Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Em 4/14/2017 at 12:24, Silveira. disse:

O meu wifi. Fiz um tutorial desses da net e PARECE que funcionou (e bem). Que experiência desgraçada chegando num sistema novo, vai tomar banho hahahah!
Obrigado!

 

Reitero as palavras do Neo. Quando fiz o update por cima no note da minha mãe, surgiram N bugs. Inclusive, o wifi não funcionava mais, nem conectava. Só fazendo a formação e reinstalação do sistema do zero é que ficou bala. Estou usando aqui no meu também e nada a reclamar por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Reitero as palavras do Neo. Quando fiz o update por cima no note da minha mãe, surgiram N bugs. Inclusive, o wifi não funcionava mais, nem conectava. Só fazendo a formação e reinstalação do sistema do zero é que ficou bala. Estou usando aqui no meu também e nada a reclamar por enquanto.

O único problema que eu acabei tendo mesmo foi esse do wifi, de resto eu não notei mais nada. Foi muito estranho, de minuto em minuto caía, ai fiz um troço com os planos de energia (?) e voltou ao mega normal. Inclusive todos os jogos estão funcionando, também. Só achei o CS um pouco mais pesado, mas é só.

Eu sou vagabundo, não tenho saco pra fazer todo o necessário mesmo hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Silveira. disse:

O único problema que eu acabei tendo mesmo foi esse do wifi, de resto eu não notei mais nada. Foi muito estranho, de minuto em minuto caía, ai fiz um troço com os planos de energia (?) e voltou ao mega normal. Inclusive todos os jogos estão funcionando, também. Só achei o CS um pouco mais pesado, mas é só.

Eu sou vagabundo, não tenho saco pra fazer todo o necessário mesmo hahahahaha!

 

Eu sou relativamente preguiçoso, estava há uns 4 anos sem formatar, enquanto existem neuróticos que não passam 6 meses sem formatar o sistema. De vez em quando é bom largar a preguiça e evitar dores de cabeça maiores mais pra frente. E corre o risco de complicar mais, vai achar que foi programa XYZ e nem vai lembrar da possibilidade de que você não fez uma formatação e carimbou arquivos de um sistema novo em cima de arquivos de sistema antigos, certamente com resquícios de 2 SO's... enfim... o conselho está dado. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 8/5/2016 at 06:50, Zé. disse:

http://www.computerworld.com/article/3041378/microsoft-windows/microsoft-doesn-t-need-windows-anymore.html

Windows responde por 10% da renda da Microsoft só. madalin stunt cars 2 

http://www.cio.com/article/3029322/software/why-microsoft-continues-to-embrace-the-freemium-model.html

Adotando modelo freemium.

http://developer.telerik.com/featured/the-net-of-tomorrow/

Todas as iniciativas que eles vem tomando, incluindo comprar o Xamarin e abrir o código dele pra comunidade, principal ferramenta de desenvolvimento de aplicativos em C# (principal linguagem de programação da própria MS) e que é multiplataforma.

Desde que o Satya Nadella, que era da divisão do Azure, assumiu a MS eles começaram um revamp completo do posicionamento da empresa no mercado.

 

fui instalar o Panda aqui e tive o mesmo problema relatado na pagina anterior. Fiz tudo que disseram ali e não adiantou. Você tem alguma ideia do que possa ser? 

PS: Aquele link para download do Panda que você postou dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

https://www.techradar.com/news/windows-10-free-upgrade-is-still-alive-and-kicking-in-2018

Pelo jeito o upgrade free acabou. Tanto o método de usar o serial de uma versão antiga, quanto o método de acessibilidade, para portadores de necessidades especiais.

Alguém chegou a testar algo novo por agora?

Eu tava pra formatar o PC do meu irmão e me deparei com essa triste notícia hahahah

Aqueles OEM que vendem barato na interwebs, em nível de segurança, são melhores do que os métodos dos rebeldes da internet? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...