Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém para jogar um Save Online no Save Online ?


JonatasCavalini

Posts Recomendados

Quero começar um save online no FM 2014, antes que saia o 2015 :lol2:. Ou montar um torneio curto? Qualquer tipo de competição hehe. Alguém afim?

PS: Titulo: Alguém para jogar um Save Online no FM 2014? (errei hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Paulo Izaias
      Por Paulo Izaias
      Regulamento: Todos os usuários terão q iniciar com um clube da Serie A Tim, qualquer clube estara disponível exceto(Juventus, Roma e Napoli).
      Horários: das 19 hrs ate 22 hrs
      Dias : Segunda a Sábado.
      Os intervalos de tempo serão os seguintes:
      Quando o mercado de transferência estiver aberto o tempo sera de 5 minutos, no restante da temporada sera de apenas 1 a 2 minutos.
      Sera permitido no máximo 6 participantes para não sobrecarrega demais Save.
      Se não poder jogar em qualquer dia avisa para todos no skype, se n avisa, e passar 2 dias sem entra sera retirado do save.
      Quem se interessar poderá participar deixando as seguintes informações:
      Clube:
      Skype:
      Nome na steam:
      O save sera muito organizado, pois eu parei de jogar um save pq não tinha horário, ou pelo menos eles não seguia, aqui sera diferente vamos seguir as regras dos horários e tbm de presença das 19 hrs ate 22 hrs. de segunda a sábado.
      Para quem ganhar a Serie A Tim estou pensando ein dar algo tipo: um troféu pequeno de uns 16 cm so para falar quem tem algo de premiação kkkk, mas quem tiver ideia de algo que custe entre 20$ ou 40$ pode falar que eu aceito sugestões:
      Para o campeonato começar precisamos de no minimo 5 pessoas.





      Acabei de assumir a Inter de Milan, não sera um desafio fácil, mas também não sera um desafio difícil, portanto não decha de ser uma desafio.
      Mas e você?? ainda temos grandes desafios como Milan, Fiorentina,Lazio e Udinese, qual desses você o levara a gloria??
      Junte-se a Serie A Tim 2015, e conquiste a glória.


    • Breno Rocha
      Por Breno Rocha
      Alguém afim de marcar alguns dias na semana pra jogar um save online?

      Faz tempo que não faço isso, deu vontade de verminar um pouco, quem tiver afim da um toque aqui =)

      Qualquer coisa me adiciona lá no face: /brenodarocha
×
×
  • Criar Novo...