Gourcuff Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Globo e SporTV transmitem às 22h.
Pereira™ Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Time do Dunga em campo = Melhor jogar vídeo game.
Deod Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Mal lembrava que o ajuntado da CBF jogava hj
SilveiraGOD. Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Jogo fraco pra caralho. É botar Éverton e Coutinho pra testar. Danilo, forçadamente, vai pra lateral. Finalmente. Não é craque, mas é bom jogador e upgrade em relação ao ativo/passivo do Maicon. Volância vai continuar sem saída de bola, como sempre. Não existe volante passador e com criatividade nesse time. Parabéns, Dunga. Menos que 3x0, 4x0 é derrota.
Darknite Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Mal lembrava que o ajuntado da CBF jogava hj Eu também não. É impressão minha ou os jogos da seleção estão menos divulgados depois do fiasco da Copa? Eu nem fiquei sabendo do jogo contra a Colômbia. Só percebi que teve jogo já no sábado a tarde, hahahaha.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Setembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Time do Dunga em campo = [ insira sua desculpa aqui, por mais esfarrapada que seja! ] HAHAHAHAHA, assim fica melhor.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Finalmente depois de muitos anos uma jogada ensaiada...
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Parabéns pela jogada ensaiada, Dunga. Porque o resto do jogo tá medonhamente sonolento. VAMO EMPATA ESSA PORRA, EQUADOR! E Tardelli vá tomar no cu. Tava querendo faz tempo ele nessa seleção e tá bisonho. Ai fica difícil a vida. OLHA O CABELO DO 11 DO EQUADOR AHAHAHAHAA!
JhGimenes Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 O número de posts nesse tópico me diz muito sobre o que virou o sentimento dos brasileiro perante a seleção.
Ricardo Bernardo Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 no segundo tempo com Everton Ribeiro em campo e o Ricardo Goulart a seleção melhorou
Rafael Pires D. Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Everton ganha outra convocação Miranda e Filipe Luis a titularidade Não gostei do Danilo, mas acho que merece outra, e Goulart entrou melhor que eu esperava de um jogo dele na seleção, mas ainda assim não deve ser convocado novamente Tardelli jogou nada os dois jogos, mas os jornalistas tem pagado pau pq "é o novo esquema sem centroavante e com muita movimentação"....O cara correu errado os dois jogos Ramires pode ficar na seleção, mas de reserva Preferi o jogo contra a Colombia, no do Equador o Brasil ficou muito estático no 4-2-3-1
Ricardo Bernardo Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Miranda jogou muito ontem
Mallmann Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 O número de posts nesse tópico me diz muito sobre o que virou o sentimento dos brasileiro perante a seleção. Um pouco isso, um pouco a chatice do outro tópico do jogo contra a Colômbia. Não me refiro a ti, mas há muitas certezas absolutas nesses tópicos, aí afugenta o pessoal mesmo.
Athaíde Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Tardelli é enganador. Só corre e de vez em quando faz alguma coisa contra times ridículos. A mídia ridícula e a negada que assiste 2 minutos de melhores momentos dos jogos do Atlético no Globo Esporte acha que sabe tudo de futebol que ficou pedindo esse bosta na seleção.
M1to 100ni Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 O número de posts nesse tópico me diz muito sobre o que virou o sentimento dos brasileiro perante a seleção. Gol da Alemanha!
Illo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Time fraco, jogo pior ainda. Tardelli de camisa 9 da Seleção só demonstra o quanto o futebol brasileiro está decadente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.