Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Eu fui mesário por quatro anos, esse ano me escapei xD

Se vencesse?

A gente troca um c pelo d e muda todo o sentido da frase. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o post do Pereira me fez pensar num assunto que já vinha me encucando antes: Sou só eu ou vocês que também namoram de longa data perderam toda amizade feminina que tinham?

Minhas amigas ou se afastaram ou minha namorada, de forma lenta e sorrateira , as afastou. O pior é que fui reparar nisto só depois de muito tempo. E nas raras vezes que tento conversar com elas, sinto que não é mais a mesma coisa, é como se elas vissem uma "barreira" que as impedissem de conversar como antes, então sai uma conversa seca, quase formal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, o post do Pereira me fez pensar num assunto que já vinha me encucando antes: Sou só eu ou vocês que também namoram de longa data perderam toda amizade feminina que tinham?

Minhas amigas ou se afastaram ou minha namorada, de forma lenta e sorrateira , as afastou. O pior é que fui reparar nisto só depois de muito tempo. E nas raras vezes que tento conversar com elas, sinto que não é mais a mesma coisa, é como se elas vissem uma "barreira" que as impedissem de conversar como antes, então sai uma conversa seca, quase formal.

Eu basicamente só tenho amigas fêmeas. Os machos que rarearam, sobraram 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o post do Pereira me fez pensar num assunto que já vinha me encucando antes: Sou só eu ou vocês que também namoram de longa data perderam toda amizade feminina que tinham?

Minhas amigas ou se afastaram ou minha namorada, de forma lenta e sorrateira , as afastou. O pior é que fui reparar nisto só depois de muito tempo. E nas raras vezes que tento conversar com elas, sinto que não é mais a mesma coisa, é como se elas vissem uma "barreira" que as impedissem de conversar como antes, então sai uma conversa seca, quase formal.

isso acontece sempre (pelo menos com quem nao é da zueira e fica trovando guria enquanto namora), e fode relacionamentos futuros, experiencia propria tambem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu basicamente só tenho amigas fêmeas. Os machos que rarearam, sobraram 2 ou 3.

Mas são amigas em comum da sua namorada? Porque se for assim também tenho algumas. Eu falo de amigas minhas, que não conheciam a minha namorada e com o tempo se afastaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas são amigas em comum da sua namorada? Porque se for assim também tenho algumas. Eu falo de amigas minhas, que não conheciam a minha namorada e com o tempo se afastaram.

Tenho umas 4 amigas de antes da namorada e que não se afastaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma mina q converso faz mó tempo. Gente boa demais, mó certinha, carinhosa..estudiosa, dedicada no trabalho, mal sabe beber. Tudo pra uma namorada....só faltou eu gostar dela hahahaha q merda. Pior que sempre tem gente q fala pra tentar, ficar mais vezes pra ver se "aprende" a gostar, mas não boto mta fé nisso não.

E um assunto do tópico anterior, do Ciência sem Fronteiras..acabei mandando mó bem no TOEFL, pra minha total surpresa. Daí no última dia de inscrição deu pra mudar e botar o lugar q qria desde o começo. To felizão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me afastei das minhas amigas do tempo de escola mais por conta do fim do estudo do que por ter começado a namorar, e agora que comecei a facul voltei a ter "bastante" amizade femininas, tenho mais facilidade pra ter amigas que amigos hahahua Elas já conheceram minha namorada e tal, pelo menos aqui isso é de boa, minha namorada pelo menos aparentemente não se importa!

Terminei meu namoro de 6 anos. To mais aliviado do que triste... Foda, negos....

Vixi velho, o que pegou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, tá todo mundo terminando relacionamentos?!

hahaha

Eu separei da minha mulher também, tem 1 mês...

E assim como alguém aí em cima disse, tô mais aliviado do que triste.

O que pega é o filho, mas o vejo bastante ainda, então, tô de boa.

hahaha

E assim como o povo aí, eu tô refazendo as amizades femininas, que praticamente acabaram nesses anos...

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me afastei das minhas amigas do tempo de escola mais por conta do fim do estudo do que por ter começado a namorar, e agora que comecei a facul voltei a ter "bastante" amizade femininas, tenho mais facilidade pra ter amigas que amigos hahahua Elas já conheceram minha namorada e tal, pelo menos aqui isso é de boa, minha namorada pelo menos aparentemente não se importa!

Vixi velho, o que pegou ?

Desgaste e ela me puxando pra baixo...não conseguia mais segurar essa barra, eu era o equilibrador, saca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, to me sentindo um completo bundão.

Deixei de ficar com uma guria linda e massa pra caralho, por medo de me apegar demais.

Vou ficar pouco tempo aqui onde moro, a guria faz faculdade e tem uns 3 anos de curso ainda.

To doido nela, mas é o que menos preciso agora =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Desgaste e ela me puxando pra baixo...não conseguia mais segurar essa barra, eu era o equilibrador, saca...

Alguém tem que ser o equilibrado em um relacionamento. Não conheço um casal em que ambos são equilibrados.

Bah, to me sentindo um completo bundão.

Deixei de ficar com uma guria linda e massa pra caralho, por medo de me apegar demais.

Vou ficar pouco tempo aqui onde moro, a guria faz faculdade e tem uns 3 anos de curso ainda.

To doido nela, mas é o que menos preciso agora =/

Passa a vara nela e só. Aproveita que não vai durar muito aí e curte a vida um cadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um problema, é algo que provavelmente resolve amanhã: defendo (enfim) minha TCC. Os slides tão montados, a apresentação tb. Mas tô procurando dicas para a apresentação (que é a parte que eu costumo não ir tão bem). Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que ser o equilibrado em um relacionamento. Não conheço um casal em que ambos são equilibrados.

Mas é foda apanhar demais, cara. Qualquer coisa virava motivo de briga, até trocar foto do fb. Aí não existe, depois de 6 anos, tem que dar uma evoluída, não brigar por esse tipo de coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas é foda apanhar demais, cara. Qualquer coisa virava motivo de briga, até trocar foto do fb. Aí não existe, depois de 6 anos, tem que dar uma evoluída, não brigar por esse tipo de coisa...

Se você se incomoda com esse tipo de coisa, então tem que terminar mesmo, pois não vai mudar. Eu acho é graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é foda apanhar demais, cara. Qualquer coisa virava motivo de briga, até trocar foto do fb. Aí não existe, depois de 6 anos, tem que dar uma evoluída, não brigar por esse tipo de coisa...

Eu tô contigo, e tive o mesmo problema.

Eu sou da paz, gosto de paz, odeio quem altera o tom de voz por qualquer coisa...

Daí, o sentimento quando terminei meu relacionamento, foi mais de alívio que de tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se incomoda com esse tipo de coisa, então tem que terminar mesmo, pois não vai mudar. Eu acho é graça.

Seria engraçado se eu fizesse graça e ela ficasse de boa, ou se eu ficasse quieto e ela não enchesse o saco. Não era o caso, se eu fizesse graça, ela armava escândalo porque tava fazendo piada com algo ~sério~, se eu ficava quieto, ela armava um barraco porque eu não respondo... Enfim.

Eu tô contigo, e tive o mesmo problema.

Eu sou da paz, gosto de paz, odeio quem altera o tom de voz por qualquer coisa...

Daí, o sentimento quando terminei meu relacionamento, foi mais de alívio que de tristeza.

Bem isso, to aliviadaço. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bagulhos com mina é foda. Eu em 2 anos já tretei pra caralho com a minha mina, e se a gente continuasse no mesmo ritmo ia terminar. Coloquei uns pingos nos i's, ela também, e hoje nos acertamos. Apesar dela não confiar NADA em mim, coisa que me irrita profundamente.

Eu já dei um ultimato, o final do ano é o máximo que temos pra ficar completamente de boa.

Atualmente sem problemas, mas tem que ficar administrando a situação pra não acontecer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bagulhos com mina é foda. Eu em 2 anos já tretei pra caralho com a minha mina, e se a gente continuasse no mesmo ritmo ia terminar. Coloquei uns pingos nos i's, ela também, e hoje nos acertamos. Apesar dela não confiar NADA em mim, coisa que me irrita profundamente.

Eu já dei um ultimato, o final do ano é o máximo que temos pra ficar completamente de boa.

Atualmente sem problemas, mas tem que ficar administrando a situação pra não acontecer nada.

É foda, mano... Acaba ficando uma situação de manutenção, parece que tu não aproveita nunca. Eu não me soltava pra nada, às vezes no sexo, e só. O posicionamento fica muito defensivo, tu tem que sempre cuidar pra não explodir uma bomba por conta de nada.

Achar graça, como disse o Henrique, dá certo em um namoro onde as duas partes são maduras. Não era o meu caso, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho senhores caralho!

Fiquei meio que na sibéria durante algumas semanas e veio algo com toda força na minha mente. Abandonar Civil!

É aquele dilema de universitário em trancar o curso, tá eu to completamente na merda no curso, mas porra levei o curso no desanimo e tbm nas coxas não vou negar mas sabe ficar matutando por causa do futuro é meio foda. E isso está meio que me deixando puto é reta final e tenho algumas chances em passar. Mas sabe aquela vontade de trancar, desinteresse pela área, eu até tive meio desinteresse pela área no meio do ano e sinceramente? não me vejo na área de civil e já que estou no inicio pra mim eu acho melhor do que ficar empurrando com a barriga e me tornar um profissional insatisfeito.

To pensando seriamente em trancar a faculdade e fazer um vestibular de inverno e tbm de verão ano que vem. e sobre o outro curso em questão estou entre economia e engenharia química, to conversando com os caras das respectivas áreas pra saber melhor sobre tudo.

e pq não trancar agora? pq eu to na reta final e já que to no final eu vou até o fim do ano, já to aqui mesmo seria idiotice da minha parte que já fez investimento financeiro e de tempo até aqui e trancar faltando dois meses para o fim simplesmente trancar e conhecimento nunca é demais.

Edit:

Comer a carne aonde vc consegue o trigo ou deixar isso quieto? ultimamente tem uma que já trocamos alguns olhares, mostra que quer mas fico meio que receoso. To pensando em chama-la pra sair. alguma sugestão senhores?

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

Comer a carne aonde vc consegue o trigo ou deixar isso quieto? ultimamente tem uma que já trocamos alguns olhares, mostra que quer mas fico meio que receoso. To pensando em chama-la pra sair. alguma sugestão senhores?

Oq significa essa expressão ?

Sobre mudar de curso prefiro não opinar, não sou a pessoa aconselhada para isso! hauihauihau

Sobre a mina, vai dentro pô.. só não vai igual um taradão, se tu não conhece a mina tenta se aproximar aos poucos e tal.. se já conhece tenta sair em grupo primeiro pra depois algo a sós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq significa essa expressão ?

Sobre mudar de curso prefiro não opinar, não sou a pessoa aconselhada para isso! hauihauihau

Sobre a mina, vai dentro pô.. só não vai igual um taradão, se tu não conhece a mina tenta se aproximar aos poucos e tal.. se já conhece tenta sair em grupo primeiro pra depois algo a sós

Luquinhas, a frase tem sentido como: Não correr o risco de perder o seu ganha pão, algo garantido, normalmente um emprego, por arriscar em algo por prazer, que pode trazer conseqüências. É mais comum entrar em um contexto do tipo: "um colega de trabalho tá me dando mole mais se eu pegar posso correr o risco de perder o emprego."

Eu conheço nesse sentido, não sei se foi nesse sentido que ele usou.

Tô bem desmotivado com a desvalorização do profissional na Veterinária, ê foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
×
×
  • Criar Novo...