Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comemoração 50.000 usuários!


Visitante Samuel Grolli

Posts Recomendados

eh nois forum manager!!! adoro esse forum sempre entr principalmente pelas llms e etc, eh nosi gente e aprabens pros fundadores tbm que sem eles nada ia acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente
eh nois forum manager!!! adoro esse forum sempre entr principalmente pelas llms e etc, eh nosi gente e aprabens pros fundadores tbm que sem eles nada ia acontecer.

Só tem um fundador que é eu tongue.gif

Mas tem que dar parabéns é pros membros desse fórum, são eles que movimentam specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Churrasco...

Com direito a 3 acompanhantes... de preferencia, do sexo oposto!! Já tem mto homem nessa coisa rs..

COm ctzzzz, heh.gif

Eu ja era cadastrado, mas nunk entrava, agora to começando a entra mais, principalmente no tópico de LLM.

Parabénss!!!!!!!!!!!!!

Tbm adoro esse Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Churrasco...

Com direito a 3 acompanhantes... de preferencia, do sexo oposto!! Já tem mto homem nessa coisa rs..

A Nandinha não vai vir neh?!

----------------------

Pensei nisso agora godão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia existir uma regra que se um membro ficasse um longo tempo sem postar ou sem acessar o forum, a conta dele seria excluida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos são ativos ?

quantas mulheres ? apenas a nandinhaaa ?

Ativos acho que a grande minoria em relacao a participacão, de mulher acredito que só a nandinha, mais vai saber né... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OE OE OEEEEE

Vem pra cá, Vem pra cá

Comé qui é? É Fmanager! heh.gif

Daki a pouco a gente tem 20, 30, 40, 50... pensando grande!

Lembrarei-vos que o crescimento do fórum é muito devido a equipe de moderação e ao Admistrador do fórum... portanto, parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum poderia deixar de passar aqui e dar meus parabens aos moderadores e administradores do forum que sao todos mto competentes e sabem o que estao fazendo.

parabens a todos os moderadores e administradores que sempre me deram força e por isso hoje estou aqui parabenizando todos...

e parabens tbm a todos os membros que sao cadastrados aqui e que fazem esse forum o melhor forum de jogos managers do brasil!!...parabens a todos!!! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifspecool.gifspecool.gifspecool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande marca, sem sombra de dúvidas. Acredito que a maioria das pessoas entra para ler os tópicos e aprender, tirar dicas. A maioria não posta simplesmente porque não tem interesse, o interesse é apenas adquirir conhecimento lendo os posts dos outros. Não é errado, mas bem que podiam participar um pouco mais thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...