Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álbum de figurinhas da Copa


Ralph

Posts Recomendados

Eu só tenho o de 2010 completo, antes desse nem tentei fazer. Tava animado pra fazer esse álbum, mas 1 dilma por pacotinho é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Tá caro...comprei o jornal de hoje aqui em Caxias (Jornal Pioneiro), na capa dizia que vinha o album, até vi na revistaria que tavam vendendo o album separado, cheguei em casa com o jornal olhei não tinha album nenhum embora na capa e em páginas internas dizer que estava incluso e era grátis, ou seja, o jornaleiro tirou o álbum dos jornais para vender separado....HEAHUUHEAHUEHUEE

Voltei lá com o jornal e depois de xingar um pouco saí de lá com o álbum e o cara ainda me deu uma revista...fui pegar só pq era de direito meu, não sei ainda se vou investir no álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o álbum + 14 pacotinhos e só veio jogador ruim. As cartas prateadas que brilham tem um código atrás, serve pra que?

Tenho completo os de 2002, 2006 e 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bom aplicativo que ajuda no controle das figurinhas: Panini Collector's App. Por enquanto, só tem para IOS, mas vai ter para Android em breve também.

Os códigos vão poder ser cadastrados no álbum virtual, que ainda não abriu, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei na banca debaixo do meu prédio e comprei algumas figurinhas, 37 pacotes por enquanto. Peguei o álbum de capa mole e não curti, vou pegar o de capa dura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei na banca debaixo do meu prédio e comprei algumas figurinhas, 37 pacotes por enquanto. Peguei o álbum de capa mole e não curti, vou pegar o de capa dura mesmo.

O álbum de capa mole está igual ao dos anos anteriores, ou ficou pior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei na banca debaixo do meu prédio e comprei algumas figurinhas, 37 pacotes por enquanto. Peguei o álbum de capa mole e não curti, vou pegar o de capa dura mesmo.

Pra quem compra muitos pacotes de uma só vez, tem uns packs bons que saem mais em conta no site do Extra (supermercado). O ruim é que demora um pouco a chegar, mas, rola uma economia de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Extra tá vendendo esse pacotão com o álbum de capa dura pra quem gosta de ostentar.

Pra quem não sabe existem duas versões a "luxo" em capa dura que custa R$24,90 e a versão povão por R$5,90.

Cada pacote de figurinhas custa R$1,00 e vem com 5. Portanto nesse pacote você paga R$130,00 em qualquer banca.

Essa versão vem com o álbum luxo, então o preço desse pacote ficaria R$154,90.

Cada alguém se interesse e queira comprar o álbum normal em qualquer banca, existe também o pacote só com as figurinhas que acaba saindo por R$93,00 (economia de R$37,00).

Versão Luxo - R$ 112,96

Só as figuruinhas

CUPÃO:

WSCAYGKMGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O álbum de capa mole está igual ao dos anos anteriores, ou ficou pior?

Eu achei que está com a mesma qualidade dos de capa mole anteriores, o bom é que esse ano a Liberty Seguros fez um marketing que coloca um plástico mais grosso que protege o álbum de capa mole e vem escrito "Protegendo seus craques" ou algo do tipo. Então pra quem quer a capa mole, é uma boa. Nesse quesito está bem melhor que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o álbum no Estadão.

Pensei em arrancar as páginas de propaganda, mas estão praticamente junto com as seleções, pff. Só o aviso, pra quem tiver iOS tem o app da Panini que pode ir marcando as figurinhas que já colou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer colecionar as figurinhas não apenas em formato físico, mas em formato digital, a FIFA vai lançar o álbum virtual da copa a partir do dia 15 desse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 170 figurinhas pra colar, falta só o album hehe. Não ia começar não, mas meus amigos compraram e passei a ter obrigação de comprar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou de capa mole mesmo, apesar que sempre amassa a capa pqp

o album que o jornal enviou veio amassado e com 4 figurinhas sem corte, relaxo demais

amanha começo com as figurinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia colecionar, mas o jornal trouxe o album, aí meus instintos colecionadores voltaram :p

Agora é só ir atrás das figurinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O álbum de capa mole chegou hoje aqui com o jornal, acho que vou desistir do de capa dura hahahaha! Amanhã vou tentar comprar meus primeiros pacotinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia colecionar, mas o jornal trouxe o album, aí meus instintos colecionadores voltaram :P

Essa é a jogada de oferecer o álbum, hahaha. E pior que vou nessa quase toda Copa, só de pegar algumas figurinhas volta a vontade e nostalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei terrível esse app da Panini pra iOS. tem algum outro melhor, será?

meus amigos que têm Android tão usando um tal de Sticker Tracker (acho que é isso), que é bem legal.

sábado fui perto da av Paulista ver umas paradas e tava sem dinheiro na mão pra comprar o cartão Zona Azul. perguntei pro carinha da banca se podia pagar no débito. Ele falou que só acima de R$ 5 (o cartão custava 3,50). Daí mandei ele passar o cartão e mais 2 pacotes de figurinhas (já que ele não tinha o álbum), dando 5,50 no total e entrando no valor que ele exigia :)

daí depois de fazer o que precisava, atravessei a avenida e achei o álbum numa banca grande de lá. Que felicidade, amigos. Daí mandei o álbum mais uns 15 pacotinhos.

As repetidas (7 ou 8) já troquei no fds com os brothers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Comprei meus primeiros pacotinhos hoje (30), numa banca pertinho do meu trampo. Apenas 17 repetidas, achei fera.

achei terrível esse app da Panini pra iOS. tem algum outro melhor, será?

meus amigos que têm Android tão usando um tal de Sticker Tracker (acho que é isso), que é bem legal.

É isso mesmo, valeu pela dica Camilo. Já baixei aqui! :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo Sticker Tracker é realmente muito bom. Melhor do que o da Panini para monitorar na hora de fazer as trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o de capa mole mesmo, dei sorte nos 4 primeiros pacotes, nenhuma repetida e ainda consegui um brilhante haha, uma coisa me deixou meio decepcionado foi o espaço dos jogadores, sem informação nenhuma além daquelas mínimas ao lado da foto do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não tem graça. O legal é sofrer pra completar. De pouquinho em pouquinho... E trocar com os amigos! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo Sticker Tracker é realmente muito bom. Melhor do que o da Panini para monitorar na hora de fazer as trocas.

mas tem pra iOS também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...