Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFL Fantasy 2014


Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Defesa do Eagles deve estar com 900 pontos. Hahahaha

E aí quando eu tiro o Sproles do time, o fdp vai e já retorna um punt pra td. Sou sortudo demais. g_g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso urgente de uns dois WR's no mínimo decentes.

Tirando o Frank Gore, negocio qualquer RB ou até o Alex Smith (QB)/Greg Olsen (TE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ariel, não vi que o moreno tava na IR, propuz a trade pelo celular. Tem como cancelar ainda?

Ainda eu ia mandar uma MP perguntando se você realmente queria a troca, já que ele está machucado, mas como semana passada você também tinha feito uma proposta por ele achei que tinha visto.

Pode cancelar lá, Ariel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conquistando uma vitória importante no fantasy contra um rival de divisão e eu estava com vários desfalques, tanto que no meu banco ninguém jogou e ainda dispensei alguns jogadores pra poder escalar outros que iriam jogar.

Alguma notícia sobre o RGIII?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda eu ia mandar uma MP perguntando se você realmente queria a troca, já que ele está machucado, mas como semana passada você também tinha feito uma proposta por ele achei que tinha visto.

Pode cancelar lá, Ariel.

Valeu mano. Quando ele estiver pra voltar efetuamos a troca daí hahahha

Você sabe que é confronto direto de divisão e vê que o cara com maior pontuaçao no seu time é seu Kicker. Só resta chorar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Like a Seahawks ta muito forte, deve levar esse título.

Eu tô com sorte e só. Huk, Amoba e Jonera tem times muito fortes, tb. Na real, ninguém tem um time "fraco". É que as vezes o cara escolhe um jogador pra ser titular, aí vai o reserva e faz o dobro de pontos. Ou um dos melhores jogadores do cara se machuca ou leva uma suspensão. Eu caguei em não ter nenhum problema desses e de ter dois QB's retardados e WR's muito bons. E eu sou vascaíno, velho. Até posso ser vice, mas campeão nem fodendo. SUHASHUAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei sorte de ter uma gordura pra queimar na divisão, apesar de essa week nao ser a hora de queima-la. Dormi com 4 pontos a mais sendo que o GNozaki tem Brady, Jamaal Charles e Vereen. Vou pra 3-1 mais sou lider ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei sorte de ter uma gordura pra queimar na divisão, apesar de essa week nao ser a hora de queima-la. Dormi com 4 pontos a mais sendo que o GNozaki tem Brady, Jamaal Charles e Vereen. Vou pra 3-1 mais sou lider ainda.

Aí na surpresa os três se machucam antes do jogo hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só queria mandar o cara que cuida do minami tomar no bumbum, com todo respeito. fdp. querendo me mandar um kicker rookie, pau no toba pelo morris

só pq comecei draftando um qb não quer dizer que eu n saiba brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só queria mandar o cara que cuida do minami tomar no bumbum, com todo respeito. fdp. querendo me mandar um kicker rookie, pau no toba pelo morris

só pq comecei draftando um qb não quer dizer que eu n saiba brincar

Humble, na troca só taxa o kicker? Lol, fiz alguma siga então, eu ia mandar outro negócio junto. E o K não é ruim não, o cara tá jogando em Mile High que significa pts fáceis

Huehue eu não acho erro absurdo começar com qb, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...