu terminei meu quarto namoro, dessa ultima vez foram 3 anos e meio, achei que ia casar e o escambau, não deu. To xonado numa mina do escritório e dando ideia pra ver o que acontece. E to feliz cara, o importante é isso, a vida não acaba.
 

A segunda parte do primeiro conselho então é essa, pratica com ela. Quando você trava o que faria de diferente? Você evita de falar sacanagem com ela? Evita dar uma pegada mais forte? Evita beijar no meio da rua, no rolê pq acha que ela vai se sentir insegura? Chuta o balde então porra e se ela achar ruim é na lata: "Porra, se eu to travado tá ruim, se eu vou pra cima tá ruim? Quando você descolar o que você quer vc me liga."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zé. disse:

Vou te dar o conselho que eu queria ter recebido quando era mais novo. Sabe pq tu se comporta assim? Por que você é assim. Se daqui um mês tu namorar com uma mina parecida com ela você vai se comportar igual. Não é fácil DECIDIR agir diferente e efetivamente AGIR diferente. A única forma de mudar um hábito ou um comportamento é praticando. Pra explicar a próxima parte eu preciso dar o segundo conselho.

99% das "mulheres da sua vida" são as mulheres da vida de outro cara. Não importa quanto você curta a mina, a chance de você chegar a um ano de namoro nos dias atuais já nem é tão alta, que dirá casar com ela. Então vive o momento, esquece essa porra de 'não posso errar com ela, ela é muito foda', porque isso realmente te trava. Se der errado com ela você vai achar outra mais dia menos dia que você curta também e que seja ainda melhor. Ela é legal? Sim, mas não é a ultima. Não que com isso eu esteja dizendo pra você agir com descaso e ser um babaca, mas tira essa pressão de "NÃO POSSO ERRAR" dos teus ombros que você vai ser mais feliz com você mesmo e mais feliz com ela. Faz um ano eu terminei meu quarto namoro, dessa ultima vez foram 3 anos e meio, achei que ia casar e o escambau, não deu. To xonado numa mina do escritório e dando ideia pra ver o que acontece. E to feliz cara, o importante é isso, a vida não acaba.
 

A segunda parte do primeiro conselho então é essa, pratica com ela. Quando você trava o que faria de diferente? Você evita de falar sacanagem com ela? Evita dar uma pegada mais forte? Evita beijar no meio da rua, no rolê pq acha que ela vai se sentir insegura? Chuta o balde então porra e se ela achar ruim é na lata: "Porra, se eu to travado tá ruim, se eu vou pra cima tá ruim? Quando você descolar o que você quer vc me liga."

Cara, que puta conselho !

Vou te dar o conselho que eu queria ter recebido quando era mais novo. Sabe pq tu se comporta assim? Por que você é assim. Se daqui um mês tu namorar com uma mina parecida com ela você vai se comportar igual. Não é fácil DECIDIR agir diferente e efetivamente AGIR diferente. A única forma de mudar um hábito ou um comportamento é praticando. Pra explicar a próxima parte eu preciso dar o segundo conselho.

Eu acreditei durante muito tempo que "ser assim" não era o suficiente e cometi a cagada de mergulhar de cabeça em alguns vídeos de Pua, Macho Alfa, Homem com liderança e etc... Conclusão, a cada encontro, eu sentia como se estivesse com uma personalidade diferente. "Nunca elogie", "Não responda a mensagem no Whatsapp rápido demais", "Faça de desinteressado", " Seja o macho líder" e etc... Esse tipo de porra, além de não ter me ajudado tanto, colocou uma pressão fudida nas minhas costas e ainda me fez fazer coisas que não queria realmente fazer...

 

99% das "mulheres da sua vida" são as mulheres da vida de outro cara. Não importa quanto você curta a mina, a chance de você chegar a um ano de namoro nos dias atuais já nem é tão alta, que dirá casar com ela. Então vive o momento, esquece essa porra de 'não posso errar com ela, ela é muito foda', porque isso realmente te trava. Se der errado com ela você vai achar outra mais dia menos dia que você curta também e que seja ainda melhor. Ela é legal? Sim, mas não é a ultima. Não que com isso eu esteja dizendo pra você agir com descaso e ser um babaca, mas tira essa pressão de "NÃO POSSO ERRAR" dos teus ombros que você vai ser mais feliz com você mesmo e mais feliz com ela. Faz um ano eu terminei meu quarto namoro, dessa ultima vez foram 3 anos e meio, achei que ia casar e o escambau, não deu. To xonado numa mina do escritório e dando ideia pra ver o que acontece. E to feliz cara, o importante é isso, a vida não acaba.

 

Então, infelizmente, acabei colocando a mina em um pedestal na minha cabeça, por mais que eu faça o possível para não transparecer isso, e o medo de perdê-la existe e é gigante. Falta realmente ser um pouco mais leve e aceitar que isso pode ser um momento ou não. Estou péssimo na faculdade por que não consigo parar de pensar nela, voltei a fumar depois de 2 anos por conta do estresse de não estar conseguindo agrada-la, minha vida não é mais a mesma, não por culpa dela, mas porque me deixar levar por acreditar que essa mina é única no mundo e que preciso fazer ela se sentir bem e feliz comigo, sem contar as incontáveis neuras que passam pela minha cabeça do tipo: Ela vai me trocar a qualquer momento por um maluco com mais atitude, Ela nunca vai gostar de mim e eu estou perdendo tempo, o dia que eu perder essa mulher vou ficar muito na merda, ciúmes bobos sem nem ter um compromisso com ela e etc...

A segunda parte do primeiro conselho então é essa, pratica com ela. Quando você trava o que faria de diferente? Você evita de falar sacanagem com ela? Evita dar uma pegada mais forte? Evita beijar no meio da rua, no rolê pq acha que ela vai se sentir insegura? Chuta o balde então porra e se ela achar ruim é na lata: "Porra, se eu to travado tá ruim, se eu vou pra cima tá ruim? Quando você descolar o que você quer vc me liga."

 

Então, estamos saindo desde novembro do ano passado e de lá pra cá foram 9 encontros.Posso te dizer com sinceridade. "Você evita de falar sacanagem com ela? Evita dar uma pegada mais forte? Evita beijar no meio da rua, no rolê pq acha que ela vai se sentir insegura? "

Para todas as perguntas a resposta é sim.

O que me deixa tranquilo é que ela tem muita paciência com essas minhas faltas de atitude, como eu disse, já dei várias indiretas para ela terminar mas ela não termina, diz para continuarmos e deixarmos levar. Sinto que o pensamento que ela tem é o pensamento que eu deveria ter.

 

E é o que irei fazer. Quantas vezes já olhei para ela e pensei em fazer alguma coisa ou falar e não fiz por conta do "medo" e da minha falta de maturidade e experiência em estar ficando com alguém mais sério. Tenho 26 anos e nunca namorei sério na minha vida. E ela reclama parada simples do tipo: " Na última vez que fomos ao ..., logo que eu cheguei você poderia ter sentado perto de mim, ao meu lado enfim e ficado ali até irmos embora, mas você só foi fazer alguma coisa perto da hora de irmos, depois que já havíamos comido... Percebe?

Isso é a minha falta de maturidade para relacionamento :S

Compartilho isso com outros amigos e eles falam mais ou menos a mesma coisa e ainda complementam que estivessem ficando com essa garota, já teriam comido ela no primeiro mês e já estavam namorando... Isso me deixa pra baixo pra caralho, me sinto incapaz sabe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essa porra de macho alfa, PUASUNTO (os antigos membros se lembrarão do figura) e todo o resto. Isso de descaracterizar a tua personalidade é real, como que você vai parecer não robótico fazendo algo que tu leu e nem sabe se concorda?

Não vou falar que é normal aos 26 ser travado assim, vc tá meio atrasado. Mas quer uma boa notícia? Sempre é tempo de melhorar. Pega as situações na tua cabeça onde você se sentiu incapaz e revisa: o que eu queria ter feito e não fiz? Esquece as merdas que você andou lendo, esquece até um pouco o que a mina diz, até pq vc n deve nortear o teu comportamento pelo que a sua companheira diz. Você queria ter dado um beijo no meio da rua assim que trombou ela? Na próxima vez que sentir vontade TENTE. Começaram a se pegar algum dia no carro e vc queria que a parada tivesse esquentado? TENTE. 
 

Uma coisa é parecer robótico E estabanado (pq vc n tem mta experiência). Se você tentar o que VOCÊ tem vontade, no começo até vai sair meio bagunçado mas robótico te garanto que não vai ser. Tem que ter convicção e coragem. Se você continuar assim com medo de ser você mesmo você vai perder a mina de qualquer jeito, então aproveita pelo menos pra ir se soltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zé. disse:

Esquece essa porra de macho alfa, PUASUNTO (os antigos membros se lembrarão do figura) e todo o resto. Isso de descaracterizar a tua personalidade é real, como que você vai parecer não robótico fazendo algo que tu leu e nem sabe se concorda?

Devia ser algo fixado nesse tópico. 

E sobre o problema do colega ai.  Se permita ser você mesmo. Eu já me fudi muito tanto por seguir conselho de comportamento estilo "macho alfa" quanto por achar que se eu for eu mesmo a mina ia me achar zuado. O negocio é você se sentir bem consigo mesmo, se você ta se sentindo travado com ela alguma coisa ta errado e talvez você devesse repensar suas atitudes. Ou repensar sobre ela mesmo, afinal, sempre tem a possibilidade dela não estar tão afim quanto você. Uma merda mas bola pra frente.


To sumido do tópico, to bem feliz no lado pessoal. Acabei criando muita intimidade com uma amiga de longa data e hoje estamos namorando, o lado "ruim" é moramos em estados diferentes mas ainda sim estou bem feliz. Problemas só no lado profissional, desempregado e descrente da faculdade, que eu larguei. Apesar que ter largado a faculdade me tirou um puta alivio das costas, nunca pensei que me sentiria tão pressionado e ansioso quanto quando eu tava estudando. Agora tamo ai só na luta mesmo.

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei procurar ser eu mesmo. Na verdade eu já tinha tomado essa decisão, mas pelo que vocês comentaram só afirmou mais o que eu deveria fazer. Vou também tentar dar uma distanciada focar mais nas coisas que me são importantes e que acabaram sendo deixadas de lado, acredito que isso irá me ajudar muito na questão "maturidade".

Só que fico naquela sinuca de bico complicada, pois uma das coisas que ela citou de que não estava legal era que eu não demonstrava que estava gostando e se eu me distanciar, sinto como se fosse acentuar mais essa questão.

"Você falou que tá gostando de verdade de mim, que quer seguir em frente etc mas eu sinceramente não sinto isso de você, porque você não demonstra e nem fala nada... Quando um cara diz que gosta de uma mulher e  quer que ela fique do seu lado ele tenta conquistar ela, com palavras, atitudes, carinho, importância etc... Desde que a gente começou a sair você nunca me fez um elogio. Eu não me sinto conquistada e acabo pensando se realmente tá valendo a pena, se eu não estou perdendo tempo, porque não adianta ficar com alguém e não se sentir bem/feliz com isso. Mulheres gostam da forma que são tratadas, das atitudes tomadas, do que é falado e se isso não acontece, se perde o interesse, porque fica tudo "seco", sem graça e se já está assim quando nem é algo sério, imagina se ficar? Acabo não me sentindo a vontade e desanima sabe... Não sei se é seu jeito, opção sua, enfim..."

Ela me mandou essa mensagem mês passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 at 19:05, Zé. disse:

Esquece essa porra de macho alfa, PUASUNTO (os antigos membros se lembrarão do figura) e todo o resto. Isso de descaracterizar a tua personalidade é real, como que você vai parecer não robótico fazendo algo que tu leu e nem sabe se concorda?

Assim, por curiosidade... porque o pessoal do fórum não parece considerar tanto essa linha de raciocínio?

Uma vez me recomendaram dar uma olhada nessa história, em uns textos do tipo, dei uma lida mas achei igual qualquer outro texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
59 minutos atrás, VitorSouza disse:

Assim, por curiosidade... porque o pessoal do fórum não parece considerar tanto essa linha de raciocínio?

Uma vez me recomendaram dar uma olhada nessa história, em uns textos do tipo, dei uma lida mas achei igual qualquer outro texto.

Por que é uma bobagem retardada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando com sério problema para dormir. Não sinto mais sono durante a noite, tentarei virar a noite hoje, para tentar corrigir meu horário.

Sobre PUA, tem algumas coisas que são bem interessantes, até mesmo alguns desafios que servem para aumentar a auto-estima. Mas outro 90% é pura bobagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/22/2017 at 22:25, VitorSouza disse:

Assim, por curiosidade... porque o pessoal do fórum não parece considerar tanto essa linha de raciocínio?

Uma vez me recomendaram dar uma olhada nessa história, em uns textos do tipo, dei uma lida mas achei igual qualquer outro texto.

Não existe o "ler um texto e se portar como macho alpha". Isso é idiotice, o lango da escola não vai do dia pra noite se tornar o malandrão e pegar geral. Qualquer literatura nesse sentido é bullshit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 at 19:05, Zé. disse:

Esquece essa porra de macho alfa, PUASUNTO (os antigos membros se lembrarão do figura) e todo o resto. Isso de descaracterizar a tua personalidade é real, como que você vai parecer não robótico fazendo algo que tu leu e nem sabe se concorda?
 

Nada ver isso, eu ainda uso regate por cima da camisa de basquete e faço o "Opener" da babinha e pego geral...

 

Se Liga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, felipevalle disse:

@BobJJ faça um curso técnico.

To pensando. Vou prestar Enem esse ano e se não passar com certeza isso vai ser a alternativa. O mais foda ta sendo procurar emprego, só tem vaga totalmente fora do meu perfil e horários.

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BobJJ Poderia trabalhar no período da manhã e/ou tarde e cursá-lo a noite. Dando preferência para um emprego nas proximidades da escola. Assim não seria tão cansativo o deslocamento.

A ideia é que por ser curto já ajudará a obter um diploma pra trabalhar na área. Há outros mais curtos [menos de 6 meses] (fiz um de ass. adm.), mas não é abrangente e não permite realizar certas funções. Se não me engano mesmo o técnico em contabilidade não credencia a ser contador. Daí tem que fazer a faculdade. Mas em 4 anos dá pra ter 2 técnicos (adm. e cont.), então compensa, pra ter um bom conhecimento e ingressar no mercado (apesar que um já é o suficiente).

Cheguei a fazer o superior em adm., mas deveria ter feito primeiro o técnico, rs'.

Quando disse que largou, chegou a trancar a matrícula ou nem isso? 

Em todo caso pra ajuntar-se algum dos dois precisará ceder em deixar o lar. E se caso for ela, por seu lado precisará estar bem financeiramente. Caso fosse eu, não convidaria pra morar caso fosse pra ser de aluguel. Preferiria estar pronto pra não correr o risco de deixá-la passar por necessidades, isso sem contar que ela também deveria estudar e trabalhar. Até pra ter sua independência e não se sentir frustada futuramente, por vê-lo bem sucedido e ela uma dona de casa.

 

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa os conselhos da galera, principalmente do Zé. 

Acho que podemos aprender com nossos erros e querer mudar genuinamente algo que nos incomoda, mas querer ficar mudando através de "manuais de como ser fodão" é pura besteira e deturpa totalmente nossa personalidade. Pode até conseguir algo, mas qual a graça de saber que a mina tá curtindo uma "casca" falsa? Uma hora você vai ter que se mostrar verdadeiro e é por essa pessoa que você quer que a mina fique afim. 

Quando era mais novo, sofria pra caralho com essas paradas. Tive um único namoro, de cinco meses só e já foi suficiente pra sofrer quando ela largou. Uma semana depois ela quis voltar e eu recusei. Hoje me vejo muito mais maduro com relação a isso. E como disseram, o que mais tem no mundo é mina gente boa. Não vale a pena se martirizar caso determinada mina não dê certo com você. Toca o barco que outra pessoa tão legal ou melhor vai aparecer. E caso não apareça, temos que aprender a ser feliz sozinhos. Temos que ser auto-suficientes. Partindo desse princípio fica muito mais fácil se relacionar com outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2017 at 11:09, André Lemos disse:

Nada ver isso, eu ainda uso regate por cima da camisa de basquete e faço o "Opener" da babinha e pego geral...

 

Se Liga...

HAHAHAHHAHA Regata por cima da camisa do benfica era topper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa debate sobre PUA é interessante. Lembro que em Janeiro comecei a mergulhar no assunto, porque estava com algumas dificuldades em chegar na garota enquanto estávamos sentados. A partir dali, comecei a ler e a ver vídeos sobre o assunto. Não vou negar que algumas coisas das quais eu li e vi fazem sentido e surtiram efeito, mas a grande maioria é bobagem. São caras se gabando das mulheres que pegaram, que pegam e das viajem que fazem e etc...
Uma coisa que começou a me incomodar é o fato da grande maioria objetificar a mulher, como se fossem um pedaço de carne andando por aí e essa coisa toda de que você precisa ser um "macho" e tratar a "fêmea" com liderança, como se ela não pudesse ter opinião para porra nenhuma. Claro que eles não são tão diretos ao dizer isso, mas essa é a mensagem que querem passar, na minha opinião. Odiaria um cara tratar a minha mãe ou a minha irmã, como esses caras acham que é o "certo", por isso desencanei e para de acompanhar essas porras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu parar pra analisar, o lance de PUA, nada mais é do que aperfeiçoar técnicas de interação social, jogos psicológicos e de certa forma manipulação, só que com um público alvo direcionado... Só que você bota um monte de lerdão, jogador de DOTA é retardado "tomando" conta dá parada, aí o resultado é essa coisa idiota que vemos por aí.

Sempre vejo por aqui a galera inseguro com a mulher que tem... Isso é compreensível pelas personalidades + paixão, mas se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo, e é válido, é que nenhuma mulher fica com um homem que ela não admira. Se tua namorada é sua namorada, pode ter certeza que vc é o cara mais foda do mundo pra ela, ela pode falar o que for dá boca pra fora, mas tu é o cara que faz ela perder o ar, palpitar o coração. Use isso a seu favor, toda vez q tu olhar pra tua mulher e se sentir inseguro, pode ter certeza q ela olha pra vc e por algum momento ela se sente assim tbm. Pode ter certeza que sempre q ela te olha pra vc, ela se sente orgulhosa do cara que tu é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 at 17:09, Rodrigo Russo disse:

Essa debate sobre PUA é interessante. Lembro que em Janeiro comecei a mergulhar no assunto, porque estava com algumas dificuldades em chegar na garota enquanto estávamos sentados. A partir dali, comecei a ler e a ver vídeos sobre o assunto. Não vou negar que algumas coisas das quais eu li e vi fazem sentido e surtiram efeito, mas a grande maioria é bobagem. São caras se gabando das mulheres que pegaram, que pegam e das viajem que fazem e etc...
Uma coisa que começou a me incomodar é o fato da grande maioria objetificar a mulher, como se fossem um pedaço de carne andando por aí e essa coisa toda de que você precisa ser um "macho" e tratar a "fêmea" com liderança, como se ela não pudesse ter opinião para porra nenhuma. Claro que eles não são tão diretos ao dizer isso, mas essa é a mensagem que querem passar, na minha opinião. Odiaria um cara tratar a minha mãe ou a minha irmã, como esses caras acham que é o "certo", por isso desencanei e para de acompanhar essas porras.

Geralmente o cara que vai procurar esse tipo de literatura, se identifica, se aproxima e vive aquilo intensamente era um fracassado na vida social/sexual, foi rejeitado a vida inteira, passou noites e noites tocando punheta e sonhando com amiguinha do colégio/faculdade que ele passava cola na prova e no intervalo nem olhava na cara dele, na real no fundo, no fundo, esses caras tem raiva de mulher, podem estar com a mulher que for do lado, que no íntimo dele sempre vai ter aquela vozinha chamando toda mulher de piranha e dizendo que ele tem q comer todo mundo pra "compensar o tempo perdido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só comecei a pegar mulheres e começar a ter relacionamentos interessantes quando parei de endeusar elas. Mas pra isso tive que quebrar a cara algumas vezes. Cada um tem seu tempo. Eu perdi BV tarde, virgindade tarde e nem por isso mudou algo do que sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Senhores, faz algum tempo que não visito o fórum (e nem posto nada), já pedi alguns conselhos aqui há uns 5-7 anos mais ou menos e agora conto em resumo a minha situação e o que aprendi nesses anos todos sobre o lance de relacionamentos.

Bom, estou com 30 anos e acho que entrei aqui quando tinha 22 (creio que era final de 2008 ou 2010... não lembro). Nesse meio tempo levei só furada quando via esses negócios de PUA, ignorar mulher etc e tal. Sempre fui tímido, não exageradamente tímido, mas também tinha minhas dificuldades.

O que posso dizer é que você tem que ser você mesmo e acabou. Esqueça as "regras". O que você deve fazer é tentar e fracassar. Nesse fracasso, ver o que fez de errado. Minha maior dificuldade era o timing. Eu tentava alguma coisa com a guria, ia deixando, deixando, achando que estava tudo bem e que precisava de tempo e quando me dava conta, aparecia outro sujeito lá e a levava. E eu ficava lá o burrão a ver navios.

O que eu fui fazendo era corrigir esse timing. Tentar pescar a hora certa, falar no momento certo e simplesmente ser um sujeito agradável ao mesmo tempo que deixava claro nas entrelinhas que tava afim da guria sem querer apenas ser o amigo dela. Isso não é fácil no ao vivo, mas a internet existe e isso facilitou muito as coisas. Parei de tentar seguir regras e simplesmente fui eu mesmo. Quando fracassava, via os meus erros e partia para a próxima.

O que não se pode fazer é como um user tímido antigo aqui que a gente dava dicas, o cara fazia um dramalhão e nunca mudava. Até esqueci o nome dele. Mas isso sim era a representação legítima do carimbo de "trouxa" estampado na testa. Dar errado é normal, agora trouxa é continuar insistindo nos erros sem tentar de outra forma e depois ficar se vitimizando que sempre será um virgem. Quando se fala em mudar não é simplesmente virar a personalidade de cabeça para baixo. Mas simplesmente saber o que você fez de errado. Se você não for um imbecil que mal sabe conversar, consegue ter bons diálogos e atrair o interesse alheio tranquilamente.

Hoje estou noivo. Amo minha noiva, estamos muito bem, ela me ajuda e eu ajudo ela. Ela é uma mulher que penou muito, mas tá aí lutando e querendo evoluir. E eu estou fazendo o que posso para nós crescermos juntos. Ela é inteligente pra caralho, estudiosa e bonita. 

Como a conheci? Bom e velho Tinder. Insistia no app e depois de muito quebrar a cabeça e me decepcionar, acertei. O timing que era o meu maior defeito eu fiz corretamente. Fui até a cidade dela no momento certo e como já havia feito todo o trabalho de meio de campo anteriormente pela internet, lá foi só chutar ao gol. Hoje carrego, orgulhosamente, uma aliança no dedo direito.

É isso, senhores. Bom voltar de vez em quando por aqui.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, tô numa situação meio foda.

Quero terminar com minha namorada mas o timing pra isso é horrível. Ela ta passando por uma fase difícil da vida dela, problemas familiares, crise de identificação com o curso q ela faz na faculdade, auto-estima baixíssima... e eu sou o porto-seguro dela, a alegria do dia dela, sabe. Sou tipo a pessoa mais importante do mundo pra ela, apesar de eu não demostrar empolgação nenhuma com o namoro.

Sei que sou um fodido por fazer isso, mas no último mês eu tô igual o filho da puta que para de trabalhar direito no emprego pra ser mandado embora, ao invés de simplesmente pedir demissão. Acontece que eu não tenho coragem nenhuma de terminar com ela desse jeito, e a minha sabotada inclusive parece q surtiu o efeito contrário ao esperado, pq ela parece cada dia mais apegada e apaixonada.

A gente namora há 1 ano, e tem uns 5 meses que ela tá assim. Há uns dois meses atrás, eu percebi que tinha perdido o interesse nela, grande em parte justamente por essa postura baixo-astral e sem confiança, mas também por outros fatores (sabe quando você percebe que seu namoro não tem futuro nenhum? que não é a pessoa certa, principalmente comparando com suas experiências de relacionamentos anteriores? que definitivamente não é a pessoa que você vai querer passar o resto da sua vida junto? pois é...) 

Enfim, alguem aí já passou por isso? O que vocês fizeram? O que fariam, se estivessem nessa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bernardo13 disse:

Pessoal, tô numa situação meio foda.

Quero terminar com minha namorada mas o timing pra isso é horrível. Ela ta passando por uma fase difícil da vida dela, problemas familiares, crise de identificação com o curso q ela faz na faculdade, auto-estima baixíssima... e eu sou o porto-seguro dela, a alegria do dia dela, sabe. Sou tipo a pessoa mais importante do mundo pra ela, apesar de eu não demostrar empolgação nenhuma com o namoro.

Sei que sou um fodido por fazer isso, mas no último mês eu tô igual o filho da puta que para de trabalhar direito no emprego pra ser mandado embora, ao invés de simplesmente pedir demissão. Acontece que eu não tenho coragem nenhuma de terminar com ela desse jeito, e a minha sabotada inclusive parece q surtiu o efeito contrário ao esperado, pq ela parece cada dia mais apegada e apaixonada.

A gente namora há 1 ano, e tem uns 5 meses que ela tá assim. Há uns dois meses atrás, eu percebi que tinha perdido o interesse nela, grande em parte justamente por essa postura baixo-astral e sem confiança, mas também por outros fatores (sabe quando você percebe que seu namoro não tem futuro nenhum? que não é a pessoa certa, principalmente comparando com suas experiências de relacionamentos anteriores? que definitivamente não é a pessoa que você vai querer passar o resto da sua vida junto? pois é...) 

Enfim, alguem aí já passou por isso? O que vocês fizeram? O que fariam, se estivessem nessa situação?

Termina, vai ser pior para você enrolar e muito pior para ela saber que você ficou enrolando ela sei lá quanto tempo num namoro que você não acreditava ter futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bernardo13 disse:

Pessoal, tô numa situação meio foda.

Quero terminar com minha namorada mas o timing pra isso é horrível. Ela ta passando por uma fase difícil da vida dela, problemas familiares, crise de identificação com o curso q ela faz na faculdade, auto-estima baixíssima... e eu sou o porto-seguro dela, a alegria do dia dela, sabe. Sou tipo a pessoa mais importante do mundo pra ela, apesar de eu não demostrar empolgação nenhuma com o namoro.

Sei que sou um fodido por fazer isso, mas no último mês eu tô igual o filho da puta que para de trabalhar direito no emprego pra ser mandado embora, ao invés de simplesmente pedir demissão. Acontece que eu não tenho coragem nenhuma de terminar com ela desse jeito, e a minha sabotada inclusive parece q surtiu o efeito contrário ao esperado, pq ela parece cada dia mais apegada e apaixonada.

A gente namora há 1 ano, e tem uns 5 meses que ela tá assim. Há uns dois meses atrás, eu percebi que tinha perdido o interesse nela, grande em parte justamente por essa postura baixo-astral e sem confiança, mas também por outros fatores (sabe quando você percebe que seu namoro não tem futuro nenhum? que não é a pessoa certa, principalmente comparando com suas experiências de relacionamentos anteriores? que definitivamente não é a pessoa que você vai querer passar o resto da sua vida junto? pois é...) 

Enfim, alguem aí já passou por isso? O que vocês fizeram? O que fariam, se estivessem nessa situação?

Faço coro ao Henrique. Um amigo passou por situação parecida esses tempos. Não tava mais afim da namorada, mas ela tava numa situação familiar muito fodida. Ele passou um tempo nessa de "não vou terminar porque ela tá num momento muito foda", e o resultado não foi bom. Ele acabava sendo escroto com ela. Ela tentava se aproximar mais, porque percebia que algo não tava certo, e ele era cada vez mais idiota como forma de afastar. A guria acabou sofrendo com a situação e, quando terminou, ficou pior ainda por perceber que tava sendo enrolada há tempos já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...