Ariel' Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 PSG escalado com: Sirigu - Marquinhos, Digne, Van der Wiel, David Luiz - Lucas, Thiago Motta, Verratti - Pastore, Cavani, Ibrahimovic © David Luiz estreando!
Ariel' Postado 16 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Tá passando na TV? ESPN, com Everaldo Marques e Rafael Oliveira.
Luiz Almeida Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Gol do Lucas. Bom ver ele marcando, garoto é bom e merece deslanchar.
JhGimenes Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Pintura o segundo gol do PSG. Passe espetacular do Verratti e excelente domínio/conclusão do Cavani.
Onomasto Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Esse Joao Rodríguez é muito habilidoso; o moleque, obviamente, tem potencial. Colômbia tá com uma puta duma safra, táloko.
SilveiraGOD. Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 http://espn.uol.com.br/noticia/433005_thiago-silva-se-revolta-com-agressao-de-brandao-ele-e-desleal-sempre Mas que grande filho da puta esse Brandão, vai toma no cu. Tem que tomar uns 987 jogos de suspensão e uma porrada bem dada. É homem pra dar cabeçada e depois vira uma franguinha correndo pro vestiário. Filho da puta.
JhGimenes Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Brandão é daqui da minha cidade. Vive de Lamborghini e Ferrari pra cima e pra baixo. Eu não conheço ele, mas já ouvi MUITA gente falando que ele é um filho da puta.
Noubys Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 David estreou bem? Sim,mas ainda com aquelas velhas falhas de posicionamento dele de deixar a posição de zagueiro e subir no meio campo para desarmar os jogadores adversários
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Agosto 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Belo gol do Lucas. Fiquei feliz ao vê-lo marcando esse gol...
VinnieRomero Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Brandão é daqui da minha cidade. Vive de Lamborghini e Ferrari pra cima e pra baixo. Eu não conheço ele, mas já ouvi MUITA gente falando que ele é um filho da puta. É o ego está causando problema nele...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.