Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Vou dar um up aqui, e ir lendo os posts pra trás;

às vezes a minha dúvida já foi sanada.

 

Ps. estou começando a pesquisar a compra de um novo notebook.

 

Perfil de usuário: nada que exija demais, mas detesto coisa lenta/mal acabada.

 

Olhei uns Avell de curiosidade, e achei que tem configurações exageradas pro meu perfil de usuário.

Entre no site da Dell e achei algo mais condizente, porém os processadores deles tem o tal do "U" no final.

 

Se eu achar algo com um I5, 8 GB, 1 tb de HD, Placa de Vídeo Dedicada de 2 gb, é meu ideal.

Pesquisar preços.

E sugestões dos amigos aqui, às vezes mudo algo nas especificações com a opinião de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caraio, entrei no site da Apple, e o Mac mais barato custa mais que 7 mil?!

É isso mesmo?!

 

hahaha

 

Não pago isso nem na bala num Mac...prefiro ir num intermediário para top da Avell (com todo respeito, claro...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um up aqui, e ir lendo os posts pra trás;

às vezes a minha dúvida já foi sanada.

 

Ps. estou começando a pesquisar a compra de um novo notebook.

 

Perfil de usuário: nada que exija demais, mas detesto coisa lenta/mal acabada.

 

Olhei uns Avell de curiosidade, e achei que tem configurações exageradas pro meu perfil de usuário.

Entre no site da Dell e achei algo mais condizente, porém os processadores deles tem o tal do "U" no final.

 

Se eu achar algo com um I5, 8 GB, 1 tb de HD, Placa de Vídeo Dedicada de 2 gb, é meu ideal.

Pesquisar preços.

E sugestões dos amigos aqui, às vezes mudo algo nas especificações com a opinião de vocês...

 

http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=608420&ordem=prec#precos 

 

Comprei um desses esses dias pro meu filho. Roda os jogos que ele joga, é um I5, tem placa de vídeo com 2 gb de ram. O único porém são os 6 gigas de ram, mas pelo que vi, da pra trocar um pente de 2gb por outro de 4/8 gb. No preço que eu paguei, 1650 conto, não tem nada que chegue perto.

 

Agora, se vc não liga pra quanto quer gastar, compra um da Avell. O meu pessoal é de lá e roda tudo, com uma tela bem grande. O único problema é que é um trambolho grande kkkk.

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu próximo note será um Mac. Acho animal.

 

O duro é esse dólar alto pra caralho. Só quando tiver uma boa queda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um up aqui, e ir lendo os posts pra trás;

às vezes a minha dúvida já foi sanada.

 

Ps. estou começando a pesquisar a compra de um novo notebook.

 

Perfil de usuário: nada que exija demais, mas detesto coisa lenta/mal acabada.

 

Olhei uns Avell de curiosidade, e achei que tem configurações exageradas pro meu perfil de usuário.

Entre no site da Dell e achei algo mais condizente, porém os processadores deles tem o tal do "U" no final.

 

Se eu achar algo com um I5, 8 GB, 1 tb de HD, Placa de Vídeo Dedicada de 2 gb, é meu ideal.

Pesquisar preços.

E sugestões dos amigos aqui, às vezes mudo algo nas especificações com a opinião de vocês...

 

As configurações que tu procura são ótimas, nessa faixa de preço existem algumas opções interessantes, a Asus tem um note desse tipo (processador U, 6 ou 8GB e gpu de entrada).

 

custa 1.7, 1.8 por aí.

 

edit: This -> http://www.submarino.com.br/produto/121935929/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm548h-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-750gb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto

 

Cupom de desconto: VAIFUNDO10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, Papai e Tardelli...

 

Um problema Genoino:

 

 

129_1035-alt-genoino.jpg

 

Esses processadores com final "U" são tão piores que os que não são "U" assim, na prática?!

(sim, eu sei a diferença entre eles, mas não sei o quanto isso interfere no uso diário e nos jogos...)

 

Edit.: Em "jogos", leia-se FM, que é o único jogo de PC que jogo mesmo.

 

 

 

 

 

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro FM talvez de alguma diferença, pois é um jogo que exige bastante do processador.

Não acho que o jogo vai ficar impossível de jogar por conta disso, talvez demore um pouco mais pra fazer as coisas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações que tu procura são ótimas, nessa faixa de preço existem algumas opções interessantes, a Asus tem um note desse tipo (processador U, 6 ou 8GB e gpu de entrada).

 

custa 1.7, 1.8 por aí.

 

edit: This -> http://www.submarino.com.br/produto/121935929/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm548h-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-750gb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto

 

Cupom de desconto: VAIFUNDO10

Esse cupom dava quanto de desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, entrei no site da Apple, e o Mac mais barato custa mais que 7 mil?!

É isso mesmo?!

 

hahaha

 

Não pago isso nem na bala num Mac...prefiro ir num intermediário para top da Avell (com todo respeito, claro...).

Subiu absurdos na apple aqui no Brasil, já tinha subido e com a alta do dólar então (não sei se foi exatamente por isso, mas subiu pra caralho). Mas usado você ainda encontra rodando por aí na casa dos 2.500 pra 3 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, um help pra mim, por favor!

 

Meu notebook:

 

ACER ASPIRE

Intel Core i3-2350M CPU @ 2.30GHz

Memória RAM 4 GB DDR3

HD 500GB HDD
Intel HD Graphics 3000

(Não sei que mais eu preciso descrever)

 

Bom, o fato é que esse note, que já tá meio velhinho, roda o FM mal pra caraleo. Demora muito tempo pros eventos passarem, e a ventuinha/cooler fica ventilando a milhão durante uma partida. O que faz com que ele rode tão mal?

 

E não sei ainda se vejo outro pra trocar, mas, se for ver, que parte do notebook (processador, placa) tenho que olhar com carinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Relutei muito pra migrar para o OSx (Mac), mas agora, com quase 1 ano e meio usando o meu, que já dei uma tunadinha haha, só falto gozar em cima dele de tão satisfeito.

 

É realmente uma parada muito estável, dor de cabeça zero praticamente.

 

 

Se conseguir pegar uma MAC nesse valor, PEGUE. Demora um pouquinho pra ficar familiarizado com tudo, mas depois que você acostuma você entende porque funciona daquela maneira e aí é onde a sua produtividade vai começar a sobressair mais. 

 

 

Eu peguei na época um desses mais simples, de entrada, sem ser retina. I5 com 4gb de memória e um HD de 500.

 

 

Mas logo fiz o up pra 16gb de memória e com alguns meses fiz um up pra um SSD de 512gb. Tá lindo o negócio aqui, haha.

 

 

Pela sua descrição iria de MAC ctz. 

 

Na minha visão, hoje em dia, só vejo vantagem em PC para jogos pesados. Pra todas as outras MAC com certeza. Mesmo que seja apenas coisas cotidianas, porque a dor de cabeça 95% das vezes é bem menor que a de um PC. Mas claro, essa segunda opção (uso para coisas básicas cotidianas) é se tiver $$ sobrando ou tiver alguma oportunidade boa. :)

 

 

Pra não dizerem que sou fan boy, se tratando de smartphone prefiro os Sony Xperia, Galaxy e HTC, nessa ordem. Mas o Macbook Pro, realmente é uma coisa linda <3

 

Nessa faixa de preço deve dá pra encontrar um usado igual o meu, ou por uns 2.500-2.600. Aí com o tempo vc faz um upgrade de memória pra pelo menos 8gb (considero bem necessário) e se for um pouco mais entusiasta mete um ssd quando puder. 

Buenas amigo, desculpa resgatar seu post, mas estou para comprar um Macbook Air 2015 (i5 + 4gb RAM), pergunto ao amigo, consigo rodar tranquilamente o FM 15?

Pra mim é determinante, visto que jogo diariamente

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 4gb no MAC acho muito pouco. Já usei um Mac com 4gb e engasgava muito... Tranquilamente acho que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um Avell Titanium LBP21 IHH desde 2011 e ele começou a apresentar problemas no HD (necessidade de troca, praticamente), além da bateria ter parado de funcionar. Queria vender esse notebook para comprar outro, mas não tenho nenhuma noção do preço que posso colocar nele (paguei uns R$2,500 na época, se não me engano). Alguma sugestão de quanto posso cobrar?

No lugar dele estava pensando em comprar esse aqui, foi o que mais me agradou. Pensei em seguir com os da Avell, mas não rola pagar 3, 4 mil num notebook.

Postei aqui pois é coisa rápida, não havia necessidade de um tópico novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Avell Titanium LBP21 IHH desde 2011 e ele começou a apresentar problemas no HD (necessidade de troca, praticamente), além da bateria ter parado de funcionar. Queria vender esse notebook para comprar outro, mas não tenho nenhuma noção do preço que posso colocar nele (paguei uns R$2,500 na época, se não me engano). Alguma sugestão de quanto posso cobrar?

No lugar dele estava pensando em comprar esse aqui, foi o que mais me agradou. Pensei em seguir com os da Avell, mas não rola pagar 3, 4 mil num notebook.

Postei aqui pois é coisa rápida, não havia necessidade de um tópico novo

Qual a config dele completa?

Tenta pegar algum com gpu 940M, essa 920M é mid-low, a 940 é mid-mid ... na geração passada existia uma boa diferença entre a 820 e a 840.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a config dele completa?

Tenta pegar algum com gpu 940M, essa 920M é mid-low, a 940 é mid-mid ... na geração passada existia uma boa diferença entre a 820 e a 840.

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz (Sandy Bridge)
8 GB de memória DDR3
HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm)
Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD
Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768)
Webcam 1.3 MPixel
Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)
Rede 10/100/1000 integrada com Wireless Intel Advanced 6230 BGN, Saída HDMi
Saída USB 3.0
Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M com 1GB GDDR3
Bateria Li-Ion 6 células
Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,5kg

Faz mais ou menos um ano que a bateria parou de funcionar e que começou a dar tela azul, além do driver da placa de vídeo parar de funcionar direto quando dá tela azul. Essa semana já tava bem ruim a velocidade pra executar as coisas mais simples, aí dei uma formatada e parece que melhorou. Também esqueci que duas ou três portas USB não respondem direito/não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz (Sandy Bridge)8 GB de memória DDR3
HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm)
Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD
Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768)
Webcam 1.3 MPixel
Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)
Rede 10/100/1000 integrada com Wireless Intel Advanced 6230 BGN, Saída HDMi
Saída USB 3.0
Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M com 1GB GDDR3
Bateria Li-Ion 6 células
Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,5kg

Faz mais ou menos um ano que a bateria parou de funcionar e que começou a dar tela azul, além do driver da placa de vídeo parar de funcionar direto quando dá tela azul. Essa semana já tava bem ruim a velocidade pra executar as coisas mais simples, aí dei uma formatada e parece que melhorou. Também esqueci que duas ou três portas USB não respondem direito/não funcionam.

Ta osso viu, tem problemas em todas as esferas rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta osso viu, tem problemas em todas as esferas rsrs.

Nenhuma sugestão de preço? kk Minha outra alternativa era passar esse pro meu irmão e tentar pegar um novo...

Ou então tem alguma sugestão de HD num preço bom pra comprar? (também não faço ideia com qual posso substituir o que estou usando).
Esse ou esse servem, por exemplo?
Placa-mãe: Clevo W150HNM/W170HN
HD atual: TOSHIBA MK6476GSX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma sugestão de preço? kk Minha outra alternativa era passar esse pro meu irmão e tentar pegar um novo...
Ou então tem alguma sugestão de HD num preço bom pra comprar? (também não faço ideia com qual posso substituir o que estou usando).
Esse ou esse servem, por exemplo?
Placa-mãe: Clevo W150HNM/W170HN
HD atual: TOSHIBA MK6476GSX

Que tal um SSD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um note pra faculdade mas tô querendo trocar. Será que vale a pena esperar até o Black Christmas Friday? Queria um na volta dos 2k no máximo. Pra jogar um FM e fazer trabalhos só. Ou não vai dar tanta diferença assim nos preços e é melhor comprar agora?

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
×
×
  • Criar Novo...