Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização 2014/15 FM12 v.12.0.4


sarinvx

Posts Recomendados

Senhores... pra quem ainda joga o fm 2012 - e acredito que não seja só eu - resolvi atualizar um pouco nossa base de dados.

Coloquei as transferências dessa temporada como "Futura Transferência" para acontecerem em 1.7.14. Desta forma, podem começar a jogar na data normal ou, como eu fiz, inicio o jogo, entro em férias até 30.5.214 e depois assumo controle do jogo.

Peço que testem e deêm feedback. Vou atualizando conforme as transferências forem acontecendo.

Ressalva : óbvio que não atualizei o mundo inteiro. Ênfase na Europa (estou começando a América do Sul) nas maiores ou mais relevantes negociações. Se julgarem que deixei algo importante de fora, é só dizer.

Ressalva 2 : as informações tirei do site futebol365 (valores). Não prestei atenção na data da transferência pq não julgo que faça muita diferença no jogo, por isso coloquei tudo 1.7.14.

Abraços !

FM 12.0.4

http://bitshare.com/files/acqaxcov/felipe-UP-sem-senha.rar.html

ARQUIVO ATUALIZADO. NÃO TEM MAIS PASSWORD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tem bastante coisa desatualizada, mas com as maiores transferencias já fica bem melhor hehe.

só lembrando... não parei pra dar foco no brasileirão ainda, por enquanto foram só as maiores transferências - algumas no brasil. Essa semana vou dar um foco no brasileirão e argentina... sem mudanças nas promoções/rebaixamentos e também nos técnicos (em virtude daquilo que já disse, começar de férias até 2014...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia

Qual seria a senha para descompactação?

Obrigado

qual a senha pra descompactar?????

é so baixar o segundo link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so baixar o segundo link

Eu tentei.. mas aparece essa mensagem. Não baixa o arquivo. Voce sabe a senha? Obrigado

Erro - Arquivo não disponível