By
Paulo Izaias
Regulamento: Todos os usuários terão q iniciar com um clube da Serie A Tim, qualquer clube estara disponível exceto(Juventus, Roma e Napoli).
Horários: das 19 hrs ate 22 hrs
Dias : Segunda a Sábado.
Os intervalos de tempo serão os seguintes:
Quando o mercado de transferência estiver aberto o tempo sera de 5 minutos, no restante da temporada sera de apenas 1 a 2 minutos.
Sera permitido no máximo 6 participantes para não sobrecarrega demais Save.
Se não poder jogar em qualquer dia avisa para todos no skype, se n avisa, e passar 2 dias sem entra sera retirado do save.
Quem se interessar poderá participar deixando as seguintes informações:
Clube:
O save sera muito organizado, pois eu parei de jogar um save pq não tinha horário, ou pelo menos eles não seguia, aqui sera diferente vamos seguir as regras dos horários e tbm de presença das 19 hrs ate 22 hrs. de segunda a sábado.
Para quem ganhar a Serie A Tim estou pensando ein dar algo tipo: um troféu pequeno de uns 16 cm so para falar quem tem algo de premiação kkkk, mas quem tiver ideia de algo que custe entre 20$ ou 40$ pode falar que eu aceito sugestões:
Para o campeonato começar precisamos de no minimo 5 pessoas.
Acabei de assumir a Inter de Milan, não sera um desafio fácil, mas também não sera um desafio difícil, portanto não decha de ser uma desafio.
Mas e você?? ainda temos grandes desafios como Milan, Fiorentina,Lazio e Udinese, qual desses você o levara a gloria??
Junte-se a Serie A Tim 2015, e conquiste a glória.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.