Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização 2014/15 FM12 v.12.0.4


sarinvx

Posts Recomendados

Senhores... pra quem ainda joga o fm 2012 - e acredito que não seja só eu - resolvi atualizar um pouco nossa base de dados.

Coloquei as transferências dessa temporada como "Futura Transferência" para acontecerem em 1.7.14. Desta forma, podem começar a jogar na data normal ou, como eu fiz, inicio o jogo, entro em férias até 30.5.214 e depois assumo controle do jogo.

Peço que testem e deêm feedback. Vou atualizando conforme as transferências forem acontecendo.

Ressalva : óbvio que não atualizei o mundo inteiro. Ênfase na Europa (estou começando a América do Sul) nas maiores ou mais relevantes negociações. Se julgarem que deixei algo importante de fora, é só dizer.

Ressalva 2 : as informações tirei do site futebol365 (valores). Não prestei atenção na data da transferência pq não julgo que faça muita diferença no jogo, por isso coloquei tudo 1.7.14.

Abraços !

FM 12.0.4

http://bitshare.com/files/acqaxcov/felipe-UP-sem-senha.rar.html

ARQUIVO ATUALIZADO. NÃO TEM MAIS PASSWORD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tem bastante coisa desatualizada, mas com as maiores transferencias já fica bem melhor hehe.

só lembrando... não parei pra dar foco no brasileirão ainda, por enquanto foram só as maiores transferências - algumas no brasil. Essa semana vou dar um foco no brasileirão e argentina... sem mudanças nas promoções/rebaixamentos e também nos técnicos (em virtude daquilo que já disse, começar de férias até 2014...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia

Qual seria a senha para descompactação?

Obrigado

qual a senha pra descompactar?????

é so baixar o segundo link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so baixar o segundo link

Eu tentei.. mas aparece essa mensagem. Não baixa o arquivo. Voce sabe a senha? Obrigado

Erro - Arquivo não disponível

Lamentamos, mas o arquivo solicitado não foi encontrado em nosso banco de dados!

O arquivo foi excluído, quer por o uploader, inatividade ou devido à reivindicação de direitos autorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei.. mas aparece essa mensagem. Não baixa o arquivo. Voce sabe a senha? Obrigado

Erro - Arquivo não disponível

Lamentamos, mas o arquivo solicitado não foi encontrado em nosso banco de dados!

O arquivo foi excluído, quer por o uploader, inatividade ou devido à reivindicação de direitos autorais.

n sei a senha, foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoas

 

Não consigo mais fazer login no bitshare, nem via Chrome, Iexplorer, Mozilla e celular. Sé alguém baixou o arquivo, me mande, só assim consigo recuperar a senha. Eu tinha colocado outro update pra download lá, mais atualizado, mas agora estou sem acesso.

 

Como eu não jogo no BR, apaguei a atualização que tinha aqui. Eu tenho uma que fiz pra Europa, com as atualizações até fevereiro desse ano. Fiz no mesmo esquema do anterior, transferência futura. Criei uma porrada de jogadores (Boschilia, Nathan, Max Meyer, Bentaleb, Tielemans, Scuffet, enfim... um monte) e acertei diversas transferências (com valor zero, porque também não iria ficar feito um zé atrás do valor de cada uma né).

 

Sobre "começar o jogo em 2014". Lógico que não dá pra começar. Leiam de novo o segundo parágrafo : "podem começar a jogar na data normal ou, como eu fiz, inicio o jogo, entro em férias até 30.5.214 e depois assumo controle do jogo."

 

Se alguém tiver o update, manda pro e-mail LSTRIKE@POP.COM.BR e avisa aqui por MP pq eu NÃO USO esse e-mail com frequência...

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Queria parabenizar o autor do topico pela iniciativa. O fm 2012 é o melhor fm na minha opinião, e eu jogo até hoje. Continue atualizando o fm 2012 por favor, vai nos fazer muito feliz!


Alguém tem o update aí? Não consegui baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:    Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:   Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
      Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
       
         
    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • batatagameplay
      Por batatagameplay
      Boa tarde, alguém pode me falar como eu posso baixar a atualização de dados para o fm 20 e me falar como atualiza-lo
    • Hugo Luiz Müra
      Por Hugo Luiz Müra
      Ganhei meu Fm 2018 e presente na Steam mas ele não atualiza o patch o que pode ser como proceder?
×
×
  • Criar Novo...